Informações sobre o Anastrozol

09/08/2011 • Por • 1,183 Acessos

Quais são os possíveis efeitos colaterais do anastrozol ?

Obter ajuda médica de emergência se você tiver algum destes sinais de reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta.

Chame o seu médico imediatamente se tiver quaisquer dos seguintes efeitos colaterais graves:

  •  Dormência ou fraqueza súbita, especialmente em um lado do corpo;
  •  Dor de cabeça súbita, confusão, problemas de visão, fala, ou de equilíbrio;
  • Glândulas inchadas;
  •  Fratura um osso, ou
  •  Inchaço das mãos ou pés;

Quais são as precauções ao tomar o anastrozol ?

Antes de tomar o anastrozol, informe o seu médico ou farmacêutico se é alérgico, ou se você tiver quaisquer outras alergias. Este produto pode conter ingredientes que podem causar reações alérgicas ou outros problemas. Fale com o seu farmacêutico para mais detalhes.

Antes de usar este medicamento, informe o seu médico ou farmacêutico seu historico médico, especialmente de: doença hepática, pressão alta, doenças do coração (como doença cardíaca isquêmica, história de dor no peito), doença dos ossos frágeis (osteoporose), coágulos de sangue.

Esta droga pode causar tontura. Não conduzir, utilizar máquinas, ou fazer qualquer atividade que requer atenção até ter certeza de que você pode executar tais atividades de forma segura. Não use bebidas alcoólicas. Consulte o médico antes de comprar o produto.

Onde comprar o Anastrozol?

Exsitem vários métodos para se comprar o Anastrozol. Pode-se fazer online, por várias farmácias online que entregam para todo o Brasil, ou pode-se também ir diretamente na farmácia do seu bairro. As vantagens de se obter o Anastrozol online é que pode-se receber diretamente em sua casa.

Perfil do Autor

Koindexter

Ricardo Oscar. Farmacêutico.