BelezaModa

A Sapatilha tem origem no século XVIII

09/06/2011 • Por • 454 Acessos

As Sapatilhas são muito fofas, confortáveis e estão hiper na moda. Têm salto baixinho (quando têm salto) com origem lá no século XVIII, na Europa. Fizeram muito sucesso nos anos 50 quando foram usados por uma famosa atriz de cinema, a Audrey Hepburn (linda!).

De criancinhas a senhoras todas podem usar as Sapatilhas em seus mais variados modelos e marcas. Combinam com vestidos, calças, calças capri, saias, shorts e bermudas. Podem ser usadas em qualquer horário (depende do modelo e material).

Após o uso, oS calçadoS deveM ser secados a sombra por 24 horas antes de ser guardado. Período em que o suor natural se evapora. Limpeza: Para retirar o excesso de sujeira utilize uma espátula sem corte, depois passe um pano, ou uma escova com cerdas macias para completar a limpeza. Lavar à mão com sabão neutro e secar à sombra. Não lavar nem secar em máquina, isto poderá destruir ou danificar o seus calçados . Para calçado sintético: utilizar pano úmido com água pura. Para couro: pano seco e macio. Se preferir uma limpeza mais completa para seu calçado de couro ou laminado, utilizar produto apropriado para tal finalidade. Materiais: O couro é um produto de origem animal, é comum a presença de pequenas irregularidades em sua superfície, o que não influencia na qualidade do produto. A camurça é um tipo de couro que pode apresentar diferentes tonalidades, o que não significa que o produto está com defeito. Laminado ou verniz é um material alternativo ao couro que por possuir uma superfície lisa tem mais facilidade para riscos e rachadura

 

Perfil do Autor

Loja de Calçados

Mais Calçados - Loja de Calçados Online