Mudança de atitude

25/04/2010 • Por • 492 Acessos

Como é a sua atitude? Você é um otimista, "copo meio cheio", ou um pessimista, "copo meio vazio"?

Todos nós temos temos altos e baixos em nossas vidas, mas como lidamos com estes acontecimentos é que é importante.

Como você lida com eles?

Você diz que as coisas não estão indo bem? Se assim for, você está deixando sua atitude ficar no caminho! Quando nós ajustamos nossas mentes para o lado negativo, direcionamos nossos pensamentos  para lado ruim do problema e obviamente estamos nos direcionando para o fracasso.

Pense nas pessoas bem sucedidas que você conhece! E pergunte a si mesmo. Como é que essas pessoas se tornaram um sucesso?

Com certeza na maioria dos casos a mudança de atitude foi a chave principal, pois jamais estas pessoas pensaram ou disseram: "Eu parei, isso nunca vai funcionar!" Claro que não! Eles analisaram o que correu mal, aprenderam com eles e fizeram com que eles não ocorressem novamente. Sua atitude não tinha nada haver com falhar.

"A satisfação e a felicidade em vossa vida depende dos seus objetivos, atitude e ações. Aqueles que esperam que a vida seja uma fonte de satisfação e  felicidade, geralmente acabam com tédio e tristeza em seu lugar. " Dennis Gaskill

Segundo Elbert Hubbard "Qualquer coisa positiva é melhor do que nada negativo."

Sugiro que tire um momento para responder essas perguntas.

1. Você acredita que a única forma de prosperidade é através de um árduo trabalho?

2. Você acredita que não pode ser seu próprio patrão? Ou que isso não funciona para você?

3. Você acredita que os outros são culpados para seus fracassos?

A partir do momento, que tenhas pensamentos positivos você será bem sucedido. Portanto, assuma a responsabilidade de suas ações e deixe de culpar os outros pela falta de Sucesso.

Então, como você pode mudar a sua atitude?

Esteja atento aos seus pensamentos em todos os momentos. Concentração é o poder de entrar durante os pensamentos e anular o mesmo. Seus sentimentos são o que você faz deles. Se você se concentrar no que está faltando em sua vida, você vai prolongar o que falta.

Tenha sempre pensamentos positivos, pois estes  lhe trarão coisas boas para sua vida. Seja positivo! Seja decisivo! O que você imaginar, você pode conseguir!

Apenas mudando seus pensamentos, você pode mudar a sua atitude. Perceba que você tem o poder dentro de você para mudar.

Acredite na sua capacidade de mudar! Precisa dizer mais?

Alterar as suas atitudes, poderá levar um tempo e com certeza dará algum trabalho, seu cérebro será resistente mas lembre-se "VOCÊ CONSEGUE FAZER"!!!

"Você pode reclamar porqueas rosas têm espinhos, ou você pode se alegrar porque os espinhos têm rosas." Ziggy Marley

Estou certo de que já ouviu esse ditado: "A vida é o que fazemos dela." É verdade, a vida é nos fazemos! Para ter sucesso em qualquer parte de nossas vidas, seja nos negócios ou na sua vida pessoal, temos que ter uma perspectiva positiva, não importa o que possa vir! Sendo negativo você estará em desespero! Qual deles você escolheria?

Eu escolhi a minha atitude e a nova forma de pensar, POSITIVAMENTE, também limpei minha mente para alguns pensamentos que limitavam meu sucesso financeiro e estou trabalhando para minha independência financeira, se você quiser saber mais informações mande um email para danialberton@multinivelpoderoso.com  

Deixe sua opinião nos comentários, você acha que podemos mudar nossa realidade mudando nossos pensamentos e atitudes?

Um Forte Abraço

Dani Alberton

Perfil do Autor

Dani Alberton

Profissional da área de vendas, curioso por novas tecnologia e oportunidades de mercado.