Obrigada Senhor, por este dia tão lindo!

Publicado em: 30/03/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 1,416 |

Nesta manhã tão linda olhei para o céu...

Fiquei pensando quantas vezes ficamos lhe incomodando

com pedidos de ajuda para acalmar nossos corações.

Quantas vezes estamos tão envolvidos com nossos conflitos,

sem encontrarmos caminhos que nos tragam calma,

tranquilidade  e suplicamos à você um amparo.

E, dentro deste turbilhão de sentimentos,

nos esquecemos de olhar e perceber a imensidão

de azul que nos acompanha todo o tempo,

em todos os lugares por onde andamos,

em todos os caminhos que percorremos.

Este grande azul!

Silencioso, cor da tranquilidade,

com nuvens brancas,

leves, macias, cor da Paz!

Se fixarmos um pouco nesta paisagem infinita,

percebemos que de intervalos a intervalos,

um pássaro sobrevoa por entre este azul,

como que nos ensinando que um ser vivo

também pode entrar nesta paisagem

e usufruir do que ela oferece.

Que presente lindo você nos deu, Pai!

Como somos tão cegos a ponto de não percebermos

que somos ajudados a todo instante,

em qualquer hora e lugar!

E você, Pai da calma e do amor,

sempre em seu silêncio,

sabendo de nossa cegueira,

apenas espera.

Obrigada, Pai!

Recebi esta linda mensagem do amigo Gaspar e me identifiquei imediatamente com ela.

Muitas vezes, tão envolvidos em nossos problemas,  suplicamos o auxílio de Nosso Pai  Misericordioso  e não percebemos das graças diárias que Ele nos concede.

 

Muitas vezes o que queremos para nós não é o melhor para nossas vidas, queremos que a nossa vontade prevaleça, algumas vezes fazemos orações cheios de queixas, lamúrias, auto-piedade e exigimos D'Ele resultados satisfatórios a nosso favor.

Mas não é bem assim que Deus age em nossas vidas. O Tempo para Deus não é baseado em minutos, segundos, dias ou anos. Ele quer que aprendamos a CONFIAR  e ESPERAR.

Sendo assim, devemos ter consciência que o Tempo Certo é o Tempo de Deus, não o nosso.

Somos Seus filhos amados e devemos fazer a diferença, devemos ser Luz, devemos ser como um Faról na escuridão,  porque somos Cristãos ...

 

Devemos confiar e esperar ...


Quem dentre vós dará uma pedra a seu filho, se este lhe pedir pão?

E, se lhe pedir um peixe, dar-lhe-á uma serpente?

Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos,

quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem.

(Mateus 7, 9-11)

Obrigada Senhor, por este dia tão lindo!
Obrigada Senhor, por tantas graças recebidas!
Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

"MOTIVAÇÃO VINDA DE DEUS"

htpp://www.motivacaodedeus.blogspot.com

 

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/obrigada-senhor-por-este-dia-tao-lindo-4501672.html

    Palavras-chave do artigo:

    manha

    ,

    linda

    ,

    ceu

    Comentar sobre o artigo

    Uma singela homenagem as grandes cantoras e celebridades da MPB, que muito deram de si para alegrar as nossas vidas, num mundo tão violento em que vivemos. Verdadeira rainhas da canção. Homenagem mias que merecida aos nossos artistas, num país ausente de suas memórias culturais. A decadência do Rio de Janeiro. O mulato carioca.

    Por: Reinaldo Lamenzal Literatural 14/08/2009 lAcessos: 235

    Num mundo onde prevalece a inveja. o egoísmo, a falsidade, ainda encontramos exemplos de pessoas com dignidade.

    Por: Reinaldo Lamenzal Literatural 06/07/2011 lAcessos: 224

    A importância da Natureza para a vida no Planeta. As suas belezas incomparáveis ao que de tudo é mais belo. A preservação do Eco-sistema e todo o seu potencial. A ganância e a especulação imobiliária. A destruição criminosa das florestas e mananciais que abrigam uma fauna diversificada e o equilíbrio natural desta riqueza divina. O Sincretismo religioso em comunhão com a mesma. A conscientização de que devemos preservar o Meio Ambiente.

    Por: Reinaldo Lamenzal Literatura> Poesial 29/05/2010 lAcessos: 180
    JUNIOR OMNI

    Naquele trono não havia ninguém; nem ao seu lado. Tudo estava em silêncio naquela hora; porém, não vi a mais ninguém. Aquele trono era o trono de satanás, ali era o seu posto, no qual se assentava para observar o sofrimento das almas acorrentadas com grandes cadeias de ferro. Observei que ali não havia nuvens nem vento algum naquele lugar; apenas escuridão, fogo, fumaça, um clima seco e um calor insuportável. Diante daquele cenário eu pude contemplar entre lágrimas a tamanha crueldade de sata

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 10/06/2009 lAcessos: 9,548 lComentário: 51
    Sergio Matos

    Mas ele olhava o nascer do Sol. Aquela imagem tão linda trazia alguma coisa de bom para ele. Mesmo no declínio de sua depressão momentânea, ao olhar para o horizonte ele sentia algo de bom, muito bom. A noite escura já não era tão escura. A negro céu agora estava azul escuro. A claridade do Sol já surgia mesmo que o próprio ainda não tivesse mostrado sua face. Hugo pensou: "Que poder enorme era aquele. Que visão fantástica. Que Deus imenso e infinito criou tudo aquilo.

    Por: Sergio Matosl Religião & Esoterismo> Evangelhol 17/07/2011 lAcessos: 53
    JUNIOR OMNI

    Enquanto descia este abismo desesperado querendo voltar para o meu quarto, ao longe eu ouvia gritos de desespero e dor. Eu me esforçava para tentar voltar ao meu quarto, á minha cama, mas não conseguia. Aquilo era real, além de um simples sonho, era uma revelação para mim, pois em mim não havia o temor de Deus, por esta razão eu estava passando por aquele: "VALE DA SOMBRA DA MORTE".

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 10/06/2009 lAcessos: 1,289 lComentário: 9
    Reginaldo Silva Ribeiro

    Este trabalho retrata a história de um menino, que nasceu em um lugarejo, onde seria impossível, reencontrar sua felicidade, porém, mostrou que é possível alcançar o que se busca quando se busca.

    Por: Reginaldo Silva Ribeirol Literatura> Crônicasl 21/04/2014 lAcessos: 41
    Doutor Fé

    Primeiro ele influência para depois obter o domínio por completo. "O sabotador não consegue matar ninguém com um revólver, mas consegue chegar a esse objetivo usando alguém para apertar o gatilho."

    Por: Doutor Fél Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 22/09/2011 lAcessos: 1,332

    é um "mini livro" de 20 folhas com reflexões sobre o amor de Deus e o amor humano, o propósito e o sentido da vida que se encontram em deus e não nas coisas materiais

    Por: Fernando Martinsl Religião & Esoterismo> Religiãol 22/12/2014 lAcessos: 22
    Tiagow Lacheski

    A justiça, um termo derivado do latim cujo significado consiste em ‘'dar a cada um, o que lhe é devido'' também é particularidade daquilo que é correto e que se encontra de acordo com o que é justo. Para fins didáticos, separemos o conceito de justiça em duas faces: Justiça artificial e a Justiça natural, a justiça artificial e romântica é aquela que decorre do consenso humano e que na realidade é uma fantasia de justiça, algo intangível, inalcançável, iníqua, parcial e injusta. A Justiça natura

    Por: Tiagow Lacheskil Religião & Esoterismo> Meditaçãol 02/03/2015 lAcessos: 16

    As almas ligadas ao planeta Terra quando livres da matéria expandem-se totalmente ocupando toda a atmosfera do planeta. Contrariamente ao raciocínio condicionado sobre espaço e corpo físico, devemos admitir tal possibilidade da expansão da alma. Prova disto são os contatos feitos com a memória do corpo que ocupava em qualquer lugar do planeta, independente da localidade onde viveu e morreu o corpo que ocupava.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 27/01/2015 lAcessos: 16

    Uma reavaliação no conceito de limites de espaço que condiciona os espíritos. O entendimento que condiciona geograficamente os espíritos em planetas e mundos semi fisico é uma forma de pensar equivocada. Quando um vidro de perfume se quebra sua essência expande ao infinito, se dilui devido à sua expansão rumo a liberdade. Caso condicionemos espíritos à idéia de prisões, as mesmas limitações se aplicaria ao espírito de Deus, o que torna totalmente improvável o pensamento de aprisionamento.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 27/01/2015

    Depressa passou 2014, diria que a correr e a reboque das decorrentes mutações do Mundo sentidas por cada sujeito, de díspares formas, económicas e sociais. Agora ao recém-chegado 2015, ainda com os motores em aquecimento, deseja-se nele melhor vida, não da monetária que é quem controla as Sociedades, mas Humana.

    Por: Asantixl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 07/01/2015 lAcessos: 11
    Prof.Nivaldo Alves de M. Filho

    Por ela, a Maria de Nazaré, passou a recita da vida, a receita da felicidade. Poe ela passou a salvação de muitas almas. Amo-a pela mulher que foste. Simples, dona de casa, ingênua, sobrevivente numa sociedade onde a mulher muito pouco valia. Suas atitudes, imagino a simplicidade, no cuidar da casa, do esposo, da fé, da educação do seu filho. Filho este de sabedoria infinita, divina.

    Por: Prof.Nivaldo Alves de M. Filhol Religião & Esoterismo> Meditaçãol 26/12/2014 lAcessos: 11
    Jonilson Santos

    O real sentido, significado, origem, do Natal é o maior presente que alguém jamais deu e que alguém jamais recebeu. O presente da Salvação através de Jesus Cristo.

    Por: Jonilson Santosl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 20/12/2014
    Paula Fernanda

    Você sabe qual a diferença entre Tantra e Kama Sutra? Sabia que a neurociência dá o embasamento científica para as técnicas de mais de 5.000 anos?

    Por: Paula Fernandal Religião & Esoterismo> Meditaçãol 13/12/2014 lAcessos: 24
    Carlos Andre Cursino Roriz

    O Chá ayahuasca ou do Santo Daime possui diversas vertentes e opiniões controvertidas. Neste artigo tiro o véu fazendo revelações e esclarecendo, abrindo caminhos para seu melhor uso religioso e terapêutico. Também coloco a disposição mais detalhes de sessões através do endereço xamatom.blogspot.com.br aonde as pessoas desejosas em conhecer um trabalho harmonioso encontrem com facilidade.

    Por: Carlos Andre Cursino Rorizl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 27/11/2014 lAcessos: 12
    Maria Imaculada

    Paulo nos adverte do cuidado que devemos ter com as falsas doutrinas. . Precisamos nos proteger e buscar o único caminho seguro para as nossas vida. . Que o Corpo e o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo nos guardem para a vida Eterna. .

    Por: Maria Imaculadal Literatural 25/09/2011 lAcessos: 54
    Maria Imaculada

    Lucas, hoje, dia 25 de março de 2011, comemoramos o seu aniversário, comemoramos os seus doze anos de vida, são doze anos de bençãos do Senhor.

    Por: Maria Imaculadal Literatura> Poesial 25/03/2011 lAcessos: 97
    Maria Imaculada

    Recebi esta linda mensagem da amiga Safira e nós acreditamos de fato, que o Rosário seja uma escada que nos leva ao Céu. O terço não é uma simples repetição mecânica, é uma oração completa, pois rezamos e meditamos os mistérios de nossa Redenção, vividos por Jesus e Maria. É uma oração inspirada na Bíblia, pois reza-se o Pai Nosso (ensinado por Jesus) e a Ave Maria (saudação do Anjo Gabriel e de Isabel à Maria), sendo que a oração central do Terço é Jesus.

    Por: Maria Imaculadal Literatura> Poesial 20/03/2011 lAcessos: 160
    Maria Imaculada

    Mãezinha querida, hoje 13 de março de 2011, completando 90 anos de vida, minha filhinha querida, minha princesinha .. Não tem noção de sua idade, não tem noção de quase nada, mas sabe demonstrar o grande amor que tem por suas filhas, seus netos e por seus queridos que já partiram. Mamãe, receba todo o meu respeito e todo o meu amor ... Como prometi ao papai, estou tentando fazer o meu melhor, mas nunca poderia pagar tudo o que fizeram por mim.

    Por: Maria Imaculadal Literatura> Poesial 13/03/2011 lAcessos: 1,613
    Maria Imaculada

    ÓTIMA DICA PARA QUEM UTILIZA BANCO VIA INTERNET. Três Dicas interessantes para operações bancárias. SEJA SOLIDÁRIO, REPASSE A SEUS AMIGOS!!!

    Por: Maria Imaculadal Internet> Blogsl 11/03/2011 lAcessos: 113
    Maria Imaculada

    Pensamentos de Santo Agostinho ... Queres saber que tipo de pessoa és? Põe à prova teu amor. Se amas as coisas terrenas, és terra. Se amas a Deus, não tenhas medo de dizer: és Deus. (Santo Agostinho)

    Por: Maria Imaculadal Religião & Esoterismo> Meditaçãol 09/03/2011 lAcessos: 95
    Maria Imaculada

    Todos nós temos uma missão aqui na Terra e o Amor de Deus nos motiva, nos movimenta, nos impulsiona, nos guia, nos incentiva, nos direciona a cumprir o que Ele sonhou para nós.

    Por: Maria Imaculadal Internet> Blogsl 28/02/2011 lAcessos: 222
    Maria Imaculada

    Quando chegou a noticia de que eu ia ser avó, tive dois sentimentos bem claros: uma felicidade enorme e a preocupação quanto a sua criação. Hoje, meu neto, está bem mais crescido e eu não consigo vê-lo como um rapazinho, mas isso é um fato ... Lucas, Deus o abençoe e o proteja!!!

    Por: Maria Imaculadal Literatura> Poesial 28/02/2011 lAcessos: 72
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast