Como Usar o Medicamento Prolia para Osteoporose?

Publicado em: 18/09/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 596 |

Prolia é injetado sob a pele de seu estômago, coxa, ou no braço. Um profissional de saúde vai lhe dar esta injeção.

Prolia é normalmente administrada uma vez a cada 4 semanas. Siga as instruções do seu médico.

O seu médico pode ter de indicar que você tome cálcio e vitamina D, enquanto está sendo tratado com Prolia. Tome apenas a quantidade de cálcio e vitamina D que o seu médico lhe prescreveu.

Preste atenção especial com a higiene dentária. Escove os dentes e use fio dental regularmente ao receber Prolia. Você pode precisar fazer um exame dentário antes de iniciar o tratamento com Prolia. Siga as instruções do seu médico.

Se você precisar realizar qualquer tipo de intervenção dental (especialmente a cirurgia), diga ao dentista antes do processo que você está tomando Prolia. Você pode precisar parar de usar Prolia por um tempo curto. Se você mantiver a sua medicação em casa, guarde-o na embalagem original em um frigorífico. Proteger da luz e não congelar.

Pode tomar Prolia deixando-o fora da geladeira e em temperatura ambiente antes de dar a injeção. Não aqueça Prolia antes de usá-lo.

Depois de ter tomado Prolia você pode mantê-lo à temperatura ambiente e usá-lo no prazo de 14 dias. Conservar na embalagem original, longe do calor e da luz. Não agite o frasco de medicação ou você pode arruinar o medicamento. Prepare a sua dose em uma seringa somente quando você estiver pronto para dar a si mesmo uma injeção. Não use o medicamento se parecer turvo ou com partículas. 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-artigos/como-usar-o-medicamento-prolia-para-osteoporose-6195550.html

    Palavras-chave do artigo:

    prolia

    ,

    osteoporose

    ,

    saude

    Comentar sobre o artigo

    O câncer tem sido causa de morte em todo o mundo e motivo de preocupação para muitos. Contudo, um estudo publicado no jornal científico Células-tronco, apresentado como mais uma forma bem sucedida de combate ao câncer e esperança de cura para aqueles que convivem com a doença.

    Por: josi feitosal Saúde e Bem Estar> Medicinal 28/10/2014

    Muitas pessoas podem acabar por reclamar, ou até mesmo proclamar elogios com relação a saúde publica de sua região, no entanto também podemos verificar que acaba por ser considerado como comum o fato do que seria a saúde pública. Sendo assim, iremos falar agora mesmo o que seria, e até mesmo como funciona a saúde pública.

    Por: anamarial Saúde e Bem Estar> Medicinal 28/10/2014

    Muitas pessoas podem acabar por ter a necessidade de realizar um exame que seja considerado como complexo, no entanto podemos verificar que alguns destes exames acabem por causar uma determinada dúvida.

    Por: anamarial Saúde e Bem Estar> Medicinal 24/10/2014

    O Alzheimer modifica consideravelmente a vida das pessoas afetadas e dos seus familiares. As pessoas com Alzheimer estão, sobretudo em fases mais avançadas, física e cognitivamente muito comprometidas. Por isso, é particularmente importante para os doentes viverem num ambiente em que se possam movimentar com facilidade e segurança.

    Por: tkencasal Saúde e Bem Estar> Medicinal 24/10/2014

    A Mentalmédica é um Centro de Referência nas Áreas da Saúde Mental e Neurociências. Para a concretização dos seus objetivos a Mentalmédica inclui no seu Corpo Clínico Especialistas nas Áreas da Saúde Mental e Neurociências, assim como de várias outras áreas da saúde, que trabalham em Articulação Constante.

    Por: MENTALMÉDICAl Saúde e Bem Estar> Medicinal 23/10/2014

    Uma em cada quatro mulheres com doença inflamatória pélvica (DIP) tem sequelas a longo prazo. A infertilidade é uma delas – podendo afetar até 60% das pacientes depois de um episódio. Nos Estados Unidos, a DIP atinge 1,5 milhão de mulheres todos os anos.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 22/10/2014

    As Hepatites são doenças de etiologia viral que acometem o fígado causando inflamação, cirrose e até câncer hepático.

    Por: Central Pressl Saúde e Bem Estar> Medicinal 20/10/2014

    É possível que em diferentes momentos as pessoas já tenham ouvido falar sobre a ressonância magnética, no entanto também é possível que poucos tenham conhecimento do que se trata realmente este exame.

    Por: anamarial Saúde e Bem Estar> Medicinal 17/10/2014

    O Victoza, um medicamento indicado no tratamento de diabetes, foi alvo de recente controvérsia sobre seu potencial como emagrecedor. Veja aqui como este medicamento age no corpo humano e por que foi usado tanto no tratamento da diabetes quanto no processo de emagrecimento.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 10/10/2012 lAcessos: 369

    Como é comum para os ex-fumantes terem feito várias tentativas (muitas vezes usando diferentes abordagens em cada ocasião) para parar de fumar, antes de conseguir a abstinência em longo prazo é preciso identificar qual abordagem ou técnica é eventualmente mais bem sucedida; foi estimado, por exemplo, que "apenas cerca de 4% a 7% das pessoas são capaz de parar de fumar a qualquer tentativa, sem que sejam necessários medicamentos ou outro tipo de ajuda".

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/10/2012 lAcessos: 72

    Conheça quais são os efeitos benéficos e os possíveis efeitos colaterais do humira, um medicamento indicado no tratamento do reumatismo.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 19/09/2012 lAcessos: 371

    Allurene é um anticoncepcional da Bayer. Entenda quais são os seus mecanismos de ação e o que ele é.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 18/09/2012 lAcessos: 2,429
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast