O Melhor do Happy Hour em SP

06/03/2012 • Por • 228 Acessos

1318031931511.jpg

De segunda a sexta, não importa o dia da semana, após um dia cheio de trabalho e/ou estudos, um happy hour é sempre bem vindo. Reunir os amigos, curtir uma boa música, apreciar uns petiscos e tomar uma cerveja gelada são as principais características de uma ótima "hora feliz" como se traduz a expressão da língua inglesa: happy hour.

Para quem procura esticar o expediente para descontrair com os amigos, há algumas dicas de lugares para aproveitar a noite em São Paulo. O Bar do Juarez é uma boa escolha, com quatro estabelecimentos na capital (Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros), as casas contam com atendimento de qualidade, variedade de chopps bem gelados, um cardápio que contém a famosa picanha do Juarez fatiada no Rechaud e um delicioso pastel de carne seca com requeijão, entre outros petiscos para todos os gostos.

bar_do_juarez_brooklin.jpg

Outra opção é o Prainha Paulista, com ambiente agradável e próximo à Av. Paulista, conta com um cardápio repleto de porções, lanches e pratos, com destaque especial para a picanha grelhada que acompanha quatro molhos.

fotos8-300x199.jpg

Jogar uma sinuca com os amigos junto ao happy hour é um diferencial muito procurado, e o Snooker Rock Bar reúne em um só lugar mesas de snooker profissionais, música ao vivo todas as quintas e domingos, diversas promoções como double de caipirinha ou duas horas de mesa de sinuca pelo preço de uma nas terças e quartas. Além disso, um cardápio inovador e exibição de lutas de UFC e dos principais campeonatos de futebol.

3861_3_snooker-rock-bar-santana.jpg

Com a diversidade de bares em São Paulo para curtir um bom happy hour repleto de comidas e bebidas, não tem nem desculpa para não se divertir na noite paulista com os amigos, mesmo nos dias de semana. São inúmeras as programações para todos os tipos de preferência, não deixe de apreciar com moderação o melhor do happy hour da capital. 

Perfil do Autor

Carlos Eduardo Vianna Mota

Publicitário, viajante, fotógrafo e curioso.