Aumento Peniano - Aumento Peniano Total

Publicado em: 25/07/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 1,131 |

Aumento peniano é realmente possível?

SIM, é possível aumentar o tamanho do penis! Desde que você esteja disposto a executar os exercícios diariamente e ter persistência. Para Aumento Peniano não espere uma solução milagrosa, que aumentará seu penis de um dia para o outro. Mas se você está disposto a seguir os exercícios em pouco tempo você começara a perceber resultados significantes tanto na espessura quanto no comprimento do seu penis. O aumento peniano na espessura é geralmente percebido primeiro.

O tempo mínimo que você deve esperar para começar a ver os resultados é de uma semana, mas assim como em qualquer outra atividade, aqui também não será de uma hora para outra que você conseguira atingir todo o seu potencial. Usando as técnicas de aumento peniano em um prazo de aproximadamente 3 meses você já poderá estimar um ganho de 2 a 5 centímetros, o que dependerá da frequência em que os exercícios são praticados e também de seu metabolismo e potencial de aumento.

Todos os exercícios do manual de aumento peniano vem acompanhado de uma etapa preparatória onde geralmente é feito o aquecimento e a lubrificação do penis. Seguindo corretamente esta etapa você poderá fazer todos os exercícios com muita segurança sabendo que não haverá nenhum tipo de dano ao seu penis.

 

O principal exercício da apostila de aumento peniano é uma técnica usada pelos árabes para o aumento da largura e diâmetro do penis. No período de puberdade, os adolescentes eram incentivados por seus pais a praticarem este exercício, pois um penis grande era um símbolo de poder e status, sendo um grande diferencial, fator determinante na escolha feminina. Quando você se excita, o seu cérebro emite um hormônio, que indica ao seu corpo para enviar sangue a grande pressão para o seu penis que enche tanto o corpo esponjoso como o corpo cavernoso, estimulando receptores de prazer. Isso é chamada ereção.Aumento peniano.

 

O seu penis é constituído por tecidos esponjosos que absorvem e se expandem devido ao sangue causando a ereção. Os nossos exercícios geram uma expansão tecidual, que também ajuda na vascularização (aumento do volume de sangue) do penis. Isso se dá com a divisão das células. A medida com que o sangue é forçado nas mesmas, faz com que elas se expandem além do seu normal.

 

O penis dessa forma repara as suas células enquanto se dividem e crescem novamente, cada vez maiores, possibilitando assim ao seu penis acumular mais sangue, e consequentemente expandindo todo o seu tecido erétil, resultando num penis maior, mais volumoso, mais vascularizado e saudável. Um dos grandes benefícios dos exercícios é um acentuado crescimento da glande do penis (cabeça) graças ao contínuo uso dos nossos exercícios o que resulta numa estimulação sexual mais intensa. Aumento Peniano.

 

Saiba Mais: http://www.aumento-peniano-total.com

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-alternativa-artigos/aumento-peniano-aumento-peniano-total-2896975.html

    Palavras-chave do artigo:

    aumento peniano

    Comentar sobre o artigo

    Aumente seu penis em até 10cm Aumento Peniano Aumente o tamanho do seu penis em até 10cm, método natural,nada de remedios, cirugia. Descubra como ter um penis mais grosso.Controle a ejaculação, ganhe potencia e aumente sua autoconfiança.

    Por: rmendesl Relacionamentos> Sexualidadel 13/07/2010 lAcessos: 505

    São Paulo, SP, 12 de Março de 2013 – Pelo motivo do tamanho do pênis ser uma questão que pode afetar muito a auto-estima do homem durante o sexo, muitos homens que não são bem-dotados querem aprender mais sobre os métodos de aumento peniano que sejam seguros e eficazes. Existem vários especialistas que podem atender as necessidades destes homens de uma forma muito amigável.

    Por: Aumentol Relacionamentos> Sexualidadel 12/04/2013 lAcessos: 78

    Informações sobre anéis penianos, produtos encontrados facilmente em sex shops com funções diversas como manter a ereção e evitar a ejaculação precoce.

    Por: GT Sex Shopl Relacionamentos> Sexualidadel 14/04/2011 lAcessos: 20,432 lComentário: 1
    sexshop em sp

    O homem concentra seu prazer sexual no tamanho do pênis e quando este não está lhe satisfazendo surgem preocupações com o aumento peniano, esses procedimentos devem ser feitos com o acompanhamento de profissionais que entendam sobre o assunto.

    Por: sexshop em spl Relacionamentos> Sexualidadel 20/01/2014 lAcessos: 15

    Muitos são os homens que desejam aumentar o pênis e buscam vários meios de faze-lo. Mas será que existem meios eficazes para aumentar o tamanho do penis?

    Por: Maico Martinsl Relacionamentos> Sexualidadel 03/12/2012 lAcessos: 219

    Muitos homens buscam meios de aumentar o pênis, não somente para satisfazer sua parceira sexualmente, mas também para satisfazer sua própria auto-estima.

    Por: Maico Martinsl Relacionamentos> Sexualidadel 26/11/2012 lAcessos: 94

    Ao contrário do que muitos dizem, as bombas penianas podem ser um forte aliado quando se fala de saúde sexual do homem. Utilizada com a finalidade correta, os benefícios são inúmeros e podem melhorar em muito a saúde e vida sexual.

    Por: Maico Martinsl Relacionamentos> Sexualidadel 13/12/2012 lAcessos: 209

    Uma grande maioria dos homens tem uma grande dúvida quando o assunto é o tamanho do pênis. Mas será que o tamanho é mesmo documento e influencia na relação sexual?

    Por: Maico Martinsl Relacionamentos> Sexualidadel 06/12/2012 lAcessos: 127

    Vaidade masculina pode afetar seu desempenho sexual

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 29/11/2010 lAcessos: 149

    Confira dicas de bons chás para você substituir pelo café e ter mais saúde e qualidade de vida esta tarde!

    Por: Andrél Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 27/09/2014

    De acordo com a Organização Mundial da Saúde, mais de 35 milhões de pessoas estão infectadas globalmente com o vírus da AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) – doença que pode levar entre dez e quinze anos para se manifestar. É consenso entre os médicos que a infecção pelo HIV representa uma importante barreira para a reprodução. Mas, como 86% dos infectados se encontram em idade reprodutiva, se impõe uma questão importante a ser estudada com muito interesse.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 25/09/2014

    O farmacêutico e presidente da Farmácia Artesanal, Evandro Tokarski, alerta sobre a importância do homem cuidar mais da sua saúde

    Por: Marianal Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 23/09/2014

    A bebida popularmente conhecida pela infusão de folhas, flores e raízes apresenta cada vez mais benefícios para o organismo, em novos sabores e um jeito diferente de consumir.

    Por: Marianal Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 17/09/2014

    Em anos recentes, a população passou a ser alertada com mais regularidade sobre os riscos da falta de vitamina D – obtida 90% através da exposição ao sol, principalmente aos raios UVB, e 10% através da alimentação (óleo de fígado de bacalhau, gema de ovo, fígado, manteiga e peixes, como salmão, cavala, arenque, sardinha e atum).

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 16/09/2014 lAcessos: 17

    Professora especialista informa que o curso de Homeopatia é considerado livre a partir da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional

    Por: Terezinha Tarcitanol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 01/09/2014
    Professora Eliete M M Fagundes

    Professora dá dicas de como fazer tratamento homeopático sem corres riscos em alguma blitz policial de teste do Bafômetro

    Por: Professora Eliete M M Fagundesl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 14/08/2014
    Gabriel Reis Stein

    É um método terapêutico complementar que se utiliza da impostação das mãos e da Energia Vital no intuito de equilibrar os campos energéticos do indivíduo, auxiliando-o no restabelecimento do seu equilíbrio físico, mental e espiritual. Esta técnica foi resgatada no século XIX pelo monge budista Mikao Usui.

    Por: Gabriel Reis Steinl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 13/08/2014

    Perder peso em uma semana - Dicas fáceis e simples para perder peso de uma maneira saudável.

    Por: leandro de almeidal Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 15/07/2011 lAcessos: 88
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast