Hospital Das Clínicas De Belo Horizonte “Qualidade No Atendimento E Respeito Aos Pacientes Como Marca Registrada”

Publicado em: 07/03/2008 |Comentário: 22 | Acessos: 21,965 |

Muito se tem discutido a respeito do atendimento da saúde pública no Brasil. Hospitais lotados, falta de estrutura que vai desde salários baixos, falta de medicamentos, equipamentos obsoletos, carga de trabalho excessiva e muitos outros agravantes à prática dígna do atendimento hospitalar. Pois bem, o Hospital das Clínicas em Belo Horizonte, não é muito diferente dos outros, também luta com as dificuldades comuns a todas as unidades públicas de saúde, mas tem conseguido se destacar com um diferencial insuperável: O Compromisso com a qualidade no atendimento e o respeito com cada paciente! Eu sou um deles. Tratando há cerca de 10 anos de síndrome de Bechet, uma doença rara, caracterizada por uma desordem multisistémica e bla bla bla... (esse não é o ponto deste artigo). Tenho recebido, desde que cheguei ao hospital, (muito mal, com crises e dores teríveis) a mais próxima e especial atenção, você pode imaginar que porque sou Palestrante, Ator, Escritor e outras tralhas mais tenho uma certa regalia, não é verdade, todos os meus companheiros de BECHET e outras enfermidades recebem o mesmo tratamento e com o mesmo carinho.
Da última crise que tive estava em outro estado do Brasil fazendo uma série de Palestras, busquei apoio em uma unidade de Clínicas e foi uma decepção, imaginei que os hospitais de Clínicas do Brasil mantinahm um mesmo padrão de qualidade e respeito ao ser humano, estava redondamente enganado. Fui até alvo de zombaria, pode? Uma enfermeira me perguntou: Você tem o que mesmo? BÊ CÊ....? Isso é doença de quem está aprendendo a ler? KA KA KA KA KA.... É só senhor tomar sopa de letrinhas! KA KA KA KA KA… Em meio a dores agudas, me sentí um cahorro molhado recolhido debaixo de um banco da praça. Exagero? Talvez! Mas nunca senti tantas saudades da minha Minas Gerais e realmente pude constatar que não há lugar melhor que BEAGÀ, em especial no meu querido Hospital das Clínicas e na minha equipe de cuidadores, gente que antes de médicos, atendentes, e enfermeiros, aprenderam a arte das relações humanas, a arte de notar cada um (Somos chamados pelo nome, somos reconhecidos no corredor enquanto esperamos, alguns são abraçados e beijados, outros dependuram-se nos jalecos dos médicos contando histórias) O nosso corredor da reumatologia é uma piada. Você precisa vir nos visitar um dia desses. Aqui tem de tudo e o ambiente é tão familiar que a turma acaba discutindo as doenças, ensinando chás, remédios caseiros... Uma Senhora outro dia me ensinou chá de folha de goiabeira para ajudar em meu tratamento (tem mais de 10 anos que não vejo uma goiabeira) mas saí de lá muito grato... Neuza, nossa recepcionista na Reumatologia é o anjo que literalmente se ocupa com o bem estar de cada um. Perdi a conta das vezes em que minha esposa ligou pedindo a ela providencias sobre exames, medicamentos etc... Sempre gentil e solícita e com dedicação inacreditável a Neuza sempre está pronta, disposta e com aquele sorriso que vale por 50% do tratamento. Poderia falar do carinho do Dr. Caio, a acuracidade do Dr. Leandro, a competência chamosa da Dra Flávia e a unidade de postura e comportamento de toda equipe da Reumatologia...

Mas todas as palavras só confirmariam aquele lugar especial dirigido por gente especial, pelo menos uma palavra não posso deixar passar, esta esté engasgada e sai com carinho e a emoção das melhores lembraças guardadas com este time que está envelhecendo junto comigo: “O B R I G A D O, O B R I G A D O,
O B R I G A D Oº por dar a melhor parte de suas vidas a fim de nos ajudar a preservar as nossas!
Hospital das Clínicas de Belo Horizonte, exemplo de cidadania e respeito à dignidade do ser humano!

Múcio Morais
Consultor e Conferencista
(31) 3082-7271

Avaliar artigo
5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-artigos/hospital-das-clinicas-de-belo-horizonte-qualidade-no-atendimento-e-respeito-aos-pacientes-como-marca-registrada-353523.html

    Palavras-chave do artigo:

    hospital

    ,

    das clinicas

    ,

    belo horizonte

    Comentar sobre o artigo

    Leonardo Quintão 1500

    Uma das características que permitiu ao Baleia conquistar sua credibilidade junto à população é a tradição em prestar serviços com excelência e o grande impacto social que sua atividade causa. A instituição conta com uma gestão austera, que se traduz na racionalidade e eficácia no uso e na aplicação dos recursos, na transparência com a prestação de contas, na busca pela sustentabilidade e, sobretudo, na capacidade de reter profissionais da mais alta competência e dedicação.

    Por: Leonardo Quintão 1500l Notícias & Sociedade> Polítical 30/08/2014

    No município de Teófilo Otoni/MG através de informações de prontuários dos pacientes internados em um hospital de alta complexidade nos anos de 2001 a 2005 e 2007, classificando por sexo, faixa etária, principais substâncias intoxicantes e ocorrência de óbitos. Observo-se que durante todo esse período foram notificados 77 casos de intoxicação exógena. Sendo o ano de 2007 o de maior incidência com 45 casos.

    Por: neikl Saúde e Bem Estar> Medicinal 17/11/2010 lAcessos: 928
    Sidney De Paula Martins

    A Medial Saúde foi criada em 1961, inicialmente em um pequeno consultório no bairro de Moema, em São Paulo. Que, dois anos mais tarde, se transformou no Pronto-Socorro Alvorada...

    Por: Sidney De Paula Martinsl Saúde e Bem Estar> Medicinal 27/04/2012 lAcessos: 103

    Este artigo fala sobre os fatores que influenciam as dificuldades de aprendizagem, buscando compreender a interferência do sistema escolar, familiar e socioeconômico nos problemas de aprendizagem. A importância de pesquisar tal assunto estar em aprofundar o conhecimento sobre as dificuldades de aprendizagem, assim como ampliar a visão a partir da literatura sobre o tema, proporcionando entendimento das representações e compreensão sobre os problemas de aprendizagem.

    Por: Daniel Soaresl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 26/08/2014 lAcessos: 42
    Rackel F F Tambara

    Quando não há um doador aparentado (um irmão ou outro parente próximo, geralmente um dos pais), a solução para o transplante de medula é procurar um doador compatível entre os grupos étnicos (brancos, negros amarelos etc.) semelhantes, mas não aparentados. Para reunir as informações (nome, endereço, resultados de exames, características genéticas) de pessoas que se dispõem a doar medula para o transplante, foi criado, em 2000, o Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (REDOME), instalado

    Por: Rackel F F Tambaral Saúde e Bem Estar> Medicinal 26/09/2010 lAcessos: 491 lComentário: 2

    O traumatismo cranioencefálico é uma agressão ao cérebro, em conseqüência de um trauma externo, resultando em alterações cerebrais momentâneas ou permanentes, de natureza cognitiva ou de funcionamento físico. Tem como principal causa os acidentes de trânsito, mas pode resultar de agressões físicas, quedas e lesões por arma de fogo entre outras. É a principal causa de seqüelas e de mortes nos pacientes politraumatizados, com grande impacto sócio-econômico para a saúde pública. O presente artigo tem como objetivo apresentar uma revisão sobre TCE e dados que o colocam como problema de grande relevância para o poder público. O estudo compreende uma pesquisa bibliográfica exploratória e qualitativa para o conhecimento e melhor abordagem sobre o tema, possibilitando uma reflexão mais apurada sobre possíveis medidas de prevenção, principalmente em relação aos acidentes de trânsito, que segundo Cambier e Masson (2005), constituem a principal causa de TCE.

    Por: Vanni de Jesus Silva Camposl Saúde e Bem Estar> Medicinal 17/04/2009 lAcessos: 95,183 lComentário: 17

    Resumo: Este artigo trata de um assunto que se relaciona entre duas áreas bastante importantes: Saúde e educação. Partindo do conceito de biblioterapia, foram estudadas diversas formas de desenvolvimento desta convergência entre tratamento hospitalar e leitura como forma de abrandamento da situação de internação, sublimação da realidade e diminuição da ansiedade de quem está em necessidade de cuidados médicos.

    Por: Vanuire de Almeida Xavierl Educação> Ensino Superiorl 30/06/2013 lAcessos: 46
    GUTEMBERG MARTINS DE SALES

    No Brasil, assim como em vários países desenvolvidos observa-se um aumento significativo das doenças e agravos não transmissíveis. Diante da relevância desse agravo objetivou-se explorar quais são os cuidados de saúde dispensados precocemente ao paciente acometido por um Infarto Agudo do Miocárdio (IAM). O tratamento no IAM deve ser cauteloso e preciso devendo ser tratado o mais precocemente dentro das primeiras 24 horas. Nessa linha procurou-se descrever o que provoca e como prevenir o infarto.

    Por: GUTEMBERG MARTINS DE SALESl Saúde e Bem Estar> Medicinal 06/06/2013 lAcessos: 911
    RICARDO VENÂNCIO

    A necessidade do recebimento de plaquetas por paciente leucêmico, menor e por princípios religiosos se recusa a receber.

    Por: RICARDO VENÂNCIOl Direito> Doutrinal 19/06/2010 lAcessos: 790

    Uma em cada quatro mulheres com doença inflamatória pélvica (DIP) tem sequelas a longo prazo. A infertilidade é uma delas – podendo afetar até 60% das pacientes depois de um episódio. Nos Estados Unidos, a DIP atinge 1,5 milhão de mulheres todos os anos.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 22/10/2014

    As Hepatites são doenças de etiologia viral que acometem o fígado causando inflamação, cirrose e até câncer hepático.

    Por: Central Pressl Saúde e Bem Estar> Medicinal 20/10/2014

    É possível que em diferentes momentos as pessoas já tenham ouvido falar sobre a ressonância magnética, no entanto também é possível que poucos tenham conhecimento do que se trata realmente este exame.

    Por: anamarial Saúde e Bem Estar> Medicinal 17/10/2014

    Segundo estudo divulgado na revista científica Lancet, o Brasil tem mais pessoas acima do peso ou obesas do que a média mundial. De acordo com a pesquisa, a obesidade atinge mais da metade da população adulta brasileira, sendo 58% das mulheres e 52% dos homens.

    Por: Flávia Ghiurghil Saúde e Bem Estar> Medicinal 15/10/2014

    Muitas pessoas podem acabar por não ter conhecimento sobre o que seria o livro branco, assim como também o porque ele deveria existir ou as pessoas deveriam ter o real conhecimento sobre a sua funcionalidade.

    Por: anamarial Saúde e Bem Estar> Medicinal 15/10/2014

    Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 20 milhões de pessoas deixaram de enxergar por conta do problema. Tendência é a de que casos aumentem significativamente nos próximos anos.

    Por: Ricardo Machado Comunicaçãol Saúde e Bem Estar> Medicinal 10/10/2014

    A alergia ao pólen ou também chamada "polinose" é causada pelo contato dos polens de certas plantas com o desencadeamento de manifestações alérgicas.

    Por: Central Pressl Saúde e Bem Estar> Medicinal 03/10/2014

    ESTE TRABALHO FOI DESENVOLVIDO PARA A APLICAÇÃO DOS CONTEÚDOS MATEMÁTICOS TRABALHADOS COM ALUNOS DOS 3º ANOS DO ENSINO MÉDIO. FOI BASTANTE GRATIFICANTE, POIS OS ALUNOS TIVERAM CONTATO COM OS CONTEÚDOS NA PRÁTICA E AINDA DESCOBRIRAM NOVAS INFORMAÇÕES.

    Por: Josimara L. Furtado dos Santosl Saúde e Bem Estar> Medicinal 02/10/2014
    Múcio Morais

    O processo de comunicação implica em diversos modelos e etapas e nenhuma delas pode ser desprezada, considero o desenvolvimento das capacidades de ouvir, avaliar, administrar as emoções e dar feedbacks adequados como um fator determinante no sucesso pessoal,

    Por: Múcio Moraisl Relacionamentos> Relações Amorosasl 15/07/2010 lAcessos: 763
    Múcio Morais

    As pessoas representam a maior parte dos problemas e obviamente das soluções nas empresas, o primeiro empresário fez investimentos estruturais enormes e necessários, mas não fez investimentos significativos nas pessoas. A gestão de pessoas é essencial para o sucesso de uma empresa, pois é a partir dela que as organizações podem identificar e desenvolver seus talentos, diferenciando-se no mercado pela excelência humana.

    Por: Múcio Moraisl Negócios> Gestãol 02/11/2009 lAcessos: 1,230 lComentário: 1
    Múcio Morais

    Je me souviens bien le passage des années 1999 à 2000, une rumeur, une émotion différente, leva les yeux le regard d'un enfant, la planète était d'avoir sa date inévitable avec le destin prédit par Nostradamus en 1000 et 2000 n'arrivera pas.

    Por: Múcio Moraisl Financel 30/08/2009 lAcessos: 42
    Múcio Morais

    Uma lenda da esperança, esssa estória nos fala de um ato simples de um Pai que repercutiu poderosamente em seu filho, tranformando dias cinzentos em dias claros.

    Por: Múcio Moraisl Psicologia&Auto-Ajudal 13/05/2009 lAcessos: 372
    Múcio Morais

    A nossa maciça exposição diária a imagens, informações e avanços tecnológicos transforma quase tudo em “comum” e o momento da compra ganhou extremos, variando do trivial ao decisivo, uma parte do mercado consome sabendo que o novo se tornará ultrapassado amanhã e evidentemente terão que renovar a compra, outra parte compra com medo da velocidade dessa mudança uma vez que a capacidade de compra é limitada e aí vem o sentimento de comprar a próxima versão, aquela que o vendedor ainda não tem...

    Por: Múcio Moraisl Negócios> Vendasl 01/05/2009 lAcessos: 909
    Múcio Morais

    Em minha experiência e de outros colegas temos encontrado os mais diversos ambientes e tipos de organização para eventos onde somos convidados com a responsabilidade de “motivar”.

    Por: Múcio Moraisl Negócios> Administraçãol 10/04/2009 lAcessos: 4,838
    Múcio Morais

    Descobrir o outro lado pode ser uma experiência fantástica, especialmente para a Geração X criada à base de vitaminas virtuais, liberalismo moral e competição; A isso eu chamo de ESPIRITUALIDADE. Achar aquele lado sem muitas explicações ou lógica, sem modelos ou sistematizações, sem passo a passo, apenas você e sua verdade, suas descobertas...

    Por: Múcio Moraisl Negócios> Administraçãol 23/01/2009 lAcessos: 1,254
    Múcio Morais

    UMA REFERÊNIA OUSADA E INTELIGENTE SOBRE ATITUDES QUE PRECISAMOS TER DIANTE DA INFLUÊNCIA DA MÍDIA E DOS NEGATIVOS FRENTE A CRISE MUNDIAL;

    Por: Múcio Moraisl Notícias & Sociedade> Cotidianol 08/01/2009 lAcessos: 843

    Comments on this article

    0
    SANDRA ROCHA 15/10/2011
    me ajuda a ajudar meu pai ele passou por uma cirurgia cardiacam a quase 1 ano agora seu penis ta muito torto e ele sente dor tipo uma colicaessa doenca pode causar algo graveele ja tem 63 anos e esta muito encomodado e a demora da espera de um urologista deve levar uns 3 meses e onde foi retirada a veia para a ponte de safena esta um burraco afundou muito me ajuda ate a espera de um medico ja q nao podemos pagar ! obrigada sandra curvelo ng
    0
    leandro da rocha silva 11/10/2011
    eu gostaria de saber mais informação sobre a cerúgia de mundança de sexo. nesse hospital eu nasci homem mais que mim ver acha qui eu sou mulher eu to sofrendo muito com isso to ficando deprecivo.meu sonho e fazer essa cirúgia então pra mim só falta essa cirúgia eu achou muito dificil de consegui nos hospital dos sus por favor mim ajuda quem poder meu sonho
    0
    Edmar Rodrigues da silva 11/03/2011
    Quanto à planta que conheço e que me curou da
    ferida da leishimaniose, no momento, estou precisando de uma parceria
    para que eu possa ir buscar essa planta. Estou desempregado e não
    tenho como arcar com as despesas da viagem e hospedagem no hotel na
    divisa do Brasil com Peru. Essa planta é muito poderosa e eficaz
    contra ferimentos causados por moscas e feridas bravas e, também, com
    a manipulação com outra erva pode vir a curar até mesmo a AIDS. Muitas
    pessoas não estão acreditando na minha palavra: certamente, porque
    elas só trabalham em laboratórios químicos e não conhecem essa planta
    que pode vir a ser revolucionária na cura de várias enfermidades.
    Já mandei e-mail para várias laboratórios, pesquisadores e não obtive
    resposta. Enquanto isso, empresários e governantes gastam milhões
    construindo casas na lua e fabrincando armas para matar nossos
    semelhantes devido à estupidez e ganância do ser humano. Não custaria
    nada alguém investir um pouco na pesquisa dessa planta. Tenho certeza
    de que ela é poderosa no tratamento da leishimaniose, pois, como já
    disse, sou testemuha viva disso! Há poucos dias, vi na internet uma
    reportagem da pesquisadora Sônia Costa, que trabalha em um órgão do
    governo, falando sobre a planta "saião" e a planta que conheço é muito
    mais poderosa do que a planta que está sendo estudada por essa
    pesquisadora e ninguém quer me dar um crédito com relação ao meu
    conhecimento. Só querem saber o nome da planta. Não posso dar o nome
    da planta agora. Preciso de ajuda para buscá-la e, depois, uma
    participação no possível remédio feito a partir dela. Não estou sendo
    mercenário, quero somente garantir uma vida melhor para a minha
    família.Meu contato é --edmarodrigues1@gmail.com -- Tel , (31)92056809
    1
    sueli custodia de freitas 02/03/2011
    como consigo marcar mastologista em bh no borges uma vez que ja trato ai a varios anos mas sou do interior mande o endereço do imail do setor de marcaçao por favor obrigada.
    0
    sueli custodia de freitas 02/03/2011
    estou com cistos nos dois seios procurei uma mastologista daqui da minha cidade uma vez que ja trato ai em bh no borges filho mas como sempre sempre esta de greve ou e pelo fone que unca atende ou ate mesmo pelas senhas distribuidas mas como moro no interior nunca consigo uma senha ,esta saindo secreçao e estao muitos inchados com cistos bem visiveis o medico disse que nao panico nisso o que devo fazer?esperar que vire algo mais grave?
    0
    Nilza Alves Costa 19/11/2010
    Tenho um filho que ficou surdo aos 2 anos, depois de uma infecção de garganta.Hoje ele tem 36 anos.Já preenchi o questionário e mandei pela Secretaria de Saúde da minha cidade, Paracatu,para agendar uma avaliação para o implante coclear ,mas não recebi resposta.Gostaria de saber o que devo fazer agora,pois moro a 500 kms de BH.
    0
    Marlene De Souza Piqueira 19/11/2010
    Bom dia!!!Gostaria de saber como eu consigo agendar uma consulta no setor de visão subnormal,tenho um filho de 14 anos já passei ele aqui em São Paulo no hospital da fundação mas eles infelismente não fizerão nada e eu como mãe preciso buscar outros meios...Me ajudem por favor!!!Obrigada
    0
    Bruna 20/09/2010
    poww muito showw
    0
    Edmar rodrigues da silva 18/09/2010
    Eu vou viajar dia 06/10/2010 para ir buscar a planta que me curou da ferida da leishmaniose , se caso alguem que esteja lendo este comentário e que conheça alguem que esteja com a ferida da leishnaniose , por favor diga para entrar em contato comigo , pois esta planta me curou e garanto que quem estiver com a mesma ferida da leishmaniose tambem será curado, meu contato é – edmarodrigues1@gmail.com- ou pelo tefone (31)92056809

    De início, gostaria de dizer que eu conheço uma planta que cura ferimento da Leishmaniose em humano e essa planta não consta em lugar algum - seja na internet ou nos livros fitoterápicos e de plantas medicinais. Ela é mais eficaz do que a planta "saião" que está sendo pesquisada. Já mandei e-mails para vários laboratórios e nenhum deles me deu atenção. Os pesquisadores ficam gastando dinheiro em vão e perdendo tempo com pesquisas demoradas. Enquanto isso, milhares de pessoas estão sendo deformadas, mutiladas e, inclusive, mortas pela leishmaniose. Sou testemunha viva do poder de cura da planta que eu conheço: já fui atingido pela leishmaniose que causou uma ferida enorme no meu pé direito, tentei tratamento alopático e não obtive a cura. Fiquei 3 (três) meses com esse machucado e só me curei com essa planta poderosa. Gostaria de fazer contato com alguém que queira conhecer essa planta e fazer sua manipulação com o objetivo de salvar vidas - o nosso bem maior. Além disso, tenho quase certeza de que essa planta pode, até mesmo, trazer a cura para algum tipo de câncer.. Digo isso porque vi o quanto ela é eficaz: tomei a injeção GLUCANTINA, mas não obtive nenhum resultado. Com o uso dessa planta, me curei no prazo de 15 a 20 dias - sem qualquer sequela! Com a comercialização do possível medicamento, produzido a partir dessa planta, espero obter algum retorno financeiro, juntamente com o manipulador da fórmula, para me ajudar no sustento da minha família. Não sou mercenário, penso apenas no futuro daqueles que dependem de mim. Caso alguém se interesse pelo meu conhecimento, por favor, entre em contato comigo.
    Telefone: (031)92056809 e E-mail:edmarodrigues1@gmail.com
    0
    Edmar Rodrigues da silva 19/08/2010
    De início, gostaria de dizer que eu conheço uma planta que cura ferimento da Leishmaniose em humano e essa planta não consta em lugar algum - seja na internet ou nos livros fitoterápicos e de plantas medicinais. Ela é mais eficaz do que a planta "saião" que está sendo pesquisada. Já mandei e-mails para vários laboratórios e nenhum deles me deu atenção. Os pesquisadores ficam gastando dinheiro em vão e perdendo tempo com pesquisas demoradas. Enquanto isso, milhares de pessoas estão sendo deformadas, mutiladas e, inclusive, mortas pela leishmaniose. Sou testemunha viva do poder de cura da planta que eu conheço: já fui atingido pela leishmaniose que causou uma ferida enorme no meu pé direito, tentei tratamento alopático e não obtive a cura. Fiquei 3 (três) meses com esse machucado e só me curei com essa planta poderosa. Gostaria de fazer contato com alguém que queira conhecer essa planta e fazer sua manipulação com o objetivo de salvar vidas - o nosso bem maior. Além disso, tenho quase certeza de que essa planta pode, até mesmo, trazer a cura para algum tipo de câncer e, quem sabe, da AIDS também. Digo isso porque vi o quanto ela é eficaz: tomei a injeção GLUCANTINA, mas não obtive nenhum resultado. Com o uso dessa planta, me curei no prazo de 15 a 20 dias - sem qualquer sequela! Com a comercialização do possível medicamento, produzido a partir dessa planta, espero obter algum retorno financeiro, juntamente com o manipulador da fórmula, para me ajudar no sustento da minha família. Não sou mercenário, penso apenas no futuro daqueles que dependem de mim. Caso alguém se interesse pelo meu conhecimento, por favor, entre em contato comigo.
    Telefone: (031)92056809 e E-mail:edmarodrigues1@gmail.com
    0
    Edmar Rodrigues da silva 30/07/2010
    Al principio, me gustaría decir que conozco la curación de una planta herida en la leishmaniasis humana y que el plan no aparecer en cualquier lugar - ya sea en Internet o en libros de las plantas a base de hierbas y medicamentos. Es más eficaz que la planta "falda" que está siendo buscado. He enviado correos electrónicos a varios laboratorios y ninguno de ellos me dio la atención. Los investigadores están gastando dinero en vano y perder tiempo en una larga investigación. Mientras tanto, miles de personas se están deformados, mutilado e incluso asesinados por la leishmaniasis. Yo soy testigo viviente de la planta de energía curativa que sé: he sido golpeada por la leishmaniasis causado una herida enorme en mi pie derecho, trató de tratamiento alopático y no obtener una cura. Me fue de 3 (tres) meses con la lesión y sólo me curó con este poder de las flores. Me gustaría hacer contacto con alguien que quiera conocer esta planta y hacer que su manejo con el fin de salvar vidas - nuestro mayor bien. Además, estoy casi seguro de que esta planta puede incluso traer sanación a cualquier tipo de cáncer y quizás también del SIDA. Digo esto porque he visto qué tan efectiva es: Tengo GLUCANTINA inyección, pero no conseguir ningún resultado. Con esta planta, me curé dentro de 15-20 días - sin ningún tipo de secuela! Con la posible comercialización del producto obtenido de esta planta, espero conseguir cierta rentabilidad financiera, junto con el controlador de la formulación para ayudar a apoyar en mi familia. No soy un mercenario, sólo que el futuro de los que dependen de mí. Si alguien está interesado en mi conocimiento, por favor póngase en contacto conmigo.
    Teléfono: (031) 92056809, correo electrónico: edmarodrigues1@gmail.com
    0
    Edmar Rodrigues da silva 27/07/2010
    At first, I would say I know a plant's wound healing in human leishmaniasis and that plan does not appear anywhere - whether on the Internet or in books of herbal and medicinal plants. It is more effective than the plant "skirt" that is being searched. I sent emails to various labs and none of them gave me attention. Researchers are spending money in vain and wasting time on lengthy research. Meanwhile, thousands of people are being deformed, maimed and even killed by leishmaniasis. I am living witness of the healing power plant that I know: I've been hit by leishmaniasis caused a huge wound in my right foot, tried allopathic treatment and not getting a cure. I was 3 (three) months with the injury and only cured me with this flower power. I would like to make contact with someone who wants to know this plant and make its handling in order to save lives - our greater good. Also, I'm pretty sure that this plant can even bring healing to any type of cancer and, who knows, AIDS too. I say this because I saw how effective it is: I have GLUCANTINA injection, but not getting any results. Using this plant, I was cured within 15-20 days - without any sequel! With the possible commercialization of the product produced from this plant, I hope to get some financial return, along with the handler to the formulation to help support me in my family. I am not a mercenary, just think the future of those who depend on me. If someone is interested in my knowledge, please contact me.
    Phone: (031) 92056809 and E-mail: edmarodrigues1@gmail.com
    0
    Edmar Rodrigues da silva 27/07/2010
    Al principio, me gustaría decir que conozco la curación de una planta herida en la leishmaniasis humana y que el plan no aparecer en cualquier lugar - ya sea en Internet o en libros de las plantas a base de hierbas y medicamentos. Es más eficaz que la planta "falda" que está siendo buscado. He enviado correos electrónicos a varios laboratorios y ninguno de ellos me dio la atención. Los investigadores están gastando dinero en vano y perder tiempo en una larga investigación. Mientras tanto, miles de personas se están deformados, mutilado e incluso asesinados por la leishmaniasis. Yo soy testigo viviente de la planta de energía curativa que sé: he sido golpeada por la leishmaniasis causado una herida enorme en mi pie derecho, trató de tratamiento alopático y no obtener una cura. Me fue de 3 (tres) meses con la lesión y sólo me curó con este poder de las flores. Me gustaría hacer contacto con alguien que quiera conocer esta planta y hacer que su manejo con el fin de salvar vidas - nuestro mayor bien. Además, estoy casi seguro de que esta planta puede incluso traer sanación a cualquier tipo de cáncer y quizás también del SIDA. Digo esto porque he visto qué tan efectiva es: Tengo GLUCANTINA inyección, pero no conseguir ningún resultado. Con esta planta, me curé dentro de 15-20 días - sin ningún tipo de secuela! Con la posible comercialización del producto obtenido de esta planta, espero conseguir cierta rentabilidad financiera, junto con el controlador de la formulación para ayudar a apoyar en mi familia. No soy un mercenario, sólo que el futuro de los que dependen de mí. Si alguien está interesado en mi conocimiento, por favor póngase en contacto conmigo.
    Teléfono: (031) 92056809, correo electrónico: edmarodrigues1@gmail.com
    -1
    jessica vivian pereira 17/07/2010
    preciso saber se este hospital faz cirurgia de implante coclear pelo sus ,como faco para ser uma candidata e tambem por favor me informem se faz particular e qual o preco obrigada
    2
    Edmar Rodrigues da silva 27/06/2010
    Porque ninguem acredita em mim e nem seguer me dar atenção? Será porque eu nao sou famoso e nao faço parte da midía? Enquanto isso, muitas pessosas estão morrendo, no mundo, por causa desta ferida causada pela LEISHMANIOSE. De início, gostaria de dizer que a planta que eu conheço não consta em lugar algum - seja na internet ou nos livros fitoterápicos e de plantas medicinais. Ela é mais eficaz do que a planta "saião" que está sendo pesquisada. Já mandei e-mails para vários laboratórios e nenhum deles me deu atenção. Os pesquisadores ficam gastando dinheiro em vão e perdendo tempo em pesquisas demoradas. Enquanto isso, milhares de pessoas estão sendo deformadas, mutiladas e mortas pela Leishmaniose. Sou testemunha viva do poder de cura da planta que eu conheço: já fui atingido pela leishmaniose que causou uma ferida enorme no meu pé direito. Tentei tratamento alopático e não obtive a cura. Fiquei (três) meses com esse machucado e só me curei com essa planta poderosa. Gostaria de fazer contato com alguém que queira conhecer essa planta e fazer sua manipulação com o objetivo de salvar vidas - o nosso bem maior. Além disso, tenho quase certeza de que essa planta pode, até mesmo, trazer a cura de algum tipo de câncer e a AIDS. Digo isso porque vi o quanto ela é eficaz: tomei a injeção GLUCANTINA, mas não obtive nenhum resultado. Com o uso dessa planta, me curei no prazo de 15 a 20 dias - sem qualquer sequela! Com a comercialização do possível medicamento produzido a partir dessa planta, espero obter algum retorno financeiro para me ajudar no sustento da minha família, juntamente com o manipulador da fórmula. Não sou mercenário, penso apenas no futuro daqueles que dependem de mim. Caso o senhor se interesse pelo meu conhecimento, por favor, entre em contato comigo pelo
    telefone: (031)92056809 e E-mail:edmarodrigues1@gmail.com
    0
    elaine 14/04/2010
    Ola sou Elaine de POÇOS DE CALDAS, meu medico esta me encaminhando para que eu faça ai um exame que e estudo eletrofisiologico a secretaria de saude me enformou que demora mas estou sempre passando mal e controlando somente com remedio, meu medico me disse que so me curaria fazendo este exame. Gostaria de saber se voces poderia me ajudar para que fizesse mais rapido pois tenho 31 anos e quero viver para cuidadr de meus filhos obrigado pela comprenssao e aguardo resposta para lhe enviar o numero do laudo ate.
    0
    Múcio Morais 19/09/2009
    MENSAGEM DE MUCIO MORAIS
    Caros amigos, não tenho como responder os comentários daqui pois não tenmho acesso aos e-mail´s de vocês, por favor, enviem também suas mensagens pelo meu site: www.muciomorais.com
    2
    Walney Ferreira 20/08/2009
    Preciso de ajuda! Sou do interior de Minas, minha esposa tem cefaléia crônica e faz tratamento a 03 anos em Curvelo sem êxito nenhum, gostaria de se possível me indicarem um bom médico que atende ai especialista em cefaléia crônica,meu plano de saúde é Unimed, gostaria de saber se é aceito ai.

    Certo de que terei resposta desde já agradeço.
    0
    jaime viana 06/08/2009
    gostaria de saber ser o hospital tem algum progama para depedente quimico pois meu filho so tem 16 anos e esta difissio ser tiver me informe por favor obrigado .
    1
    valdete dossantos 17/03/2009
    eu acho o hospital das clinica excelente,minha,irma ja vez tratamento ai e foi muito bem atendida.sou tecnica de enfermagem gostaria de saber se a ufmg tem algum curso de feridas,pois gostaria de especialisar nesta area.ha ja que eu sou visitante bem que vocespoderia convidar -me para ver alguns tipo de feridas ou mande para o meu e-mail se for possivel,muito obrigado por ter um sait interesante na internete.
    2
    Jennifer 08/12/2008
    Oi, tenho 19 anos e estava querendo fazer uma inseminação aritifial, pois sou homossexual, e queria mto ter uma criança vivendo comigo e minh parceira. Queria saber como que funciona.

    Obrigada
    1
    Dr. Fábio Guerra 27/08/2008
    Sou médico em Santa atarina, e só de ver este artigo me deu vontade de me mudar para Belo Horizonte. Parabéns aos Colegas do HC
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast