Voce é fa de alguem.Eu sou fa de carteirinha, literalmente

Publicado em: 08/09/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 183 |

Bem, eu sou do BeM, que significa Bruno e Marrone,mas porque sou fa desses dois lindos...

Pois é, ha uns 5 , 6 anos atras, eu vi essa dupla num programa de tv, e associei-os a uma musica que eu ja tinha ouvido-dormi na praça.De la pra ca nunca mais sairam do meu dvd, do meu computador, e mais importante do meu coraçao.Muitos me perguntam porque eu gosto tanto, porque eu insisto em ve-los, afinal como dizem os shows sao todos uiguais....enganam-se.Cada show e diferente um do outro, a emoçao que se tem ao ve-los entrando no palco,ao ouvir suas vozes,o sorriso, o aceno o piscar de olhos, sua interpretaçao...isso nao tem preço...quer dizer tem sim e é caro....mas exitem coisas na vida que valem....caro é nao viver o que se tem vontade...

Na verdade nao fui a tantos shows como a maioria das fas,adoraria ter ido, mas estive varias vezes do ladinhodo Bruno do Marrone no camarim, na gravaçao de dvds, enfim ....sou sim fa de carteirinha,ate na Xuxa eu fui,,,mas isso eu conto depois.

Aí vem as piadas de mau gosto, poxa ...mas isso nao e pra mocinha....Nao ..eu sempre digo é pra quem tem coraçao e emoçao.Eu defino Bruno e Marrone, como emoçao, pura emoçao, daquelas que envolvem te faz cantar, dançar, gritar...enfim..ficar feliz por 2 horas de show e nos momentos que antecedem..Beijos e abraços em outras fas de cidades e estados diferentes.

A alegria nos invade de tal maneira que nao sentimos fome, sede, calor, nem dor nas costas, qdo o show e de pe.

Eu recomendo  show, muito show.....

voce e fa....de quem....

 

maria valdemira

id 119*73743

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/musica-artigos/voce-e-fa-de-alguemeu-sou-fa-de-carteirinha-literalmente-3230294.html

    Palavras-chave do artigo:

    sou fa de bruno e marrone

    ,

    sim e dai

    Comentar sobre o artigo

    Prof. JV de Miranda Leão Neto

    A estória subliminar que uma música contou – Duas canções de Alice Cooper, executadas uma mixada à outra no disco original, permitem uma "tradução" da letra de ambas para uma estória muito mais condizente com as suas melodias.

    Por: Prof. JV de Miranda Leão Netol Arte& Entretenimento> Músical 06/10/2014

    Vivemos num mundo dinâmico e como tal, estudar de forma tradicional (apenas na sala de aula) não é mais a única possibilidade. Com isso, o Aprendizado Musical Online vem conquistando mercado e apresentando novas perspectivas. Esta modalidade de ensino baseia-se na utilização de tecnologias da informação e comunicação.

    Por: Leonardo Nunesl Arte& Entretenimento> Músical 03/10/2014
    Jayme de Oliveira

    No início eu achava muito bacana o fato de alguém decidir tomar uma atitude de realizar um sonho, pois esse desejo não passa de um sonho. E para muitas pessoas, vai ficar apenas no sonho, na conversa, quem sabe até a vida pague essa promessa, como diz a letra da música "Verdade Chinesa" gravada por "Emílio Santiago". Então, pensava eu, se a pessoa deu o primeiro passo, que é se matricular num curso, ela já deixou de apenas sonhar e começou um processo de conseguir o seu sonho.

    Por: Jayme de Oliveiral Arte& Entretenimento> Músical 30/09/2014

    Conheça mais sobre aulas de canto e como você pode ser beneficiado por elas sem perder o seu dinheiro pagando aulas que não vão te ajudar.

    Por: Melo Sitesl Arte& Entretenimento> Músical 29/09/2014

    Aborda a música contemporânea, realizando uma crítica desta e comparando-a com a música de outras décadas. Possui discurso informal, com tom satírico, questionando a qualidade da arte musical contemporânea. Aborda a submissão da indústria da música à mercadologia da mesma, questionando o fato de que os princípios mínimos desta arte, não são seguidos.

    Por: Incognitul Arte& Entretenimento> Músical 24/09/2014

    Aprenda o que é teoria musical e os processos relacionados à música como um todo. Veja o que é preciso saber para dominar completamente os ramos da improvisação musical.

    Por: elianal Arte& Entretenimento> Músical 12/09/2014

    Você sofre por não ter tempo pra treinar? Você não tem certeza do que praticar com o pouco tempo que possui? Já que é quase impossível aumentar o tempo que você tem pra praticar, é possível porém aumentar a eficiência do treino com o pouco tempo que você tem. A seguir estão as dicas sobre o que você precisa para obter máximo resultado.

    Por: ekipel Arte& Entretenimento> Músical 10/09/2014 lAcessos: 11

    Daí você me pergunta: qual o problema do artista querer fazer uma grana extra com cerveja, já que vender música não tem sido um bom negócio? Respondo com outra pergunta: o que essas bandas fizeram de musicalmente relevante nos últimos tempos para justificar boas vendas?

    Por: Diogo Azzevedol Arte& Entretenimento> Músical 22/08/2014 lAcessos: 29
    maria valdemira de carvalho

    amizade, companheirismo,ate mesmo amor, ate que ponto é possivel em um ambiente de trabalho,sera possivel misturar o profissional.....

    Por: maria valdemira de carvalhol Relacionamentosl 06/09/2010 lAcessos: 138
    maria valdemira de carvalho

    clientes compradores de imoveis.investidores em imoveis,veraneio, moradia,locaçao,mudança de bairro, padrao, up grade, como encontrar a melhor opçao. segurança ao comprar imovel.

    Por: maria valdemira de carvalhol Negócios> Atendimento ao Clientel 06/09/2010 lAcessos: 187
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast