Foco no objetivo dentro da academia

Publicado em: 01/03/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 82 |

Foco no objetivo dentro da academia.

Não existe conselho melhor para a pessoa que esta começando a academia ter um bom desempenho que o foco, ele vai nos livrar das armadilhas naturais que a vida coloca na frente dos nossos objetivos.

Alguma dessas armadilhas são os produtos que consumimos na rua como salgadinhos, refrigerantes, pizzas e tudo mais.

Muitas pessoas não sabem, mas existem aguas que são vendidas na rua que tem um componente chamado *cloreto de sódio* isso causa muitos danos para o nosso corpo, então, tente fazer suas refeições somente em casa, ou se for o caso, leve alguma barra de cereal ou lanche natural.

Você fazendo 30 minutos de caminhada, mil flexões ou mil abdominais não te darão o retorno esperado para o corpo perfeito, na verdade, eles somente fazem parte de uma lista de exercícios que você terá que fazer para lutar contra a obesidade, afinal, ela é uma doença.

A musculação é o ponto principal de suas atividades rotineiras, é com ela que você mais tem que prestar atenção, pois ao mesmo tempo em que ela é a ferramenta chave para ter o corpo ideal, ela pode atrofiar seus músculos e lhe causar muita dor.

O estudo do seu corpo é muito proveitoso pelo simples fato de conhecer mais o que se passa dentro dele durante os exercícios, isso vai impedir você de continuar um exercício se você sentir algo te avisando para cancelar o treinamento, nosso corpo fala conosco de varias formas, basta nós estudarmos e entendermos usa linguagem que vamos conseguir uma alta performance dentro da academia.

Tente nunca regredir durante os intervalos dos exercícios, aumente sempre uma pequena quantidade de peso, isso vai fazer seus músculos aumentarem ainda mais e com o tempo isso será definitivo.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-alternativa-artigos/foco-no-objetivo-dentro-da-academia-5707898.html

    Palavras-chave do artigo:

    alta performance

    ,

    saude

    ,

    academia

    Comentar sobre o artigo

    Anderson Silvestre

    Esta combinação foi idealizada para pessoas que têm dificuldade no ganho de peso. Chegou a hora de potencializar seu ganho de peso e volume muscular com uma alimentação rica em macro e micronutrientes e calorias, tudo precisamente combinado para máximos resultados. Supere esse platô que o impede de ter o físico que deseja. Supere o platô e tenha um grande ganho de peso e volume muscular.

    Por: Anderson Silvestrel Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 25/05/2011 lAcessos: 351
    Anderson Silvestre

    Ganhe sólidos músculos aliando o suporte protéico que seu corpo precisa com incríveis volumizadores celulares e geradores de energia. Esta combinação precisa de nutrientes garante um desenvolvimento muscular elevado e um eficaz aporte de nutrientes para máxima performance. Se você busca resultados rápidos irá achar esse combo perfeito para você. Desenvolva músculos mais fortes e densos rapidamente.

    Por: Anderson Silvestrel Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 25/05/2011 lAcessos: 356

    Nos dias 27 e 28 deste mês, acontece o ESC – maior evento mundial da indústria de sistemas embarcados, atraindo engenheiros e arquitetos de sistemas ao Transamérica Expo Center, na Zona Sul de São Paulo. O ESC traz uma variedade sistemas computacionais que são embutidos em equipamentos eletrônicos muito utilizados no dia a dia: desde telefones celulares, videogames e impressoras, até micro-ondas, caixas eletrônicos, automóveis e equipamentos médicos.

    Por: Vítor Margatol Press Releasel 20/08/2013 lAcessos: 14

    Na próxima semana, vem ao Brasil o norte-americano Garret Fisher, atleta de alta performance que faz parte do "top 5" do Crossfit Mundial – programa de treinamento que explora inúmeras modalidades esportivas a fim de aumentar a resistência cardiovascular, respiratória e muscular, bem como a força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

    Por: Vítor Margatol Press Releasel 03/11/2014 lAcessos: 12

    : O artigo analisará a situação da sociedade brasileira no que se refere às desigualdades de raça . A abordagem foca as políticas afirmativas situadas no campo educacional, em seu nível superior de ensino, e em uma avaliação acerca do mercado de trabalho, buscando encontrar relações de tendências de crescimento da entrada de negros na universidade e suas consequências para a composição do mercado de trabalho e acesso a renda.

    Por: João Carlos Peixel Educação> Ensino Superiorl 16/11/2013 lAcessos: 62
    Alessandro Neves de Araujo

    Isto posto, este estudo teve como objetivo verificar o nível de conhecimento e utilização de carboidrato por corredores de elite de provas de fundo. Fizeram parte desta pesquisa 89 atletas de elite ( 59 homens e 30 mulheres), participantes da Corrida Internacional São Silvestre realizada em 31 de Dezembro de 2005 na cidade de São Paulo – SP. Com resultado, verificamos que a maioria destes atletas de elite não possui acompanhamento nutricional por profissional da área.

    Por: Alessandro Neves de Araujol Esportel 28/06/2011 lAcessos: 637

    Desde que foi demonstrado que a suplementação de creatina promove aumento de 20% nas concentrações de creatina muscular, diversos estudos investigaram o efeito da suplementação no rendimento esportivo, com isso, pode ser observado aumento na procura por esse suplemento e seu uso indiscriminado, dessa forma deve ser redobrada a atenção do profissional farmacêutico, orientando corretamente os usuários de creatina visando uma terapia racional e segura.

    Por: Polyana Pradol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 31/10/2012 lAcessos: 153
    Antonio Gil Castinheiras Neto

    Cada vez mais o treinamento da força muscular vem sendo incluído em programas de exercício com objetivos variados. O exercício de força está relacionado: com o aumento do trofismo muscular; com a prevenção à lesão osteomioarticular; com aumento da performance; maior facilidade para desempenhar atividades diárias, promovendo maior independência para aqueles que são debilitados; do aumento da densidade mineral óssea; redução da pressão arterial; dos níveis de colesterol e ajudando no emagrecimento

    Por: Antonio Gil Castinheiras Netol Saúde e Bem Estarl 20/04/2009 lAcessos: 6,368 lComentário: 2

    O presente trabalho tem por tema "A atuação pró-ativa da polícia militar comunitária: seu grau de envolvimento direto e indireto junto à comunidade assistida no Recanto das Emas/DF", extremamente relevante nos dias atuais.

    Por: william freitas de avizl Notícias & Sociedade> Polítical 12/10/2010 lAcessos: 1,277
    Liéber Zen

    Se você estiver com dor de cabeça pode ser por vários motivos, geralmente esta ligada as vias respiratórias, ao sistema gastrointestinal, e a causas psicossomáticas. Se ocorrer  dores de cabeça com muita frequência e se forem muito intensas, vá ao seu medico e peça para que ele verifique o que esta acontecendo; porem nas manifestações mais comuns basta tratar a causa do mal  

    Por: Liéber Zenl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 17/11/2014

    Com o avanço da ciência, mais e mais mulheres buscam ‘ajuda especializada' para ter um bebê. Nos Estados Unidos, de acordo com a Society for Assisted Reproductive Technology, em 2012 nasceram dois mil bebês a mais do que no ano anterior a partir de técnicas de fertilização assistida – totalizando quase 62 mil. Esse panorama otimista vai de encontro a uma forte tendência naquele país, que é a queda – desde 2007 – na taxa de natalidade.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 17/11/2014
    Liéber Zen

    A falta de ar o mesmo que dispneia. Mal caracterizado como dificuldade respiratória.  Possíveis causas -asma, bronquite, edema generalizado, insuficiência cardíaca e tuberculose.

    Por: Liéber Zenl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 13/11/2014

    Não é fácil tirar aquela barriguinha e perder peso de forma rápida. Para ter o corpo ideal é preciso seguir uma rotina de alimentação e exercícios bem severa, para muitos é um sacrifício, cuja recompensa é o corpo dos sonhos. Já outros preferem as dietas de verão. Conheça algumas.

    Por: Antonio Gonçalves da Silval Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 12/11/2014

    Especialista diz que tratamentos de fertilização assistida socorrem pacientes nessa situação com elevada taxa de sucesso Um em cada cinco casais enfrenta dificuldade para engravidar. Quando a mulher tem mais de 35 anos, essa proporção é alterada para um em cada três. Aos 45 anos, 90% das mulheres não conseguem mais ter filhos naturalmente. Esse tipo de problema vem se tornando cada vez mais comum.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 04/11/2014 lAcessos: 34
    Professora Eliete M M Fagundes

    Professora de Homeopatia explica de forma inédita como surgem os miasmas no organismo a partir de uma doença física e como buscar a cura

    Por: Professora Eliete M M Fagundesl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 30/10/2014 lAcessos: 16

    Uma massagem ayurvédica ajuda a eliminar toxinas através da purificação, fortalece o tónus muscular, relaxa e rejuvenesce o corpo. Também conhecida como massagem de corpo duro, a massagem ayurvédica é realizada com as mãos, pés, cotovelos, antebraços e bolas bem lubrificadas. A massagem ayurvédica inclui movimentos de amasso e também pressões fortes.

    Por: Maria Albertal Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 24/10/2014 lAcessos: 66
    Paula Fernanda

    Um estudo mostra que 87,5% dos casos de câncer de mama tem origem em traumas, ressentimentos guardados por muito tempo e outras emoções que vão minando o bem-estar da mulher. Este artigo traz exercícios práticos para que você possa entrar em contato com suas emoções, como fator de prevenção ao câncer e a outras doenças físicas.

    Por: Paula Fernandal Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 16/10/2014 lAcessos: 15

    Se a alimentação antes da malhação não for concentrada e ideal, poderão surgir vários problemas durante sua rotina de exercícios como indisposição, desidratação e falta de proteínas. A refeição após a musculação é tão importante quanto as anteriores, o próprio corpo vai pedir a reposição das perdas sofridas durante os treinamentos.

    Por: Abadiasl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 07/03/2012 lAcessos: 143
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast