Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250 chega com um visual agressivo e exclusivo

08/05/2010 • Por • 16,561 Acessos

RevistaExtreme.com | Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250

Você já deve ter visto na internet dezenas de fábricas de carenagens para motos de baixa cilindradas. Esse assunto já foi por várias vezes matéria em nossa revista, mas uma coisa é certa, um kit igual ao que a Only Way esta lançando no mercado é algo simplesmente novo. Os modelos anteriores sempre se basearam em motos já existentes no mercado como a Yamaha R1, a Honda CbR 1000 RR e a Tryunf Daytona, só que a proposta da Only Way é dar a moto uma característica própria aliada a uma personalidade exclusiva. Fabricado em Fiberglass, mais popularmente conhecida com fibra de vidro, o kit denominado de K1 transforma por completa a Twister em uma nova moto sendo impossível para os menos informados identificar o modelo.

Como tudo começou A Only Way iniciou as atividades em 2007 como uma pequena oficina de reparos em fibra de vidros para motos em Espumoso/RS, e com o passar do tempo destacou-se no segmento na região do Planalto Médio. Em 2008 resolveu expandir sua área de atuação para o mercado nacional desenvolvendo um projeto piloto de carenagem dianteira para a moto Yamaha Fazer 250cc. O produto destacou-se pela qualidade, diferencial, estilo arrojado e desenho aerodinâmico. Em 2009 foi publicada na Revista Duas Rodas, edição de fevereiro, uma reportagem onde a revista testou a qualidade do produto.
Na ocasião, o kit apresentou um pequeno problema quanto aos parafusos de fixação que logo foram substituídos, resolvendo de vez o problema.

Agora mais uma vez a Only Way se supera ao lançar o Kit de Carenagem K1 para Honda Twister 250. Composto por 40 peças e comercializado ao preço de R$ 3.000,00 o kit é entregue com as peças já pintadas na cor original da moto. O Kit K1 sem sobra de dúvidas não é um investimento barato para o usuário comum, na realidade é destinado aos apaixonados por motos esportivas e que sonham em ter uma moto com características únicas, mas,não tem condições de investir R$ 53.000,00 reais em uma CBR 1000 RR.

No nordeste o kit é comercializado pela Extreme Racing, representante autorizado da Olny Way pelo mesmo valor e é montado na própria oficina da equipe. Para as outras regiões do país a venda é feita diretamente com o fabricante. O kit vem com parafusos de fixação em aço e inox, manual de montagem e garantia contra defeitos fabricação. Mesmo acompanhado de um manual o fabricante recomenda que um profissional (mecânico) realize a montagem. Veja algumas fotos do kit K1 para Honda Twister 250:

RevistaExtreme.com | Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250RevistaExtreme.com | Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250revista-extreme-carenagem-honda-twster-only-way-08.jpgRevistaExtreme.com | Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250RevistaExtreme.com | Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250RevistaExtreme.com | Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250RevistaExtreme.com | Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250RevistaExtreme.com | Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250RevistaExtreme.com | Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250RevistaExtreme.com | Novo Kit de carenagem para Honda Twister 250

A RevistaExtreme.com fechou uma parceria exclusiva com a Only Way que da aos leitores da revista descontos e condições especiais de pagamento. Para ser beneficiado o leitor deve ser assinante da revista e se apresentar como tal para que a equipe de atendimento da Only Way possa identificá-lo. As carenagens da Only Way também serão utilizadas pelo Team Extreme Racing de moto velocidade categoria 250.

Perfil do Autor

Will Albuquerque

Diretor Executivo da RevistaExtreme.com | O mundo sobre duas rodas.Piloto da Equipe Extreme Racing de Motovelocidade | Rally de...