Sedatif - Tranquilizante Homeopático

Publicado em: 22/02/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 7,539 |

A ansiedade é um dos fatores que mais atrapalha o ser humano. A irritabilidade, estresse, hipersensibilidade emotiva e a insônia são estados emotivos que traduzem a vida e a correria das pessoas em meio muitos compromissos.

Sedatif é um medicamento homeopático utilizado para tratar a ansiedade e os estados emotivos como o estresse, agitação, irritação entre outros. Sedatif não precisa de receita médica, no entanto é preciso cuidado na hora de utilizá-lo.

O medicamento contém em sua fórmula sacarose, lactose, estearato de magnésio, viburnem opulus, aconitum napellus, abrus precatorius, atropa belladonna, chelidonium majus e calendula officinalis. Todos estes componentes fazem do Sedatif um medicamento eficaz para o tratamento da ansiedade.

Pessoas que possuem alergia a qualquer um dos componentes da fórmula de Sedatif não devem tomar o medicamento. Caso a pessoa esteja tomando algum outro medicamento, o médico deverá ser informado.

O medicamento é via oral e pode ser tomado por adultos e crianças. Devem ser tomados 2 comprimidos 3 vezes ao dia, sendo eles derretidos na boca. Não duplique a dose do sedatif para compensar uma dose perdida. Se tomar mais comprimidos que o normal, consulte o médico. As crianças com menos de 1 ano devem tomar o medicamento dissolvido em água. Para dissolver o comprimido é necessário esmagá-lo inteiramente e colocar na água até que ele se dissolva por completo.

Os efeitos de Sedatif são secundários e podem ou não ser manifestados nas pessoas. Grávidas e mulheres que estão amamentando devem consultar o médico antes de usar qualquer medicamento, inclusive o Sedatif. Se as reações piorarem ou os sintomas não melhorarem é necessário procurar ajuda médica.

O medicamento é vendido em uma caixa de 40 comprimidos contendo cada comprimido 300mg.

Manter o medicamento fora do alcance das crianças. Sedatif não necessita de cuidados especiais de conservação e sempre verifique o prazo de validade antes de tomar qualquer remédio.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-artigos/sedatif-tranquilizante-homeopatico-4286586.html

    Palavras-chave do artigo:

    sedatif

    ,

    homeopatia

    Comentar sobre o artigo

    Segundo a Organização Mundial de Saúde, aproximadamente 1.4 milhões de crianças perderam a visão

    Por: Ricardo Machado Comunicaçãol Saúde e Bem Estar> Medicinal 15/12/2014

    Plano de saúde é coisa séria pois lida com a saúde, por isso é importante você conversar com um corretor de planos para ele tirar todas as suas dúvidas e ajudar na escolha do plano ideal.

    Por: caetano caldasl Saúde e Bem Estar> Medicinal 13/12/2014

    O Acidente Vascular Encefálico AVE pode ser isquêmico (quando se falta sangue no local afetado) ou Hemorrágico (quando há um extravasamento de sangue no local afetado). O AVE é uma das principais causas de morte no Brasil tanto em homens quanto mulheres, segundo o Ministério da Saúde. Seus sintomas variam desde a dificuldade de falar até mesmo a perda da consciência. Os fatores de riscos estão relacionados a diabetes, hipertensão e etc.

    Por: ANDRÉ LUIS DE CAMPOSl Saúde e Bem Estar> Medicinal 12/12/2014

    Estima-se que aproximadamente 7 milhões de mulheres sofram com o problema no Brasil

    Por: Ricardo Machado Comunicaçãol Saúde e Bem Estar> Medicinal 11/12/2014

    O Hospital Regional Público do Sudeste do Pará (HRSP), administrado pela Pró-Saúde, e o Hemocentro Regional de Marabá (Hemopa) promoveram a 23ª edição da tradicional campanha voluntária para doação de sangue na região.

    Por: Aline Limal Saúde e Bem Estar> Medicinal 10/12/2014

    Com o acúmulo de atividades e responsabilidades, a boa memória se torna, cada vez mais, um artigo de luxo! De fato, a memória é uma das nossas funções cognitivas mais importantes e serve para arquivar experiências e informações adquiridas ao longo da vida

    Por: Flávia Ghiurghil Saúde e Bem Estar> Medicinal 09/12/2014

    As chances de um homem apresentar câncer de próstata aumentam na medida em que o nível do PSA (antígeno prostático específico) aumenta também – sendo considerados normais níveis inferiores a 2,5ng/ml. Por isso, é consenso na medicina alertar para a realização anual do exame em pacientes com idade entre 50 e 75 anos e até mesmo fora dessa faixa quando há risco aumentado para a doença.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/12/2014

    Um dos grandes desafios das operadoras de planos de assistência à saúde é o efetivo gerenciamento dos riscos a que estão expostas estas organizações em um mercado cada vez mais competitivo, com investimentos internacionais se consolidando no país e o amadurecimento da regulamentação do setor através da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS.

    Por: douglas trindadel Saúde e Bem Estar> Medicinal 04/12/2014 lAcessos: 12

    Conheça o medicamento Secnidazol, saiba para que serve e como usar, além de informações sobre reações causadas pelo seu uso. Confira!

    Por: Flaviana Silvanal Saúde e Bem Estar> Medicinal 28/02/2011 lAcessos: 17,563

    Para tratar de transtornos funcionais no intestino a melhor opção é Siilif. Conheça agora esse maravilhoso medicamento.

    Por: Flaviana Silvanal Saúde e Bem Estar> Medicinal 25/02/2011 lAcessos: 18,092 lComentário: 1

    Conheça mais sobre Homeopax, o remédio que vem sendo usado para combater o nervosismo e ansiedade.

    Por: Flaviana Silvanal Saúde e Bem Estar> Medicinal 24/01/2011 lAcessos: 15,582 lComentário: 5

    Saiba tudo sobre o nuvaring. Entenda como ele funciona, saiba qual a maneira certa de utilizar e os cuidados a serem tomados.

    Por: Flaviana Silvanal Saúde e Bem Estar> Medicinal 21/01/2011 lAcessos: 4,308

    Ormigrein é um dos principais medicamentos usados no tratamento de enxaquecas. Sabia mais sobre enxaquecas e este remédio.

    Por: Flaviana Silvanal Saúde e Bem Estar> Medicinal 14/01/2011 lAcessos: 1,444

    Aniversários de Adultos Merecem tanta arenção quanto os infantís quanto à preparação. Aqui vão algumas Dicas quanto à Escolha das Lembrancinhas de Aniversário.

    Por: Flaviana Silvanal Arte& Entretenimentol 27/05/2010 lAcessos: 15,229 lComentário: 4

    As Festas de 15 Anos estão entre os momentos mais importantes da vida de uma mulher. Veja Estas Dicas para Montar uma Festa de Debutante inesquecível.

    Por: Flaviana Silvanal Arte& Entretenimentol 27/05/2010 lAcessos: 5,483 lComentário: 5

    As festas de Aniversário para crianças já são tradição há muito tempo em quase todas as cultura. Veja dicas para a Montagem e Planejamento de uma Festa Infantil.

    Por: Flaviana Silvanal Arte& Entretenimentol 27/05/2010 lAcessos: 3,001 lComentário: 1
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast