Como Aprender Inglês Sozinho

Publicado em: 28/01/2011 |Comentário: 3 | Acessos: 9,975 |

Nesse artigo eu vou te mostrar o que você deve estudar para aprender inglês sozinho, além de te oferecer fontes de conteúdo para você estudar.

Além disso, eu vou te mostrar onde você pode encontrar técnicas para aprender inglês sozinho, que serão úteis para você chegar na fluência antes do que os alunos do curso de inglês.

O que estudar e por onde começar?

 

As Palavras Mais Freqüentes do Inglês

Em um primeiro momento, você vai precisar aprender as palavras mais importantes do inglês, que são aquelas mais usadas, aquelas que você encontra em praticamente todos os textos em inglês que você lê ou escuta.

Basta você aprender as 100 palavras em inglês mais usadas para que você consiga reconhecer 50% de qualquer texto em inglês. E os cursos de inglês não falam a respeito... curioso, não é mesmo?

Clicando no link a seguir, você vai encontrar as palavras mais comuns do inglês com exemplos de aplicações em frases, tudo isso com tradução.

Palavras Mais Usadas em Inglês

 

 

Pequenos textos em inglês

Em um segundo estágio, você vai ter que começar a ver essas palavras em ação. A melhor forma é usando textos curtos, de modo que você vai encontrar uma quantidade pequena de palavras novas.

A medida em que você for avançando no inglês, você deve escolher textos mais longos. Mas, e a pronúncia?

Para aprender a pronúncia do inglês, basta você encontrar um texto com áudio disponível. Advinha só o que eu tenho para você?

Pequenos Textos em Inglês com Tradução e Áudio

 

Mas, como aprender essas palavras novas que eu encontrar?

Como Não se Esquecer das Palavras em Inglês que Você Aprender

Existe um método que permite que você aprenda palavras novas com o mínimo de esforço, realizando o mínimo possível de revisões e, ainda assim, mantendo essa palavra na sua memória por tempo indeterminado.

 

Saiba mais sobre como Aprender Palavras em Inglês e Nunca Mais Esquecê-las.

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/linguas-artigos/como-aprender-ingles-sozinho-4126780.html

    Palavras-chave do artigo:

    como aprender ingles sozinho

    ,

    palavras em ingles

    ,

    textos em ingles

    Comentar sobre o artigo

    Descubra qual é o melhor método para aprender inglês desenvolvendo a sua compreensão oral, de modo que você vai conseguir entender conteúdos criados para falantes nativos. Quando você chegar nesse ponto, o seu aprendizado ocorrerá no piloto automático.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 15/07/2010 lAcessos: 3,420 lComentário: 1

    Se você está começando um curso de inglês ou está estudando inglês por conta própria, este artigo contém uma informação que você NÃO pode deixar de saber, mas que os cursos de inglês não vão te ensinar... Saiba como você pode, EM MESES, ultrapassar alunos com até 1 ano e meio de curso de inglês.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 09/01/2011 lAcessos: 2,521 lComentário: 1
    Mica

    se você deseja apreender inglês e não deseja pagar professor nem curso para tal existe uma forma muito simples mas poderosa de estudar inglês com ajuda de um software bastante simples. Comece ainda hoje a estudar inglês.

    Por: Mical Educação> Línguasl 13/01/2011 lAcessos: 1,421

    Aprenda 5 Técnicas para Aprender Inglês pela Internet e começar a falar fluentemente bem antes do que os seus colegas de curso.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 20/02/2011 lAcessos: 1,147

    apresentar que através da organização curricular oficial, pode-se obter meios para melhorar a qualidade do ensino na escola.Pesquisa bibliografica validada pelas idéias de Libanêo sobre a organização da escola

    Por: Jorge Rocha Gonçalvesl Educação> Ensino Superiorl 02/07/2010 lAcessos: 6,626

    Este trabalho tem como ponto de partida a coleta de informações a cerca da deficiência. Partindo do histórico das deficiências, buscou-se fazer um retrospecto histórico, abrangendo como foco a Deficiência Intelectual. Tendo assim como objetivo compreender a importância do jogo enquanto atividade lúdica, no desenvolvimento e aprendizagem da criança com Deficiência Intelectual.

    Por: Carina Heil Albrechtl Educaçãol 09/09/2010 lAcessos: 7,662 lComentário: 4

    RESUMO: Este trabalho foi realizado durante o estágio, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Prof.º André Avelino Ribeiro” no município de Cuiabá-MT, Bairro CPA I, em que foram direcionados aos alunos, professora e coordenação questionários com o objetivo de acionar uma reflexão acerca do ensino de língua espanhola, o qual se encontra em fase de implantação em nosso estado, visando demonstrar a importância desta língua e como ela vem sendo ensinada nas unidades escolares principalmente nas escolas públicas, o referido estágio foi realizado por mim discente do Centro Universitário UNIVAG, que está cursando o 7º semestre do curso de Letras português/ espanhol.

    Por: Marta Nunes e Sirleide Carvalhol Educaçãol 21/08/2009 lAcessos: 2,261

    RESUMO: Este trabalho foi realizado durante o estágio, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Prof.º Nilo Póvas" no município de Cuiabá-MT, onde foram direcionados aos alunos, professora e coordenação questionários com o objetivo de promover uma reflexão acerca do ensino de língua espanhola, o qual encontra-se em fase de implantação em nosso estado, visando demonstrar a importância desta língua e como ela vem sendo ensinada nas unidades escolares principalmente nas escolas púb

    Por: Marta Nunes e Sirleide Carvalhol Educaçãol 21/08/2009 lAcessos: 4,276
    Escritorcampos

    Trazemos embutidos em nosso âmago o bem e o mal, o forte e o fraco, o bom-senso e o contra-senso, o benévolo e o malévolo, a vida e a morte, etc.

    Por: Escritorcamposl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 06/05/2010 lAcessos: 722
    Carla Ravaneda

    A importância das regras da norma culta da língua portuguesa, e o papel do professor no estímulo do aluno que está buscando o conhecimento. É necessário o engajamento deste profissional, para que nossas futuras gerações se comuniquem de forma desejável de acordo com as regras normativas.

    Por: Carla Ravanedal Educação> Línguasl 11/09/2014

    Se pretende enriquecer o seu curriculum para que possa ter mais oportunidades de emprego na sua área de formação, saiba como fazê-lo neste artigo.

    Por: Bruno Ferreiral Educação> Línguasl 05/09/2014
    Zilda Ap. S. Guerrero

    Esse texto foi produzido mediante uma reflexão acerca de atividade em sala de aula composta por alunos heterogêneos e aprendizagens múltiplas, tendo em vista a presença de um aluno que era portador de necessidades especiais (Surdez), e como não conhecia a linguagem de sinais, tive que passar por uma experiência muito dolorosa para poder ensinar a Língua Portuguesa para esse aluno. Acredito que se eu conhecesse a prática de ensino com o auxílio da Linguagem de Sinais (LIBRAS), fosse mais fácil.

    Por: Zilda Ap. S. Guerrerol Educação> Línguasl 05/09/2014

    Existem diferentes modalidades de tradução, cada uma adaptada a necessidades concretas. As mais conhecidas são a Tradução Simultânea e a Tradução Consecutiva.

    Por: Ricardo Prates Moraisl Educação> Línguasl 04/09/2014

    Há algum tempo existe a necessidade de aprender o inglês, além de ser fundamental em viagens internacionais agora é também fator diferencial capacitivo no mercado de trabalho.

    Por: mattos andrecl Educação> Línguasl 07/08/2014 lAcessos: 11

    Na língua inglesa é necessário interpretar o que está escrito em um texto, para entender o real significado. Dizer que a tradução nao deve ser feita para português acaba sendo um pouco utópico, tendo em vista a que sempre levar idiomas extrangeiros para a língua nativa é um hábito. Embora não se tenha uma grande noção sobre gramática, é possível decifrar o que está escrito em um texto em inglês através de uma identificação de contexto.

    Por: mattos andrecl Educação> Línguasl 07/08/2014 lAcessos: 12

    Estudar vocabulário é, sem dúvida, chato. Se não trazer resultado (ou seja, se você não conseguir decorar as palavras), e também frustrante e desmotivante. O que fazer então para não perder horas estudando sem conseguir aprender?

    Por: Agnieszkal Educação> Línguasl 03/08/2014

    Falar inglês é o desejo de muitas pessoas, tendo em vista um cenário mundial no qual a melhor forma de comunicação é através deste idioma tido como "universal".

    Por: mattos andrecl Educação> Línguasl 01/08/2014

    Conheça uma série de vídeos com dicas de como aprender inglês sozinho baseadas em pesquisas no ramo da aprendizagem de idiomas.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 09/09/2011 lAcessos: 684

    Veja a importância das palavras mais usadas do inglês para o seu aprendizado. Descubra quantas delas você precisa saber para ser fluente e conheça textos em inglês com tradução para você estudar.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 19/08/2011 lAcessos: 2,370

    Descubra como utilizar materiais em inglês com texto e áudio para melhorar a sua pronúncia.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 31/07/2011 lAcessos: 371

    Veja uma seleção com 7 métodos para aprender inglês intermediário que vão permitir um uso mais produtivo do seu esforço e do seu tempo de estudo, garantindo, naturalmente, que você alcance a fluência mais rapidamente.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 16/05/2011 lAcessos: 422 lComentário: 1

    Você já tem um nível de inglês intermediário? Veja quais são o que você tem que estudar (e como) para que você possa acelerar a sua aprendizagem.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 07/03/2011 lAcessos: 1,363

    Descubra porque ouvir inglês é a chave mestra para a fluência.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 22/02/2011 lAcessos: 573

    Aprenda 5 Técnicas para Aprender Inglês pela Internet e começar a falar fluentemente bem antes do que os seus colegas de curso.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 20/02/2011 lAcessos: 1,147

    Descubra o método correto para estudar o significado das palavras em inglês e ampliar o seu vocabulário.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 18/02/2011 lAcessos: 737 lComentário: 1

    Comments on this article

    -1
    noia 14/10/2011
    noia
    1
    Aprendiz 31/07/2011
    Me parece uma proposta inovadora, vou tentar. Caso me saia bem, comunico. A ideia de expor a sua pesquisa a todos foi ótima. Espero que dê certo. Deus lhe abençoe!!!
    1
    ingrid 29/07/2011
    ¬¬ faça um site mais legal colorido com bastante imagem
    dai as crianças vao ler
    com letra diferentes e pá
    fica lendo essas coisas ai neutro é um tedio ;)
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast