Verrugas Genitais Causa - Como evitar verrugas genitais?

30/07/2011 • Por • 544 Acessos

Verruga Genital é uma doença que muitas pessoas vão ter para o resto da vida. A boa notícia é que há uma abundância de tratamentos que minimizam os surtos de verrugas genitais. Quanto mais você pode reduzir os sintomas e evitar erupções, mais sua qualidade de vida vai melhorar.

Mas agora você pode estar se perguntando, o que causa verrugas genitais? A principal causa é algo chamado papilomavírus humano. Este é um vírus que é transmitido de pessoa para pessoa, através de contato pele a pele. Existem muitas formas diferentes de vírus do papiloma humano. Algumas formas causam verrugas de pele menores nos dedos, pés, mãos e pés. Algumas formas pode levar a pólipos ou tumores no útero que podem eventualmente causar células pré-cancerosas a crescer. Se você foi diagnosticado com o papilomavírus humano de qualquer tipo, você deve manter constante contacto com o seu médico para se certificar que está cuidando correctamente e evitando complicações e efeitos colaterais.

Há muitas maneiras em que o vírus do papiloma humano e as verrugas genitais são transmitidos de pessoa para pessoa. Troca de saliva permite que o vírus se transmita, transfusão de  sangue. Vírus do papiloma humano pode ser transmitida através de agulhas compartilhadas e transfusões de sangue. Mas isso não é tudo. O vírus também se move através do ar intacto, por isso às vezes pode ser transmitida através de tosse, a inalação do vírus e tocar de superfícies onde o vírus tenha sido depositado.

Mas estes dois últimos métodos de transmissão não são tão comuns. Mais frequentemente, a forma mais comum as verrugas genitais são spread é através do contato físico íntimo. Uma mulher grávida pode passar verrugas genitais para o bebê crescendo dentro dela. E verrugas genitais são freqüentemente transmitidas através do contato sexual. Um parceiro infectado pode transmitir o vírus ao parceiro não infectado ou não que ele ou ela está tendo um surto. As rotas de verrugas genitais podem ser vaginal, oral, e anal. Verrugas genitais não discriminam e se espalham muitas vezes entre todos os tipos de parceiros sexuais. Use sempre camisinha outra forma de se prevenir e através de alimentação, tome bastante Chá Verde, ele possui Catechins que é uma substancia extremamente eficiente na remoção de verrugas genitais, o creme oxyfend é o mais popular entre os tratamentos para verruga genital.
Certifique-se de pedir ao seu parceiro se ele ou ela tenha sido diagnosticada antes de se envolver em atividade sexual. Isso ajudará a proteger você de contrair verrugas genitais.
 

Perfil do Autor

johnnyyoon

Johnny Yoon é um pesquizador profisional e escreve para diversas publicações especializadas em tratamentos alternativos para problemas de...