Como Usar o Medicamento Prolia para Osteoporose?

Publicado em: 18/09/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 525 |

Prolia é injetado sob a pele de seu estômago, coxa, ou no braço. Um profissional de saúde vai lhe dar esta injeção.

Prolia é normalmente administrada uma vez a cada 4 semanas. Siga as instruções do seu médico.

O seu médico pode ter de indicar que você tome cálcio e vitamina D, enquanto está sendo tratado com Prolia. Tome apenas a quantidade de cálcio e vitamina D que o seu médico lhe prescreveu.

Preste atenção especial com a higiene dentária. Escove os dentes e use fio dental regularmente ao receber Prolia. Você pode precisar fazer um exame dentário antes de iniciar o tratamento com Prolia. Siga as instruções do seu médico.

Se você precisar realizar qualquer tipo de intervenção dental (especialmente a cirurgia), diga ao dentista antes do processo que você está tomando Prolia. Você pode precisar parar de usar Prolia por um tempo curto. Se você mantiver a sua medicação em casa, guarde-o na embalagem original em um frigorífico. Proteger da luz e não congelar.

Pode tomar Prolia deixando-o fora da geladeira e em temperatura ambiente antes de dar a injeção. Não aqueça Prolia antes de usá-lo.

Depois de ter tomado Prolia você pode mantê-lo à temperatura ambiente e usá-lo no prazo de 14 dias. Conservar na embalagem original, longe do calor e da luz. Não agite o frasco de medicação ou você pode arruinar o medicamento. Prepare a sua dose em uma seringa somente quando você estiver pronto para dar a si mesmo uma injeção. Não use o medicamento se parecer turvo ou com partículas. 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-artigos/como-usar-o-medicamento-prolia-para-osteoporose-6195550.html

    Palavras-chave do artigo:

    prolia

    ,

    osteoporose

    ,

    saude

    Comentar sobre o artigo

    Não ter filhos é uma decisão que envolve a escolha do melhor método de contracepção. Há um ou vários métodos indicados para cada caso e a escolha passa pela avaliação da mulher, do parceiro e do médico. A informação ainda é a melhor aliada para a análise dos riscos e benefícios de cada método contraceptivo.

    Por: ADS Comunicaçãol Saúde e Bem Estar> Medicinal 15/09/2014
    José Guimarães

    O objetivo de eu escrever este artigo é compartilhar você o que aprendi sobre a distribuição de remédios de graça. Acredito que, assim como eu não sabia antes, muitas pessoas ainda não sabem da existência de distribuição de remédios para determinados grupos de doentes crônicos. As condições para conseguir remédios grátis devem ser vistas nos postos de saúde de sua cidade ou em farmácias participantes do programa.

    Por: José Guimarãesl Saúde e Bem Estar> Medicinal 12/09/2014

    Algo que podemos verificar com uma determinada facilidade nos dias de hoje, é o fato de que há uma série de hospitais que podem acabar por não seguir as conformidades que seriam determinadas como básicas.

    Por: anamarial Saúde e Bem Estar> Medicinal 11/09/2014

    Se você está lendo isso, você pode estar pensando em usar lentes de contato pela primeira vez. Você também pode estar se perguntando se há algum problema com o uso de lentes de contato e você deve estar ciente antes de você desistir de seus óculos. Justo! Vamos descobrir juntos, explorando e respondendo a perguntas diferentes sobre o assunto, separando o fato da ficção.

    Por: Lentenet Lente de Contatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/09/2014 lAcessos: 16

    Pesquisadores dinamarqueses estudaram mais de 58 mil mulheres submetidas ao exame de mamografia entre os anos de 1991 e 2005. O resultado, publicado recentemente no jornal Cancer Epidemiology, revela que as pacientes que receberam resultado falso-positivo demonstraram 27% mais chances de ter câncer de mama ao longo da vida em relação àquelas que receberam resultado negativo. Esse fenômeno, ainda não explicado, não está relacionado a erros de classificação.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/09/2014

    O Stress é uma das funções vitais do organismo e ao mesmo tempo uma das doenças mais importantes que afecta a nossa sociedade, tem uma acção de alarme no nosso organismo antes do perigo acontecer.

    Por: Alice Coutol Saúde e Bem Estar> Medicinal 07/09/2014

    A Fibrose Cística, também conhecida como Mucoviscidose, é uma doença genética que afeta diretamente as glândulas exócrinas de diversos órgãos - responsáveis pela produção de determinadas substâncias que auxiliam na manutenção e função do nosso organismo.

    Por: Central Pressl Saúde e Bem Estar> Medicinal 04/09/2014 lAcessos: 19

    Ginecomastia é o crescimento de glândulas mamárias em homens, podendo ter origem hereditária, em alterações hormonais ou ainda no uso de determinadas substâncias – como os anabolizantes. A doença acomete entre 30% e 40% dos adolescentes e, na maioria dos casos, tem regressão espontânea até atingirem a fase adulta.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 04/09/2014

    O Victoza, um medicamento indicado no tratamento de diabetes, foi alvo de recente controvérsia sobre seu potencial como emagrecedor. Veja aqui como este medicamento age no corpo humano e por que foi usado tanto no tratamento da diabetes quanto no processo de emagrecimento.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 10/10/2012 lAcessos: 342

    Como é comum para os ex-fumantes terem feito várias tentativas (muitas vezes usando diferentes abordagens em cada ocasião) para parar de fumar, antes de conseguir a abstinência em longo prazo é preciso identificar qual abordagem ou técnica é eventualmente mais bem sucedida; foi estimado, por exemplo, que "apenas cerca de 4% a 7% das pessoas são capaz de parar de fumar a qualquer tentativa, sem que sejam necessários medicamentos ou outro tipo de ajuda".

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/10/2012 lAcessos: 70

    Conheça quais são os efeitos benéficos e os possíveis efeitos colaterais do humira, um medicamento indicado no tratamento do reumatismo.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 19/09/2012 lAcessos: 350

    Allurene é um anticoncepcional da Bayer. Entenda quais são os seus mecanismos de ação e o que ele é.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 18/09/2012 lAcessos: 2,305
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast