Sintomas de Herpes Genital no Homem e na Mulher

Publicado em: 08/08/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 1,282 |

Muitas vezes as pessoas confundem verrugas com simples erupções cutaneas, erro comum, pequenos cortes, pêlos encravados que se tornaram infectados, pequenos cistos, ou é mesmo glândulas inchadas que possam lembrar verrugas genitais. Mas os sintomas de verrugas genitais são muito específicos e diferentes de qualquer outro tipo de crescimento na área genital.

Verrugas genitais nos homens aparecem no corpo do pênis. Eles podem aparecer em qualquer lugar do pênis, incluindo a cabeça, em cima do pênis, e por baixo do pênis.

Verrugas genitais em mulheres podem aparecer ao redor da área vulva, mas também  dentro da vagina, onde não pode ser visto. Tanto os homens como as mulheres podem encontrar verrugas na região do ânus.
As vezes, as verrugas saem dentro do ânus. Sintomas de verrugas genitais sempre incluem surtos quando diferentes  tipos de verrugas aparecem e permanecem doloridas por um certo tempo. Estas verrugas provavelmente não machucar muito  a pessoa infectada, mas podem causasr certa queimação ou coceira, tornando-se  desconfortáveis, especialmente quando  estão do lado de fora e esfregam na roupa.


A única coisa que distingue as verrugas genitais / herpes genital de outros tipos de verrugas, tais como os que você tem em suas mãos e os dedos dos pés, são a maneira que as  verrugas saem e como eles crescem. Eles aparecem na pele em formações em grupos. Sintomas de especificos de verrugas genitais iram envolver esses tipos que  continuam a crescer em tamanho. Eles não vão ser simétricas, mas apenas parecem se multiplicar. A forma dos grupos (clusters) pode se parecer com uma couve-flor ou uma cabeça de brócolis. As lesões podem ser planas ou elevadas e podem abranger desde um milímetro de uma verruga única a vários centímetros em um agrupamento de verrugas.

Outros sintomas de verrugas genitais nas mulheres poderão incluir corrimento vaginal ou sangramento após a relação sexual, se existem verrugas  dentro do canal vaginal que fica irritado durante a relação sexual. SEmpre que fizer sexo, use camisinha e um creme tópico como Oxyfend como proteção extra.
Raramente, as verrugas podem bloquear a uretra e causar complicações urinárias. Um surto de herpes genital, muitas vezes significa que as verrugas aparecem em diversas áreas no corpo de uma só vez. Verrugas múltiplas em diferentes áreas do corpo são um sintoma revelador de verrugas genitais. Se você tiver um surto que se assemelha a estes sintomas, deve consultar o seu médico e procurar tratamento médico o mais rapidamente possível.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/medicina-artigos/sintomas-de-herpes-genital-no-homem-e-na-mulher-5106288.html

    Palavras-chave do artigo:

    herpes genital homem

    ,

    herpes genital mulher

    ,

    verruga genital homem

    Comentar sobre o artigo

    Se você acha que pode ter verrugas genitais ou herpes genital, você deve ver um médico imediatamente para confirmar um diagnóstico de verrugas genitais. Esta não é uma condição que você deve ignorar por muito tempo. Ignorando o vírus pode levar a complicações a longo prazo sobre a saúde e um enfraquecimento geral do seu físico, para não mencionar o aumento do risco de infectar as pessoas ao seu redor.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 21/08/2011 lAcessos: 1,124

    Saiba o que é HPV, que é uma doença sexualmente transmissível que pode causar o cancer de colo uterino, que tem como prevenir e tratar as lesões precursoras.

    Por: Wang Wen Hungl Saúde e Bem Estar> Medicinal 06/08/2011 lAcessos: 1,983

    Uma em cada quatro mulheres com doença inflamatória pélvica (DIP) tem sequelas a longo prazo. A infertilidade é uma delas – podendo afetar até 60% das pacientes depois de um episódio. Nos Estados Unidos, a DIP atinge 1,5 milhão de mulheres todos os anos.

    Por: Vítor Margatol Saúde e Bem Estar> Medicinal 22/10/2014

    As Hepatites são doenças de etiologia viral que acometem o fígado causando inflamação, cirrose e até câncer hepático.

    Por: Central Pressl Saúde e Bem Estar> Medicinal 20/10/2014

    É possível que em diferentes momentos as pessoas já tenham ouvido falar sobre a ressonância magnética, no entanto também é possível que poucos tenham conhecimento do que se trata realmente este exame.

    Por: anamarial Saúde e Bem Estar> Medicinal 17/10/2014

    Segundo estudo divulgado na revista científica Lancet, o Brasil tem mais pessoas acima do peso ou obesas do que a média mundial. De acordo com a pesquisa, a obesidade atinge mais da metade da população adulta brasileira, sendo 58% das mulheres e 52% dos homens.

    Por: Flávia Ghiurghil Saúde e Bem Estar> Medicinal 15/10/2014

    Muitas pessoas podem acabar por não ter conhecimento sobre o que seria o livro branco, assim como também o porque ele deveria existir ou as pessoas deveriam ter o real conhecimento sobre a sua funcionalidade.

    Por: anamarial Saúde e Bem Estar> Medicinal 15/10/2014

    Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 20 milhões de pessoas deixaram de enxergar por conta do problema. Tendência é a de que casos aumentem significativamente nos próximos anos.

    Por: Ricardo Machado Comunicaçãol Saúde e Bem Estar> Medicinal 10/10/2014

    A alergia ao pólen ou também chamada "polinose" é causada pelo contato dos polens de certas plantas com o desencadeamento de manifestações alérgicas.

    Por: Central Pressl Saúde e Bem Estar> Medicinal 03/10/2014

    ESTE TRABALHO FOI DESENVOLVIDO PARA A APLICAÇÃO DOS CONTEÚDOS MATEMÁTICOS TRABALHADOS COM ALUNOS DOS 3º ANOS DO ENSINO MÉDIO. FOI BASTANTE GRATIFICANTE, POIS OS ALUNOS TIVERAM CONTATO COM OS CONTEÚDOS NA PRÁTICA E AINDA DESCOBRIRAM NOVAS INFORMAÇÕES.

    Por: Josimara L. Furtado dos Santosl Saúde e Bem Estar> Medicinal 02/10/2014

    Algumas pessoas vêem um ponto branco suspeito em suas unhas e tentam descobrir se é apenas um arranhão que se raspar acabará por desaparecer. Mas o que você faz se a mancha não desaparece? O que você faria se o local realmente começar a crescer e apodrecer?

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 07/09/2011 lAcessos: 391

    Há muitas maneiras de tratar as verrugas genitais, mas não de uma maneira totalmente eficaz ou vai se livrar de suas verrugas genitais e herpes genital para sempre. Além disso, muitos tratamentos de verrugas genitais não impedem verugas de retornar.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 21/08/2011 lAcessos: 842

    Se você acha que pode ter verrugas genitais ou herpes genital, você deve ver um médico imediatamente para confirmar um diagnóstico de verrugas genitais. Esta não é uma condição que você deve ignorar por muito tempo. Ignorando o vírus pode levar a complicações a longo prazo sobre a saúde e um enfraquecimento geral do seu físico, para não mencionar o aumento do risco de infectar as pessoas ao seu redor.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 21/08/2011 lAcessos: 1,124

    Se você tiver sido diagnosticado com verrugas genitais, você precisa encontrar um tratamento que irá atender as suas necessidades e reduzir os surtos. Há muitos tipos diferentes de tratamento, mas alguns são mais eficazes do que outros. É melhor investigar os diferentes tipos de tratamento para que você possa escolher o que funcionará melhor para você. Alem de remover as verrugas ainda proporcionar uma pele saudável

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/08/2011 lAcessos: 3,353

    Você recentemente encontrou uma pessoa especial e vai dando tudo certo. Voces tiveram alguns encontros, a química entre vocês está certinha, e agora é a hora de flevar a relação para o próximo nível, o que significa intimidade sexual.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 07/08/2011 lAcessos: 1,416

    Se você tiver sido diagnosticado com verrugas genitais - herpes genital, você provavelmente estará se perguntando como vai evitar transmitir o vírus a outras pessoas. Há muitas maneiras de minimizar os problemas causados por verrugas genitais, para que você não tenha que sofrer com episódios repetidos dolorosos que aumentam o risco de transmissão.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicinal 07/08/2011 lAcessos: 327

    Como casos de verrugas genitais aumentam e se multiplicam, assim também aumentam as pesquisas e tratamentos buscando a cura de verrugas genitais. Há testes de novas técnicas acontecendo o tempo todo e promessas de inovações em novos tipos de tratamentos.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 30/07/2011 lAcessos: 4,061

    Mais de 12 milhões de brasileiros têm verrugas genitais, por isso, se você recebeu um diagnóstico de seu médico, a primeira coisa que você deve perceber é que você não está sozinho. Não há nenhuma razão para sentir vergonha ou até mesmo se sentir diferente.

    Por: johnnyyoonl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 30/07/2011 lAcessos: 483
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast