Tratamento para a dor de cabeça (Enxaqueca)

10/05/2011 • Por • 440 Acessos

Tratamento Dor de cabeça (enxaqueca)

Quem nunca teve uma dor de cabeça por mais ligeira que fosse?  É um problema que atinge a maioria das pessoas e na maior parte das vezes pode ser tratado com facilidade.

A dor de cabeça (enxaqueca) caracteriza-se por ataques periódicos num dos lados da cabeça, e apareçe regularmente uma vez por semana ou quinzenalmente.

Alguns tratamentos:

1- Mas também pode fazer a terapia do limão:

Beba o sumo de 1 limão no primeiro dia, o sumo de 2 limões no segundo dia, aumentando um limão cada dia até ter de tomar dez limões, depois faça o ocntrario e vá diminuindo 1 limão por dia até chegar novamente a um limão. Faça um pausa de cerca 19 dias para iniciar uma segunda cura, caso seja necessário.
Esta terapia realiza-se antes do pequeno-almoço, 2 ou 3 horas antes. Não se devem adicionar açúcar nem água, pois o sumo de limão deve tomar-se no seu estado puro.

Observação.: Ao tomar o sumo de limão utilize uma palhinha. Durante a cura do limão é provavél que ocorram diarreias, acne, erupções, dores articulares, diminuição da tensão arterial, entre outras. Se aconteçerem, o paciente não devem desistir do tratamento. Se se verifica a existência da úlcera estomacal a terapia deve ser parada.

A quem sofre de hipotensão arterial recomenda-se só fazer de um a seis limões.

 

2- Primeiro pegamos em chá de casca de laranja, depois juntamos a casca de uma laranja para um copo de água e fervemos durante quinze minutos, depois beba uma chávena. Em seguida aplique a parte interna da casca na testa.

Observação.:Não aplique durante mais de 20 minutos, pois pode causar irritação na pele.

 

Cura Saudavel - Tratamentos Naturais que o ajudam a poupar em medicamentos

 

 

Perfil do Autor

David

Cura Saudável   O melhor site para encontrar tratamentos naturais.