Como Usar o Medicamento Prolia para Osteoporose?

Publicado em: 18/09/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 679 |

Prolia é injetado sob a pele de seu estômago, coxa, ou no braço. Um profissional de saúde vai lhe dar esta injeção.

Prolia é normalmente administrada uma vez a cada 4 semanas. Siga as instruções do seu médico.

O seu médico pode ter de indicar que você tome cálcio e vitamina D, enquanto está sendo tratado com Prolia. Tome apenas a quantidade de cálcio e vitamina D que o seu médico lhe prescreveu.

Preste atenção especial com a higiene dentária. Escove os dentes e use fio dental regularmente ao receber Prolia. Você pode precisar fazer um exame dentário antes de iniciar o tratamento com Prolia. Siga as instruções do seu médico.

Se você precisar realizar qualquer tipo de intervenção dental (especialmente a cirurgia), diga ao dentista antes do processo que você está tomando Prolia. Você pode precisar parar de usar Prolia por um tempo curto. Se você mantiver a sua medicação em casa, guarde-o na embalagem original em um frigorífico. Proteger da luz e não congelar.

Pode tomar Prolia deixando-o fora da geladeira e em temperatura ambiente antes de dar a injeção. Não aqueça Prolia antes de usá-lo.

Depois de ter tomado Prolia você pode mantê-lo à temperatura ambiente e usá-lo no prazo de 14 dias. Conservar na embalagem original, longe do calor e da luz. Não agite o frasco de medicação ou você pode arruinar o medicamento. Prepare a sua dose em uma seringa somente quando você estiver pronto para dar a si mesmo uma injeção. Não use o medicamento se parecer turvo ou com partículas. 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-artigos/como-usar-o-medicamento-prolia-para-osteoporose-6195550.html

    Palavras-chave do artigo:

    prolia

    ,

    osteoporose

    ,

    saude

    Comentar sobre o artigo

    Segundo a Organização Mundial de Saúde, aproximadamente 1.4 milhões de crianças perderam a visão

    Por: Ricardo Machado Comunicaçãol Saúde e Bem Estar> Medicinal 15/12/2014

    Plano de saúde é coisa séria pois lida com a saúde, por isso é importante você conversar com um corretor de planos para ele tirar todas as suas dúvidas e ajudar na escolha do plano ideal.

    Por: caetano caldasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 13/12/2014

    O Acidente Vascular Encefálico AVE pode ser isquêmico (quando se falta sangue no local afetado) ou Hemorrágico (quando há um extravasamento de sangue no local afetado). O AVE é uma das principais causas de morte no Brasil tanto em homens quanto mulheres, segundo o Ministério da Saúde. Seus sintomas variam desde a dificuldade de falar até mesmo a perda da consciência. Os fatores de riscos estão relacionados a diabetes, hipertensão e etc.

    Por: ANDRÉ LUIS DE CAMPOSl Saúde e Bem Estar> Medicinal 12/12/2014

    Estima-se que aproximadamente 7 milhões de mulheres sofram com o problema no Brasil

    Por: Ricardo Machado Comunicaçãol Saúde e Bem Estar> Medicinal 11/12/2014

    O Hospital Regional Público do Sudeste do Pará (HRSP), administrado pela Pró-Saúde, e o Hemocentro Regional de Marabá (Hemopa) promoveram a 23ª edição da tradicional campanha voluntária para doação de sangue na região.

    Por: Aline Limal Saúde e Bem Estar> Medicinal 10/12/2014

    Com o acúmulo de atividades e responsabilidades, a boa memória se torna, cada vez mais, um artigo de luxo! De fato, a memória é uma das nossas funções cognitivas mais importantes e serve para arquivar experiências e informações adquiridas ao longo da vida

    Por: Flávia Ghiurghil Saúde e Bem Estar> Medicinal 09/12/2014

    As chances de um homem apresentar câncer de próstata aumentam na medida em que o nível do PSA (antígeno prostático específico) aumenta também – sendo considerados normais níveis inferiores a 2,5ng/ml. Por isso, é consenso na medicina alertar para a realização anual do exame em pacientes com idade entre 50 e 75 anos e até mesmo fora dessa faixa quando há risco aumentado para a doença.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/12/2014

    Um dos grandes desafios das operadoras de planos de assistência à saúde é o efetivo gerenciamento dos riscos a que estão expostas estas organizações em um mercado cada vez mais competitivo, com investimentos internacionais se consolidando no país e o amadurecimento da regulamentação do setor através da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS.

    Por: douglas trindadel Saúde e Bem Estar> Medicinal 04/12/2014 lAcessos: 12

    O Victoza, um medicamento indicado no tratamento de diabetes, foi alvo de recente controvérsia sobre seu potencial como emagrecedor. Veja aqui como este medicamento age no corpo humano e por que foi usado tanto no tratamento da diabetes quanto no processo de emagrecimento.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 10/10/2012 lAcessos: 405

    Como é comum para os ex-fumantes terem feito várias tentativas (muitas vezes usando diferentes abordagens em cada ocasião) para parar de fumar, antes de conseguir a abstinência em longo prazo é preciso identificar qual abordagem ou técnica é eventualmente mais bem sucedida; foi estimado, por exemplo, que "apenas cerca de 4% a 7% das pessoas são capaz de parar de fumar a qualquer tentativa, sem que sejam necessários medicamentos ou outro tipo de ajuda".

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/10/2012 lAcessos: 76

    Conheça quais são os efeitos benéficos e os possíveis efeitos colaterais do humira, um medicamento indicado no tratamento do reumatismo.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 19/09/2012 lAcessos: 405

    Allurene é um anticoncepcional da Bayer. Entenda quais são os seus mecanismos de ação e o que ele é.

    Por: saredrogariasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 18/09/2012 lAcessos: 2,535
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast