Panelas Nigro Eterna

06/05/2012 • Por • 304 Acessos

As panelas Nigro são muito conhecidas e esta marca é muito respeitada entre as donas de casa. Mesmo assim, é bom conhecer os detalhes de cada conjunto que a Nigro oferece.

A linha Nigro Eterna pode ser usada em qualquer tipo de fogão, a gás, a lenha  ou elétrico. Podem ser lavadas na máquina de lavar-louças, sem nenhum risco de estragá-las. São fabricadas em alumínio e tem 3mm de espessura, deste modo são mais resistentes e duráveis. Seu revestimento é antiaderente  com bioflon, isso significa que as panelas apresentam cinco camadas de alta resistência. Este mesmo material foi utilizado no revestimento exterior das panelas. As tampas das panelas Nigro Eterna têm saída de vapor, o que evita aquela sujeira em cima do fogão quando a água do cozimento transborda. Todas essas novidades, que a Nigro apresenta no conjunto Nigro Eterna, foram pensadas para facilitar a vida da dona de casa, que não quer e não pode perder muito tempo na cozinha.

As panelas com revestimento bioflon proporcionam, também,  o preparo de alimentos mais saudáveis, pois dispensam o excesso de óleo e são muito mais práticas na hora de lavar, porque o revestimento impede que os alimentos grudem no fundo da panela.

O conjunto de panelas Nigro Eterna é composto por sete peças: 1 panela de 16 cm, 1 panela de 18 cm, 1 panela de 20 cm, 1 caçarola de 22 cm, 1 caldeirão de 20 cm, 1 frigideira de 22 cm, 1 caneca de 14 cm. Todas as peças possuem um design moderno, com linhas retas. As panelas são feitas de alumínio, mas os pegadores e as alças são fabricadas em baquelite, um material resistente que a segurança da dona de casa e a durabilidade dos produtos.

O nome deste conjunto, panelas Nigro Eterna, não é à toa. Elas, se bem cuidadas, são realmente eternas! Basta você observá-las com atenção, analisar os detalhes e o perfeito acabamento, verificar seu peso e concluirá que são panelas de altíssima qualidade. São feitas para durar e prontas para enfrentar a rotina de uma casa, sem deixar ninguém desapontado!

As panelas Nigro Eterna requerem apenas alguns cuidados básicos, como o uso de esponjas macias e detergentes, se não forem lavadas na lava-louças. Jamais utilize esponjas de aço para retirar resíduos, isso pode riscar suas panelas. Se algo ficar grudado no fundo da panela, deixe-a de molho com água e, em poucos minutos, será possível remover tudo sem esfregar suas panelas.

Perfil do Autor

Luana Medeji

Luana Medeji é formada em Letras e no tempo livre escreve artigos para internet para a empresa Sopanelas (http://www.sopanelas.com.br/) ,...