Sucesso no Marketing de Rede…Do Que Você Abrirá Mão?

10/03/2012 • Por • 4,603 Acessos

Sucesso no Marketing de Rede…Do Que Você Abrirá Mão?

Isso é algo que a maioria das pessoas que querem o sucesso no Marketing de Rede não leva em consideração...para se alcançar o sucesso no MMN você deve abrir mão de algo. Não existe isso de "algo por nada". Eu vou te ajudar a identificar coisas de que você poderá abrir mão para trocar pelo sucesso no Marketing de Rede.

Você pode ter tudo que quiser no Marketing de Rede se estiver disposto a mudar

Quando estiver escrevendo suas metas, você também deve considerar do que abrirá mão. Aqui seguem algumas ideias que vão te ajudar a acelerar seu sucesso no Marketing de Rede:

- Diminua o tempo de TV
- Malhar mais
- Alimentação melhor
- Gastar mais tempo treinando sua mente
- Mudar as pessoas com quem anda

Vejo pessoas sempre em dificuldades no Marketing de Rede porque elas até querem o sucesso, mas não querem abrir mão de nada. Aqui vai a realidade, quando comecei meu caminho no Marketing de Rede, tive de mudar totalmente minha rotina: com quem passar mais  tempo, quantos jogos de futebol do meu Botafogo assistir, quanto tempo de treino de marketing e de desenvolvimento pessoal por dia... Não foi fácil, mas foi realmente recompensador.

"Qualquer mudança, mesmo uma mudança para melhor, é sempre acompanhada de inconvenientes e desconfortos."
Arnold Bennett

"Mude antes que você precise"
Jack Welch

Exercício: Definir exatamente qual sua moeda de troca pelo sucesso no Marketing de Rede

Dê uma olhada na sua rotina diária e semanal. Talvez seja melhor montar uma planilha semanal.

Se ainda trabalha, risque as lacunas do horário do emprego. No entanto, deixe aberto qualquer parada e brecha que encontrar, inclusive o almoço. Agora, escreva o que você normalmente faz:

- Assistir BBB, ou qualquer ou programa
- Assistir futebol
- Sair com seus amigos
- Etc, você entendeu

Agora, decida quais destas atividades você abrirá mão pelo seu sucesso no Marketing de Rede, pelos seus verdadeiros sonhos. Pode ser escutar áudios de motivação em vez do rádio, no caminho do trabalho, assistir algum evento em vez de TV, fazer ligações para prospectos em vez de sair com a galera...

Não estou sugerindo que corte todas as suas atividades sociais e divertidas, ou ignorar seus filhos. No entanto, corte as gordurinhas. A maioria das pessoas, mesmo quando trabalham em tempo integral, têm horários confortáveis que poderiam ser flexibilizados para caber atividades mais lucrativas. Na verdade, se você fizer este exercício, verá os buracos nos seus horários onde está perdendo DINHEIRO a menos que faça algumas mudanças. Agora vá e faça uma planilha animal para detonar no Marketing de Rede!

Um abraço,

Perfil do Autor

João Lessa

Se quiser saber mais sobre como montar um negócio de Marketing Multinível explosivo, você vai precisar de um mentor com um Sistema. Par...