Textos em Inglês para Interpretação

Publicado em: 08/02/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 3,538 |

Se você está estudando inglês para o vestibular ou se você está buscando a fluência, vai ser importante você ter bons conhecimentos quanto a leitura e interpretação de textos em inglês.

Na escola, você deve ter aprendido regras de inglês instrumental. Tipo, marque as palavras que você já conhece, marque os cognatos, tente encontrar no texto algumas das palavras principais do enunciado da pergunta...

Se isso é suficiente para você alcançar os seus objetivos, ótimo. Se você quer subir alguns degraus extras, aqui vão algumas dicas.

 

DICA 1: Eu vejo muita gente que faz curso de inglês e que estuda inglês com materiais muito difíceis para o próprio nível, como filmes e músicas... Eles se iludem por estarem aprendendo palavras e expressões difíceis, tão difíceis que raramente são usadas...

Para maior eficiência e melhores resultados com o mínimo de esforço, você deve aprender primeiro as palavras mais importantes do inglês, aquelas que aparecem em todos os textos em inglês.

Para você ter uma idéia, as 300 palavras em inglês mais usadas correspondem a 60% de qualquer texto em inglês.

Aprenda as Palavras mais Comuns do Inglês

Esse ebook conta com as palavras em inglês mais usadas, exemplos de frases e tradução para TUDO

 

DICA 2: É comum nós vermos estudantes de inglês reclamando de várias palavras que eles encontram que eles já aprenderam, mas que agora já não se lembra mais do significado.

O que eles não sabem é que existe uma forma super simples de você estudar as palavras em inglês e mantê-las na sua memória a longo prazo.

Descubra uma Técnica para Aumentar o seu Vocabulário em Inglês pouquíssimo usada por cursos de inglês no Brasil, mas muito conhecida entre os estudantes independentes.

Logo você vai ter um vocabulário maior do que muita gente que faz curso de inglês. Tem gente que usa para aprender palavras em japonês!

 

DICA 3: Utilize textos em inglês com explicação de vocabulário.

Vocabulário é muito melhor aprendido se vem de um texto ou áudio que você estudou. Dessa forma, aquela palavra ganha contexto e maior significado para você.

Usando textos que já vem com o significado das principais palavras em inglês explicado, você vai economizar o tempo de procurar palavras no dicionário, além de garantir a exatidão do significado que você encontrou.

Textos em Inglês com Explicação de Vocabulário

Nesse site você vai encontrar um texto novo por dia. Além disso, já existe uma grande coleção de textos antigos.

 

DICA BÔNUS: Chame um amigo para estudar com você. Juntos vocês podem tirar dúvidas mútuas, cobrir uma quantidade maior de textos e ajudar um ao outro a aprender palavras em inglês.

 

Gostou das dicas?

Deixe um comentário!

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/linguas-artigos/textos-em-ingles-para-interpretacao-4188644.html

    Palavras-chave do artigo:

    textos em ingles para interpretacao

    ,

    pequenos textos em ingles

    ,

    ingles basico

    Comentar sobre o artigo

    Antonio de Jesus Trovão

    UM BREVE ENSAIO SOBRE A FELICIDADE, SUAS CARACTERÍSTICAS E O MODO COMO PODEMOS BUSCÁ-LA SEM EXAGEROS OU DESVIOS.

    Por: Antonio de Jesus Trovãol Educaçãol 01/09/2010 lAcessos: 776 lComentário: 1

    O ensino de língua inglesa em um mundo globalizado se torna essencial a todos, pois, independente da razão, seja ela econômica, social, diplomática ou comercial, a necessidade de falar um idioma e conhecer a cultura de outra nação é bem antiga, por isso, os PCNs incluíram dentro dos seus parâmetros o ensino de língua inglesa. Porém, os discentes de faculdades e universidades sentem dificuldades em adquirir esse idioma e transmiti-lo.

    Por: Dayse S. Damascenol Educação> Línguasl 07/11/2010 lAcessos: 3,898 lComentário: 2
    Xavier de Sousa

    Daniel 8:14 - O maior erro do Adventismo Jesus no Santíssimo do Tabernáculo Daniel 8:14 - O maior erro do Adventismo

    Por: Xavier de Sousal Religião & Esoterismo> Evangelhol 10/09/2010 lAcessos: 519 lComentário: 2
    Hilton Andrade dos Santos

    Muitos problemas de aprendizagem tem causas neurológicas que precisam ser analisadas sob o ponto de vista técnico, para que não sejam feitas pseudos deduções psicopedagógicas relativo a essas causas

    Por: Hilton Andrade dos Santosl Educação> Educação Onlinel 22/06/2011 lAcessos: 2,290
    Dr.Markus Hofrichter

    EXPLICAÇÃO DA FERRAMENTA SWOT - Análise de Pontos Fortes, Fracos, Oportunidades e Ameaças de um projeto ou uma Organização

    Por: Dr.Markus Hofrichterl Negóciosl 05/12/2009 lAcessos: 12,435

    O inglês é uma das línguas que possui mais palavras de todos os idiomas. De acordo com a segunda edição do dicionário Oxford English Dictionary, a língua inglesa contém 171 476 palavras atualmente usadas. Apesar do grande número de palavras que possui a língua inglesa, não precisa se desanimar - os linguistas afirmam que para você entender 95% de um texto comum em inglês, precisa conhecer apenas 2500 palavras!

    Por: MariaSl Educação> Línguasl 15/12/2014

    O projeto surgiu da necessidade de encontrarmos uma possível solução para a reutilização de tambores de papelão que seriam descartados no meio ambiente e assim, reduzindo estes materiais e reaproveitando como lixeiras para a nossa escola.

    Por: Sortineide Navarro Segural Educação> Línguasl 04/12/2014

    Este artigo tem o objetivo de enfatizar sobre a importância da linguagem no contexto escolar e também na sociedade, a leitura como princípio de sobrevivência.

    Por: SIMONE BERWIANl Educação> Línguasl 03/12/2014 lAcessos: 11

    Esse artigo estabelece as relações gramaticais com as produções textuais, de que uma depende da outra para ocorrer a comunicação.

    Por: SIMONE BERWIANl Educação> Línguasl 30/11/2014

    Como se sabe, os estudos labovianos procuram explicar uma estreita relação em língua e sociedade por meio de pesquisas sociolinguísticas.

    Por: Pollleyka Fraga dos Santosl Educação> Línguasl 30/11/2014

    Apesar de nenhum estudioso da linguagem desconsiderar a existência da variação linguística, foi Willian Labov que conseguiu criar um método que pudesse lidar com a variação, ou com o então chamado caos linguístico de uma forma científica. Esse ponto é claro para Labov, já que para ele "a língua é um conjunto estruturado de normas sociais" (LABOV, 2008, p. 19). Para Tarallo, foi Labov

    Por: Pollleyka Fraga dos Santosl Educação> Línguasl 30/11/2014

    Todas as línguas oficiais dos países da Europa ocidental, com exceção do basco, provêm, segundo os linguistas, de uma mesma língua de origem, o indo-europeu, da qual fazem parte, entre outras, as ramificações dos grupos helênico (grego), românico (português, italiano, francês, castelhano, etc.), germânico (inglês, alemão) e céltico (irlandês, gaélico).

    Por: Pollleyka Fraga dos Santosl Educação> Línguasl 30/11/2014

    Apesar de a disciplina Sociolinguística existir já há vários anos no curso de Licenciatura Plena em Letras e mesmo nos cursos de Especialização da Universidade do estado de Mato Grosso (UNEMAT), em Alto Araguaia, nos Trabalhos de Conclusão de Curso, ou seja, nas monografias finais, verificam-se poucos trabalhos que versam sobre tal tema.

    Por: Pollleyka Fraga dos Santosl Educação> Línguasl 30/11/2014

    Conheça uma série de vídeos com dicas de como aprender inglês sozinho baseadas em pesquisas no ramo da aprendizagem de idiomas.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 09/09/2011 lAcessos: 694

    Veja a importância das palavras mais usadas do inglês para o seu aprendizado. Descubra quantas delas você precisa saber para ser fluente e conheça textos em inglês com tradução para você estudar.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 19/08/2011 lAcessos: 2,526

    Descubra como utilizar materiais em inglês com texto e áudio para melhorar a sua pronúncia.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 31/07/2011 lAcessos: 388

    Veja uma seleção com 7 métodos para aprender inglês intermediário que vão permitir um uso mais produtivo do seu esforço e do seu tempo de estudo, garantindo, naturalmente, que você alcance a fluência mais rapidamente.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 16/05/2011 lAcessos: 438 lComentário: 1

    Você já tem um nível de inglês intermediário? Veja quais são o que você tem que estudar (e como) para que você possa acelerar a sua aprendizagem.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 07/03/2011 lAcessos: 1,444

    Descubra porque ouvir inglês é a chave mestra para a fluência.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 22/02/2011 lAcessos: 591

    Aprenda 5 Técnicas para Aprender Inglês pela Internet e começar a falar fluentemente bem antes do que os seus colegas de curso.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 20/02/2011 lAcessos: 1,157

    Descubra o método correto para estudar o significado das palavras em inglês e ampliar o seu vocabulário.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 18/02/2011 lAcessos: 750 lComentário: 1
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast