Como Usar o Medicamento Prolia para Osteoporose?

Publicado em: 18/09/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 771 |

Prolia é injetado sob a pele de seu estômago, coxa, ou no braço. Um profissional de saúde vai lhe dar esta injeção.

Prolia é normalmente administrada uma vez a cada 4 semanas. Siga as instruções do seu médico.

O seu médico pode ter de indicar que você tome cálcio e vitamina D, enquanto está sendo tratado com Prolia. Tome apenas a quantidade de cálcio e vitamina D que o seu médico lhe prescreveu.

Preste atenção especial com a higiene dentária. Escove os dentes e use fio dental regularmente ao receber Prolia. Você pode precisar fazer um exame dentário antes de iniciar o tratamento com Prolia. Siga as instruções do seu médico.

Se você precisar realizar qualquer tipo de intervenção dental (especialmente a cirurgia), diga ao dentista antes do processo que você está tomando Prolia. Você pode precisar parar de usar Prolia por um tempo curto. Se você mantiver a sua medicação em casa, guarde-o na embalagem original em um frigorífico. Proteger da luz e não congelar.

Pode tomar Prolia deixando-o fora da geladeira e em temperatura ambiente antes de dar a injeção. Não aqueça Prolia antes de usá-lo.

Depois de ter tomado Prolia você pode mantê-lo à temperatura ambiente e usá-lo no prazo de 14 dias. Conservar na embalagem original, longe do calor e da luz. Não agite o frasco de medicação ou você pode arruinar o medicamento. Prepare a sua dose em uma seringa somente quando você estiver pronto para dar a si mesmo uma injeção. Não use o medicamento se parecer turvo ou com partículas. 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-artigos/como-usar-o-medicamento-prolia-para-osteoporose-6195550.html

    Palavras-chave do artigo:

    prolia

    ,

    osteoporose

    ,

    saude

    Comentar sobre o artigo

    No começo da vida sexual, o maior medo das meninas é engravidar ‘sem querer'. Nessa fase, engravidar parece a coisa mais fácil do mundo e muitas meninas pensam que será assim para o resto da vida. Até que se casam e percebem que – mesmo parando de tomar pílula – a gravidez não se confirma. Isso ocorre com muita frequência e muitos casais precisam cada vez mais de ajuda especializada para ter um filho.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 03/03/2015

    Estudo publicado no jornal Cancer Epidemiology, Biomarkers & Prevention revela uma mutação genética que acomete famílias afrodescendentes. Especificamente, mulheres negras têm mais chances de serem diagnosticadas com câncer de mama do que mulheres brancas antes dos 40 anos.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 02/03/2015
    marco rogerio silva

    Um time forte é fundamental para empresas que querem chegar ao sucesso. Nos últimos tempos, as empresas redescobriram o trabalho em equipe, pois não podemos dizer que esse modelo nunca existiu, ao contrário, é um velho conhecido desde muito tempo. Com os programas de qualidade, esta forma de trabalhar voltou como uma onda muito forte ao cotidiano de muitas pessoas.

    Por: marco rogerio silval Saúde e Bem Estar> Medicinal 01/03/2015
    marco rogerio silva

    O presente trabalho aborda a concepção do profissional de enfermagem em relação ao descarte adequado dos Resíduos Sólidos dos Serviços de Saúde (RSSS), tendo como objetivo analisar o que a literatura demonstra sobre como estes profissionais realizam a separação dos resíduos sólidos dos serviços de saúde. Esta pesquisa apresenta um resultado qualitativo, dado através de uma revisão bibliográfica integrativa.

    Por: marco rogerio silval Saúde e Bem Estar> Medicinal 23/02/2015
    marco rogerio silva

    Instituições de saúde nos últimos anos têm-se preocupado em incentivar e fiscalizar a adoção de medidas básicas de higiene. Este estudo tem como foco principal apresentar aos profissionais de saúde uma abordagem pormenorizada sobre a importância da higienização das mãos em Unidades de Terapia Intensiva, identificando e descrevendo suas vertentes, refletindo sobre a sua importância.

    Por: marco rogerio silval Saúde e Bem Estar> Medicinal 23/02/2015

    Especialista dá três conselhos importantes para quem está começando a vida sexual

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 23/02/2015
    Élida Alexandre

    Os resultados de um ensaio clínico de fase III chamado ALSYMPCA mostram que o rádio-223 dichloride (Xofigo®) melhora a sobrevida global em homens com câncer de próstata avançado que se espalhou para os ossos em comparação com um placebo.

    Por: Élida Alexandrel Saúde e Bem Estar> Medicinal 20/02/2015 lAcessos: 13
    Rubens Britto

    O que você pensa sobre o tabagismo e seu abandono? Em geral, a maioria das pessoas, incluindo os fumantes, é contra o tabagismo. Esse posicionamento é imperioso para que se obtenha êxito pleno na abdicação do vício tabágico.

    Por: Rubens Brittol Saúde e Bem Estar> Medicinal 18/02/2015

    O Victoza, um medicamento indicado no tratamento de diabetes, foi alvo de recente controvérsia sobre seu potencial como emagrecedor. Veja aqui como este medicamento age no corpo humano e por que foi usado tanto no tratamento da diabetes quanto no processo de emagrecimento.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 10/10/2012 lAcessos: 448

    Como é comum para os ex-fumantes terem feito várias tentativas (muitas vezes usando diferentes abordagens em cada ocasião) para parar de fumar, antes de conseguir a abstinência em longo prazo é preciso identificar qual abordagem ou técnica é eventualmente mais bem sucedida; foi estimado, por exemplo, que "apenas cerca de 4% a 7% das pessoas são capaz de parar de fumar a qualquer tentativa, sem que sejam necessários medicamentos ou outro tipo de ajuda".

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/10/2012 lAcessos: 82

    Conheça quais são os efeitos benéficos e os possíveis efeitos colaterais do humira, um medicamento indicado no tratamento do reumatismo.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 19/09/2012 lAcessos: 461

    Allurene é um anticoncepcional da Bayer. Entenda quais são os seus mecanismos de ação e o que ele é.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 18/09/2012 lAcessos: 2,719
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast