Forever Living - Fatos E Opnião Sobre Os Produtos, A Empresa E A Oportunidade Flp

Publicado em: 29/12/2009 |Comentário: 29 | Acessos: 16,375 |

Este artigo tem objetivo esclarecer alguns fatos e colocar minha opinião sincera sobre a empresa Forever Living, se está é uma oportunidade legitima ou se não passa de mais um esquema de fraude.

Em primeiro lugar é preciso deixar claro que não sou um distribuidor da forever living e minha opinião é baseada em uma ampla pesquisa sobre a empresa, a oportunidade os produtos a opinião de outros distribuidores da flp e minha experiência no mercado de vendas diretas e de marketing multinivel, portanto ela é baseada em pontos de vista não tendo a intenção de representar a verdade sobre a empresa.

Fundada em 1978 por Rex Maughan, a Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de Aloe Vera.

Popularmente conhecida como Babosa, a aloe vera, é o principal ingrediente dos produtos distribuídos pela Forever Living. Na natureza existem mais de 200 variações de babosa, sendo que apenas 4 podem ser consideradas seguras para o consumo humano e de acordo com a legislação brasileira, apenas cosméticos e  medicamentos fitoterápicos podem ser fabricados industrialmente a partir da planta.

O negócio da forever living é sem dúvida um negócio com um grande potencial a nível mundial. Hoje a Forever atua em cerca de 130 países e ocupa o 3º lugar no ranking (Fonte: Business For Home) de faturamento das empresas de vendas diretas com de cerca de 2 bilhões de dólares anuais aprensentando um crescimento de 25% no último ano. O Brasil é considerado pela empresa como mesmo sendo o 2º mercado mundial e é alvo da mídia espontânea, como a da revista Isto É Dinheiro (Ed. Nov 2009) que destaca o crescimento das operações brasileiras, com destaque para a região nordeste.

O Plano de compensação da Forever Living é baseado em volume de vendas de distribuidores que podem começar como distribuidor passando a assistente de supervisor de dependendo do volume vendido e da quantidade de distribuidores recrutados podendo chegar à gerente e para que o distribuidor da forever living esteja qualificado a totalidade dos bônus é preciso investir algum tempo na venda dos produtos para conseguir manter-se ativo.

As técnicas ensinadas aos distribuidores da FLP para alcançar os níveis completos do plano de compensação são baseadas na prospecção de amigos e parentes, estratégia que tem se mostrado ineficiente ao longo prazo, pois uma vez que os novos distribuidores não sabem como fazer o marketing da oportunidade e não são ensinados como tornarem-se empreendedores desse negócio as chances de se obter sucesso com o plano de compensação se torna reduzida.

Ou seja a estratégia da empresa é utilizar o marketing de afiliados a través de seus distribuidores cadastrados. Acontece que o mundo evoluiu, não só o marketing de rede também evoluiu e um distribuidor que queira obter sucesso na forever living deve começar a pensar em uma estratégia de divulgação que seja eficiente, não apenas nos amigos, familiares. Com certeza os empreendedores que estiverem atento as mundanças que o mundo vem enfrentando e se posicionar, serão os que irão colher os melhores frutos. A palavra chave é conhecimento sobre marketing.

O grande segredo que a maioria dos líderes da Forever Living se esquece de contar é que a solução para construção de um negócio bem sucedido não está em divulgar apenas os produtos da empresa e sim no fato que o novo distribuidor deve começar a construção de uma marca pessoal que seja irresistível e que comece a atrair pessoas para seu negócio. O Segredo consiste em Liderança e Marketing. Marketing de atração, meu amigo, pois ao contrário de milhares de outras oportunidades que existem só existe um de você e se você for à pessoa que pode transformar a vida de seus prospectos, seja na forever living, ou em qualquer outra empresa de marketing de Multinivel que você escolher, eles irão escolher associar-se a você. Não a empresa.

Enfim, os números da Forever Living são impressionantes, mas de nada irá adiantar se você não souber como utilizar técnica de marketing para atrair novos distribuidores para seu negócio, se não souber como atrair e desenvolver líderes em sua equipe e principalmente se você não souber como utilizar a tecnologia para atrair milhares de prospectos interessados no que você e a oportunidade Forever têm a oferecer que pode ser independência financeira, se você fizer da forma certa, ou decepção, perda de tempo e morte de seus sonhos, se fizer da maneira errada.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocio-de-casa-artigos/forever-living-fatos-e-opniao-sobre-os-produtos-a-empresa-e-a-oportunidade-flp-1641802.html

    Palavras-chave do artigo:

    forever living brasil

    ,

    aloe vera gel

    ,

    forever products

    Comentar sobre o artigo

    A babosa, também conhecida como aloe, é rica em nutrientes, como lignina, saponinas, minerais, cálcio, potássio, magnésio, zinco, sódio, cromo, cobre, cloro, ferro, manganês, betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas B6 (piridoxina), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3, E (alfa tocoferol), C (ácido ascórbico), ácido fólico e colina.

    Por: paulol Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 05/03/2010 lAcessos: 5,512

    A babosa como conhecemos é tradicionalmente usada para pele e cabelos. Mas imagine comsumir internamente e agregar os benefícios desta maravilhosa planta em nosso organismo. A mais nutritiva e poderosa é a Aloe Barbadensis Miller, sendo considerada a rainha da nutrição. Esta Aloe Vera combina mais de 200 tipos de componentes, entre 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos assenciais

    Por: paulol Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 05/03/2010 lAcessos: 1,185 lComentário: 2

    suco da babosa (aloe vera) conheça todos seus beneficios para a sua saude e saiba porque ela é conhecida como a planta da saude e beleza e que esta gerando oportunidade a todos

    Por: paulol Belezal 11/02/2010 lAcessos: 2,923 lComentário: 1
    Ademir Mello

    Para qualquer negócio, seja físico ou online, um email marketing eficiente é um dos melhores métodos para chegar até seus clientes, fechar parcerias profissionais e fazer com que seu empreendimento prospere. Mas para que este recurso seja bem sucedido, é necessário estar atento a algumas estratégias na hora de mandar seu email. Se você está iniciando seus ganhos pela internet, confira algumas dicas para adotar este recurso de maneira gratuita e eficaz.

    Por: Ademir Mellol Negócios> Negócio de Casal 16/09/2014
    Cris Bazan

    Nos dias de hoje temos centenas de bons exemplos de concorrência predatória, mas afinal, o que é a concorrência predatória?

    Por: Cris Bazanl Negócios> Negócio de Casal 22/07/2014 lAcessos: 15
    José Arantes de Campos

    Embora muitos empresários e pessoas desconfiadas não acreditam, mas o marketing multinível já é uma realidade sem volta no Brasil. Tanto é realidade que já tramita na câmara dos deputados, um projeto de lei (PL 6667/2013) que regulariza esse modelo de negócio no Brasil.

    Por: José Arantes de Camposl Negócios> Negócio de Casal 18/07/2014 lAcessos: 12

    Confira as dicas que destacamos para que você tenha uma manhã (e o dia inteiro) ainda mais produtivo.

    Por: Fascínio de Mulherl Negócios> Negócio de Casal 16/07/2014
    Jéssica Lara Oliveira

    Sem dúvidas o Marketing Multinível é uma oportunidade que lidera a preferência dentro do mundo de ganhar dinheiro na internet.Mas para quem deseja iniciar essa atividade é necessário verificar alguns critérios importantes para não correr o risco de aderir a fraudes ou pirâmides.

    Por: Jéssica Lara Oliveiral Negócios> Negócio de Casal 13/06/2014 lAcessos: 14

    Que o Facebook é uma grande ferramenta para ganhar dinheiro na internet isso eu não vou discutir, isso é um fato, mas que o Facebook esta impedindo muita gente de ganhar dinheiro na internet também é um fato, e eu explico rapidamente o porque.

    Por: anderson ferrol Negócios> Negócio de Casal 13/06/2014 lAcessos: 19
    Jéssica Lara Oliveira

    Ola vamos conhecer um pouco mais a fundo do que é o Facebook Ads e como ele pode ajudar você a alavancar os seus resultados. Como Criar um bom Anúncio no Facebook Ads? Se você pretende anunciar no Facebook Ads saiba que não existe um modelo pré determinado a ser seguido.Todas as campanhas no Facebook Ads devem ser testadas frequentemente de forma a verificar qual dará melhor resultado de retorno sobre investimento.

    Por: Jéssica Lara Oliveiral Negócios> Negócio de Casal 12/06/2014
    Jéssica Lara Oliveira

    Descubra qual o melhor Sistema para você ganhar Dinheiro de verdade na Internet

    Por: Jéssica Lara Oliveiral Negócios> Negócio de Casal 10/06/2014 lAcessos: 17

    Cada vez mais empresas e pessoas estão utilizando o Marketing nas midias sociais para fazer anúncios de produtos e serviços. A principal ferramenta utilizada para gerar visita e tráfego, através de anúncios e o Facebook.

    Por: Deber Moraesl Negócios> Negócios Onlinel 21/08/2011 lAcessos: 206

    O Magnet Free Traffic, novo curso do Silvio Fortunato promete ensinar como atrair visitas gratuitas para qualquer site ou blog, mas será que isso é verdade? Existem algumas técnicas de Marketing de Internet que você pode utilizar se quiser atrair vistas gratuitas para seu site, são elas: SEO, Marketing de artigos, vídeo marketing e mídias sociais.

    Por: Deber Moraesl Negócios> Negócios Onlinel 21/07/2011 lAcessos: 116

    O Marketing de rede, também conhecido como marketing multinivel, mmn ou marketing de relacionamento é comprovadamente a forma mais eficiente de lançar um produto no mercado, sem a necessidade de altos investimentos em propaganda. Porque o nome marketing de rede? Simples. O sistema todo é baseado no modelo de vendas diretas, onde o consumidor compra os produtos diretamente da fábrica, eliminando os "atravessadores" como os atacadistas e varejistas.

    Por: Deber Moraesl Negócios> Negócio de Casal 25/01/2011 lAcessos: 172

    Esse artigo é uma opnião sincera sobre o produto e a oportunidade de negocios da empresa viagens coasta, se essa é uma opotunidade de negócios real que valha a pena o empreendedor brasileiro investir tempo e dinheiro. O foco do artigo será na empresa, no produto, no plano de negocios e se o sistema de marketing da viagens costal funciona.

    Por: Deber Moraesl Negócios> Negócios Onlinel 11/03/2010 lAcessos: 551

    Está comprovado que o conhecimento adquirido na Universidade não é suficiente para uma pessoa atingir seu potencial máximo e o sucesso. Dentre os especialistas fazem da neoperforma o mais completo programa de desenvolvimento pessoal da atualidade, estão profissionais conhecidos e consagrados como o Dr. Lair Ribeiro, Juarez Lopez, Conceição Trucom, Gustavo Cerbasi, entre outros

    Por: Deber Moraesl Negócios> Negócios Onlinel 11/03/2010 lAcessos: 291

    Esse artigo é uma opnião sincera e completa sobre o negócio e o produto cyberxsat, se essa é uma oportunidade viável para se começar um negócio a partir de casa e utilizando o poder da internet. Avaliação sobre o produto, o plano de negócios & sistemas de marketing. Produto: Rastreadores via satélite - Plano de Negócios: Alto valor - Sistemas de Marketing: Vide artigo.

    Por: Deber Moraesl Negócios> Negócios Onlinel 09/03/2010 lAcessos: 1,685 lComentário: 2

    Segundo a associação brasileira de vendas diretas, o Setor de vendas diretas fechou o ano de 2008 longe da crise e apresentou crescimento nominal de 14,1%, o setor movimentou R$ 18,5 bilhões no ano - fonte abevd.com.br Além de ser uma ótima alternativa à crise, a explosão do Negócio de vendas direta pode também ser justificada por alguns fatores como: * Relacionamentos e Interação Social* Controle e Estabilidade Financeira* Risco Mínimo com Máximo retorno* Sem Limites, Nem Fronteiras Geográfica

    Por: Deber Moraesl Negócios> Negócio de Casal 02/01/2010 lAcessos: 645

    Que o livro o Segredo, Lei da atração é um dos maiores sucessos da história, isso é um fato. Mais o que há de verdade por trás de todo esse sucesso? Quais os mitos e verdades sobre a lei da atração? O Principio fundamental da Lei atração é que atraímos para nossas vidas aquilo que focalizamos em nossos pensamentos.

    Por: Deber Moraesl Religião & Esoterismol 20/12/2009 lAcessos: 544

    Comments on this article

    1
    Alexandre Novais 06/11/2011
    Bem não sei vocês.
    Eu entrei nessa empresa tem 1 mês, fui pra procurar um emprego de carteira assinada em uma agência e conheci o negócio através de um assistente de gerente forever que na época era dono de uma outra empresa.
    Fiquei maravilhado, porque Forever living tem 3 partes maravilhosas.
    São os números exatos e lógicos, ela tem o sistema de duplicação que acaba com a exploração do mercado tradicional e uma linha de produtos maravilhosa.
    Com esse 1 Mês que eu estou na empresa o minimo que eu ganho em vendas por dia é 200 reais.
    Mais a parte mais fantástica da empresa não são as vendas, é o MMN.
    Os produtos não se encontram em mercados, farmácias e além de tudo são de ótima qualidade !
    Você tem medo de um negócio desses ? Você tem que ter medo é de trabalhar de carteira assinada e ganhar salário fixo e não poder nunca ter o que o seu patrão tem .
    Porque uma coisa é lógica, piramide não é o marketing multinível da Forever, e sim as empresas privadas, pois você e seus colegas trabalham 42 horas por semana pra pra deixar alguém rico e jogarem a vida de vocês fora com um salário limitado que não da pra realização dos sonhos.
    Trabalhar de carteira assinada pode ser bom pra alguns, é respeitável.
    Eu sei que eu entrei com um pé atrás e hoje estou muito feliz !
    Na Forever você faz seu horário e seu ganho pela produção ou MMN.

    E você ? pergunte-se como foi seu natal ano passado ? e como vai ser seu natal agora?
    Tem alguma diferença ? :D
    Pense nisso, pense em você e lembre-se .
    Não sobreviva e sim viva .
    FLP s2
    0
    Andrelia 21/08/2011
    não seinão,algun tempo atraz movida pelo convite de uma amiga, me cadastrei e investi o q. não podia npo momento, mais o meu gerente inesperiente tambem.não nos deo o apoio q. prescisava.acabei desistindo do negocio e tomei todo o quite.o produto é muito bom,me senti bem.maisé so q.posso dizer sobre.agora um representante me convidou de novo p. entrar no grup. dele. vamos ver vou a uma reunião esta semana.depos comento mais.......
    0
    Douglas 01/08/2011
    Boa Noite a todos!

    Bom, minha historia é longa mais vou ressumir, em primeiro lugar quem acha que a Forever é Furada ou Fraude ou o que for está muito enganado. Não sabe o que é Forever e ta paupitando. Entrei na Forever em Abril de 2009 com muito medo e sem muitas perspectivas só por curiosidade.
    Quando comecei a entender o que é a Forever nao me dei conta... Um negocio excelente para quem tem sonhos... Objetivos de crescer... Ser alguém na Vida...
    Sem muita experiencia errei ao convidar pessoa erradas que nao estavam interessada... estudei mais sobre forever e estou voltando agora com a certeza da Vitoria pois para quem se dedica a vitoria é certa com forever living...

    Basta Acreditar e seu potencial! se Dedicar

    Se vc tem sonhos e se interessar em conhecer mais sobre a forever entre em contato comigo:
    Douglas.marcellino@hotmail.com
    0
    sidney 30/06/2011
    Uma empresa existente em mais de 150 países vai ser furada?????kkkkk...as pessoas fazem a coisa errada, fracassam e querem que outras também sejam fracassadas. Se a empresa pagasse um salário mínimo para trabalhar 8 horas diárias para vender os mesmos produtos e colocar no mínimo 3 pessoas por mês para fazerem o mesmo sem comissão elas conseguiriam, mas como o negócio depende de cada um, acham que falando com uma pessoa por semana sem trabalhar diariamente vão conseguir algo. Aposto que os mesmos fracassados topariam, pois pensam na comodidade, preferem ser mandados. A empresa e fixa, séria, liberada por todos os países que nelesa empresa se instalou e vem mudando a vida de milhares de pessoas por todos o mundo. Fé em Deus e corram atr´s dos seus sonhos!!ou então, arrume um emprego com carteira assassinada e seja o mesmo daqui 20 anos.
    2
    simone camargo 12/05/2011
    fui convidada uma semana atras trabalhar desta empresa,mas ela tem selo brasileiro?ela é reconhecida pela anvisa?
    3
    Dantas 14/04/2011
    A Empresa é maravilhosa mas so que nem deus conseguiu agradar a todos entao porque a Forever Living vai agradar. sucesso a todos .. estamos na melhor empresa do segmento.
    O negocio é realmente de maluco .. é por isso que estamos em 147 paises e faturamento 3 bilhoes.. o que as pessoas ganham é realmente de maluco .. as viagens que milhares de distribuidores fazem tambem sao de maluco, resumindo normal é trabalhar 8 hrs por dia e receber em media mil reais por mes pra pagar suas contas .. e nao ter tempo de ficar com a sua familia sendo escravo do seu patrao... graças a deus conheci essa oportunidade e estou mudando a minha vida. Nao tenho resultado ainda estou no começo mas a minha pespectiva de vida mudou completamente .
    sucesso forever !!!
    -1
    Luiz Carlos Bressam 28/03/2011
    A "empresa" é um ramo "de nutrição inteligente" (narco-trafico) que faz com que pessoas possam perder 150 kilos em um dia alguns kilos por dia, alem de prometer curar quase todas as doenças do mundo (inclusive a AIDS!!). Então me diga pra que Porra eu uso Camisinha se isso Cura atè AIDS?


    Um famoso consumidor de Forever bebe um For beer shake: Nunca antef na Hiftória defta República eu me fenti tão bem!
    Alguns fatos notórios sobre a Forever são:
    A Forever em números: Se um fiel consegue converter mais 3 pessoas por mês para entrar na seita (média divulgada pela "empresa"), em três meses ele se tranformará em 27. Em dezoito meses, 387.420.489, e em 36 meses sua rede já terá 150.094.635.296.999.121 pessoas, o que é muito mais do que a população da Terra multiplicada por 20.000.000, consistindo em um verdadeiro milagre e provando a origem sobrenatural da seita;
    Existem pessoas que ganham mais de R$100.000,00 por semana na Forever. Estranhamente, elas costumam passar seus feriados, férias e fins de semana em hotéis em Guarulhos, Atibaia e Embu das Artes, e não em Cancun, Monte Carlo ou Ibiza, como fazem os outros millionários;
    Existem algumas pessoas que comparam a Forever a toda e qualquer igreja evangélica: uma lavagem cerebral para onde desesperados correm atrás de uma salvação milagrosa para os seus problemas, custe ($) o que custar. Mas isso obviamente é uma farsa e não tem o menor cabimento, onde já se viu.
    E ainda o que é pior, os pobres até fazem empréstimos, e usam o cartão de crédito até o fim do limite para entrar nessa mérda atraídos pelo "Ganhe dinheiro fácil nas horas vagas", como fez um amigo que trabalha comigo e agora não consegue pagar, pois ele ainda não conseguiu convencer nenhum idiota a entrar nessa barca furada. Agora ele tem dois problemas, a dívida que ele tinha antes de entrar (pois ele entrou porque estava duro, sem grana para pagar as contas), mais as dívidas adquiridas por entrar nessa "Forévis livris" que nem vender os produtos ele consegue, onde ja se viu um creme dental fulero que eu não usaria nem no meu cachorro, pior que aquelas marcas próprias como carrefour, custar mais de 21,00 conto, realmente agora ele se f****, com todas as letras, com o nome no SERASA e SPC e tudo que um nó cégo merece. Onde ja se viu gente, quer dinheiro fácil? vai trabalhar, trabalhar honestamente, não passando as outras pessoas para trás.
    4
    Marcos Guilherme 12/03/2011
    Eu só sei informar é que estou muito satisfeito com a Forever Living, fiz grandes amizades, é uma empresa séria, estive no rio de janeiro visitando a sede, estive nos rallys mundiais, então não tenho motivos de falar mal da empresa, existem pessoas aqui no site que eu vejo que estão falando mil coisas ruins, mas sequer nem entraram no negócio, é tão bom ajudar as pessoas, e ganhar dinheiro com isso, apenas faça o que tiver de ser feito, o plano não permie falhas, nem erros, faça direitinho e voce chegará ao sucesso que deseja, confie em Deus isso sempre vou fazer, confie em você, e confie na empresa.
    todos os dias agradeço a Deus e ao meu patrocinador, o qual quero mandar um grande abraço o sr. samuel pinheiro. e dizer que se ele não tivesse me mostrado essa oportunidade, eu concerteza estaria no meu emprego que era zelador de igreja e motorista de kombi, hoje com meus ganhos em Forever, consegui dar uma vida digna pros meus filhos, uma casa propria e um carro zero tbm, isso é fruto de muito trabalho, nada vem fácil, mais se eu estivesse trablhando como zelador e motorista concerteza nao teria nem 1% do que eu tenho hoje...grande abraço pessoal.
    3
    Esperto 10/03/2011
    Prezado "Cauteloso"
    Uma dica para a vida: "Seja cético até identificar que é realmente confiável! Mas não seja tão cético a ponto de perder uma oportunidade!"
    Outra coisa, esse "esquema maluco" que você chamou chama-se Network Marketing ou Marketing Multinível ou de rede. Ele é lecionado em Harward e é tido como opção profissional para os alunos quando formarem.
    Só me diga uma coisa, qual o estabelecimento vive sem vender? Sem ter lucros? Assim é o nosso negócio como outro qualquer. A diferença está na valorização da minha produtividade. Eu tbm li todos esses comentários que você leu, porém fui mais inteligente, nao dei ouvidos aos comentarios de pessoas fracassadas e negativas (jah parou pra pensar se este cara do amazonas ao menos escreveu o endereço e o telefone legível?), conheci pessoas e reencontrei amigos que se deram bem fazendo um trabalho digno como outro qualquer. Na verdade este é um negócio apenas para empresários natos e para aqueles que enxergam a oportunidade. Os que não enxergam, continuam vendendo seu conhecimento para realizar os sonhos de que pode comprá-los.
    1
    Cauteloso 09/02/2011
    Galera,
    Isso é loucura. Fui convidado recentemente por um amigo para conhecer essa empresa "FOREVER LIVING". Ele está no negócio há alguns anos e diz ter mudado da "agua para o vinho": carro do ano, salários acima de R$ 5 mil, viagens internacionais, etc.
    Mesmo sendo um tanto cético quanto a essa idéia de ganhar muito dinheiro em poucos anos de trabalho, não resistir a tentação e dei um voto de confiança ao meu amigo que por sinal é muito gente boa.
    Só em saber o local da palestra já fiquei empolgado, então disse a mim mesmo: acertei na galinha dos ovos de ouro!
    Cara, que lugar era aquele?O melhor hotel da minha cidade, gente bonita, todos bem vestidos e sorridentes, parecia que eu estava em um pedaço do paraíso.
    De inicio o palestrante começou seu discurso de forma empolgante (com aquele discurso até tomé venceria a dúvida!). Ele relatava como sua vida havia mudado, como havia alcançado patamares sociais e econômicos então pouco tempo de forma tão extraordinária que parecia até com um milagre: compra de carros novos, viagens internacionais para México, EUA, Uruguai entre outros países. E tudo isso, segundo ele, só foi possível graças a FOREVER HILING.
    Diante de toda essa apresentação, o nosso orador, que inclusive se dizia um dos gerentes da empresa, repetia várias vezes no seu discurso: "Se hoje eu posso, vc tb pode. Dê uma oportunidade aos seus sonhos, dê uma oportunidade a vc mesmo. Mude de vida, vc pode!".
    Por meio de uma oratória e carisma para nenhum Górgias colocar defeito, o palestrante conseguiu arrancar do auditório aplausos e uma atenção fora do comum. Parecia que todos estavam hipnotizados (embora tivesse ouvido falar sobre lavagem cerebral, mas sem nunca ter vivenciado tal coisa, naquela noite pude descobrir o que realmente significa uma "lavagem cerebral").
    Cara, tudo aquilo era muito esplêndido e glorioso demais para ser verdade. Após a palestra cativante do orador, podia se ver os rostos das pessoas do auditório brilhando, alguns com os olhos lacrimejando de tanta emoção por ter descoberto a "luz do túnel da vida". Alguns já comentavam uns com os outros sobre os carros que iriam comprar, em que bairro iriam morar. Outros ainda já até faziam planos para qual País iria viajar quando começasse a obter os lucros. Lembro de uma jovem, muito bonita por sinal...rss, ainda sobre o efeito da hipnose cerebral ela disse: "já vou preparar hoje mesmo minhas malas. Quero conhecer o mundo".
    Depois de toda essa parte da apresentação, veio a sentença final: Como participar do negócio e ficar rico? Bem, aí, todos os interessados deveriam procurar um dos gerentes ou a pessoa que o convidou para obter maiores informações.
    Resumindo toda a história: para vc entrar no negócio teria que entrar nesse esquema maluco com um investimento de no mínimo R$ 150,00, ou, se preferisse já estar "apto" para "recrutar" mais pessoas no negócio, vc teria que investir cerca de R$ 800,00 em produtos da Linha Aloe Vera e da Empresa FOREVER. Os gerentes sempre otimistas diziam que aquele era o negócio do século. Eles diziam que os produtos eram bem aceitos no mercado e que tudo era comprovado científicamente. Eles atestavam que existiam casos comprovados de pessoas com doenças supostamente incuráveis que havia sido beneficiado pelos tais produtos da linha Aloe Vera. Cara, segundo os gerentes tudo aquilo era tudo simplesmente fantástico: rotatividade dos produtos, clientela fixa, tudo só dependeria dos nossos esfrços para investir e vender os produtos. E para completar a festa, ganharíamos "bonus/dindim" percentuais de acordo com o pedido de produtos que cada pessoa que recrutassemos fizesse a empresa.
    Não só isso. Poderiamos chegar a um patamar fantástico de apenas liderar equipes, sem precisar vender mais nenhum produto, apenas recebendo bonus por meio do trabalho das pessoas recrutadas por nós e pelos amigos e amigos da pessoas que nós recrutamos - uma cadeia maluca sem fim.
    Cara, dou graças a Deus que não tomei a decisão naquela noite de entrar no negócio. Alguma coisa me dizia que tudo aquilo era fácil e fantástico demais para ser verdade. Fui para casa pensando em tudo aquilo, dormir bem. No dia seguinte fui pesquisar na net sobre a empresa e o tal esquema multnivel, e olha o que encontro? Muitas pessoas reclamando dos produtos, outros diziam que os produtos eram muito caros e difíceis de vender, outros ainda reclamavam da postura da empresa que demoravam para mandar os produtos, outros alegavam que nem todo mundo conseguia sucesso na tal venda desses produtos, e para piorar, descobrir que um cara do Estado do Amazonas disse ter tomado o maior cano dessa empresa, inclusive envolvendo a ANVISA.
    Cara, depois dessas simples pesquisas, pulei fora. Se já estava desconfiado, agora estava consumado: não quero conta com isto. É problema. Para algumas pessoas podem até dar certo (como alega o meu amigo que diz agora está rico), mas não tenho certeza se isso realmente é uma realidade ou uma bola de neve, um verdadeiro Iceberg que vai naufragas vários barcos lá na frente (diga-se famílias iludidas com esse negócio. Eles adoram trabalhar com casais). Então, acho que isso é um verdadeiro "elefante branco". Eu tomei minha decisão: não entrei no negócio. Agora, se alguém quer tentar, então que tente. Cada um sabe da sua realidade. Talvez, para quem tem muito dinheiro, investir R$ 800,00 para ver se vai dar certo pode não fazer nenhuma falta. Agora, para muito coitados que não tem nem de onde tirar essa grana, pode ser um tiro no escuro. Cada um sabe da sua realidade.
    FOREVER LIVING, estou fora amigos,

    Abraços a todos,
    3
    Marciano Gonçalves 15/01/2011
    Excelente texto Deber, muito esclarecedor e inspirador. Eu sempre gostei e acreditei no MMN como forma de NEGÓCIO. Mas você está corretíssimo quando enaltesse que as pessoal possuem pouco ou nehum conhecimento sobre o MMN. O que, certamente é um tiro certeiro e fatal no negócio.
    Eu me tornei um distribuidor da Forever Living há 2 meses. Realmente não é fácil se manter vivo no negócio, mas não é impossível quando se tem conhecimento e se sabe montar uma estratégia de negócios para o MMN. Temos ( nós brasileiros) uma percepção muito superficial sobre os negócios tradicionais, e muito mais rasa em relação ao MMN. Então fracassar no MMN é uma estatística cada vez mais crescente. E continuará sendo se não investirmos em formação gerencial para o MMN. Voce me deu uma oportunidade ímpar de abrir a minha percepção para onde eu devo me corrigir para ter sucesso neste negócio. Sem dúvida a melhor dica é investir em conhecimento - e profundo - sobre MMN.

    obrigado
    1
    francielli 07/12/2010
    Achei o seu comentario muito interessante,porem não devemos acreditar q a forever living seja uma fraude,pelo fato de q apartir do momento q entramos em um negocio ou ele da certo ou não e de fato existem pessoas q não entendem a proposta da empresa,não se empenham e acham q vao ganhar dinheiro facil e nada na vida é assim, o dinheiro não é facil de ser ganho e para isso precisa de empenho,dedicaçao e profisionalismo!!!!
    Então so tenho a dizer q a FOREVER LIVING não é uma fraude e sim uma grande oportunidade,oque acontece é que as pessoas deveriam se informar melhor sobre alguns determinados assuntos!!!!
    Interessados a saber mais sobre a forever living entre em contato comigo fcg_pr@hotmail.com!!!!!
    Obrigada
    0
    Rogério Miranda 29/11/2010
    como qualquee outro negocio
    Requer dedicaçao e compromentimento e nao pode dar certeza de sucesso.
    O diferwnxial da forever ,acreditp que seja a quaçidade dos produtos e sua eficacia no tratamwnto e ou nutriçao do oeganismo. Este negoxio deve ser iniciado despretenxiosamente,sem fanatismos ou visto como modismo
    Visto que ,o marketing de rede já é uma realibade no Brasil ´ha 15 anos.
    E nao há fatos que desabonw a conduta desta empresa.
    Mesmo porque conxiste no xonceito de consumo peofissional , onde a pessoa consome produtos da empresa que lhe paga por consumi lo.
    Ainda nao faço parte da forever mas pretedo ingressar para consumir os produtos com desconto.
    1
    José Maria Pereira 12/11/2010
    E Deber, como não somos o dono da verdade, no seu relato acima vc acertou em alguns pontos,+ vc como uma pessoa do marting, não apostou em si mesmo
    2
    Alex Miranda 07/10/2010
    Bom, Antes de mais nada gostaria de agradecer a meu amigo que postou este artigo e dizer e também que, este mercado é como qualquer outro, não é dinheiro fácil, batalhado como qualquer outro, só que as pessoas acompanham o que terceiros dizem, Se Manoel disse que não funciona, este mercado é furada. Então quem faz faculdade e não se da bem, não posso fazer a mesma faculdade porque não vou me dar bem, se o restaurante de fulano faliu o meu também falirá, então é furada.

    Quero chegar aonde? Que as pessoas são ansiosas, pensam em: vou fazer isso durante dois meses, se até la nao tiver ganhando X, não é pra mim, é furada; Se eu não virar gerente daqui a seis meses eu vou sair, porque é furada. é impossivel. Pessoas trabalham a 10 anos no mercado tradicional e não são gerentes, nunca receberam uma promoção, e quando falam de FLP querem ser rico em meses. Será que o Problema realmente é a empresa? ou é quem não é capaz de ir até o fim pelo seu sonho. Será que vamos deixar que os sonhos frustrados de outras pessoas nos desanimem e nos frustrem também?
    Faço Parte da equipe do grande Marcio Lucas um dos maiores gerentes da FLP do País, excelente pessoa e Líder e nos tem ajudado a crescer dia a dia, então meu amigo procure andar com quem é CAPAZ.

    "ANDE COM FRACASSADO E SERÁS UM".

    Para mais informações:
    021-2773-8045
    021-7113-9947
    Alex Miranda

    Desejo a Todos um Final de Semana excelente.
    -6
    mauro jatobá 03/10/2010
    A Forever utiliza palestras emocionantes e empolgantes, fazendo uma lavagem cerebral nas pessoas mais influenciaveis. É um método de piramede, onde quem consegue ser gerente, tem que mentir e enganar outras pessoas.
    0
    Geraldo Pimentel 13/09/2010
    Bom, meus queridos amigos e amigasentrar na Forever Living tem sido como descobrir a "galinha dos Ovos de Ouro", mas tem um detalhe: Voce tem de cuidar bem dela senão ela morre!!!
    estou há um mês na Forever e já sou Assistente de Supervisor aqui no litoral Sul da Paraiba e até agora não perdí NADA, portanto nao tenho do que reclamar. Respeito a opinião alheia.
    Aos interessados aqui na Paraiba entre em contato com: gelcompimenta@hotmail.com ou pelo fone (83) 8848-3686. UM T.'.F.'.A.'.
    1
    Orlando Garces 05/08/2010
    A forever living,tem mudado e muito o nivel de vida e modo de estar de muitas pessoas.levando produtos naturais aumentando suas capacidades fisicas e mentais tazendo aos consumidores melhor qualidade de vida . como as pessoas desenvolvem o sistema de vendas ,cada um tem que procurar ser humilde e aprender a fazer um bom trabalho. um mau trabalho n'ao tem futuro ,mas um bom trabalho n'ao tem fronteiras......for;a e em frente com forever./////////////
    0
    Cláudio 04/08/2010
    Pelo visto a maioria dos comentários, foram feitos por pessoas que não entendem muita coisa de marketing. É apenas um artigo, uma opinião e deve ser respeitada. Da mesma forma que as opiniões contrárias ao artigo. Antes de comentar, faça uma pergunta a você mesmo. Qual minha estratégia de marketing? Fazer uma lista de amigos e familiares? Se for, continue a executá-la e observe os resultados. Parabéns pelo artigo e pela iniciativa Deber! Eu já participei de um de seus cursos e foi muito bom.
    -5
    jaqueline 03/08/2010
    isso aí é uma furada...
    -5
    Adriano Aleodin 16/07/2010
    Para adquirir qualquer produto Forever Living ou dúvidas sobre a oportunidade Forever, entre em contato através dos números abaixo :

    71 9214-0365
    71 8186-2434
    71 8604-3553

    aleodin1@hotmail.com

    Possuo 06 meses na empresa e qualifiquei-me a supervisor,fazendo isso nos meus horários livres.Pois também trabalho no mercado tradicional.Daqui a um ano,só posso esperar por coisas que eu não alcançaria tão cedo!
    4
    Sandro Câmara 10/07/2010
    Caro Deber,

    Por favor, faça o seu "jabá" sem criticar o negócio dos outros. O marketing da Forever é feito essencialmente no contato pessoal e não no contato virtual, como o que você propaga.
    Nada contra fazer contatos pela internet, mas a idéia do marketing de atração é você passar o dia inteiro atrás de um computador fisgando pessoas pela internet, ao invés de fazer contatos e vender produtos, fazendo com que as pessoas conheçam os produtos.
    É como namorar pela internet: você se apaixona pelos scraps e fotos das outras pessoas.

    Um abraço e boa sorte com o seu Magnet System, mas vê se não denigre o trabalho sério que os líderes da Forever e de outras empresas sérias de MMN estão desenvolvendo no Brasil.

    E nós, da Forever Living, continuaremos trabalhando muito nos contatos pessoais e visitas caseiras.
    2
    ClaudioRj 05/07/2010
    Deber Moraes é especialista em marketing de internet e adora ajudar empreendedores a construir negócios bem sucedidos a partir de casa. Para saber mais sobre a Forever Living e como utilizar a tecnologia pra atrair distribuidores para seu negócio FLP, acesse: http://www.segredosdomarketingderede.com

    Bacana a sua divulgação mas isso não tem nada a ver com a Forever Living. Por favor não misture as coisas aproveitando a situação.
    0
    ClaudioRj 05/07/2010
    Forever Linving !
    pura furada ! não cheguei a entrar no negócio , pois queria ver os resultados das pessoas que me convidavam para entrar na empresa.

    Você tentou ver o resultado das outras pessoas ?
    Existe milhões de distribuidores Forever e com sucesso. Você tentou olhar para eles ?

    mais de 30 me chamaram não vi resultado e nenhum deles, no maximo chegando a assistente de gerente.

    Bem eu conheço pelo menos 300 pessoas em Forever e tenho contato e tem sucesso no negócio.
    Assistente de Gerente por baixo ganhando de 1500 a 2000 reais se isso é ruim no meu caso é excelente.

    qto aos gerentes . . na maioria das vezes me deixavam sem respostas para perguntas questionadoras.

    SERÁ MESMO QUE FICOU SEM RESPOSTAS ?

    não entrem nessa galera . . pura roubada

    Quantos negócios que você conhece que são roubadas ?
    Todos você vai dizer não entre ?

    No que você trabalha ou ja trabalhou teve sucesso ?
    Conseguiu crescer ganhar dinheiro ?
    -3
    vitor martins 15/06/2010
    Forever Linving !
    pura furada ! não cheguei a entrar no negócio , pois queria ver os resultados das pessoas que me convidavam para entrar na empresa.

    mais de 30 me chamaram não vi resultado e nenhum deles, no maximo chegando a assistente de gerente.
    qto aos gerentes . . na maioria das vezes me deixavam sem respostas para perguntas questionadoras.

    não entrem nessa galera . . pura roubada
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast