Como trabalhar em casa!

Publicado em: 27/10/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 205 |


Muitas pessoas se perguntam, como trabalhar em casa?

Trabalhar em casa é um trabalho normal como serviços, publicidades, anuncios, noticias, vendas, sendo que para fazer tudo isso você nem precisa sair de casa, faz tudo atravez da internet com lojas virtuais ou empresas de marketing digital. Essas lojas virtuais são conhecidas também como, agências de publicidade, agências de anuncios online, jornais de noticias online, comercios eletronicos evarios outros serviços que utilizam hoje, a internet como principal forma de trabalho, ou de divulgação da sua empresa!

  O Trabalho online tem os seus beneficios, tás comos:

Um dos principais beneficios é que você precisa somente de um computador com internet para trabalhar e ter os seus parceiros online, para concretizar o trabalho pois sozinho é mais complicado, isso pode ser a empresa que você representa ou produtos que você esta fzendo o marketing. Diferente do trabalho convencional, com o trabalho online você tera um custo minimo para começar. Para começar o seu trabalho online você deverá ter parceria ou se afiliar as empresas destes  que vai trabalhar e comercializar os produtos e serviços pela internet.

Você devera pesquisar também, se essas empresas estão dispostas a pagar comissão aos seus afiliados, pois não seria justo você trabalhar, fazer a sua parte na divulgação da empresa ou produto, serviço, etc e não ganhar nada em troca disso!

 

O trabalho online funciona da seguinte forma:

Funciona resumidamente como se fosse uma representação comercial, alguém que esta representando a empresa ou serviço, produto; atravéz da difulgação mas tudo feito via internet. Você representa e promove o produto da empresa X  e da empresa Y ou pode trabalhar com várias empresas se preferir, e toda vez que você ou seu site, blog vender produtos destas empresas, você será recompensado com uma comissão mensal ou por venda. Cada afiliado ou representante da empresa, recebe um número código ID e um site de divulgação, o ID é uma espécie de (código de identificação) onde através desse código ID a empresa tem como rastrear todas as vendas feita pelo site ou blog do afiliado, e assim gerando suas comissões devidas. O trabalho online é simples de fazer, basta seguir as instruções e ter vontade de fazer e trabalhar pela internet.

Então Seja um empreendedor de sucesso, e garanta o seu futuro financeiro!

Uma das pioneiras, e mais respeitadas empresas nessa área é a Polishop

TEM UM FATURAMENTO DE MAIS DE 1 BILHÃO com sede em 7 países com 12 anos de história!

SE INTRESSOU?

Venha conhecer um pouco mais, o negócio Polishop, o Marketing Multinivel da POLISHOP, e quem sabe asssim, SE TORNAR UM GRANDE EMPREENDEDOR COM UMA CARREIRA DE SUCESSO!

Acesse: www.comotrabalharemcasa.com.br faça o seu cadastro e não perca mais tempo!

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/multimidia-artigos/como-trabalhar-em-casa-5342500.html

    Palavras-chave do artigo:

    como trabalhar em casa

    ,

    trabalho em casa

    ,

    trabalho online

    Comentar sobre o artigo

    Arthur Oliveira

    30 Conselhos que podem te ajudar a decidir trabalhar a partir de casa ou a melhorar a sua performance ,caso já trabalhe em sua casa.

    Por: Arthur Oliveiral Negócios> Negócios Onlinel 25/09/2010 lAcessos: 227

    Saiba como funciona trabalhar em casa, quais os prós e contras do trabalho online e decida qual a melhor forma de trabalhar se em um emprego formal ou em um negocio online

    Por: Juraci Moreira de Sousal Negócios> Negócios Onlinel 03/11/2010 lAcessos: 1,889 lComentário: 2

    Criaram realmente uma forma eficaz e honesta de ganhar dinheiro em casa com o uso da internet. Pode comprovar!

    Por: Marcelol Negócios> Negócios Onlinel 13/10/2010 lAcessos: 122

    O combate ao trabalho infantil tem sido alvo de muitas discussões, tendo em vista a relação que é estabelecida, pelo senso comum, entre o mesmo e a marginalidade no âmbito brasileiro. Alguns acreditam que o trabalho seja uma forma de ocupação que desvia interesse por atividades ilícitas, no entanto, de acordo com a Organização Internacional do Trabalho - OIT, Unicef e outros organismos internacionais, as crianças de até 14 anos de idade devem dedicar-se, exclusivamente, à escola.

    Por: Marisa Pigattol Educaçãol 14/05/2008 lAcessos: 8,028 lComentário: 2
    Emerson Rocha

    Muitas pessoas estão procurando serviços (trabalho)para desenvolver de suas próprias casas.Isso se deve a grande quantidade de pessoas que tem bastante tempo livre disponível e desejam uma renda extra e um trabalho para desenvolver neste período que não tem outros afazeres.Esta procura também tem sido feito por jovens estudantes ,aposentados e donas de casa .

    Por: Emerson Rochal Internet> Blogsl 12/04/2011 lAcessos: 570 lComentário: 2

    A VAGA DE EMPREGO QUE VOCE PROCURA ESTÁ BEM AQUIi!!! Tem facilidade de horário, infinito alcance e ganho comprovado! Mas claro que você tem que trabalhar!!! Milagres só acontecem quando nós fazemos a nossa parte! acesse www.comoganhardinheironline.com.br/justo

    Por: ana de souzal Internetl 05/01/2011 lAcessos: 798
    Nilton França

    Eu me deparei com muitos produtos na internet que prometem muito e entregam muito menos. Lembro-me de adquirir alguns dos mais poderosos produtos e que deveriam fazer-me ganhar dinheiro e no final fiquei desapontado. Eles dizem que não há mágica, que não há atalho para o sucesso e que só trabalho e duro é o necessário para ter sucesso. No entanto amigo(a), se você estiver lutando para ganhar dinheiro online com muito trabalho e ainda não foi capaz de conseguir o sucesso que espera...

    Por: Nilton Françal Internet> Blogsl 08/05/2011 lAcessos: 124
    Jairo Santos

    Pessoas desejam ter seus negócios online e com isso construir uma renda extra ou um empreendimento na internet que lhes propocione ganhos consideraveis, veja como isso é possível:

    Por: Jairo Santosl Negócios> Negócios Onlinel 29/04/2012 lAcessos: 101

    Muita gente pode achar que é muito fácil trabalhar em casa, afinal de contas você não precisa acordar tão cedo, não encara o engarrafamento, não precisa se vestir de acordo, não paga aluguél... Enfim, muita gente acha que trabalhar em casa é o paraíso e se você está pensando assim então prepare-se para mudar de idéia.

    Por: Raphael Fernandol Negócios> Negócio de Casal 17/02/2011 lAcessos: 1,672

    Se você está em busca de uma renda extra, ou se está desempregando e precisando urgentemente conseguir uma renda, não pode deixar de conferira proposta que o SOS Trabalho e Renda tem para lhe oferecer! Você trabalha em casa, no horário que quiser e pode conseguir uma ótima remuneração, tudo vai depender do seu desempenho!

    Por: Digital Shark Marketing Onlinel Negócios> Negócio de Casal 27/02/2015

    Este artigo trata a visão atual de ferramentas de marketing digital. Atualmente várias empresas buscam melhor posicionamento no mercado utilizando-se de ferramentas de marketing digital. Uma dessas principais ferramentas é o video institucional animado.

    Por: Eliézer Ventural Marketing e Publicidade> Multimídial 18/02/2015
    michelly bonifacio

    Tem dificuldades em elaborar campanhas de SMS Marketing? Eu sei, a maioria das pessoas acredita que este tipo de Marketing só funciona com restaurantes, mas te garanto que a maioria das campanhas de SMS Marketing, são totalmente adaptáveis a qualquer tipo de negócio e pensando justamente nisso, separamos 3 Modelos Comprovados de Campanhas SMS Marketing que fazem sucesso em qualquer negócio!

    Por: michelly bonifaciol Marketing e Publicidade> Multimídial 10/02/2015 lAcessos: 11
    Robson Freitas

    Hoje falaremos da importância da peça na campanha de e-mail marketing. O termo peça para quem não conhece, significa a arte a ser enviada, o html que será visualizado pelo usuário que receberá a campanha de e-mail marketing. Não se preocupe, existem ferramentas de e-mail marketing com modelos prontos para uso e de fácil utilização.

    Por: Robson Freitasl Marketing e Publicidade> Multimídial 30/01/2015
    Robson Freitas

    No email marketing, o conteúdo é o mesmo, isso facilita que os provedores identifiquem e pontuem como span. E com isso, vai para a caixa de span com mais facilidade. O que fazer então? Utilizar as técnicas de rotação e sistemas que permitam isso. Algumas técnicas:

    Por: Robson Freitasl Marketing e Publicidade> Multimídial 30/01/2015
    Robson Freitas

    Hoje falaremos da importância da rotação de IPs para o sucesso de uma campanha de email marketing. Aqui na WWW.cepmail.com.br, utilizamos em cada servidor, 300 IPs em rotação. Como funciona : São 300 IPs em utilização, a rotação é feita, minuto a minuto. Quando o envio está sendo realizado, por exemplo, para o gmail.com, no minuto 1 é um IP que está enviando, no minuto 2 é outro IP e assim por diante. Os IPs vão sendo alterados minuto a minuto.

    Por: Robson Freitasl Marketing e Publicidade> Multimídial 30/01/2015 lAcessos: 13
    michelly bonifacio

    Você quer que seu negócio cresça e, portanto, decide investir em SEO para alavancar nos motores de busca e consequentemente obter mais visibilidade para o seu negócio. Até ai tudo bem, mas como escolher uma empresa em meio a tantas outras? E o mais importante, como separar o Joio do Trigo?

    Por: michelly bonifaciol Marketing e Publicidade> Multimídial 26/01/2015
    Simone Estevão

    Ser pequena ou média empresa é desafiador, já que as estratégias de marketing das grandes empresas, muitas vezes, não podem ser replicadas devido ao alto custo embutido. Contudo, com um pouco de criatividade e boa vontade, é possível fazer uma campanha de marketing tão boa quanto a de um gigante do mercado. Não acredita? Siga estas 10 dicas de marketing para PMEs e surpreenda-se com os resultados.

    Por: Simone Estevãol Marketing e Publicidade> Multimídial 24/01/2015
    Simone Estevão

    Cada vez mais empresas de pequeno e micro porte estão presentes nas redes sociais, porém, alguns empreendedores ainda hesitam em adentrar esse universo, principalmente quando o negócio ainda está crescendo. No entanto, o que poucos deles entendem é que esse é um erro que está fazendo com que a empresa perca inúmeras oportunidades! Quer entender melhor por que a sua PME precisa criar um perfil nas principais redes sociais o mais rápido possível? Então confira 5 motivos que vão te convencer!

    Por: Simone Estevãol Marketing e Publicidade> Multimídial 24/01/2015
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast