Nós E O Orgone

29/10/2011 • Por • 230 Acessos

Em qualquer lugar que estivermos presentes, coexistem os dois tipos de orgone, à saber: o orgone morto (energia que tende ao caos, à desordem, podendo provocar dores e doenças psicossomáticas nos seres vivos) e o orgone saudável, ou puro (energia vital, cósmica, organizada, que tende à organizar todas as demais energias ao seu redor, promovendo maior sintonia dos seres vivos com o universo).

O orgone morto é produzido por alguns tipos de equipamentos eletrônicos, materiais em decomposição, seres que pensam e agem negativamente, etc..

A boa notícia é que essa energia caótica pode ser transformada em orgone puro, através das placas orgônicas, ou de uma orgonite.

Na minha casa e no ambiente em que eu aplico o reiki, existem várias placas orgônicas, curando o meu ambiente pessoal e, da mesma forma, as pessoas que eu atendo.

Elas podem, também, terem várias utilidades, como, por exemplo: energizar a água de beber, limpar cristais, energizar uma garrafa de vinho (ele levará mais tempo para azedar) e energizar fotos de pessoas que se encontram à distância.

Se forem colocadas três ou mais placas, em cima de uma mesa, elas criam uma espécie de silêncio, que certamente ajuda as pessoas que praticam meditação.

Na minha compreensão, o orgone será uma partícula de difícil comprovação científica. Ele se comporta como as dinamizações elevadas da homeopatia, às quais sabemos que funciona por experimentação em seres vivos, mas que os nossos equipamentos de laboratório não possuem à sensibilidade necessária para medir, através de parâmetros matemáticos, ou físicos, as "partículas curativas" das mesmas.

Contato com o autor:

Pierre C. B. Leite

Farmacêutico E Mestre Em Reiki Usui

e-mail: pierrebellenleite@gmail.com

 

 

 

Perfil do Autor

Pierre Leite

Meu nome é Pierre, sou Farmacêutico e Mestre em Reiki. Gosto de estudar sobre a estrutura da matéria (parte referente à atomística) e, também, fabrico e comercializo as placas de orgone, que são placas que transformam o orgone morto em orgone puro e saudável.