Informações sobre o Anastrozol

Publicado em: 09/08/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 1,061 |

Quais são os possíveis efeitos colaterais do anastrozol ?

Obter ajuda médica de emergência se você tiver algum destes sinais de reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta.

Chame o seu médico imediatamente se tiver quaisquer dos seguintes efeitos colaterais graves:

  •  Dormência ou fraqueza súbita, especialmente em um lado do corpo;
  •  Dor de cabeça súbita, confusão, problemas de visão, fala, ou de equilíbrio;
  • Glândulas inchadas;
  •  Fratura um osso, ou
  •  Inchaço das mãos ou pés;

Quais são as precauções ao tomar o anastrozol ?

Antes de tomar o anastrozol, informe o seu médico ou farmacêutico se é alérgico, ou se você tiver quaisquer outras alergias. Este produto pode conter ingredientes que podem causar reações alérgicas ou outros problemas. Fale com o seu farmacêutico para mais detalhes.


Antes de usar este medicamento, informe o seu médico ou farmacêutico seu historico médico, especialmente de: doença hepática, pressão alta, doenças do coração (como doença cardíaca isquêmica, história de dor no peito), doença dos ossos frágeis (osteoporose), coágulos de sangue.

Esta droga pode causar tontura. Não conduzir, utilizar máquinas, ou fazer qualquer atividade que requer atenção até ter certeza de que você pode executar tais atividades de forma segura. Não use bebidas alcoólicas. Consulte o médico antes de comprar o produto.

Onde comprar o Anastrozol?

Exsitem vários métodos para se comprar o Anastrozol. Pode-se fazer online, por várias farmácias online que entregam para todo o Brasil, ou pode-se também ir diretamente na farmácia do seu bairro. As vantagens de se obter o Anastrozol online é que pode-se receber diretamente em sua casa.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-artigos/informacoes-sobre-o-anastrozol-5109338.html

    Palavras-chave do artigo:

    anastrozol

    Comentar sobre o artigo

    Medicamento Anastrozol O arimidex, cuja substância ativa é o anastrozol, é ium medicamento de administração oral, inibidor da aromatase. é um medicamento utilizado para do câncer de mama em mulheres pós menopausa. Este medicamento deve ser tomado sem considerar alimentação.

    Por: medicdeliveryl Saúde e Bem Estar> Medicinal 13/02/2012 lAcessos: 2,895

    Não ter filhos é uma decisão que envolve a escolha do melhor método de contracepção. Há um ou vários métodos indicados para cada caso e a escolha passa pela avaliação da mulher, do parceiro e do médico. A informação ainda é a melhor aliada para a análise dos riscos e benefícios de cada método contraceptivo.

    Por: ADS Comunicaçãol Saúde e Bem Estar> Medicinal 15/09/2014
    José Guimarães

    O objetivo de eu escrever este artigo é compartilhar você o que aprendi sobre a distribuição de remédios de graça. Acredito que, assim como eu não sabia antes, muitas pessoas ainda não sabem da existência de distribuição de remédios para determinados grupos de doentes crônicos. As condições para conseguir remédios grátis devem ser vistas nos postos de saúde de sua cidade ou em farmácias participantes do programa.

    Por: José Guimarãesl Saúde e Bem Estar> Medicinal 12/09/2014

    Algo que podemos verificar com uma determinada facilidade nos dias de hoje, é o fato de que há uma série de hospitais que podem acabar por não seguir as conformidades que seriam determinadas como básicas.

    Por: anamarial Saúde e Bem Estar> Medicinal 11/09/2014

    Se você está lendo isso, você pode estar pensando em usar lentes de contato pela primeira vez. Você também pode estar se perguntando se há algum problema com o uso de lentes de contato e você deve estar ciente antes de você desistir de seus óculos. Justo! Vamos descobrir juntos, explorando e respondendo a perguntas diferentes sobre o assunto, separando o fato da ficção.

    Por: Lentenet Lente de Contatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/09/2014 lAcessos: 13

    Pesquisadores dinamarqueses estudaram mais de 58 mil mulheres submetidas ao exame de mamografia entre os anos de 1991 e 2005. O resultado, publicado recentemente no jornal Cancer Epidemiology, revela que as pacientes que receberam resultado falso-positivo demonstraram 27% mais chances de ter câncer de mama ao longo da vida em relação àquelas que receberam resultado negativo. Esse fenômeno, ainda não explicado, não está relacionado a erros de classificação.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/09/2014

    O Stress é uma das funções vitais do organismo e ao mesmo tempo uma das doenças mais importantes que afecta a nossa sociedade, tem uma acção de alarme no nosso organismo antes do perigo acontecer.

    Por: Alice Coutol Saúde e Bem Estar> Medicinal 07/09/2014

    A Fibrose Cística, também conhecida como Mucoviscidose, é uma doença genética que afeta diretamente as glândulas exócrinas de diversos órgãos - responsáveis pela produção de determinadas substâncias que auxiliam na manutenção e função do nosso organismo.

    Por: Central Pressl Saúde e Bem Estar> Medicinal 04/09/2014 lAcessos: 19

    Ginecomastia é o crescimento de glândulas mamárias em homens, podendo ter origem hereditária, em alterações hormonais ou ainda no uso de determinadas substâncias – como os anabolizantes. A doença acomete entre 30% e 40% dos adolescentes e, na maioria dos casos, tem regressão espontânea até atingirem a fase adulta.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 04/09/2014

    Informações sobre a creatina, seus benefícios e ameaças ao organismo humano. Será que vale a pena usar creatina?

    Por: Koindexterl Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 17/05/2010 lAcessos: 5,592 lComentário: 2

    Um plano de dieta natural pode ser muito eficaz para perder peso. Este artigo comenta sobre alguns benefícios em se fazer uma dieta com exercícios de forma natural.

    Por: Koindexterl Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 15/04/2010 lAcessos: 923

    uma boa idéia para ser conhecer sobre tudo o que afeta as nossas vidas. É nossa responsabilidade compreender como as coisas influência nós e as nossas reacções a eles. Infelizmente, muitos de nós têm sido ignorante ao perigosas coisas que temos vindo a fazer ao meio ambiente, mas nós podemos obviar que, enquanto estamos uniformemente começar a fazer as escolhas certas.

    Por: Koindexterl Saúde e Bem Estarl 06/05/2009 lAcessos: 666

    Como para de fumar sem dor. Não quero palare o que dói, porque fumar torna-se aborrecido e repetitivo. Acho que agora todo o mundo sabe as conseqüências do tabagismo e que compromete a sua saúde ea dos outros. Além disso, a luta contra o tabagismo na Europa está a ficar muito pesado para aqueles que escolheram a fumar livremente. Os fumantes estão cada vez mais forçados a soltar-se das pessoas para não-fumante pode fumar livremente. Às vezes parece que há uma agressiva para fumar.

    Por: Koindexterl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 30/04/2009 lAcessos: 2,420 lComentário: 1

    Produtos naturais para curar doenças passou a ser usado hà pouco tempo pelo ocidente, mas já era usado hà muito atraz pelos chineses.

    Por: Koindexterl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 23/04/2008 lAcessos: 5,239

    Como preparar um churrasco com sabedoria e agradar a todos os convidados, mesmo os que são vegetarianos.

    Por: Koindexterl Culinárial 17/04/2008 lAcessos: 3,933

    É muito importante analisar quais são os alimentos que você come em um dia e a sua quantidade também. Em prática, o que você precisa é controlar a quantidade de caloria que você come

    Por: Koindexterl Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 16/03/2008 lAcessos: 3,286

    Há determinados alimentos que queimam realmente a gordura. Os alimentos de caloria negativa são alimentos de plantas naturais. As frutas ricas em vitamina C , limões, laranjas, e as tangerinas. Alguns dos outros alimentos queimadores de gordura são espargos, beterraba, brócules, repolho, cenoura, maçã, uvas-do-monte, e melancia.

    Por: Koindexterl Saúde e Bem Estarl 12/03/2008 lAcessos: 8,335 lComentário: 1
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast