Nós E O Orgone

Publicado em: 29/10/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 202 |

Em qualquer lugar que estivermos presentes, coexistem os dois tipos de orgone, à saber: o orgone morto (energia que tende ao caos, à desordem, podendo provocar dores e doenças psicossomáticas nos seres vivos) e o orgone saudável, ou puro (energia vital, cósmica, organizada, que tende à organizar todas as demais energias ao seu redor, promovendo maior sintonia dos seres vivos com o universo).

O orgone morto é produzido por alguns tipos de equipamentos eletrônicos, materiais em decomposição, seres que pensam e agem negativamente, etc..

A boa notícia é que essa energia caótica pode ser transformada em orgone puro, através das placas orgônicas, ou de uma orgonite.

Na minha casa e no ambiente em que eu aplico o reiki, existem várias placas orgônicas, curando o meu ambiente pessoal e, da mesma forma, as pessoas que eu atendo.

Elas podem, também, terem várias utilidades, como, por exemplo: energizar a água de beber, limpar cristais, energizar uma garrafa de vinho (ele levará mais tempo para azedar) e energizar fotos de pessoas que se encontram à distância.

Se forem colocadas três ou mais placas, em cima de uma mesa, elas criam uma espécie de silêncio, que certamente ajuda as pessoas que praticam meditação.

Na minha compreensão, o orgone será uma partícula de difícil comprovação científica. Ele se comporta como as dinamizações elevadas da homeopatia, às quais sabemos que funciona por experimentação em seres vivos, mas que os nossos equipamentos de laboratório não possuem à sensibilidade necessária para medir, através de parâmetros matemáticos, ou físicos, as "partículas curativas" das mesmas.

Contato com o autor:

Pierre C. B. Leite

Farmacêutico E Mestre Em Reiki Usui

e-mail: pierrebellenleite@gmail.com

 

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/nos-e-o-orgone-5348213.html

    Palavras-chave do artigo:

    eter orgone placas orgonicas

    Comentar sobre o artigo

    Pierre Leite

    O artigo comenta sobre o orgônio, que é a partícula da energia universal, ainda não conhecida pela Ciência Oficial, e que preenche todo o universo.

    Por: Pierre Leitel Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 08/01/2012 lAcessos: 166

    As almas ligadas ao planeta Terra quando livres da matéria expandem-se totalmente ocupando toda a atmosfera do planeta. Contrariamente ao raciocínio condicionado sobre espaço e corpo físico, devemos admitir tal possibilidade da expansão da alma. Prova disto são os contatos feitos com a memória do corpo que ocupava em qualquer lugar do planeta, independente da localidade onde viveu e morreu o corpo que ocupava.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 27/01/2015

    Uma reavaliação no conceito de limites de espaço que condiciona os espíritos. O entendimento que condiciona geograficamente os espíritos em planetas e mundos semi fisico é uma forma de pensar equivocada. Quando um vidro de perfume se quebra sua essência expande ao infinito, se dilui devido à sua expansão rumo a liberdade. Caso condicionemos espíritos à idéia de prisões, as mesmas limitações se aplicaria ao espírito de Deus, o que torna totalmente improvável o pensamento de aprisionamento.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 27/01/2015

    Depressa passou 2014, diria que a correr e a reboque das decorrentes mutações do Mundo sentidas por cada sujeito, de díspares formas, económicas e sociais. Agora ao recém-chegado 2015, ainda com os motores em aquecimento, deseja-se nele melhor vida, não da monetária que é quem controla as Sociedades, mas Humana.

    Por: Asantixl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 07/01/2015
    Prof.Nivaldo Alves de M. Filho

    Por ela, a Maria de Nazaré, passou a recita da vida, a receita da felicidade. Poe ela passou a salvação de muitas almas. Amo-a pela mulher que foste. Simples, dona de casa, ingênua, sobrevivente numa sociedade onde a mulher muito pouco valia. Suas atitudes, imagino a simplicidade, no cuidar da casa, do esposo, da fé, da educação do seu filho. Filho este de sabedoria infinita, divina.

    Por: Prof.Nivaldo Alves de M. Filhol Religião & Esoterismo> Meditaçãol 26/12/2014
    Jonilson Santos

    O real sentido, significado, origem, do Natal é o maior presente que alguém jamais deu e que alguém jamais recebeu. O presente da Salvação através de Jesus Cristo.

    Por: Jonilson Santosl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 20/12/2014
    Paula Fernanda

    Você sabe qual a diferença entre Tantra e Kama Sutra? Sabia que a neurociência dá o embasamento científica para as técnicas de mais de 5.000 anos?

    Por: Paula Fernandal Religião & Esoterismo> Meditaçãol 13/12/2014 lAcessos: 17
    Carlos Andre Cursino Roriz

    O Chá ayahuasca ou do Santo Daime possui diversas vertentes e opiniões controvertidas. Neste artigo tiro o véu fazendo revelações e esclarecendo, abrindo caminhos para seu melhor uso religioso e terapêutico. Também coloco a disposição mais detalhes de sessões através do endereço xamatom.blogspot.com.br aonde as pessoas desejosas em conhecer um trabalho harmonioso encontrem com facilidade.

    Por: Carlos Andre Cursino Rorizl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 27/11/2014 lAcessos: 12

    Quando percebemos as energias reinantes, sabemos como lidar com elas. O Planeta Marte será o regente do ano 2015, vibrar com seus ensinamentos ajuda a abrir os caminhos e a realizar novos projetos. As Cores, a Numerologia, o Signo Chinês e todos os direcionamentos trazem uma nova vida, se soubermos aproveitar essas energias. Entrar em sintonia com o Cosmo permite encontrar a paz e o prazer de viver. O Yôga é o melhor caminho para vivenciar os momentos do novo ano.

    Por: Leila Matuckl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 10/11/2014 lAcessos: 80
    Pierre Leite

    Novos entendimentos sobre o nosso modo de pensar, com relação ao universo quântico que nos cerca, certamente facilitarão o fluir dos nossos objetivos na vida. Podemos atrair condições de mais paz, prosperidade, saúde e amor, com a meditação em frases positivas.

    Por: Pierre Leitel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 17/03/2012 lAcessos: 188
    Pierre Leite

    A linguagem BASIC foi uma linguagem de programação criada no início dos anos 60. É uma linguagem fácil de ser aprendida, por usuários de todas as idades. Nos anos 80, foi adaptada como uma "linguagem universal" de programação, disponível em todas as linhas de microcomputadores para uso doméstico, desde o ZX-81 até os da linha MSX, que era considerada um avanço enorme para a época!!! Para que o BASIC não saia de moda, programadores desenvolveram o QBASIC 64, um interpretador BASIC muito poderoso!

    Por: Pierre Leitel Educaçãol 05/03/2012 lAcessos: 381
    Pierre Leite

    O presente artigo expõe os detalhes sobre a busca do conhecimento pelo homem e alguns sites que podem ser úteis para auxiliá-lo nessa função

    Por: Pierre Leitel Internetl 12/01/2012 lAcessos: 66
    Pierre Leite

    O Natrum muriaticum é o nome em latim do cloreto de sódio, quando usado como remédio homeopático, tendo várias funções dentro do organismo humano.

    Por: Pierre Leitel Saúde e Bem Estar> Medicinal 10/01/2012 lAcessos: 10,917
    Pierre Leite

    O artigo comenta sobre o orgônio, que é a partícula da energia universal, ainda não conhecida pela Ciência Oficial, e que preenche todo o universo.

    Por: Pierre Leitel Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 08/01/2012 lAcessos: 166
    Pierre Leite

    Esse artigo define que as vitaminas são biocatalizadores essenciais ao bom funcionamento do corpo humano.

    Por: Pierre Leitel Saúde e Bem Estar> Medicinal 08/01/2012 lAcessos: 402
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast