5 Dicas Para Curar A Sudorese Excessiva E Viver Uma Vida Fresca

Publicado em: 11/11/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 1,492 |

Sudorese excessiva pode ser interrompido se você observar algumas dicas. Se você achar que você está suando em bicas, mesmo quando o tempo está fresco, pode ser um problema de saúde chamado de hiperidrose. É uma condição de saúde pelo qual as glândulas sudoríparas estão funcionando mais do que o estado normal. Tão constrangedor quanto isso pode ser, há uma maneira de curar esta experiência e eu quero compartilhar 5 dicas para ajudar você a parar com a transpiração excessiva e viver uma vida legal.

Viver em suor é uma condição muito difícil. Sudorese excessiva pode afetar cada fase da vida que vão desde o relacionamento com as pessoas, bem como em seu mundo de negócios. As pessoas iriam considerá-lo como que não vale a pena passar seu tempo precioso quando vêem a camisa encharcada de suor. Embora, eles podem aceitar que você esteja tendo um dia ruim, mas, obviamente, esta é uma situação anormal das glândulas sudoríparas. Sudorese grave em qualquer parte do corpo, incluindo a axila pode não ser totalmente sua culpa, então não se abater. A melhor abordagem é encontrar formas alternativas que faça parar de suar em excesso antes mesmo se movimentar. Abaixo estão algumas dicas práticas para parar de suar excessivamente.

(1)- Boas práticas de higiene: Praticar Higiene não só ajuda a eliminar o excesso de suor, ele finalmente melhora a nossa saúde em geral e felicidade. Que melhor maneira pode ser higiênico do que tomar o seu banho todas as noites antes de ir dormir. Você se sente renovado, rejuvenescido e confortável para o resto da noite sem agravar as glândulas sudoríparas. Iniciando um dia com sentimento grande de paz de espírito ajudará a eliminar a transpiração natural.


(2)- Beber muita água: Você sabe que a transpiração é uma resposta direta à temperatura do nosso corpo? Bem, não concluir que beber muita água iria produzir mais suor, mas isso não funciona assim. Em questão de minutos,  enorme onda de calor dentro e fora do corpo pode causar umidade. Você precisa regular a temperatura do corpo para reduzir a umidade e isso pode ser feito por água potável. Não se preocupe com o excesso de água que você toma, elas sairão do seu precioso corpo como urina e isso é fantástico.

(3)- Treinar regularmente: Nós fomos feitos para suar naturalmente. Torna-se anormal quando suamos em excesso. É óbvio que de alguma forma é certo que você vai suar, então porque não deixá-lo sair para fora durante o exercício? Sudorese durante o exercício é altamente recomendável, porque é uma resposta à velocidade com que seu corpo queima gorduras excessivas ou simplesmente o metabolismo. Então por que não induzem a sudorese, ao nadar ou andar de bicicleta, você pode suar como cavalo durante esta hora de treino. Ela reforça a sua forma e elimina tudo, que até então o suor possa dificultar o seu dia.

(4)- Investir em antitranspirantes: Estes ajuda a lidar com suas glândulas sudoríparas diretamente. Eles não são caros e você pode considerá-los todos se for preciso. As glândulas responsáveis ​​pela liberação de suor excessivo estaria facilmente sob os cuidados de um antitranspirante. Usando uma vez, reduzem a ocorrência de transpiração intensa e aumentar o seu moral para o amor, cuidados e negociações seu trabalho sem se preocupar com suores.

(5)- Consulte o seu médico: A última abordagem para parar suor excessivo é consultar um médico que pode administrar ou prescrever medicamentos que podem ser comprados em farmácias. Certifique-se de que o remédio que você vai tomar não cause efeitos colaterais e complicações antes de tomá-los. Com disciplina e determinação, você seria capaz de reduzir ou até mesmo aniquilar completamente a transpiração excessiva da sua vida.

Para saber mais sobre o tratamento natural para eliminar a transpiração excessiva em menos de duas semanas, vivendo  uma vida onde você seja confiante e livre para fazer o que quiser sem suor.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-alternativa-artigos/5-dicas-para-curar-a-sudorese-excessiva-e-viver-uma-vida-fresca-5387875.html

    Palavras-chave do artigo:

    parar de suar em excesso

    ,

    glandulas sudoriparas

    ,

    transpiracao excessiva

    Comentar sobre o artigo

    Milton Ramos

    Hiperidrose também conhecido como transpiração excessiva não é uma doença comumente reconhecido, na verdade apenas uma pequena percentagem de pessoas com este problema procuram ajuda médica, mas na realidade este problema afeta milhões de pessoas ao redor do mundo. Este problema é uma condição médica muito séria, onde a transpiração excessiva ocorre em partes do corpo especialmente com alta concentração de glândulas sudoríparas, como os pés, palmas das mãos, virilha e as axilas principalmente.

    Por: Milton Ramosl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 11/11/2011 lAcessos: 959
    Natuforce

    É um óleo rico em ômegas 6 e 9, vitamina E, A, carotenóides e propriedades antioxidantes

    Por: Natuforcel Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 18/12/2014

    Engravidar é um dos principais desejos dos casais que já estão há algum tempo junto e ainda não sentiram o gostinho de ter um bebê engatinhando pela casa. Mas 10% das pessoas em idade reprodutiva enfrentam a questão da infertilidade – o que pode gerar algum desgaste emocional e insatisfação para quem se rende aos fatos e não busca reverter essa situação adversa.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 12/12/2014 lAcessos: 35

    O sol pode ser muito legal, mas a pele sofre. Durante o verão, quando aumentam as atividades ao ar livre, o acúmulo de raios ultravioletas pede ainda mais proteção. Isso porque a incidências de UVA e UVB, principais vilões da pele, são ainda maiores. Neste caso, o uso de filtro solar torna-se indispensável. Para evitar o envelhecimento precoce, risco de queimaduras, câncer da pele e outros problemas, a farmacêutica Naiana Tokarski, orienta como aproveitar a estação mais quente do ano.

    Por: Marianal Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 08/12/2014

    No Brasil, anualmente surgem mais de 500 mil casos de câncer. O número de pacientes em tratamento e que estão em idade reprodutiva é bastante expressivo. Depois do diagnóstico, a primeira coisa que vem à cabeça é "quero salvar minha vida". E têm razão! Em mais de 70% dos casos, esses pacientes vão se curar. Mas enfrentar um câncer não deve ser encarado como sentença de esterilidade. As técnicas de reprodução assistida são muito eficientes e alcançam ótimos índices com os tratamentos disponíveis.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 02/12/2014 lAcessos: 12
    Marcelo R Santos

    Muitas pessoas apesar de terem bons colchões, não conseguem ter uma boa noite de sono. Interessante é que nem mesmo se dão conta de que o vilão pode ser seu travesseiro. Entenda como escolher um bom travesseiro.

    Por: Marcelo R Santosl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 01/12/2014 lAcessos: 12
    Marcelo R Santos

    Nova tecnologia promete alinhar a coluna vertebral em quase 100% ao fabricar colchão de acordo com as medidas de cada usuário, além de tratar de dores, insônia e inflamações.

    Por: Marcelo R Santosl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 01/12/2014

    No mundo, morrem cinco milhões de pessoas todos os anos de doenças relacionadas ao cigarro. Não só fumantes, como pessoas que convivem com eles e acabam respirando a fumaça do cigarro – já que ela contém aproximadamente 4.700 substâncias tóxicas.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 24/11/2014
    Liéber Zen

    Se você estiver com dor de cabeça pode ser por vários motivos, geralmente esta ligada as vias respiratórias, ao sistema gastrointestinal, e a causas psicossomáticas. Se ocorrer  dores de cabeça com muita frequência e se forem muito intensas, vá ao seu medico e peça para que ele verifique o que esta acontecendo; porem nas manifestações mais comuns basta tratar a causa do mal  

    Por: Liéber Zenl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 17/11/2014 lAcessos: 11
    Milton Ramos

    Especialista em ensinar aos homens como superar completamente a ejaculação precoce. Ele é o autor do curso Controle Absoluto da Ejaculação – 4 Semanas, que garante resultados imediatos e permanentes quando se trata de durar mais na cama.

    Por: Milton Ramosl Relacionamentos> Sexualidadel 29/08/2014 lAcessos: 12
    Milton Ramos

    Especialista em ensinar aos homens como superar completamente a ejaculação precoce. Ele é o autor do curso Controle Absoluto da Ejaculação – 4 Semanas, que garante resultados imediatos e permanentes quando se trata de durar mais na cama.

    Por: Milton Ramosl Relacionamentos> Sexualidadel 29/08/2014 lAcessos: 27
    Milton Ramos

    Esta é uma pergunta que recebo com frequência. Muitos homens estão abertos a fazer exercícios, se estes podem ajudar a construir a sua resistência sexual. Felizmente, existem coisas que podem fazer para construir a sua capacidade de controlar o tempo de seu orgasmo. Aqui estão dois exercícios que pode fazer:

    Por: Milton Ramosl Relacionamentos> Sexualidadel 25/08/2014 lAcessos: 13
    Milton Ramos

    Ter alguém que compreenda e seja solidário é uma vantagem quando se trata de ajudar um homem durar mais tempo na cama. É claro que você precisa ajustar a forma como mostrar sua preocupação. Você conhece o seu melhor parceiro. Se ele é aberto o suficiente para falar do assunto com você, então saberá que poderá falar sobre isso abertamente com ele. Mas se ele nunca tocou no assunto, é possível que ele não esteja pronto para que você o aborde com tal assunto.

    Por: Milton Ramosl Relacionamentos> Sexualidadel 22/08/2014 lAcessos: 38
    Milton Ramos

    A ejaculação precoce, ou a incapacidade de durar mais tempo na cama como nós queremos, é um problema que a maioria dos homens enfrentam. Estatísticas nos mostram que 8 em cada 10 homens só pode durar por 2 minutos ou menos. Para entender por que isso acontece, vamos dar uma olhada em como o sexo acontece para milhões de homens.

    Por: Milton Ramosl Relacionamentos> Sexualidadel 15/08/2014
    Milton Ramos

    Você é capaz de escolher o sexo do seu bebê? Você quer conceber a menina ou o menino dos seus sonhos? Você quer fazer isso de uma forma que seja saudável para você e para o bebê? Você também quer poder fazer isso acontecer sem ter que gastar muito dinheiro? Embora pareça impossível, é muito real.

    Por: Milton Ramosl Lar e Família> Bebêsl 04/03/2014 lAcessos: 31
    Milton Ramos

    Há tantos métodos diferentes para prever o sexo do seu bebê que esse tópico ocuparia um capítulo inteiro em qualquer um dos manuais de bebê que revestem as prateleiras da livrarias para listar e explicar todas. No entanto, a analisar o que é baseado em fatos e o que se baseia em ilusões é parte da diversão de estar grávida.

    Por: Milton Ramosl Lar e Família> Bebêsl 03/03/2014 lAcessos: 38
    Milton Ramos

    Alguns casais não se preocupam muito sobre o sexo do seu futuro recém-nascido. No entanto, se você e seu parceiro têm uma muita preferência por um menino, existem algumas estratégias que você poderá usar para conceber um bebê do sexo que você deseja. Certamente, não existem garantias e na verdade sempre é bom ter em mente que, ter um bebê saudável é mais importante do que qualquer outra coisa.

    Por: Milton Ramosl Lar e Família> Bebêsl 03/03/2014 lAcessos: 33
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast