Verrugas Genitais Causa - Como evitar verrugas genitais?

Publicado em: 30/07/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 500 |

Verruga Genital é uma doença que muitas pessoas vão ter para o resto da vida. A boa notícia é que há uma abundância de tratamentos que minimizam os surtos de verrugas genitais. Quanto mais você pode reduzir os sintomas e evitar erupções, mais sua qualidade de vida vai melhorar.

Mas agora você pode estar se perguntando, o que causa verrugas genitais? A principal causa é algo chamado papilomavírus humano. Este é um vírus que é transmitido de pessoa para pessoa, através de contato pele a pele. Existem muitas formas diferentes de vírus do papiloma humano. Algumas formas causam verrugas de pele menores nos dedos, pés, mãos e pés. Algumas formas pode levar a pólipos ou tumores no útero que podem eventualmente causar células pré-cancerosas a crescer. Se você foi diagnosticado com o papilomavírus humano de qualquer tipo, você deve manter constante contacto com o seu médico para se certificar que está cuidando correctamente e evitando complicações e efeitos colaterais.

Há muitas maneiras em que o vírus do papiloma humano e as verrugas genitais são transmitidos de pessoa para pessoa. Troca de saliva permite que o vírus se transmita, transfusão de  sangue. Vírus do papiloma humano pode ser transmitida através de agulhas compartilhadas e transfusões de sangue. Mas isso não é tudo. O vírus também se move através do ar intacto, por isso às vezes pode ser transmitida através de tosse, a inalação do vírus e tocar de superfícies onde o vírus tenha sido depositado.

Mas estes dois últimos métodos de transmissão não são tão comuns. Mais frequentemente, a forma mais comum as verrugas genitais são spread é através do contato físico íntimo. Uma mulher grávida pode passar verrugas genitais para o bebê crescendo dentro dela. E verrugas genitais são freqüentemente transmitidas através do contato sexual. Um parceiro infectado pode transmitir o vírus ao parceiro não infectado ou não que ele ou ela está tendo um surto. As rotas de verrugas genitais podem ser vaginal, oral, e anal. Verrugas genitais não discriminam e se espalham muitas vezes entre todos os tipos de parceiros sexuais. Use sempre camisinha outra forma de se prevenir e através de alimentação, tome bastante Chá Verde, ele possui Catechins que é uma substancia extremamente eficiente na remoção de verrugas genitais, o creme oxyfend é o mais popular entre os tratamentos para verruga genital.
Certifique-se de pedir ao seu parceiro se ele ou ela tenha sido diagnosticada antes de se envolver em atividade sexual. Isso ajudará a proteger você de contrair verrugas genitais.
 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-alternativa-artigos/verrugas-genitais-causa-como-evitar-verrugas-genitais-5079992.html

    Palavras-chave do artigo:

    verruga genital

    ,

    verrugas genitais

    ,

    tratamentos para verrugas genitais

    Comentar sobre o artigo

    Como casos de verrugas genitais aumentam e se multiplicam, assim também aumentam as pesquisas e tratamentos buscando a cura de verrugas genitais. Há testes de novas técnicas acontecendo o tempo todo e promessas de inovações em novos tipos de tratamentos.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 30/07/2011 lAcessos: 4,114

    Se você tiver sido diagnosticado com verrugas genitais, você precisa encontrar um tratamento que irá atender as suas necessidades e reduzir os surtos. Há muitos tipos diferentes de tratamento, mas alguns são mais eficazes do que outros. É melhor investigar os diferentes tipos de tratamento para que você possa escolher o que funcionará melhor para você. Alem de remover as verrugas ainda proporcionar uma pele saudável

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/08/2011 lAcessos: 3,384

    Se você tiver sido diagnosticado com verrugas genitais - herpes genital, você provavelmente estará se perguntando como vai evitar transmitir o vírus a outras pessoas. Há muitas maneiras de minimizar os problemas causados por verrugas genitais, para que você não tenha que sofrer com episódios repetidos dolorosos que aumentam o risco de transmissão.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 07/08/2011 lAcessos: 338

    Você recentemente encontrou uma pessoa especial e vai dando tudo certo. Voces tiveram alguns encontros, a química entre vocês está certinha, e agora é a hora de flevar a relação para o próximo nível, o que significa intimidade sexual.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 07/08/2011 lAcessos: 1,432

    Há muitas maneiras de tratar as verrugas genitais, mas não de uma maneira totalmente eficaz ou vai se livrar de suas verrugas genitais e herpes genital para sempre. Além disso, muitos tratamentos de verrugas genitais não impedem verugas de retornar.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 21/08/2011 lAcessos: 852

    Se você acha que pode ter verrugas genitais ou herpes genital, você deve ver um médico imediatamente para confirmar um diagnóstico de verrugas genitais. Esta não é uma condição que você deve ignorar por muito tempo. Ignorando o vírus pode levar a complicações a longo prazo sobre a saúde e um enfraquecimento geral do seu físico, para não mencionar o aumento do risco de infectar as pessoas ao seu redor.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 21/08/2011 lAcessos: 1,141

    Saiba o que é HPV, que é uma doença sexualmente transmissível que pode causar o cancer de colo uterino, que tem como prevenir e tratar as lesões precursoras.

    Por: Wang Wen Hungl Saúde e Bem Estar> Medicinal 06/08/2011 lAcessos: 2,046

    O contacto íntimo pode abrir a porta a uma das várias doenças sexualmente transmissíveis. O risco aumenta quando se têm parceiros múltiplos e quando não se pratica sexo seguro. E tanto homens como mulheres são vulneráveis.

    Por: Ruil Saúde e Bem Estarl 10/07/2010 lAcessos: 314
    Joselene Beatriz soares Silva

    O A lesão intra-epitelial no colo do útero relaciona-se à infecção pelo Papilomavírus humano HPV e demoram 10 a 20 anos para evoluir para câncer invasivo, tempo suficiente para evitar a morte de até 100% das pacientes. No Brasil, estíma-se que o câncer de colo uterino seja a terceira neoplasia maligna mais comum, e a quarta causa de morte entre mulheres (RAMOS, 2006).

    Por: Joselene Beatriz soares Silval Saúde e Bem Estar> Medicinal 18/08/2010 lAcessos: 4,558 lComentário: 1
    Natuforce

    É um óleo rico em ômegas 6 e 9, vitamina E, A, carotenóides e propriedades antioxidantes

    Por: Natuforcel Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 18/12/2014

    Engravidar é um dos principais desejos dos casais que já estão há algum tempo junto e ainda não sentiram o gostinho de ter um bebê engatinhando pela casa. Mas 10% das pessoas em idade reprodutiva enfrentam a questão da infertilidade – o que pode gerar algum desgaste emocional e insatisfação para quem se rende aos fatos e não busca reverter essa situação adversa.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 12/12/2014 lAcessos: 39

    O sol pode ser muito legal, mas a pele sofre. Durante o verão, quando aumentam as atividades ao ar livre, o acúmulo de raios ultravioletas pede ainda mais proteção. Isso porque a incidências de UVA e UVB, principais vilões da pele, são ainda maiores. Neste caso, o uso de filtro solar torna-se indispensável. Para evitar o envelhecimento precoce, risco de queimaduras, câncer da pele e outros problemas, a farmacêutica Naiana Tokarski, orienta como aproveitar a estação mais quente do ano.

    Por: Marianal Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 08/12/2014

    No Brasil, anualmente surgem mais de 500 mil casos de câncer. O número de pacientes em tratamento e que estão em idade reprodutiva é bastante expressivo. Depois do diagnóstico, a primeira coisa que vem à cabeça é "quero salvar minha vida". E têm razão! Em mais de 70% dos casos, esses pacientes vão se curar. Mas enfrentar um câncer não deve ser encarado como sentença de esterilidade. As técnicas de reprodução assistida são muito eficientes e alcançam ótimos índices com os tratamentos disponíveis.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 02/12/2014 lAcessos: 12
    Marcelo R Santos

    Muitas pessoas apesar de terem bons colchões, não conseguem ter uma boa noite de sono. Interessante é que nem mesmo se dão conta de que o vilão pode ser seu travesseiro. Entenda como escolher um bom travesseiro.

    Por: Marcelo R Santosl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 01/12/2014 lAcessos: 14
    Marcelo R Santos

    Nova tecnologia promete alinhar a coluna vertebral em quase 100% ao fabricar colchão de acordo com as medidas de cada usuário, além de tratar de dores, insônia e inflamações.

    Por: Marcelo R Santosl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 01/12/2014 lAcessos: 11

    No mundo, morrem cinco milhões de pessoas todos os anos de doenças relacionadas ao cigarro. Não só fumantes, como pessoas que convivem com eles e acabam respirando a fumaça do cigarro – já que ela contém aproximadamente 4.700 substâncias tóxicas.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 24/11/2014
    Liéber Zen

    Se você estiver com dor de cabeça pode ser por vários motivos, geralmente esta ligada as vias respiratórias, ao sistema gastrointestinal, e a causas psicossomáticas. Se ocorrer  dores de cabeça com muita frequência e se forem muito intensas, vá ao seu medico e peça para que ele verifique o que esta acontecendo; porem nas manifestações mais comuns basta tratar a causa do mal  

    Por: Liéber Zenl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 17/11/2014 lAcessos: 11

    Algumas pessoas vêem um ponto branco suspeito em suas unhas e tentam descobrir se é apenas um arranhão que se raspar acabará por desaparecer. Mas o que você faz se a mancha não desaparece? O que você faria se o local realmente começar a crescer e apodrecer?

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 07/09/2011 lAcessos: 403

    Há muitas maneiras de tratar as verrugas genitais, mas não de uma maneira totalmente eficaz ou vai se livrar de suas verrugas genitais e herpes genital para sempre. Além disso, muitos tratamentos de verrugas genitais não impedem verugas de retornar.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 21/08/2011 lAcessos: 852

    Se você acha que pode ter verrugas genitais ou herpes genital, você deve ver um médico imediatamente para confirmar um diagnóstico de verrugas genitais. Esta não é uma condição que você deve ignorar por muito tempo. Ignorando o vírus pode levar a complicações a longo prazo sobre a saúde e um enfraquecimento geral do seu físico, para não mencionar o aumento do risco de infectar as pessoas ao seu redor.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 21/08/2011 lAcessos: 1,141

    Muitas vezes as pessoas perguntam, em algum momento de suas vidasse eleas tem ou não têm verrugas genitais. Eles podem encontrar pequenos carocinhos nas pernas ou na região genital que as facam pensar que eles contraíram o vírus que causa verrugas genitais e herpes genital.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/08/2011 lAcessos: 1,365

    Se você tiver sido diagnosticado com verrugas genitais, você precisa encontrar um tratamento que irá atender as suas necessidades e reduzir os surtos. Há muitos tipos diferentes de tratamento, mas alguns são mais eficazes do que outros. É melhor investigar os diferentes tipos de tratamento para que você possa escolher o que funcionará melhor para você. Alem de remover as verrugas ainda proporcionar uma pele saudável

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/08/2011 lAcessos: 3,384

    Você recentemente encontrou uma pessoa especial e vai dando tudo certo. Voces tiveram alguns encontros, a química entre vocês está certinha, e agora é a hora de flevar a relação para o próximo nível, o que significa intimidade sexual.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 07/08/2011 lAcessos: 1,432

    Se você tiver sido diagnosticado com verrugas genitais - herpes genital, você provavelmente estará se perguntando como vai evitar transmitir o vírus a outras pessoas. Há muitas maneiras de minimizar os problemas causados por verrugas genitais, para que você não tenha que sofrer com episódios repetidos dolorosos que aumentam o risco de transmissão.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 07/08/2011 lAcessos: 338

    Como casos de verrugas genitais aumentam e se multiplicam, assim também aumentam as pesquisas e tratamentos buscando a cura de verrugas genitais. Há testes de novas técnicas acontecendo o tempo todo e promessas de inovações em novos tipos de tratamentos.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 30/07/2011 lAcessos: 4,114
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast