BelezaModa

Sapatos femininos Arezzo

04/12/2010 • Por • 362 Acessos

A arezzo é um das maiores marcas de calçados femininos e vem crescendo cada vez mais. A arezzo foi fundada em 1972, pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman e hoje é a maior marca de varejo de calçados femininos da America latina, pois possuem  uma alta qualidade e design contemporâneo em todos os seus segmentos. Em 2007 a Arezzo fez uma união com a Schutz, pois  ambas pertencem  ao mesmo segmento. Isso serviu para ampliar a  escala no mercado e manter sempre a personalidade e independência das marcas.

A arezzo trabalha com 4 focos , sendo eles, tecnologia de ponta, pesquisa, e satisfação do consumidor, para assim crescer sempre mais.  A Arezzo esta sempre a frente das últimas tendências do mundo da moda. Com altos modelos e cores de arrasar. E além disso a Arezzo esta sempre nos melhores editoriais , como revistas, jornais , sites, e vários outros, sendo referencia da moda de calçados, bolsas, bijuterias e acessórios femininos.

A arezzo possui 266 lojas franqueadas no território nacional e esta presente em mais de 113 municípios, e uma das vantagens das franquias alem do reconhecimento do mercado, é pelo seu produto de alta qualidade e o total suporte da franqueadora em todo o desenvolvimento da franquia, com uma grande equipe de profissionais altamente qualificados.

E no mercado internacional a Arezzo possui 7 lojas, sendo, 1 na Bolivia, 1 no Paraguai, 3 em Venezuela e 2 em Portugal, mas além destes locais, eles fazem  exportações para diversos outros países.

Para saber mais sobre os calçados Arezzo acesse o site da empresa e confira.

Perfil do Autor

Jeane Braga Pereira

Meu nome é Jeane Braga, sou estudante de Publicidade e Propaganda e trabalho com blogs e SEO. Mais informações sobre Sapatos femininos...