POMADA REUMATICA INDICADA PARA BURCITE,TENDINITE,HERNIA DE DISCO,ARTROSE DO JOELHO COLUNA,BICO DE PAPAGAIO,ESPORÃO,DORES CIATICA,

Publicado em: 30/11/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 9,030 |

POMADA NATURAL   visite nosso site www.naturalsemquimica.com

composta:   Arnica
                   Mastruço
                  Andiroba
                 Calendula
 
Recomendada Para Doenças Reumaticas: Burcite,Tendinite,Artrose da Coluna,Joelho,Mãos,Bico de Papagaio,Hernia de  Disco,Dores Ciatica,Esporão,Circulação,Traumatismo e Pancada em Geral
INDICADA  PARA:
IDOSOS
JOVENS  /  ATLETAS

 

 

Indicações da Arnica montana: contusões, distensão muscular, dores (musculares, articulares, reumáticas, de entorse, de contusões), entorse, espasmo, ferimento, golpes, gota, edema, hematoma, inflamação, inchaço, nevralgia, machucaduras, músculos doloridos, nevralgias, problemas ligados ao joelho, reumatismo, sistema circulatório (estimulante), traumatismo, úlcera do estômago.

 

Andiroba

Calêndula (Calendula officinalis) Partes usadas: folha e flor. Age como: analgésico, antiespasmódico, antiinflamatório e cicatrizante. Indicações: reumatismo e sinusite.

 

MASTRUÇO

Coronopus didymus
Descrição : da família das Brassicaceae. Também conhecida como erva-de-santa-maria, erva-vomiqueira, erva-formigueira, mentruz-rasteiro, mastruz-miúdo, mastruço-dos-índios. Erva anual, com caule ramificado e caído. As folhas são inteiramente divididas, formando segmentos. AS flores são muito pequenas e de cor esbranquiáda. O fruto é pequeno, apresentando 2 sementes que se separam. Reproduz-se por sementes e floresce e frutifica na estaçào fria. Cresce espontâneamente em terrenos d ecultura e bos arredores das habitações. É um vegetal muito atuante e aromático. A planta toda, quando amassada, exala um odor semelhante ao do agrião, devido ao óleo essencial, que contêm uma substância sulfurada, e um princípio antibiótico, antiviral, antifúngico, antibacteriano e antitumor. Origem : América e foi introduzido na Europa, pelos colonizadores. Cresce espontâneamente em todo o Brasil. Modo de conservar : As folhas, flores e sementes, após serem bem lavadas em água corrente e enxutas, devem ser secas à sombra, em local ventilado. Armazenar em sacos de papel ou vidros escuros, com renovação anual.

Propriedades medicinais: antibiótica, colerética, digestivo, expectorante, tônico pulmonar,

Indicações:ácido úrico, anemia, bronquite, contusão, dor muscular, escorbuto, escrofulose, gota, infecção respiratória, raquitismo, vermes (solitária). Dores musculares; reumatismo; contusões; traumatísmos; feridas; úlceras externas; Propriedades medicinais: antiinflamatória, anti-reumática, anti-séptica, cicatrizante, helmíntica, hepática, resolutiva nas doenças da pele, Indicações: contusão, doenças da pele, ferimento,inchaços, inflamação, pragas reumatismo, torções, Calêndula (Calendula officinalis) Partes usadas: folha e flor. Age como: analgésico, antiespasmódico, antiinflamatório e cicatrizante. Indicações: reumatismo e sinusite.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-alternativa-artigos/pomada-reumatica-indicada-para-burcitetendinitehernia-de-discoartrose-do-joelho-colunabico-de-papagaioesporaodores-ciatica-3760906.html

    Palavras-chave do artigo:

    pomada reumatica indicada reumatismo

    ,

    artrose coluna

    ,

    joelhos

    Comentar sobre o artigo

    Paula Fernanda

    Um estudo mostra que 87,5% dos casos de câncer de mama tem origem em traumas, ressentimentos guardados por muito tempo e outras emoções que vão minando o bem-estar da mulher. Este artigo traz exercícios práticos para que você possa entrar em contato com suas emoções, como fator de prevenção ao câncer e a outras doenças físicas.

    Por: Paula Fernandal Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 16/10/2014
    Produervas Soluções Naturais

    Muitas pessoas convivem diariamente com sintomas em seu organismo, que praticamente já estão incorporados ao seu meio de vida. Esses sintomas acabam tornam-se crônicos e vamos nos acostumando com eles. Isto está errado. Você pode melhorar sua qualidade de vida e livrar-se de problemas "comuns" com atitudes simples. Veja o artigo.

    Por: Produervas Soluções Naturaisl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 11/10/2014

    Estudo dinamarquês comprovou que mesmo quem bebe moderadamente está prejudicando a qualidade do esperma e poderá enfrentar problemas relacionados à fertilidade. De acordo com a professora Tina Kold Jensen, da University of Southern Denmark, esse é o primeiro estudo realizado com homens jovens e saudáveis que avalia a fundo o consumo de álcool e o impacto que isso pode gerar na procriação.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 09/10/2014
    Professora Eliete M M Fagundes

    Professora explica o surgimento do termo "doses homeopáticas" na linguagem popular e sua ligação com a Homeopatia

    Por: Professora Eliete M M Fagundesl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 06/10/2014
    Naturals Brazil

    Bem, não sou nenhuma especialista no assunto, mas em minhas pesquisas e leituras me deparei com um trabalho bem interessante sobre coloides: FUNDAMENTOS DE QUÍMICA COLOIDAL E DE ELETROQUÍMICA APLICADOS AOS ESTUDOS DE CONTROLE DA QUALIDADE DAS ÁGUAS, que trata justamente dos coloides como sistemas coloidais e não simplesmente substâncias coloidais, porque pode haver várias de comportamentos dessas substâncias na água. Vou tentar simplificar as 27 páginas, pois a parte que nos interessa são

    Por: Naturals Brazill Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 03/10/2014

    benefícios da medicina chinesa ,não possui afeitos colaterais em relação à medicina tradicional que visa apenas a obtenção de lucros,e são empresas cotadas na bolsa de valores e impedem que sejam divulgada as curas naturas de várias doenças que eles não querem que você saiba

    Por: gleidson de oliveira bezerral Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 29/09/2014

    Confira dicas de bons chás para você substituir pelo café e ter mais saúde e qualidade de vida esta tarde!

    Por: Andrél Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 27/09/2014 lAcessos: 16

    De acordo com a Organização Mundial da Saúde, mais de 35 milhões de pessoas estão infectadas globalmente com o vírus da AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) – doença que pode levar entre dez e quinze anos para se manifestar. É consenso entre os médicos que a infecção pelo HIV representa uma importante barreira para a reprodução. Mas, como 86% dos infectados se encontram em idade reprodutiva, se impõe uma questão importante a ser estudada com muito interesse.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 25/09/2014 lAcessos: 13
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast