Como Aprender Inglês Sozinho

28/01/2011 • Por • 4,603 Acessos

Nesse artigo eu vou te mostrar o que você deve estudar para aprender inglês sozinho, além de te oferecer fontes de conteúdo para você estudar.

Além disso, eu vou te mostrar onde você pode encontrar técnicas para aprender inglês sozinho, que serão úteis para você chegar na fluência antes do que os alunos do curso de inglês.

O que estudar e por onde começar?

 

As Palavras Mais Freqüentes do Inglês

Em um primeiro momento, você vai precisar aprender as palavras mais importantes do inglês, que são aquelas mais usadas, aquelas que você encontra em praticamente todos os textos em inglês que você lê ou escuta.

Basta você aprender as 100 palavras em inglês mais usadas para que você consiga reconhecer 50% de qualquer texto em inglês. E os cursos de inglês não falam a respeito... curioso, não é mesmo?

Clicando no link a seguir, você vai encontrar as palavras mais comuns do inglês com exemplos de aplicações em frases, tudo isso com tradução.

Palavras Mais Usadas em Inglês

 

 

Pequenos textos em inglês

Em um segundo estágio, você vai ter que começar a ver essas palavras em ação. A melhor forma é usando textos curtos, de modo que você vai encontrar uma quantidade pequena de palavras novas.

A medida em que você for avançando no inglês, você deve escolher textos mais longos. Mas, e a pronúncia?

Para aprender a pronúncia do inglês, basta você encontrar um texto com áudio disponível. Advinha só o que eu tenho para você?

Pequenos Textos em Inglês com Tradução e Áudio

 

Mas, como aprender essas palavras novas que eu encontrar?

Como Não se Esquecer das Palavras em Inglês que Você Aprender

Existe um método que permite que você aprenda palavras novas com o mínimo de esforço, realizando o mínimo possível de revisões e, ainda assim, mantendo essa palavra na sua memória por tempo indeterminado.

 

Saiba mais sobre como Aprender Palavras em Inglês e Nunca Mais Esquecê-las.

 

Perfil do Autor

Pedro

Descubra Métodos para Aprender Inglês baseados nas experiências de poliglotas e em técnicas desenvolvidas a partir de pesquisas de...