Móveis P/ Área Externa Em Fibra Sintética E Alumínio | Resistentes, Duráveis E De Fácil Manutenção | Móveis P/ Piscina E Jardim

29/03/2010 • Por • 4,500 Acessos

Mobiliário durável e fácil de manter, produzido com base de alumínio, pintura eletrostática, revestidos em fibras sintéticas ou tela. Esse é o ideal para quem está pensando em decorar as áreas externas de lazer. A tendência da decoração de áreas externas é empregar peças de mobiliário com design sofisticado e predominância das fibras em tons de bananeira, avelã, branco e marrom.

Cahise Long para área externa

As fibras naturais, como junco e ratan, utilizadas na decoração convencional possuem baixa resistêncai à imtempéries, por isso, ficam limitadas a aplicações em locais onde há algum tipo de proteção, como as sacadas dos apartamentos e varandas cobertas. A fibra sintética é o revestimento indicado para os móveis que ficam em locais externos, que sofrem as intempéries do clima, ou seja, em varandas, áreas de piscina, jardim e na orla marítma, pois são duráveis e possuem aspecto natural.

Mesa e cadeiras para área externa

Os móveis em alumínio com fibras sintéticas e telas fabricados pela Veraza Móveis recebem tratamento de UV, o que permite sua exposição à chuva, ao vento e ao sol constante. O material da estruturaemprega alumínio e componentes em aço inox, o que é altamente recomendado quando usado na praia, por exemplo. Além disso, a pintura eletrostática poliéster possui a vantagem de não descascar e não alterar a cor com o passar do tempo. Em relação aos estofados dos sofás, cadeiras e poltronas para áreas externas, são usados os tecidos náuticos impermeáveis. Tons coloridos com estampas focadas na natureza, listrados ou lisos são uilizados.

Espreguiçadeira Folha para área externa

Tanto o alumínio como as fibras sintéticas são recicláveis o que tornas este tipo de móvel ecologicamente correto.

Perfil do Autor

Flávio Luiz Melo

Flávio Luiz Melo. Moro em Belo Horizonte, MG. Sou profissional de Marketing especializado em Marketing Digital. Se gostou deste artigo indique a Veraza Móveis colocando um link em seu site ou blog http://www.veraza.com.br