O e-mail marketing e seus 4 P's

Publicado em: 30/01/2014 |Comentário: 0 | Acessos: 49 |

O e-mail marketing veio com a missão de facilitar a vida do empresário. Isso porque a ferramenta permite personalizar as ações de marketing da empresa, direcionando a ação a um público especifico.

Muitos ainda tem um penssamento ultrapassado e dizem que e-mail marketing serve somente para encher as caixas de spam. Muito se enganam os que pensam desse jeito.

Entre as vantagens de aderir a ideia, estão a rapidez na entrega e a redução de custos que a comunicação via e-mail possibilita. O envio é feito com o consentimento do cliente, o que evita que a sua empresa vá parar na caixa de spam e perca credibilidade.

É comum criar ações promocionais e de fidelização com ele, mas é preciso planejamento e execução para que foco, público alvo e banco de dados estejam alinhados. Mas muito cuidado: sem ajuda profissional, a ação pode ser um desastre!

Evite trabalhar o e-mail marketing com qualquer profissional e ferrramenta de desparo. Isso pode prejucar e muito sua eficácia. 

O Marketing Direto soa como algo ultrapassado na era Digital, mas ainda é a ferramente de que mais aproxima o pública de uma marca ou produto. A pessoa se sente importante em receber algo personalizado e perceber que aquela empresa realmente o conhece. 

A Trammit reconhece a necessidade das empresas de um canal direto e personalizado com o cliente e, por isso, resolvemos dar um "start" nessa ideia com os 4 P's do e-mail marketing. Interessou? Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato conosco!

 

Info_4P´s do E-mail marketing

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/marketing-e-publicidade-artigos/o-e-mail-marketing-e-seus-4-ps-6911459.html

    Palavras-chave do artigo:

    marketing digital

    ,

    e mail marketing

    Comentar sobre o artigo

    Darci Kops

    questionar o significado que os sistemas têm nos processos de gestão, e a importância decorrente da gestão dos sistemas organizacionais. Paralelamente, faz uma crítica aos processos de construção, e de definição, dos sistemas de gestão organizacional, especialmente, aqueles sistemas que excluem a participação dos usuários, e dos protagonistas, do próprio sistema. Sustenta a tese e o desafio da construção de sistemas organizacionais, e de gestão, saudáveis.

    Por: Darci Kopsl Negócios> Gestãol 13/07/2011 lAcessos: 500

    Este artigo visa entender a necessidade de se construir um relacionamento exemplar com os clientes, focalizando a satisfação de suas necessidades, obtendo sua captação e fidelização. Examina-se o segmento específico de serviços, utilizando o Hotel Belo Horizonte Plaza como estudo de caso para explicar o conteúdo dos assuntos abordados.

    Por: Tatiana Acerbil Negócios> Atendimento ao Clientel 26/10/2008 lAcessos: 14,707 lComentário: 1
    pubwebtv.com

    O Blog Tendências de Marketing Digital e Novas Mídias na Web 2.0 entrevistou o analista em SEO e SEM – William Douglas, pioneiro na área de otimização de sites, na cidade do Natal/RN. São 10 anos atuando na área de informática. Durante essa década, ele vem estudando as principais tendências na Web e os grandes cases de sucessos. Atualmente, William Douglas desenvolve um projeto de comunicação paralelo ao trabalho, ao qual presta serviços de consultoria e otimização de sites para empresas.

    Por: pubwebtv.coml Marketing e Publicidade> Multimídial 17/02/2010 lAcessos: 302

    O Comércio eletrônico a cresce a taxas de 40% ao ano no Brasil, veja nas dicas abaixo como montar sua loja virtual e começar a vender através do munod e-commerce

    Por: Silvana Paulal Internet> Comércio Eletrônicol 23/10/2008 lAcessos: 22,388 lComentário: 5
    Diego Gabriel Simas

    O presente artigo é fruto de uma pesquisa entre os consumidores brasileiros da Classe C, com o propósito de se diagnosticar e analisar o comportamento do consumidor online, visando estudar o processo de decisão de compra para identificar os reais motivos que levam os consumidores da Classe C a comprarem produtos e serviços online, estudando ainda novas tendências no comercio eletrônico.

    Por: Diego Gabriel Simasl Marketing e Publicidadel 21/02/2013 lAcessos: 210
    Sérgio Henrique S Pereira

    O que você aprenderá sobre seus direitos? 1) Ágio sobre o cartão de crédito 2) Pagamento em cheque 3) Falta de higiene 4) Acidente dentro da autoescola 5) Mau atendimento 6) Prestação de serviço da autoescola 7) Pagamento a prazo 8) Cancelamento de aula 9) Acidente durante a aula 10) Sonegação 11) Inadimplência 12) Quem é consumidor e quem é fornecedor? 13) Quem tem que provar a culpa de um acontecimento? 14) Promoção falsa 15) Ágio no cartão de crédito (...)

    Por: Sérgio Henrique S Pereiral Direito> Doutrinal 18/09/2012 lAcessos: 1,614

    Buscar a especialização em marketing digital, em um mundo cada vez mais conectado é um passo natural para qualquer profissional que deseje um futuro tranquilo em relação a sua carreira. As pesquisas mostram que o marketing digital deve ultrapassar o marketing convencional no mais tardar, em 2016. Portanto, é hora da especialização para não ficar pra traz.

    Por: Curso de E-Commercel Internet> Marketing na Internetl 08/12/2012 lAcessos: 34

    Agência de marketing digital: maiores resultados de venda e fortalecimento de marcas.

    Por: fernando antunesl Marketing e Publicidadel 08/10/2012 lAcessos: 78

    O curso de marketing digital online é um treinamento prático em divulgação através de mídias online. O curso de web marketing oferece uma visão estratégica do marketing online capacitando o participante para a elaboração de uma campanha de marketing na Internet. Você também estará capacitado a avaliar o desempenho de campanhas de marketing digital e como reorientá-las para gerar resultados ainda melhores.

    Por: Curso de E-Commercel Press Releasel 25/05/2013 lAcessos: 31
    Karen Reis

    O mercado de jogos digitais, também conhecido como mercado de games tem crescido de forma acelerada no país do futebol. Nas últimas décadas é apontado como o setor mais dinâmico do campo das tecnologias de informação e comunicação, conquistando os quatro cantos do planeta. Segundo o IBOPE, de cada 13 brasileiros, 10 jogam em computadores. O setor movimenta mais de R$ 1 bilhão por ano e a maior concentração, cerca 35% de empresas de jogos independentes (Indie Games) estão na Capital Paulista...

    Por: Karen Reisl Tecnologia> Jogosl 03/09/2012 lAcessos: 70
    Gustavo Rocha

    Mais uma novidade vindo dos EUA… Uma startup de lá resolveu criar um serviço inovador e para nós em terras brasilis proibido: Uma plataforma eletrônica que literalmente licita de forma on line os honorários jurídicos para uma determinada causa. Os EUA tem uma realidade muito distinta do Brasil e lá os advogados chegam a cobrar mil doláres a hora. Feito este esclarecimento de situação de mercado, vamos ver como funciona o serviço: O site da UpCouncel explica como o sistema funciona. Para come

    Por: Gustavo Rochal Marketing e Publicidadel 10/02/2015
    Altemar Oliveira

    Se você está iniciando em Marketing Digital, a primeira coisa que você deve saber, é que precisa de uma boa lista de contatos para ganhar dinheiro. Depois de ler inúmeros artigos e procurar conselhos de especialistas e ter lido muitas histórias de sucesso de pessoas que criaram uma pequena fortuna com listas de e-mails no autoresponder você finalmente decide criar a sua própria lista. Ter uma lista de e-mails em um autoresponder não faz de você um expert ou um vendedor confiança.

    Por: Altemar Oliveiral Marketing e Publicidadel 02/02/2015 lAcessos: 11
    Altemar Oliveira

    Trago neste artigo algumas da principais e melhores ideias para ganhar dinheiro a partir do conforto da sua própria casa sem a necessidade de muito dinheiro ou imensas quantidades de tempo investido. O objetivo deste artigo é de educar aqueles que estão começando, e ainda não entendem corretamente o conceito de ganhar dinheiro na internet com o seu computador e uma ligação à internet.

    Por: Altemar Oliveiral Marketing e Publicidadel 15/01/2015 lAcessos: 17

    Vivemos uma era de extrema competição. E a competição, com o advento da internet, tomou um rumo inesperado. Hoje, uma pequena loja de bairro tem como concorrente um fornecedor na China ou no Japão. Em um cenário assim o que pode o empresário fazer? Leia esse artigo para entender a importância do posicionamento da sua empresa perante seu mercado.

    Por: Marcio Andrade Silval Marketing e Publicidadel 07/01/2015 lAcessos: 15

    Texto com dicas valiosas para quem deseja utilizar algumas táticas de marketing digital no próximo ano.

    Por: Carlosl Marketing e Publicidadel 30/12/2014 lAcessos: 15
    André Ambrósio

    O Marketing de Redes nasceu com o princípio de que, nós podemos desenvolvê-lo em nosso tempo livre. Veja o artigo completo nesse link: http://vcempreendedor.com/2014/12/7-bons-motivos-para-desenvolver-um-negocio-de-network-marketing/

    Por: André Ambrósiol Marketing e Publicidadel 28/12/2014 lAcessos: 16
    Janaína Nogueira

    Com o final do ano se aproximando, muitos empresários começam a procurar por opções de brindes para presentear os seus funcionários e clientes, e o pen drive personalizado se tornou uma das opções mais procuradas.

    Por: Janaína Nogueiral Marketing e Publicidadel 02/12/2014 lAcessos: 23
    JORGE FLOQUET

    Afirmei, com plena convicção que sim. Após descida para o almoço ele me avistou e agradeceu a minha resposta detalhando, rapidamente, o motivo. Entendi a exposição dos motivos e afirmei que apesar dele já estivesse cansado das sucessivas contratações fracassadas para sua assessoria de impressa, ultimamente as queixas são constantes porque não se encontra mais um jornalista jovem que já tenha lido toda a obra de Machado de Assis, Jorge Amado ou qualquer outro grande escritor e este deveria ser o

    Por: JORGE FLOQUETl Marketing e Publicidadel 17/11/2014 lAcessos: 14
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast