Foco no objetivo dentro da academia

01/03/2012 • Por • 4,603 Acessos

Foco no objetivo dentro da academia.

Não existe conselho melhor para a pessoa que esta começando a academia ter um bom desempenho que o foco, ele vai nos livrar das armadilhas naturais que a vida coloca na frente dos nossos objetivos.

Alguma dessas armadilhas são os produtos que consumimos na rua como salgadinhos, refrigerantes, pizzas e tudo mais.

Muitas pessoas não sabem, mas existem aguas que são vendidas na rua que tem um componente chamado *cloreto de sódio* isso causa muitos danos para o nosso corpo, então, tente fazer suas refeições somente em casa, ou se for o caso, leve alguma barra de cereal ou lanche natural.

Você fazendo 30 minutos de caminhada, mil flexões ou mil abdominais não te darão o retorno esperado para o corpo perfeito, na verdade, eles somente fazem parte de uma lista de exercícios que você terá que fazer para lutar contra a obesidade, afinal, ela é uma doença.

A musculação é o ponto principal de suas atividades rotineiras, é com ela que você mais tem que prestar atenção, pois ao mesmo tempo em que ela é a ferramenta chave para ter o corpo ideal, ela pode atrofiar seus músculos e lhe causar muita dor.

O estudo do seu corpo é muito proveitoso pelo simples fato de conhecer mais o que se passa dentro dele durante os exercícios, isso vai impedir você de continuar um exercício se você sentir algo te avisando para cancelar o treinamento, nosso corpo fala conosco de varias formas, basta nós estudarmos e entendermos usa linguagem que vamos conseguir uma alta performance dentro da academia.

Tente nunca regredir durante os intervalos dos exercícios, aumente sempre uma pequena quantidade de peso, isso vai fazer seus músculos aumentarem ainda mais e com o tempo isso será definitivo.