Paródia Do Pai E Da Criança!

Publicado em: 14/10/2008 |Comentário: 1 | Acessos: 5,124 |

 

Paródia do Pai e da Criança!

 

 

Era uma vez uma criança.

Seu pai havia feito um brinquedo para ela.

Brinquedo valioso e resistente.

O pai falou para a criança cuidar bem do brinquedo, pois dele dependia a vida da criança..

A criança desobedeceu o pai e tentou quebrar o brinquedo.

O pai lembrou a criança que não era para quebrar, mas ela continuou tentando fazer isso.

Não tendo mais alternativa, o pai castigou a criança. Um castigo duro, porém justo.

A criança aprendeu com o castigo e não tornou a tentar quebrar o brinquedo.

Protegeu-o, cuidou-o, modificou seus pensamentos, e hoje vive feliz.

 

A criança são os homens.

O brinquedo é o Planeta Terra.

O pai é Deus!

 

Por que aceitamos usar as regras de educação nas nossas relações sociais, porém não escutamos as regras de amor e caridade de Deus?

Por que achamos que Deus não trataria Seus filhos, tal qual um pai honesto e justo trata seu filho?

Por que temos tanta dificuldade em entender os “mistérios” da vida?

 

Deus e Jesus são bem claros quando dizem que devemos nos amar e nos ajudar.

Não falta clareza quando afirmam que devemos cuidar da natureza, pois dela dependem as nossas vidas.

O Pai é bastante claro quando diz que o egoísmo e a vaidade devem ser substituídos pelo amor e pela caridade.

Jesus foi muito direto quando disse que devíamos amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos, abandonando o materialismo e cultuando valores do Pai.

 

Queridos irmãos:

 

Somos as crianças e estamos nos comportando mal.

Nos afastamos dos planos de justiça e de amor do nosso Pai.

Ele terá o direito de nos punir.

 

Porém, o Pai nos ama tanto que ainda está tentando mostrar quais são os caminhos para a criança rebelde.

Se a criança não entender a mensagem e continuar se perpetuando no materialismo e abandonando a espiritualidade, fatos danosos acontecerão. Principalmente ambientais, naturais...

Mas não serão provocados pelo Pai.

Ele nos ama tanto que não nos fará mal.

Simplesmente deixará colhermos o que plantamos.

 

Vamos continuar plantando egoísmo, vaidade, materialismo, ganância, luxúria? Destruição da natureza?

Ou iremos seguir amado Mestre Jesus, nos unir, nos amar, nos ajudar, mudar o mundo, proteger a mãe natureza, e ter a fé e a esperança em nossas vidas?

 

A escolha depende da cada um de nós. E temos pouco tempo, pois o brinquedo já está muito avariado. Quase deteriorado. Faremos algo ou não? Colheremos o resultado da nossa escolha!!!

Avaliar artigo
4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/meio-ambiente-artigos/parodia-do-pai-e-da-crianca-602967.html

    Palavras-chave do artigo:

    deus e jesus os guias

    Comentar sobre o artigo

    MONICA GAZZARRINI

    A Palavra de Deus é o poder do próprio Deus em ação. Quando falamos aquilo que a Bíblia diz sobre um dado assunto estamos semeando o amor do Pai no coração das pessoas e, certamente, ela brotará em suas vidas.

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Religiãol 22/04/2008 lAcessos: 5,262 lComentário: 1

    Almejo, neste artigo, resgatar o ensinamento sobre o Governo de Deus e a sua Previdência. Infelizmente, muitos que estão ministrando nos púlpitos da Igreja hoje, não conhecem o Deus da Bíblia e muito menos a Bíblia de Deus. Eles falam de um deus anódino, alheio aos acontecimentos do mundo, incapaz de Governar a sua criação e sem as rédeas dos acontecimentos da historia. Sim, esse é o deus moderno criado na mentalidade carnal de pregadores que não têm o menor conhecimento das Escrituras Sagradas!

    Por: Ronaldol Religião & Esoterismol 01/09/2011 lAcessos: 89

    O mundo anda enfrentando catástrofes em todos os sentidos. O que deveremos fazer para evitar todo o mal que nos têm atingido? Neste texto apresento algumas respostas fundamentais. Espero que todos entendam, e apliquem em suas vidas, as mensagens aqui escritas... Melhorando, nada temos a perder; mas a ganhar, temos uma vida!

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Religião & Esoterismo> Religiãol 11/01/2009 lAcessos: 2,999 lComentário: 1

    Caros irmãos: Temos três grandes desafios pela frente: encontrar a nossa paz interior, enxergar ao nosso próximo, e proteger e recuperar a natureza. Neste texto abordo os caminhos que dispomos para atingir todos esses objetivos, praticamente de maneira simultânea... Peço, encarecidamente, que o irmão leia e reflita...

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Religião & Esoterismo> Religiãol 14/11/2008 lAcessos: 336

    Nesse texto abordamos quais foram as atitudes de Deus em relação aos Seus filhos ao longo da história. Falamos também sobre a decadência moral em que estamos imersos e sobre o que será feito para mudar tudo isso... Leia este texto, pois a hora da construção do mundo realmente evoluído está chegando, e ninguém deve ficar para trás!!! Faça parte do verdadeiro Plano de Deus!!!

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 14/08/2008 lAcessos: 1,540 lComentário: 2

    Queridos companheiros de jornada: Neste texto apresento parte de meu trabalho profético, e a comprovação que eu disse que viria ainda em 2008. Trata-se da comprovação científica, pois a espiritual já possuo há muito tempo. Mas somente nela era difícil de acreditar, não é mesmo? Espero que todos aceitem que Deus e Jesus estão ao nosso lado, e iniciem a mudança moral e espiritual. Sempre baseada na paz, no amor, na caridade, na fé e na esperança. Que o Pai derrame luzes e bençãos sobre todos

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Religião & Esoterismo> Religiãol 03/10/2008 lAcessos: 1,168 lComentário: 2

    Na vida enfrentamos muitos problemas, mas com fe em Deus podemos vencer todas as dificuldades.

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 29/05/2010 lAcessos: 3,419

    A Fé raciocinada é um fenômeno psicológico e emocional construído a partir do desejo autêntico e perseverante de compreender o que nos cerca; conquista somente possível através da renovação do entendimento e da forma de sentir a vida. Na realidade, no perpassar da vida, será que sabemos realmente o significado da fé. Quando afirmo: eu tenho fé! O que quero realmente repassar? Confiança, esperança, amor, fraternidade, caridade e amor ao próximo. Esses atributos que fortalecem qualquer ser poderão ser qualificações de fé? Quando deixamos de reciclar nosso mundo intimo, é comum, fixarmo-nos em idéias e comportamentos, que criam estilos invariáveis no modo de ser.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 02/07/2008 lAcessos: 376
    PASTOR E MESTRE ALEXANDRE

    Muitas cristãos hoje não tem conhecimento da parte de Deus sobre seu chamado, e por isso ocorre tanta divisão na igreja, pastores que nem sabem discernir no espírito os chamados dentro da igreja e por fim nem reconhecem os irmãos chamados pela palavra de Deus, pois é pela palavra que discernimos os chamados.

    Por: PASTOR E MESTRE ALEXANDREl Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/07/2009 lAcessos: 6,029 lComentário: 1
    Vininha F. Carvalho

    A Declaração Universal dos Direitos da Água, criada pela ONU em 1992, diz que "a água é um patrimônio e nós somos responsáveis pela sua conservação". O desperdício pode acarretar consequências ruins, como a falta de água em rios e lagos, aceleração do derretimento do gelo polar, causando a mortandade do habitat e outros reflexos na natureza,

    Por: Vininha F. Carvalhol Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 20/03/2015
    Rijarda Giandini

    Investir em Resíduos como economia de transformação é uma evidência cabal de que o "mundo sustentável" é possível e provável fonte de riquezas, de negócios. É uma comprovação de que os produtos, que se transformam em lixo, podem ter suas vidas de uso estendidas, redimensionadas. A não produção de novos pode ser substituído por reuso, reutilizo, reciclagem . E dá dinheiro e competitividade para o país. Além de ser bom para o ambiente.

    Por: Rijarda Giandinil Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 26/02/2015
    Liéber Zen

    Já parou para observar que nos outros países há pessoas que produzem sua própria energia elétrica? Fazendo da utilização da rede de energia vinda concessionárias um uso raro? Muitas dessas pessoas até já conseguem distribuir a energia produzida para pessoas das duas proximidades. A água da chuva é sempre aproveitada também,

    Por: Liéber Zenl Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 28/01/2015 lAcessos: 27
    JORGE FLOQUET

    Ainda sobre a queima de fogos que acontece nos finais de ano, observem que a cada ano que se passa tornam-se mais potentes e duradouras. Onde está o ministério público que não proíbe esse absurdo? Na queima de fogos, são três tipos de poluição: sonora, química e luminosa. Tudo bem, você acha bonito, não é? Mas, os animais que estão no seu entorno e em repouso? Que fogem assustados batendo em tudo que encontra pela frente e não voltam aos seus ninhos? O que se pode afirmar dos seus filhotes?

    Por: JORGE FLOQUETl Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 20/01/2015
    Michele Bazilio

    O artigo não defende o acesso irrestrito de cães nas areias, mas também não aprova uma proibição absoluta tal como frequentemente imposta. Reconhece a preocupação relativa à saúde pública, entretanto busca oferecer alternativas. Acima de tudo, convida à reflexão sobre se seriam os cães, os melhores amigos do homem, os verdadeiros culpados pela enorme poluição que hoje atinge areias e mares.

    Por: Michele Baziliol Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 19/01/2015 lAcessos: 32

    A instalação das redes e telas de proteção previnem vários tipos de acidentes, e também sendo a melhor opção na proteção de pragas urbanas em escolas e Hospitais.

    Por: Fernando Navarrol Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 05/01/2015
    JORGE FLOQUET

    Não! Embora estejamos em pleno final de ano, não se trata da minha participação em maratotonas. Se trata de uma teoria científica que, devido a extrema urgência, tem que ser repassada imediatamente para aqueles que serão beneficiados. Por isso, fui acordado às 03h00 de 30/12/2014, para ser o facilitador desse aviso: à semelhança do que aconteceu no litoral santista no último dia 29/12/2014, evitem aglomeração neste final de ano em áreas propensas à descarga atmosférica, pois muitos choros

    Por: JORGE FLOQUETl Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 30/12/2014
    JORGE FLOQUET

    Neste sentido, a época atual –Réveillon- torna-se uma período de extremo perigo para aqueles que habitam ou se deslocam num ambiente de fortes descargas atmosféricas.Ou seja, os particulados provenientes da queima dos fogos de artifícios ou poluição diminuem, em muito, a rigidez dielétrica trazendo grandes riscos à população.Principalmente em locais de forte aglomeração.Perigo !

    Por: JORGE FLOQUETl Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 29/12/2014 lAcessos: 11

    Uma crítica ao capitalismo feita por um louco utópico! Leia e entenda a origem e a manutenção de um mundo que caminha para a destruição moral, ambiental e material.

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Notícias & Sociedade> Desigualdades Sociaisl 04/03/2011 lAcessos: 165

    Neste texto faço uma análise profunda das causas dos desastres ambientais, tanto no Rio de Janeiro, quanto em outros lugares. Leia e tire o véu que a mídia tenta imôr!

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 29/01/2011 lAcessos: 197

    Estamos habitando um Planeta que não está dando certo. Somos ingredientes ativos na receita desse "bolo". Devemos diminuir a temperatura do "fogão", antes que o "bolo" queime de vez!

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 15/04/2010 lAcessos: 110

    Utópico não é criar um mundo baseado no amor e na caridade do Mestre Jesus; mas sim acreditar que um mundo baseado no dinheiro e na exploração da natureza é capaz de dar certo!

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Notícias & Sociedadel 07/10/2009 lAcessos: 362 lComentário: 7

    Uma teoria leve, de fácil leitura e interpretação, que, se bem empregada, poderá ser capaz de mudar o mundo e torná-lo mais humano e justo. Depende apenas de cada um de nós e de passarmos a teoria adiante... Uma teoria aplicada na prática, torna-se uma ação! E as ações de hoje constroem o nosso amanhã! Não perca a oportunidade de conhecer a trilogia da evolução moral e espiritual.

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Notícias & Sociedadel 29/06/2009 lAcessos: 220

    Neste texto faço uma comparação entre o mundo que já tivemos, o que atualmente temos, e o que teremos. A verdade não pode e não deve ficar escondida somente para beneficiar o capital, em detrimento de centenas de milhões, talvez bilhões de vidas... Leia e nos ajude a mudar o mundo que se desenha diante dos nossos olhos, uma vez que nem a população, nem o governo têm feito algo, talvez por ainda não termos percebido a gravidade e a iminência da situação... Aqui começa mais um trabalho de formiguinha...

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 16/06/2009 lAcessos: 1,097

    Neste texto, que será o último tratando deste tema, fui autorizado a contar toda a verdade - que nos é permitida saber - para os meus irmãos. Espero que muitos entendam a mensagem e nos auxiliem a formar o novo amanhã. O bem só nos trará o bem! Se não quiser mudar por Deus, faça por você mesmo e por seus filhos! Obrigado!

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Notícias & Sociedadel 19/05/2009 lAcessos: 19,959 lComentário: 3

    Através deste texto lanço uma campanha um pouco diferente. Trata-se de uma campanha moral e em sentido figurado, onde solicito a participação de todas as pessoas que desejam se melhorar. O apoio em massa é fundamental para que a campanha dê o resultado esperado. Deus abençoe a todos!

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Religião & Esoterismo> Evangelhol 14/05/2009 lAcessos: 148

    Comments on this article

    0
    leiliane 13/08/2009
    o que podemos fazer para proteger osanimais do nosso planeta terra
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast