O e-mail marketing e seus 4 P's

30/01/2014 • Por • 59 Acessos

O e-mail marketing veio com a missão de facilitar a vida do empresário. Isso porque a ferramenta permite personalizar as ações de marketing da empresa, direcionando a ação a um público especifico.

Muitos ainda tem um penssamento ultrapassado e dizem que e-mail marketing serve somente para encher as caixas de spam. Muito se enganam os que pensam desse jeito.

Entre as vantagens de aderir a ideia, estão a rapidez na entrega e a redução de custos que a comunicação via e-mail possibilita. O envio é feito com o consentimento do cliente, o que evita que a sua empresa vá parar na caixa de spam e perca credibilidade.

É comum criar ações promocionais e de fidelização com ele, mas é preciso planejamento e execução para que foco, público alvo e banco de dados estejam alinhados. Mas muito cuidado: sem ajuda profissional, a ação pode ser um desastre!

Evite trabalhar o e-mail marketing com qualquer profissional e ferrramenta de desparo. Isso pode prejucar e muito sua eficácia. 

O Marketing Direto soa como algo ultrapassado na era Digital, mas ainda é a ferramente de que mais aproxima o pública de uma marca ou produto. A pessoa se sente importante em receber algo personalizado e perceber que aquela empresa realmente o conhece. 

A Trammit reconhece a necessidade das empresas de um canal direto e personalizado com o cliente e, por isso, resolvemos dar um "start" nessa ideia com os 4 P's do e-mail marketing. Interessou? Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato conosco!

 

Info_4P´s do E-mail marketing

 

 

Perfil do Autor

Rafael

Rafael Pilat  Cordeenador de Marketing Digital