Textos em Inglês para Interpretação

Publicado em: 08/02/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 3,484 |

Se você está estudando inglês para o vestibular ou se você está buscando a fluência, vai ser importante você ter bons conhecimentos quanto a leitura e interpretação de textos em inglês.

Na escola, você deve ter aprendido regras de inglês instrumental. Tipo, marque as palavras que você já conhece, marque os cognatos, tente encontrar no texto algumas das palavras principais do enunciado da pergunta...

Se isso é suficiente para você alcançar os seus objetivos, ótimo. Se você quer subir alguns degraus extras, aqui vão algumas dicas.

 

DICA 1: Eu vejo muita gente que faz curso de inglês e que estuda inglês com materiais muito difíceis para o próprio nível, como filmes e músicas... Eles se iludem por estarem aprendendo palavras e expressões difíceis, tão difíceis que raramente são usadas...

Para maior eficiência e melhores resultados com o mínimo de esforço, você deve aprender primeiro as palavras mais importantes do inglês, aquelas que aparecem em todos os textos em inglês.

Para você ter uma idéia, as 300 palavras em inglês mais usadas correspondem a 60% de qualquer texto em inglês.

Aprenda as Palavras mais Comuns do Inglês

Esse ebook conta com as palavras em inglês mais usadas, exemplos de frases e tradução para TUDO

 

DICA 2: É comum nós vermos estudantes de inglês reclamando de várias palavras que eles encontram que eles já aprenderam, mas que agora já não se lembra mais do significado.

O que eles não sabem é que existe uma forma super simples de você estudar as palavras em inglês e mantê-las na sua memória a longo prazo.

Descubra uma Técnica para Aumentar o seu Vocabulário em Inglês pouquíssimo usada por cursos de inglês no Brasil, mas muito conhecida entre os estudantes independentes.

Logo você vai ter um vocabulário maior do que muita gente que faz curso de inglês. Tem gente que usa para aprender palavras em japonês!

 

DICA 3: Utilize textos em inglês com explicação de vocabulário.

Vocabulário é muito melhor aprendido se vem de um texto ou áudio que você estudou. Dessa forma, aquela palavra ganha contexto e maior significado para você.

Usando textos que já vem com o significado das principais palavras em inglês explicado, você vai economizar o tempo de procurar palavras no dicionário, além de garantir a exatidão do significado que você encontrou.

Textos em Inglês com Explicação de Vocabulário

Nesse site você vai encontrar um texto novo por dia. Além disso, já existe uma grande coleção de textos antigos.

 

DICA BÔNUS: Chame um amigo para estudar com você. Juntos vocês podem tirar dúvidas mútuas, cobrir uma quantidade maior de textos e ajudar um ao outro a aprender palavras em inglês.

 

Gostou das dicas?

Deixe um comentário!

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/linguas-artigos/textos-em-ingles-para-interpretacao-4188644.html

    Palavras-chave do artigo:

    textos em ingles para interpretacao

    ,

    pequenos textos em ingles

    ,

    ingles basico

    Comentar sobre o artigo

    Antonio de Jesus Trovão

    UM BREVE ENSAIO SOBRE A FELICIDADE, SUAS CARACTERÍSTICAS E O MODO COMO PODEMOS BUSCÁ-LA SEM EXAGEROS OU DESVIOS.

    Por: Antonio de Jesus Trovãol Educaçãol 01/09/2010 lAcessos: 766 lComentário: 1

    O ensino de língua inglesa em um mundo globalizado se torna essencial a todos, pois, independente da razão, seja ela econômica, social, diplomática ou comercial, a necessidade de falar um idioma e conhecer a cultura de outra nação é bem antiga, por isso, os PCNs incluíram dentro dos seus parâmetros o ensino de língua inglesa. Porém, os discentes de faculdades e universidades sentem dificuldades em adquirir esse idioma e transmiti-lo.

    Por: Dayse S. Damascenol Educação> Línguasl 07/11/2010 lAcessos: 3,855 lComentário: 2
    Xavier de Sousa

    Daniel 8:14 - O maior erro do Adventismo Jesus no Santíssimo do Tabernáculo Daniel 8:14 - O maior erro do Adventismo

    Por: Xavier de Sousal Religião & Esoterismo> Evangelhol 10/09/2010 lAcessos: 509 lComentário: 2
    Hilton Andrade dos Santos

    Muitos problemas de aprendizagem tem causas neurológicas que precisam ser analisadas sob o ponto de vista técnico, para que não sejam feitas pseudos deduções psicopedagógicas relativo a essas causas

    Por: Hilton Andrade dos Santosl Educação> Educação Onlinel 22/06/2011 lAcessos: 2,218
    Dr.Markus Hofrichter

    EXPLICAÇÃO DA FERRAMENTA SWOT - Análise de Pontos Fortes, Fracos, Oportunidades e Ameaças de um projeto ou uma Organização

    Por: Dr.Markus Hofrichterl Negóciosl 05/12/2009 lAcessos: 12,320
    Edjar Dias de Vasconcelos

    Como entender o livro fundamental de Bobbio: Democracia a Liberalismo econômico. A primeira acepção a ser entendida, o Estado atual surgiu heuristicamente da necessidade de limitar o poder e, do mesmo modo, a estrutura do domínio do Estado Político.

    Por: Edjar Dias de Vasconcelosl Educação> Línguasl 13/10/2014 lAcessos: 16

    O presente artigo foi desenvolvido para apresentar uma proposta de atividade para o ensino da língua inglesa em uma turma de 5° série de jovens e adultos (EJA). Será mostrada, em forma de experiência, como os alunos em diversas idades do EJA acolhem tal proposta, visto que o ensino de língua inglesa, geralmente, é visto por esses alunos como uma "cobrança" curricular. Utilizou- se para dar suporte teórico ao nosso trabalho, as pesquisas/textos desenvolvidos pelos autores - SCHüTZ(2007), RICHARDS

    Por: Thayane Maytchele Verissimol Educação> Línguasl 11/10/2014
    Zilda Ap. S. Guerrero

    O presente trabalho prima em oferecer o prazer da leitura, segundo o estilo leitor, a reflexão e discussão sobre o que os estudantes precisam aprender, sobre a importância dos gêneros textuais existentes no universo cultural em material impresso ou midiático. Oferecer-lhes autonomia e confiança em produção de argumentações com propriedade discursiva.

    Por: Zilda Ap. S. Guerrerol Educação> Línguasl 10/10/2014

    RESUMO O Presente artigo tem como objetivo mostrar que a Interação verbal acontece a qualquer tempo, não apenas nos diálogos face a face, ou seja, não apenas com palavras propriamente ditas, mas também através de gestos, para isso, falar-se-á um pouco sobre Dialogismo, Polifonia e Heterogeneidade, que estão presentes na interação verbal, a fim de entender melhor o tema acima mencionado, que a propósito encontra-se no livro "Marxismo e Filosofia da Linguagem" escrito por Mikail Bakhtin.

    Por: Fernandal Educação> Línguasl 08/10/2014

    1- Estabeleça metas alcançáveis Não adianta querer ficar fluente em italiano em 1 mês se você tem 2 horas de aula de italiano por semana. Estabeleça uma meta que possa alcançar, como obter um nível básico de italiano em 1 mês, e depois vá aumentando, assim você não ficará frustrado e se desmotivará já no primeiro mês de aulas de italiano.

    Por: MariaSl Educação> Línguasl 07/10/2014

    A motivação em sala de aula faz-se necessária, pois é imprescindível ao professor estar à procura de situações que motivem seus alunos, esforçando-se para que não desanimem. Este artigo apresenta os tipos de motivação, fazendo uma diferenciação entre eles. Em seguida, dá-se um enfoque à motivação em sala de aula, falando das dificuldades dos docentes no desenvolvimento de seu trabalho e indicando algumas formas de atuação que poderão ser adotadas pelos professores.

    Por: Fernandal Educação> Línguasl 07/10/2014

    Aprender uma língua estrangeira não é tão fácil assim. Além de ter que decorar um monte de regras gramaticais e vocabulário novo, na hora de falar, tem que tomar cuidado para não soltar um dos famosos "falsos cognatos" ou "falsos amigos" – palavras parecidas em duas línguas, mas com significado diferente. Mas fica tranquilo que nós vamos te ensinar como evitar os mais falsos cognatos em espanhol.

    Por: MariaSl Educação> Línguasl 02/10/2014

    Apesar de a França ter sido eliminada nas quartas de final pela Alemanha na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, "Les Bleus", como são carinhosamente chamados os jogadores da seleção francesa, ainda têm o apoio da sua torcida, já que, assim como aqui no Brasil, na França o futebol é um dos principais esportes. Vamos, então, conhecer um pouco mais sobre o vocabulário do futebol em francês?

    Por: MariaSl Educação> Línguasl 02/10/2014

    Conheça uma série de vídeos com dicas de como aprender inglês sozinho baseadas em pesquisas no ramo da aprendizagem de idiomas.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 09/09/2011 lAcessos: 686

    Veja a importância das palavras mais usadas do inglês para o seu aprendizado. Descubra quantas delas você precisa saber para ser fluente e conheça textos em inglês com tradução para você estudar.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 19/08/2011 lAcessos: 2,436

    Descubra como utilizar materiais em inglês com texto e áudio para melhorar a sua pronúncia.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 31/07/2011 lAcessos: 374

    Veja uma seleção com 7 métodos para aprender inglês intermediário que vão permitir um uso mais produtivo do seu esforço e do seu tempo de estudo, garantindo, naturalmente, que você alcance a fluência mais rapidamente.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 16/05/2011 lAcessos: 424 lComentário: 1

    Você já tem um nível de inglês intermediário? Veja quais são o que você tem que estudar (e como) para que você possa acelerar a sua aprendizagem.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 07/03/2011 lAcessos: 1,396

    Descubra porque ouvir inglês é a chave mestra para a fluência.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 22/02/2011 lAcessos: 577

    Aprenda 5 Técnicas para Aprender Inglês pela Internet e começar a falar fluentemente bem antes do que os seus colegas de curso.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 20/02/2011 lAcessos: 1,150

    Descubra o método correto para estudar o significado das palavras em inglês e ampliar o seu vocabulário.

    Por: Pedrol Educação> Línguasl 18/02/2011 lAcessos: 740 lComentário: 1
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast