Você É Escolhido(A) De Deus!

09/07/2008 • Por • 41,889 Acessos

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.(João 15:16)

 

Se pararmos para meditar nestas Palavras acima citadas pelo  Mestre, entendemos que quando abrimos o nosso coração e O recebemos como Senhor de nossas vidas, o processo  é  diferente, o Senhor Jesus, na verdade é que nos escolheu, não é maravilhoso sabermos disto?

 

Quando o evangelho  está  batendo a sua porta, Na verdade é que Jesus te  escolheu e  está apenas esperando uma  oportunidade para que você  definitivamente abra o seu coração:

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.(apocalipse 3:20)

 

A Liberdade de escolha é algo que Deus colocou para cada um de nós, receber a Cristo ou não   é  a  nossa  decisão, Ele  vem e bate a porta do nosso coração diz a Palavra de Deus, abrir ou não é a nossa decisão.

 

O Mais importante disto  tudo é que você é o escolhido de Deus, já pensou nisto?

 

Não é todas as pessoas que recebem a  Palavra de Deus, mas você está recebendo e se alegrando, por que?

 

Por que Jesus  te escolheu e  quer  entrar  definitivamente em sua vida, para que  sejas um  grande instrumento  nas mãos Dele e  dê muito fruto, a fim de que tudo quanto em nome de  Jesus pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda e isto te  alegra muitíssimamente.

Diz mais o Mestre  Jesus:

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.(João 10:14 a 16)

 

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.(João 10:27 a 28)

 

 

Deus  te  abençoe

 

 

Paulo Sergio

Perfil do Autor

Paulo Sergio

Tenho 47 anos, casado,02 filhos trabalho na area financeira de uma conceituada transportadora a mais de 17 anos. Envio Mensagens de amor e otimismo, fazendo com que as pessoas voltem as suas atenções a Deus e a si mesmo