Como trabalhar em casa!

Publicado em: 27/10/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 194 |


Muitas pessoas se perguntam, como trabalhar em casa?

Trabalhar em casa é um trabalho normal como serviços, publicidades, anuncios, noticias, vendas, sendo que para fazer tudo isso você nem precisa sair de casa, faz tudo atravez da internet com lojas virtuais ou empresas de marketing digital. Essas lojas virtuais são conhecidas também como, agências de publicidade, agências de anuncios online, jornais de noticias online, comercios eletronicos evarios outros serviços que utilizam hoje, a internet como principal forma de trabalho, ou de divulgação da sua empresa!

  O Trabalho online tem os seus beneficios, tás comos:

Um dos principais beneficios é que você precisa somente de um computador com internet para trabalhar e ter os seus parceiros online, para concretizar o trabalho pois sozinho é mais complicado, isso pode ser a empresa que você representa ou produtos que você esta fzendo o marketing. Diferente do trabalho convencional, com o trabalho online você tera um custo minimo para começar. Para começar o seu trabalho online você deverá ter parceria ou se afiliar as empresas destes  que vai trabalhar e comercializar os produtos e serviços pela internet.

Você devera pesquisar também, se essas empresas estão dispostas a pagar comissão aos seus afiliados, pois não seria justo você trabalhar, fazer a sua parte na divulgação da empresa ou produto, serviço, etc e não ganhar nada em troca disso!

 

O trabalho online funciona da seguinte forma:

Funciona resumidamente como se fosse uma representação comercial, alguém que esta representando a empresa ou serviço, produto; atravéz da difulgação mas tudo feito via internet. Você representa e promove o produto da empresa X  e da empresa Y ou pode trabalhar com várias empresas se preferir, e toda vez que você ou seu site, blog vender produtos destas empresas, você será recompensado com uma comissão mensal ou por venda. Cada afiliado ou representante da empresa, recebe um número código ID e um site de divulgação, o ID é uma espécie de (código de identificação) onde através desse código ID a empresa tem como rastrear todas as vendas feita pelo site ou blog do afiliado, e assim gerando suas comissões devidas. O trabalho online é simples de fazer, basta seguir as instruções e ter vontade de fazer e trabalhar pela internet.

Então Seja um empreendedor de sucesso, e garanta o seu futuro financeiro!

Uma das pioneiras, e mais respeitadas empresas nessa área é a Polishop

TEM UM FATURAMENTO DE MAIS DE 1 BILHÃO com sede em 7 países com 12 anos de história!

SE INTRESSOU?

Venha conhecer um pouco mais, o negócio Polishop, o Marketing Multinivel da POLISHOP, e quem sabe asssim, SE TORNAR UM GRANDE EMPREENDEDOR COM UMA CARREIRA DE SUCESSO!

Acesse: www.comotrabalharemcasa.com.br faça o seu cadastro e não perca mais tempo!

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/multimidia-artigos/como-trabalhar-em-casa-5342500.html

    Palavras-chave do artigo:

    como trabalhar em casa

    ,

    trabalho em casa

    ,

    trabalho online

    Comentar sobre o artigo

    Arthur Oliveira

    30 Conselhos que podem te ajudar a decidir trabalhar a partir de casa ou a melhorar a sua performance ,caso já trabalhe em sua casa.

    Por: Arthur Oliveiral Negócios> Negócios Onlinel 25/09/2010 lAcessos: 217

    Saiba como funciona trabalhar em casa, quais os prós e contras do trabalho online e decida qual a melhor forma de trabalhar se em um emprego formal ou em um negocio online

    Por: Juraci Moreira de Sousal Negócios> Negócios Onlinel 03/11/2010 lAcessos: 1,864 lComentário: 2

    Criaram realmente uma forma eficaz e honesta de ganhar dinheiro em casa com o uso da internet. Pode comprovar!

    Por: Marcelol Negócios> Negócios Onlinel 13/10/2010 lAcessos: 114

    O combate ao trabalho infantil tem sido alvo de muitas discussões, tendo em vista a relação que é estabelecida, pelo senso comum, entre o mesmo e a marginalidade no âmbito brasileiro. Alguns acreditam que o trabalho seja uma forma de ocupação que desvia interesse por atividades ilícitas, no entanto, de acordo com a Organização Internacional do Trabalho - OIT, Unicef e outros organismos internacionais, as crianças de até 14 anos de idade devem dedicar-se, exclusivamente, à escola.

    Por: Marisa Pigattol Educaçãol 14/05/2008 lAcessos: 7,997 lComentário: 2
    Emerson Rocha

    Muitas pessoas estão procurando serviços (trabalho)para desenvolver de suas próprias casas.Isso se deve a grande quantidade de pessoas que tem bastante tempo livre disponível e desejam uma renda extra e um trabalho para desenvolver neste período que não tem outros afazeres.Esta procura também tem sido feito por jovens estudantes ,aposentados e donas de casa .

    Por: Emerson Rochal Internet> Blogsl 12/04/2011 lAcessos: 567 lComentário: 2

    A VAGA DE EMPREGO QUE VOCE PROCURA ESTÁ BEM AQUIi!!! Tem facilidade de horário, infinito alcance e ganho comprovado! Mas claro que você tem que trabalhar!!! Milagres só acontecem quando nós fazemos a nossa parte! acesse www.comoganhardinheironline.com.br/justo

    Por: ana de souzal Internetl 05/01/2011 lAcessos: 787
    Nilton França

    Eu me deparei com muitos produtos na internet que prometem muito e entregam muito menos. Lembro-me de adquirir alguns dos mais poderosos produtos e que deveriam fazer-me ganhar dinheiro e no final fiquei desapontado. Eles dizem que não há mágica, que não há atalho para o sucesso e que só trabalho e duro é o necessário para ter sucesso. No entanto amigo(a), se você estiver lutando para ganhar dinheiro online com muito trabalho e ainda não foi capaz de conseguir o sucesso que espera...

    Por: Nilton Françal Internet> Blogsl 08/05/2011 lAcessos: 117
    Jairo Santos

    Pessoas desejam ter seus negócios online e com isso construir uma renda extra ou um empreendimento na internet que lhes propocione ganhos consideraveis, veja como isso é possível:

    Por: Jairo Santosl Negócios> Negócios Onlinel 29/04/2012 lAcessos: 91

    Muita gente pode achar que é muito fácil trabalhar em casa, afinal de contas você não precisa acordar tão cedo, não encara o engarrafamento, não precisa se vestir de acordo, não paga aluguél... Enfim, muita gente acha que trabalhar em casa é o paraíso e se você está pensando assim então prepare-se para mudar de idéia.

    Por: Raphael Fernandol Negócios> Negócio de Casal 17/02/2011 lAcessos: 1,662

    A internet nos oferece inúmeras oportunidades. Muitas pessoas passaram a ganhar renda extra a partir de trabalhos pela internet. Veja algumas maneiras de ganhar dinheiro pela internet no artigo.

    Por: Rafael Carvalhol Negócios> Negócios Onlinel 28/09/2012 lAcessos: 131
    michelly bonifacio

    Nesta série de artigos vamos destacar algumas regras que os especialista juram de pé junto que é sucesso na certa e lhes dizer porquê você deve quebra-las. A primeira regra que vamos quebrar é: Use linhas de assunto em e-mail marketing curtas!

    Por: michelly bonifaciol Marketing e Publicidade> Multimídial 27/10/2014
    michelly bonifacio

    Quem será que vence a batalha quando falamos de E-mail Marketing versus Mídia Social?

    Por: michelly bonifaciol Marketing e Publicidade> Multimídial 20/10/2014
    michelly bonifacio

    Para se obter sucesso em uma campanha de e-mail marketing não existe nenhuma fórmula secreta ou uma listinha com dez passos infalíveis. No fim das contas, como a maioria das coisas na vida, não existe atalho para o sucesso. Entretanto, existe duas dicas básicas que são ótimas e frequentemente esquecidas.

    Por: michelly bonifaciol Marketing e Publicidade> Multimídial 09/10/2014

    Gerar leads já foi um problema. Atualmente as empresas podem contar com diversas fontes: campanhas de e-mail, site da empresa, Google AdWords, SEO, mídias sociais, webinars, publicidade on-line e blogs, além das atividades tradicionais de marketing off-line.

    Por: Marcio Fuzzatol Marketing e Publicidade> Multimídial 06/10/2014
    michelly bonifacio

    O que você precisa saber antes de iniciar uma campanha de SMS Marketing para não Enfezar seu Cliente.

    Por: michelly bonifaciol Marketing e Publicidade> Multimídial 29/09/2014
    michelly bonifacio

    Quando se tem um pequeno negócio, você quer utilizar de todas as formas disponíveis de marketing para divulgar sua marca e consequentemente prospectar clientes. Mas, como conquistar a confiança do cliente? Pensando nisso, a Alfa Networks preparou 3 Dicas Infalíveis para Conquistar a Confiança do Cliente na Hora de Construir uma Base de Número Telefones para uma Campanha de SMS Marketing

    Por: michelly bonifaciol Marketing e Publicidade> Multimídial 29/09/2014 lAcessos: 14
    michelly bonifacio

    A parte mais difícil de começar um negócio é fazer com que um website ou loja virtual praticamente desconhecida se destaque e passe uma imagem de credibilidade para obter vantagem competitiva sobre seus concorrentes. Ou então, ter uma website ou loja virtual há um bom tempo no mercado, mas não a credibilidade na marca. Se você está para lançar um novo website ou loja virtual ou se já lançou e agora precisa se estabelecer, este artigo foi feito especialmente para você!

    Por: michelly bonifaciol Marketing e Publicidade> Multimídial 22/09/2014
    michelly bonifacio

    As 7 Tendências de Consumo para este ano que foi apresentada por Luciana Stein, diretora para América Latina da Trendwatching.com - empresa de tendências independente, que examina o mundo todo em busca das tendências de consumo promissoras, com base numa rede de centenas de caça-tendências em mais de 90 países do mundo.

    Por: michelly bonifaciol Marketing e Publicidade> Multimídial 22/09/2014
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast