Voce é fa de alguem.Eu sou fa de carteirinha, literalmente

Publicado em: 08/09/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 170 |

Bem, eu sou do BeM, que significa Bruno e Marrone,mas porque sou fa desses dois lindos...

Pois é, ha uns 5 , 6 anos atras, eu vi essa dupla num programa de tv, e associei-os a uma musica que eu ja tinha ouvido-dormi na praça.De la pra ca nunca mais sairam do meu dvd, do meu computador, e mais importante do meu coraçao.Muitos me perguntam porque eu gosto tanto, porque eu insisto em ve-los, afinal como dizem os shows sao todos uiguais....enganam-se.Cada show e diferente um do outro, a emoçao que se tem ao ve-los entrando no palco,ao ouvir suas vozes,o sorriso, o aceno o piscar de olhos, sua interpretaçao...isso nao tem preço...quer dizer tem sim e é caro....mas exitem coisas na vida que valem....caro é nao viver o que se tem vontade...

Na verdade nao fui a tantos shows como a maioria das fas,adoraria ter ido, mas estive varias vezes do ladinhodo Bruno do Marrone no camarim, na gravaçao de dvds, enfim ....sou sim fa de carteirinha,ate na Xuxa eu fui,,,mas isso eu conto depois.

Aí vem as piadas de mau gosto, poxa ...mas isso nao e pra mocinha....Nao ..eu sempre digo é pra quem tem coraçao e emoçao.Eu defino Bruno e Marrone, como emoçao, pura emoçao, daquelas que envolvem te faz cantar, dançar, gritar...enfim..ficar feliz por 2 horas de show e nos momentos que antecedem..Beijos e abraços em outras fas de cidades e estados diferentes.

A alegria nos invade de tal maneira que nao sentimos fome, sede, calor, nem dor nas costas, qdo o show e de pe.

Eu recomendo  show, muito show.....

voce e fa....de quem....

 

maria valdemira

id 119*73743

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/musica-artigos/voce-e-fa-de-alguemeu-sou-fa-de-carteirinha-literalmente-3230294.html

    Palavras-chave do artigo:

    sou fa de bruno e marrone

    ,

    sim e dai

    Comentar sobre o artigo

    Prof. JV de Miranda Leão Neto

    Numa onda onipresente de demagogia mal explicada, o governo corrupto continua a defender um Sistema cujo maior beneficiário é ele mesmo e sua injusta carga tributária.

    Por: Prof. JV de Miranda Leão Netol Arte& Entretenimento> Músical 24/06/2014
    JORGE FLOQUET

    Sendo assim, fica o alerta da necessidade da Banda do Bola aumentar a participação do sopro e aproximar do Black Music, cuja referência é o sempre presente Tim Maia e, com toda certeza, ela vencerá a competição Interbandas. Ficamos , então, na expectativa que na final do Superstar não haverá um dedo limitador. Caso a Banda Bola avance no Black Music!Mas, caso a Banda Malta venha a cantar a música do Renato Russo, Mais uma Vez, teremos uma competição fortíssima num final surpreendentemente inovad

    Por: JORGE FLOQUETl Arte& Entretenimento> Músical 09/06/2014 lAcessos: 32

    O processo de desenvolvimento do tecnobrega como música midiática segue, em linhas gerais, um modus operandi criado e permanentemente reinventado a partir do brega paraense. A formação e a difusão regional deste último correspondem ao período entre 1985 e o final da década de 1990. Características específicas de um "modo de fazer" surgiram com o brega e se ampliaram com o tecnobrega, seguindo um percurso em direção a cada vez maior autonomização artística e econômica.

    Por: Maurício Costal Arte& Entretenimento> Músical 23/05/2014 lAcessos: 44
    JORGE FLOQUET

    Você observou algo de errado no último Superstar? E na última disputa entre as bandas Lion e Cluster? Pois bem, eu vi! Seria possível uma interferência do diretor na disputa? Seria possível a votação ser encerrada, antes do tempo? E o que diz a Lion? Seria em busca de uma "programação" bem feita? A banda Lion Jump (73%) pisou alguma vez na bola? Por que todos os jurados elogiaram a banda sem saber o motivo da colocação em segundo lugar? Mas, exatamente por que tive de constatar esse fato? S

    Por: JORGE FLOQUETl Arte& Entretenimento> Músical 19/05/2014

    O bostético gringo Brian Seibert que escreve no site do conceituadíssimo jornal The New York Times, fez duras críticas ao cantor brasileiro Roberto Carlos. Aposto que não conhece nem um pouco do nosso astro.

    Por: g1 músical Arte& Entretenimento> Músical 13/03/2014 lAcessos: 15

    Quem não lembra do chapéu de Pharrell Williams no Grammy 2014? Pois é, causou polêmica e virou piada na internet. O músico e produtor queridinho do momento, vem usando constantemente o acessório e nem liga para os memes feitos pelo mundo. O importante é que ele lucrou com o acessório estranho.

    Por: g1 músical Arte& Entretenimento> Músical 09/03/2014 lAcessos: 16

    Descubra o que é necessário saber para se tornar um improvisador musical. Esse artigo é uma introdução à arte da improvisação.

    Por: Maurol Arte& Entretenimento> Músical 05/03/2014 lAcessos: 43

    A gente pensa que já viu de tudo nesse mundo que todos os dias nos surpreende. O que você faria por um fã? Um louco do Rio Grande do Sul, vendeu seu apartamento para ir ao show da Beyonce que aconteceu no Rio de Janeiro.

    Por: g1 músical Arte& Entretenimento> Músical 03/03/2014
    maria valdemira de carvalho

    amizade, companheirismo,ate mesmo amor, ate que ponto é possivel em um ambiente de trabalho,sera possivel misturar o profissional.....

    Por: maria valdemira de carvalhol Relacionamentosl 06/09/2010 lAcessos: 131
    maria valdemira de carvalho

    clientes compradores de imoveis.investidores em imoveis,veraneio, moradia,locaçao,mudança de bairro, padrao, up grade, como encontrar a melhor opçao. segurança ao comprar imovel.

    Por: maria valdemira de carvalhol Negócios> Atendimento ao Clientel 06/09/2010 lAcessos: 180
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast