LABIRINTITE, DOENÇA DA ALMA

Publicado em: 09/09/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 4,377 |

LABIRINTITE – DOENÇA DA ALMA

 

Há muita gente por aí dizendo que sofre de labirintite e então passa a tomar este ou aquele remédio. A labirintite é um processo inflamatório ou infeccioso que ataca os labirintos que ficam dentro do sistema vestibular do órgão responsável pelo equilíbrio e está localizado no ouvido interno. Esta parte do ouvido pode ser afetada por várias doenças, mas as pessoas dizem que já estão com labirintite.

Os sintomas mais comuns da labirintite são a tontura e a vertigem, por isto a pessoa não é aconselhada a andar sozinha. Outros sintomas podem vir acompanhados como enjôo, vômitos, perda parcial da audição e principalmente zumbido. Há um zumbido terrível no ouvido. Onde a pessoa estiver parecem existir milhões de cigarras. A luz atrapalha ainda mais o estado do paciente.

A pessoa com estes sintomas ou com esta doença é bom procurar um médico especialista na área e seguir a sua recomendação.

Na verdade esta doença pode também conter causas espirituais. Pessoas que não sabem ouvir os apelos da espiritualidade, por mais que os irmãos enviem recados, podem acabar com problemas semelhantes à labirintite.

A maioria dos encarnados faz um acordo na espiritualidade de renascendo aqui na terra, ir trabalhar no bem, na caridade, com amor, com dedicação. Em aqui chegando acabam esquecendo os seus compromissos e caem novamente nos erros que cometeu no passado.

Por isto é que vemos que muitas pessoas ouvem vozes, chamamentos, conversas do outro lado, outras vêem imagens, figuras, pessoas. Outros são levados a igrejas, escolas, lugares de grande pobreza e miséria. Tudo isto vai sendo mostrado a estas pessoas, mas elas acabam fingindo que não vêem nada, que não sentem nada.

Os irmãos que mostram isto, são espíritos que fizeram também acordos na espiritualidade para virem trabalhar com estas pessoas, mas vêem-se frustrados em seus objetivos e aqui não são ouvidos pelos nossos irmãos encarnados.

Já que não são ouvidos e eles estão perdendo tempo em vez de evoluírem conforme o acordo estabelecido, começam então a provocar desequilíbrios nestas pessoas.

A primeira parte a ser afetada é o cérebro, por ser o órgão que coordena todo o corpo, depois começam a atacar os outros órgãos como os ouvidos, os olhos. Assim muitas vezes as pessoas vêem vultos, mas na verdade é apenas uma confusão mental ou de ótica provocadas por estes irmãos. Outros passam a ouvir vozes e vozes como se estivesse numa reunião com muitas pessoas falando ao mesmo tempo.

Muitas pessoas com estes problemas têm vergonha de falar o que sentem e o que vêem com medo de que alguém as chame de louca. Não deveria ser assim. As pessoas precisam comunicar aos seus parentes o que está sentido para que alguma solução seja encontrada.

Os que tiverem estes problemas devem imediatamente consultar um médico, fazer os exames e fazer o tratamento. Por outro lado podem também procurar um centro espírita adequado, consultar o seu dirigente para ver que solução deve ser tomada. Pode ser um caso de simples obsessão e com as recomendações recebidas isto pode curar facilmente, mas se for um compromisso que a pessoa fez no plano espiritual para executar aqui na terra, não terá outra saída a não ser começar o trabalho.  Só assim a pessoa vai se ver livre de seus problemas.

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/labirintite-doenca-da-alma-3235264.html

    Palavras-chave do artigo:

    ciencia

    Comentar sobre o artigo

    Este artigo apresenta uma discussão para dizer se a educação é uma ciência ou não, que se realizara através de concepções de vários autores com varias ideias e concepções diferentes que nos fara pensar e decidir qual deles estão certos quanto à cientificidade da educação. A ciência esta presente no nosso dia-a-dia e é essencial para o nosso conhecimento do mundo, muitos discordam da ciência, mas sem ela estaríamos ainda ligados a nossas próprias crenças e valores. E a pedagogia é uma ciência da

    Por: Elainel Educação> Ciêncial 30/11/2011 lAcessos: 305
    RICHARD E. S. D'AVILA

    Este livro apresenta uma crítica profunda à epistemologia positivista, tanto nas ciências físico-naturais, como nas ciências sociais, fundamentando à luz dos debates na física e na matemática. Vê nessa epistemologia um sinal da crise final do paradigma científico dominante e identifica os traços principais de um paradigma emergente que confere às ciências sociais uma nova centralidade na busca de um novo senso comum.

    Por: RICHARD E. S. D'AVILAl Educação> Ciêncial 27/06/2010 lAcessos: 2,987

    Segundo RAYMUNDO (1992)o que dificulta o enquadramento teórico da Administração é o fato de ela transitar livremente entre o senso comum. A Administração é praticada não só entre aqueles que possuem formação acadêmica específica, como também é possível encontrar em diversas organizações administradores que não são formados e contam somente com o pratica. Encarar a Administração, como um corpo de conhecimentos dotados de um objeto de estudos, é requisito que a qualifica como ciência.

    Por: Pedro D`arc Rocha dos Santosl Negóciosl 25/07/2009 lAcessos: 6,052 lComentário: 1
    Tatiana Santos

    O que deve ser a ciência Psicanalítica? Os grandes desenvolvimentos na teoria e técnica Psicanalítica não surgiram da investigação empírica mas de trabalhos produzidos por teóricos e clínicos como Melanie Klein, Edith Jacobson, Winnicott, Bion, André Green e muitos outros. Contudo, a Psicanálise é uma ciência recente, padecendo, como tal, dos problemas e dúvidas da época em que nasceu. O caminho é longo mas o facto é que não existe uma e única forma de fazer ciência.

    Por: Tatiana Santosl Educação> Ensino Superiorl 26/11/2011 lAcessos: 152

    O rigor científico tornou-se uma das tarefas fundamentais na academia para o conhecimento histórico. A história hoje reconhecida como ciência, passou por vários processos para a conquista de seu método científico que consiste em uma análise adequada de seu objeto. Utilizou-se como instrumentos para a realização deste artigo, as concepções de diferentes autores que discutem a cientificidade da história e o conhecimento da realidade científica em reconhecer as mais variadas áreas do conhecimento h

    Por: KERLEY JOSÉ FREITAS DA SILVAl Educação> Ciêncial 03/03/2010 lAcessos: 2,106
    IVANILDO SILVA JÚNIOR

    Trata-se de resenha discutida no Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense Professora Dra. Lilian Koifman

    Por: IVANILDO SILVA JÚNIORl Educaçãol 27/05/2012 lAcessos: 211

    O presente artigo tem como objetivo conferir uma alternativa metodológica, leitura de textos que contextualizam o assunto corpo humano proporcionando uma aprendizagem significativa. O trabalho foi desenvolvido em uma turma de sétima série de uma escola estadual do município de Rio Grande. Os resultados demonstram que os educandos eram acostumados a leitura tradicional do livro didático e se surpreenderam com os novos textos que foram entregues a eles, provocando um grande interesse dos mesmos.

    Por: Camila Fonsecal Educação> Ciêncial 14/02/2011 lAcessos: 2,981

    A ontologia materialista da ciência moderna nasce como fruto da fusão entre o materialismo atomista grego e o mecanicismo filosófico cartesiano. Na verdade, a história da ciência moderna é a história do desenvolvimento do pensamento mecanicista materialista (com suas implicações éticas, culturais e políticas).

    Por: Vinicius C. da Silval Ciênciasl 30/07/2009 lAcessos: 1,219
    Profº Raul Cuore

    Ética e ciência, esta discussão necessita previamente passar pela concepção filosófica de “ser humano”, ‘ética’ e ‘ciência’. Na perspectiva existencialista, o homem é um ser capaz de autodeterminação, ou seja, ser sujeito do conhecimento e da ação. Em conseqüência, no campo ético, tudo aquilo que tira ou diminui essa dimensão de sujeito é considerado violência. Por sua vez, a ciência moderna ocidental contém em si um amplo projeto de dominação: da natureza, de si mesmo e do outro. Portanto, uma ciência ética só é possível a partir de uma nova postura diante da própria ciência e dos valores da sociedade.

    Por: Profº Raul Cuorel Educaçãol 19/06/2009 lAcessos: 22,122 lComentário: 5
    Edjar Dias de Vasconcelos

    Popper físico e filosofo começa estudar epistemologia, se interessando por essa disciplina. A epistemologia é o fundamento da ciência e tenta reagrupar em uma só doutrina a crítica do conhecimento científico, a filosofia das ciências e a história das ciências.

    Por: Edjar Dias de Vasconcelosl Educação> Ensino Superiorl 28/05/2012 lAcessos: 161
    Blog Vale do Caí

    Nós seres humanos não temos realidade das nossas fraquezas, nos achamos fortes e capacitados, mas diante de determinadas circunstâncias somos pegos de surpresa e vemos nossa realidade, mas por muitas vezes não queremos admitir. Falamos com a boca que sem Deus não somos nada, mas nosso dia a dia nos condena. Precisamos orar e pedir para Deus nos convencer do nada que somos.

    Por: Blog Vale do Caíl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 19/09/2014
    Vininha F. Carvalho

    Estamos em um período de transição, não apenas no planeta, mas principalmente, em nós, estamos nos reconhecendo, descobrindo o que precisamos fazer e, principalmente, as nossas habilidades. O planeta e sua humanidade terão que se adaptar aos novos tempos, a nova freqüência energética.

    Por: Vininha F. Carvalhol Religião & Esoterismo> Meditaçãol 15/09/2014
    Blog Vale do Caí

    O ser humano vive a vida sem sentido por não saber o real motivo pelo qual ele veio a existir. Somente aquele que nos criou, o Deus todo poderoso tem as respostas de que precisamos para sermos completos por dentro, pois a felicidade não se encontra no ter mas sim em estar em comunhão com o início de tudo, Jesus Cristo!

    Por: Blog Vale do Caíl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 01/09/2014
    Blog Vale do Caí

    A vontade de Deus para o ser humano é perfeita, mas por estarmos tão distantes do nosso Criador não vemos dessa forma e vivemos a vida como nos convêm e isto tem causado a destruição do homem ao longo das gerações. Pois não existe auto-suficiência, ou somos guiados por Deus ou pelo diabo. Temos que voltar a nossa origem, ( Deus o criador de todas as coisas ), e perguntar a Ele onde estamos, e por quem temos sido guiados.

    Por: Blog Vale do Caíl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 26/08/2014
    Blog Vale do Caí

    Somente através do verdadeiro evangelho que foi pregado por Jesus Cristo obteremos a Fé e a Salvação da nossa alma.

    Por: Blog Vale do Caíl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 19/08/2014
    Marlon Tegner

    Mediante o crescente avanço tecnológico, vamos vendo nossas vidas moldadas por multi nacionais e empresas, que usam nosso jovem, como mensageiro e usuário de uma nova era em que o consumismo e superficialidade vão sendo centro da sociedade atual.

    Por: Marlon Tegnerl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 29/07/2014 lAcessos: 13
    JUNIOR OMNI

    Lembremo-nos das palavras do Senhor Jesus, quando Ele instruiu a Nicodemos, um mestre entre os Judeus: "Quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus..." João 3:5 Que você, caro leitor, possa beber da "ÁGUA VIVA" e saudável, que só mesmo o Senhor Jesus pode nos dar gratuitamente! O mundo representa o "poço fundo", porém, sua água jamais poderá saciar a sede de nossas almas. Por isso há tantos crimes e mortes bárbaras em nossos dias. Porque as pessoas vivem desesperada

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 25/06/2014 lAcessos: 34
    MARIA HELENA AVENA

    A história do Mosteiro de Namgyal e dos sues monges que ajudaram o Dalai Lama na sua missão pelo mundio

    Por: MARIA HELENA AVENAl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 22/06/2014 lAcessos: 12

    O que é que os espíritos abnegados fazem no mundo espiritual? Quais são os tipos de trabalhos realizados em cima de cada centro? Aqui temos uma pequena noção do que os espíritos fazem.

    Por: Henrique Pompilio de Araújol Religião & Esoterismo> Religiãol 27/04/2014 lAcessos: 24

    As causas principais para as mortes prematuras dos bebês. Aqui temos algumas informações importantes e as causas principais.

    Por: Henrique Pompilio de Araújol Religião & Esoterismol 21/04/2014 lAcessos: 27

    Falta de estudos, falta de informações, analfabetismo, falta de força de vontade, a procura de um salvador da pátria faz com que a ingenuidade do povo brasileiro se torna alarmante a ponto de qualquer um tepeá-lo levando-o a sérios problemas.

    Por: Henrique Pompilio de Araújol Religião & Esoterismol 21/04/2014 lAcessos: 22

    Fé e crença não é a mesma coisa. Existem algumas diferenças. Elas estão interligadas e uma está em relação a outra. Veremos a diferença entre os dois conceitos.

    Por: Henrique Pompilio de Araújol Religião & Esoterismol 20/04/2014

    Ele foi dar queixa à delegacia, mas os policiais não entenderam o que ele queria dizer, mas levaram uma ambulância para o socorro. Chegando lá a surpresa foi enorme.

    Por: Henrique Pompilio de Araújol Literatura> Ficçãol 18/04/2014 lAcessos: 19

    Quem era a mulher adúltera da Bíblia? O que realmente ela fez? Existia um culpado para que ela vives assim?

    Por: Henrique Pompilio de Araújol Religião & Esoterismol 16/04/2014

    O nosso pobre Chico fez uma programação espiritual, mas aqui chegando fez tudo errado. O que vai acontecer com ele agora?

    Por: Henrique Pompilio de Araújol Religião & Esoterismo> Religiãol 09/04/2014 lAcessos: 11

    No começo a obsessão pode ter cura, mas se deixar muito tempo pode se tornar uma subjugação e a situação pode ficar muito mais difícil.

    Por: Henrique Pompilio de Araújol Religião & Esoterismo> Religiãol 09/04/2014 lAcessos: 18
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast