Descubra O Que Realmente Vende Na Internet E Internet Marketing

Publicado em: 22/10/2009 |Comentário: 3 | Acessos: 19,339 |

o que Realmente Vende na Internet

2.1 – Pesquisando As ‘’Minas de Ouro Dos Sites’’ de Leilão.

Se você der uma olhada nas paginas do mercado livre vera um link de MAIS VENDIDOS, nesta pagina há uma lista com varias categorias de produtos mais vendidos em todo portal, principalmente no mercado livre São:

  • Câmeras Digitais
  • Filmadoras
  • MP3 e MP4 Players
  • Ipod’s
  • Artigos para informática (memórias, pen drives, laptops)
  • Celulares
  • Roupas e acessórios de marca e Grife: bolsas, tênis, óculos, e calcas

OBS: Venda sempre Produtos Originais.

2.2- O que mais vende na internet

Com exceção dos grandes sites de vendas como Americanas.com,

Entre outros, o que mais vende na internet são os Infoprodutos.

Mas o que são Infoprodutos? Infoprodutos são produtos digitais que podem ser criados sem praticamente nenhum custo (tirando seu tempo para criá-los) ou com um custo muito baixo, e que podem ser revendidos quantas vezes quiser. São conhecidos como Infoprodutos:

  • Softwares
  • Programas
  • Ezines

 

O mais Vendido deles e o e-book. Esse tipo de Infoproduto e realmente muito atrativo, pois as pessoas hoje em dia buscam informações que muitas vezes são encontradas apenas superficialmente e você pode criar um livro digital sobre um tema que entenda ou que goste, ou ate mesmo começar revendendo e-books de terceiros que possuam direito de revenda, o Kit trabalho em Casa Online e um Infoproduto da categoria e-book.

E um negocio Altamente lucrativo, principalmente se você criar seu e-book para um nicho de mercado especifico, pois terá total direito de revenda e conteúdo inédito.

Observação importante: O mercado livre não aceita venda de e-books.

conheça as vantagens de vender pel a Internet ou online

Imagine milhares de pessoas visitando seus anúncios e vendo seus produtos 24 horas por dia 7 dias por semana, o ano inteiro?E isso tudo sem um patrão pressionando você,fazendo exigências e te atrapalhando...

Melhor ainda, você nem tem que sair de casa! Faz praticamente tudo online: Paga seus fornecedores através da web site do seu bando, verifica seu extrato, faz transferência bancaria e tem apenas que receber os produtos e enviá-los aos clientes.

Ainda tem fornecedores que enviam o produto diretamente para seus clientes, ou seja, você nem precisa receber er os produtos e posta-los (lembrando que tem que ser um fornecedor de

(Confiança).

No caso de infoprodutos você nem precisa postar nada, pois o envio e feito via e-mail sem custo algum.

 

www.stc.rendapermanente.com

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/marketing-na-internet-artigos/descubra-o-que-realmente-vende-na-internet-e-internet-marketing-1369991.html

    Palavras-chave do artigo:

    vende na internet

    ,

    mercado livre

    ,

    produtos originais

    Comentar sobre o artigo

    Roberto Rubim

    Um estudo recente realizado na Alemanha pelo instituto Link Institut e pela revista Horizont mostra as diferenças entre os sexos no mundo da cuponagem.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Marketing na Internetl 22/09/2014
    Hugo Boarotto II

    Neste Artigo falo-te quais as ferramentas que deves utilizar de forma a que possas promover qualquer coisa via Internet .

    Por: Hugo Boarotto IIl Internet> Marketing na Internetl 20/09/2014

    Hoje em dia com a competitividade cada vez mais acirrada é imprescindível que a empresa independente do porte (pequeno, médio e grande) tenha um pouco de conhecimento em marketing digital. Enviar uma proposta de negócio, ou retornar os e-mails de pedidos de orçamentos usando um e-mail profissional pode ser determinante na hora de fechar negocio e ate mesmo conquistar novos clientes devido à visibilidade proporcionada.

    Por: Jose de Figueiredo Juniorl Internet> Marketing na Internetl 11/09/2014
    Marcos Eleveen

    Você tem um site onde vende produtos ou serviços, tem um bom número de acessos, mas não está conseguindo gerar contatos que por sua vez irão gerar negociações, que poderão vir a ser tornar uma venda concretizada. Veja alguns dos motivos que podem estar fazendo com que você não receba contatos.

    Por: Marcos Eleveenl Internet> Marketing na Internetl 09/09/2014 lAcessos: 22

    Agências em São Paulo de Criação de Sites, saiba como procurar e entenda quais podem ser os benefícios que você pode ter ao procurar uma.

    Por: Carlosl Internet> Marketing na Internetl 03/09/2014

    Existe um segredo para seleção de palavras chave e quantas palavras-chave que você deve atribuir a cada página em seu site. Quase totalidade da receita anual do Google de US $ 25 bilhões é o conceito de palavras-chave.

    Por: ClaudioRjl Internet> Marketing na Internetl 26/08/2014

    Disponíveis para todos, os sites podem ser úteis para profissionais de todas as áreas de atuação.

    Por: Carlosl Internet> Marketing na Internetl 19/08/2014 lAcessos: 13
    Sele Sites

    Hoje em dia para qualquer comerciante ter sucesso em suas vendas é necessário que esteja mais à vista de seu público alvo possível. Isso acontece porque apesar de o mercado ser muito aquecido a concorrência é muito grande em praticamente todos os ramos. Por esse motivo quem tem uma loja virtual possui uma grande vantagem sobre muitos outros concorrentes que tem apenas uma loja física.

    Por: Sele Sitesl Internet> Marketing na Internetl 14/08/2014

    Produtos de informação de marketing on-line é negócio muito lucrativo se você fizer isso de forma eficaz. Não só ele pode ser extremamente gratificante, mas para a maneira que você pode gerenciar seu negócio na Internet, você pode começar a vender produtos de informação sem ter que gastar muito dinheiro e você pode começar o seu negócio on-line criada de forma relativamente rápida. Como é que parece produtos da informação sensível de venda? A resposta a isso é fácil. infoprodutos

    Por: Wanderley Santosl Internet> Marketing na Internetl 14/01/2012 lAcessos: 75

    Você está ansioso para fonte extra de renda o dinheiro? Você está enfrentando problema com o tempo flexível? Não se preocupe mais. Fique comigo, vou levá-lo para o trabalho de casa charmosa emprego a tempo parcial baseado e você vai rugir wow! Você será feliz em saber que centenas de pessoas em todo o mundo selecionando em casa empregos a tempo parcial. E empresas gigantes começaram a propor tal casa baseada empregos a tempo parcial para os seus negócios.

    Por: Wanderley Santosl Internet> Marketing na Internetl 22/09/2011 lAcessos: 1,269

    Nos tempos modernos, a vida humana tem realmente transformado na medida em que as pessoas podem apenas se sentar no conforto de seus próprios lares e ganhar a vida a partir da internet.

    Por: Wanderley Santosl Negócios> Negócios Onlinel 22/09/2011 lAcessos: 98

    Esta estratégia é o mais lucrativa, mas exige muito trabalho antes de começar a ganhar dinheiro. Quando você vender seus próprios produtos, você faz 100% da venda. Você faz o trabalho uma vez e você começa pago mais e mais.

    Por: Wanderley Santosl Internet> Marketing na Internetl 20/09/2011 lAcessos: 85

    Revelados técnicas eficazes para se ampliar seu posicionamento nos motores de busca e as visitas em seu site

    Por: Wanderley Santosl Negócios> Negócios Onlinel 06/08/2011 lAcessos: 189

    A maneira como você vê o mundo pode ter um impacto drástico sobre como você é bem sucedido nesta vida. Sua visão do mundo é conhecido como a sua percepção e é o culminar de todas as experiências da sua vida combinado com a sua reação a essas experiências.

    Por: Wanderley Santosl Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 06/08/2011 lAcessos: 181

    A resposta é por ter um negócio on-line / internet. O que você precisa para começar um negócio baseado home em linha? Tudo que você precisa é um computador ligação à Internet, e um espaço em casa.

    Por: Wanderley Santosl Negócios> Negócios Onlinel 04/08/2011 lAcessos: 117

    Mala direta é um dos mais poderosos meios de comercializar seus produtos e serviços, mas é fácil de sabotar seus esforços.

    Por: Wanderley Santosl Negócios> Negócio de Casal 02/08/2011 lAcessos: 95

    Comments on this article

    2
    sandra 31/01/2011
    Por favor onde encontrar sites que nos ensine a trabalhar com produtos infoprodutos e ebooks. Grata
    2
    adesivos don verona 16/11/2010
    ADESIVOS DON VERONA,LETRAS, NUMEROS,ADESIVOS PARA PAREDES, CAMISETAS, VITRINE LETREIROS PERSONALIZADOS

    PARA A SUA FIRMA, FAZEMOS TAMBÉM ADESIVOS PARA CARROS,RECORTE EM VINIL ADESIVADO COMPUTADORIZADO NAS CORES DE SUA PREFERÊNCIA

    PARA SER COLOCADAS QUALQUER SUPERICIES COMO PAINEIS, CHAPAS,PAREDES,VITRINES,FAZEMOS IMAGENS, LETRAS,ALGARISMOS ADESIVADAS REFLETORES E TUDO QUE VOCÊ IMAGINAR

    TEL-(21)87749248-ID-82*106557-
    1
    Irance Esteves 24/01/2010
    Oi Wanderley,adorei seu artigo,também sou muito curiosa sobre as coisas do mundo e preciso aprender bem sobre os ebooks,porque meu ex marido quae me destruiu,quase,porque eu sobrevivi e quero dar a volta por cima,preciso sobreviver e isso tem que ser com ebooks.Muito bom e elucidativo seu artigo,serviu para animar-me a continuar.Thanks,Ira.
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast