"O DOM DE DEUS..."

Publicado em: 29/07/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 132 |

 

"O DOM DE DEUS..."

 

O dom de Deus...independente de religião, cor, raça, espécie, o dom de Deus é para todos a "vida em sua plenitude".

O vigor físico, a beleza efêmera ou profunda, o intelecto, o conhecimento, a sabedoria, a intuição, a mediunidade, as bençãos pessoais, a interpretação singular de cada ser.

Nada se compara ao presente supremo do Criador e da criação "A VIDA".

Através deste dom supremo podemos nos manifestar como consciência única e ser criação e criar, a expansão da condição humana ou de qualquer ser está justamente ligada a personificação divina da vida e suas atitudes e atos criatórios. Viver é sim a experiência singular e suprema na condição da humanização dos seres e da evolução das existências múltiplas no universo infinito...

Mas o maior presente que o Criador nos deu é de compartilhar a experiência única da criação da vida através da concepção que nos é permitida, partilhamos a suprema alegria e prazer incondicional de concebermos vida...perpetuação da espécie e ensinamento divino...oportunidade de aprendermos a reverenciar a vida através da energia do amor...

Vida incondicional, múltipla e eterna...várias existências...uma alma...vida plena em evolução...a espera da ascenção espiritual, crística e universal para condição de seres de luz na imensidão prânica do universo de "Deus"...

O que mais sabe é aquele que mais ampara com sua delicadeza, tolerância, exemplo e amor.

De críticos de si mesmo e dos outros o mundo sempre esteve repleto. Não esqueça você tem uma visão da verdade da vida e cada irmão de jornada está em um grau diferente de evolução e visão...então seja humilde, gentil e servidor. Com amor, doçura...e exemplo.

O céu...o paraíso...a evolução...é dos mansos de coração e puros na emoção...ampare mais que atrapalhe! Seja suave e não rude pois com amor é que se faz a diferença, no ensinamento eminente de todos nós.

Pare agora!!! Respire...aquieta teu ser...e contempla tua vida...já vivida e ainda por vir...Através de tua visão iluminada na tua alma, prepara o caminho...cheio de alegrias, conquistas, aprendizado e muita...vida!

VIVA!!!

 

"Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei"

(Allan kardeck }

Autor: ALEXANDRE DA SILVA SCHORN

Avaliar artigo
5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 24 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/o-dom-de-deus-2927526.html

    Palavras-chave do artigo:

    deus

    ,

    vida

    ,

    felicidade

    Comentar sobre o artigo

    Para quem procura direcao JESUS e o CAMINHO , para quem esta cansado de MENTIRAS JESUS e a VERDADE , para quem se sente fraco e abatido , JESUS e a VIDA .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 14/07/2013 lAcessos: 46
    Pura Qualidade de Vida

    Como atingir a paz de espírito e o equilíbrio através das nossas ações.

    Por: Pura Qualidade de Vidal Psicologia&Auto-Ajudal 26/02/2014 lAcessos: 67
    Soélis Sanches

    A verdadeira felicidade é quando nos encontramos com o próprio Deus.

    Por: Soélis Sanchesl Literatura> Crônicasl 20/06/2009 lAcessos: 60

    Uma forma de mostrar toda a minha busca pelo amor ou pela mulher amada. Em forma de versos a poesia mostra esta trajetória que teve varios desencontros e sofrimentos, mas a fé em Deus fez com que tudo fosse ajeitando segundo os Seus desejos.

    Por: Marcos de Oliveira Erbistel Literatura> Poesial 10/04/2011 lAcessos: 61
    Fernando Sales

    Neste artigo eu procuro fazer uma reflexão sobre a Felicidade. O que temos que fazer para sermos mais felizes.

    Por: Fernando Salesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 17/08/2012 lAcessos: 113

    é um "mini livro" de 20 folhas com reflexões sobre o amor de Deus e o amor humano, o propósito e o sentido da vida que se encontram em deus e não nas coisas materiais

    Por: Fernando Martinsl Religião & Esoterismo> Religiãol 22/12/2014 lAcessos: 28

    Não é raro que olhamos para dentro de nós e deparamo-nos com situações escuras de pecados, desarmonias e de desencontros, de angustias e memorias retorcidas, de preocupações e ansiedades perfurantes... E nos perguntamos: como vamos vencer? Como vamos superar, como vamos atravessar tal vale profundo?

    Por: Fernando Martinsl Religião & Esoterismo> Evangelhol 24/12/2014 lAcessos: 34

    Muitos andam ANSIOSOS e doentes, JESUS tem uma vida melhor para as pessoas.

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 26/09/2010 lAcessos: 417

    Este artigo fala da importancia de sempre louvarmos a DEUS ,quando acordamos com vida e antes de deitar devemos sempre agradecer aquele que 24 por dias tem cuidado de nos e de nossos familiares,DEUS nao e o responsavel pelos problemas do mundo, mas e a pessoa por traz de tudo de bom que existe no mundo.

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/03/2010 lAcessos: 830
    Adna Batista dos Santos Lira

    Quantos de nós não estamos nos fazendo a mesma pergunta todos os dias... Uma pergunta bem pequena, mas cheia de indagações que nos tiram a paz, o sorriso, a esperança e a fé. Uma pergunta que quando não respondida, pode levar muitos ao desespero, ao suicídio e a loucura. O que fazer quando não se sabe o que fazer?

    Por: Adna Batista dos Santos Liral Religião & Esoterismo> Meditaçãol 11/04/2015
    Marcelo Castilho

    O que é bondade? Qualidade de ser bom. Demonstrar que alguém ou algo é perfeito, tem qualidade. Uma virtude.

    Por: Marcelo Castilhol Religião & Esoterismo> Meditaçãol 29/03/2015 lAcessos: 15
    Tiagow Lacheski

    A justiça, um termo derivado do latim cujo significado consiste em ‘'dar a cada um, o que lhe é devido'' também é particularidade daquilo que é correto e que se encontra de acordo com o que é justo. Para fins didáticos, separemos o conceito de justiça em duas faces: Justiça artificial e a Justiça natural, a justiça artificial e romântica é aquela que decorre do consenso humano e que na realidade é uma fantasia de justiça, algo intangível, inalcançável, iníqua, parcial e injusta. A Justiça natura

    Por: Tiagow Lacheskil Religião & Esoterismo> Meditaçãol 02/03/2015 lAcessos: 33

    As almas ligadas ao planeta Terra quando livres da matéria expandem-se totalmente ocupando toda a atmosfera do planeta. Contrariamente ao raciocínio condicionado sobre espaço e corpo físico, devemos admitir tal possibilidade da expansão da alma. Prova disto são os contatos feitos com a memória do corpo que ocupava em qualquer lugar do planeta, independente da localidade onde viveu e morreu o corpo que ocupava.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 27/01/2015 lAcessos: 20

    Uma reavaliação no conceito de limites de espaço que condiciona os espíritos. O entendimento que condiciona geograficamente os espíritos em planetas e mundos semi fisico é uma forma de pensar equivocada. Quando um vidro de perfume se quebra sua essência expande ao infinito, se dilui devido à sua expansão rumo a liberdade. Caso condicionemos espíritos à idéia de prisões, as mesmas limitações se aplicaria ao espírito de Deus, o que torna totalmente improvável o pensamento de aprisionamento.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 27/01/2015

    Depressa passou 2014, diria que a correr e a reboque das decorrentes mutações do Mundo sentidas por cada sujeito, de díspares formas, económicas e sociais. Agora ao recém-chegado 2015, ainda com os motores em aquecimento, deseja-se nele melhor vida, não da monetária que é quem controla as Sociedades, mas Humana.

    Por: Asantixl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 07/01/2015 lAcessos: 14
    Prof.Nivaldo Alves de M. Filho

    Por ela, a Maria de Nazaré, passou a recita da vida, a receita da felicidade. Poe ela passou a salvação de muitas almas. Amo-a pela mulher que foste. Simples, dona de casa, ingênua, sobrevivente numa sociedade onde a mulher muito pouco valia. Suas atitudes, imagino a simplicidade, no cuidar da casa, do esposo, da fé, da educação do seu filho. Filho este de sabedoria infinita, divina.

    Por: Prof.Nivaldo Alves de M. Filhol Religião & Esoterismo> Meditaçãol 26/12/2014 lAcessos: 14
    Jonilson Santos

    O real sentido, significado, origem, do Natal é o maior presente que alguém jamais deu e que alguém jamais recebeu. O presente da Salvação através de Jesus Cristo.

    Por: Jonilson Santosl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 20/12/2014 lAcessos: 11

    Somos sempre surpreendidos por nossos pensamentos conscientes de nossa inconsciência...Na verdade, dos fatos, do real, da vida e seus propósitos verdadeiros e encarnatórios.

    Por: Alexandre da Silva Schornl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 25/10/2012 lAcessos: 52

    A palavra médium significa intermediário entre os vivos e a alma imortal, é uma faculdade inerente a todos os seres humanos em qualquer grau de evolução.

    Por: Alexandre da Silva Schornl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 28/06/2011 lAcessos: 328

    O entendimento no amor impessoal e fraternal este é o grande recado que o Mestre Jesus e seus discípulos tem transmitido através das eras aos corações e mentes humanas. (salve Samana)

    Por: Alexandre da Silva Schornl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 28/06/2011 lAcessos: 181

    No mundo terreno existem muitos fatos que levam as pessoas principalmente jovens da mais tenra idade a pessoas fisicamente mais adultas a abortar.

    Por: Alexandre da Silva Schornl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 28/06/2011 lAcessos: 168

    Siga tranquilamente entre a inquietude e a pressa, lembrando-se de que há sempre paz no silêncio.

    Por: Alexandre da Silva Schornl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 28/06/2011 lAcessos: 123

    Abençoada alma, nobre doutor...Obrigado..., esta é a palavra de gratidão que proferida com o verdadeiro amor e sentido, transmite aproximadamente o que milhões de gestos e palavras tentam exprimir .

    Por: Alexandre da Silva Schornl Saúde e Bem Estar> Medicinal 21/06/2011 lAcessos: 105

    O aborto e a eutanásia são duas das práticas mais primitivas que se tem conhecimento em muitas espécies. Tão real como a concepção, pois com as mais variadas atribuições ou nomes que se dão a estas situações.

    Por: Alexandre da Silva Schornl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 21/06/2011 lAcessos: 239

    Antes de percorrer o mundo em busca da solução de seus problemas, olha para teu interior, perdoa-te, agradece e chama pelo Pai que está sempre pronto a servir a todos através de suas obras, nos dando a segurança que precisamos nas nossas decisões mais íntimas.

    Por: Alexandre da Silva Schornl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 18/09/2010 lAcessos: 502
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast