Mudança de atitude

Publicado em: 25/04/2010 |Comentário: 1 | Acessos: 473 |

Como é a sua atitude? Você é um otimista, "copo meio cheio", ou um pessimista, "copo meio vazio"?

Todos nós temos temos altos e baixos em nossas vidas, mas como lidamos com estes acontecimentos é que é importante.

Como você lida com eles?

Você diz que as coisas não estão indo bem? Se assim for, você está deixando sua atitude ficar no caminho! Quando nós ajustamos nossas mentes para o lado negativo, direcionamos nossos pensamentos  para lado ruim do problema e obviamente estamos nos direcionando para o fracasso.

Pense nas pessoas bem sucedidas que você conhece! E pergunte a si mesmo. Como é que essas pessoas se tornaram um sucesso?

Com certeza na maioria dos casos a mudança de atitude foi a chave principal, pois jamais estas pessoas pensaram ou disseram: "Eu parei, isso nunca vai funcionar!" Claro que não! Eles analisaram o que correu mal, aprenderam com eles e fizeram com que eles não ocorressem novamente. Sua atitude não tinha nada haver com falhar.

"A satisfação e a felicidade em vossa vida depende dos seus objetivos, atitude e ações. Aqueles que esperam que a vida seja uma fonte de satisfação e  felicidade, geralmente acabam com tédio e tristeza em seu lugar. " Dennis Gaskill

Segundo Elbert Hubbard "Qualquer coisa positiva é melhor do que nada negativo."

Sugiro que tire um momento para responder essas perguntas.

1. Você acredita que a única forma de prosperidade é através de um árduo trabalho?

2. Você acredita que não pode ser seu próprio patrão? Ou que isso não funciona para você?

3. Você acredita que os outros são culpados para seus fracassos?

A partir do momento, que tenhas pensamentos positivos você será bem sucedido. Portanto, assuma a responsabilidade de suas ações e deixe de culpar os outros pela falta de Sucesso.

Então, como você pode mudar a sua atitude?

Esteja atento aos seus pensamentos em todos os momentos. Concentração é o poder de entrar durante os pensamentos e anular o mesmo. Seus sentimentos são o que você faz deles. Se você se concentrar no que está faltando em sua vida, você vai prolongar o que falta.

Tenha sempre pensamentos positivos, pois estes  lhe trarão coisas boas para sua vida. Seja positivo! Seja decisivo! O que você imaginar, você pode conseguir!

Apenas mudando seus pensamentos, você pode mudar a sua atitude. Perceba que você tem o poder dentro de você para mudar.

Acredite na sua capacidade de mudar! Precisa dizer mais?

Alterar as suas atitudes, poderá levar um tempo e com certeza dará algum trabalho, seu cérebro será resistente mas lembre-se "VOCÊ CONSEGUE FAZER"!!!

"Você pode reclamar porqueas rosas têm espinhos, ou você pode se alegrar porque os espinhos têm rosas." Ziggy Marley

Estou certo de que já ouviu esse ditado: "A vida é o que fazemos dela." É verdade, a vida é nos fazemos! Para ter sucesso em qualquer parte de nossas vidas, seja nos negócios ou na sua vida pessoal, temos que ter uma perspectiva positiva, não importa o que possa vir! Sendo negativo você estará em desespero! Qual deles você escolheria?

Eu escolhi a minha atitude e a nova forma de pensar, POSITIVAMENTE, também limpei minha mente para alguns pensamentos que limitavam meu sucesso financeiro e estou trabalhando para minha independência financeira, se você quiser saber mais informações mande um email para danialberton@multinivelpoderoso.com  

Deixe sua opinião nos comentários, você acha que podemos mudar nossa realidade mudando nossos pensamentos e atitudes?

Um Forte Abraço

Dani Alberton

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocio-de-casa-artigos/mudanca-de-atitude-2227647.html

    Palavras-chave do artigo:

    atitude

    ,

    atitudes

    ,

    independencia financeira

    Comentar sobre o artigo

    Material escolar, viagens, festas, férias e contas adquiridas no fim de ano. Esses são apenas alguns dos gastos a mais que ainda são sentidos nos primeiros meses do ano. Isso sem contar as contas mensais, como vestuário, habitação, alimentação, saúde, etc. Esse acúmulo de compromissos faz com que os primeiros meses do ano tenham cor vermelha no extrato bancário, o que terá reflexo durante todo o restante do ano.

    Por: Cicero Tavaresl Finanças> Finanças Pessoaisl 14/07/2010 lAcessos: 215 lComentário: 1
    Cristiano Pereira Santana

    Quem é melhor financista pessoal o homen ou a mulher? Neste artigo vamos estudar essa questão e responder a origem do empreendedorismo feminino.

    Por: Cristiano Pereira Santanal Finanças> Finanças Pessoaisl 07/09/2009 lAcessos: 455
    Vitor Cláudio

    Conquistar sua independência financeira significa controlar o seu própio destino. Milhares de pessoas nos dias de hoje buscam desenvolver um novo empreendimento junto ao seu serviço tradicional.Porém é preciso algum motivo ou prioridade para tal atitude. Qual é a sua prioridade? Complementar a renda Usufruir de autonomia financéira Ter o própio negócio Dispor de mais tempo livre Buscar o desenvolvimento pessoal Ajudar os outros Conhecer pessoas Ter uma aposentadoria digna Deixar um legado

    Por: Vitor Cláudiol Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 31/07/2011 lAcessos: 80

    O presente trabalho procura analisar a estrutura de capital e seus reflexos nos resultados da empresa, mostrando razões para utilizar capital próprio ou de terceiros num determinado empreendimento, mesmo em tempos de crise financeira como o que estamos vivendo. Diante da crise, pessoas e empresas têm que buscar saídas criativas e inovadoras que nem sempre são pensadas ou buscadas em tempos de afluência. Em tempos de crise, empresas e pessoas empreendem mudanças que não teriam coragem de fazer e

    Por: ALAELSON CRUZ DOS SANTOSl Finanças> Créditol 24/09/2009 lAcessos: 2,213
    Cristiano Pereira Santana

    Educação financeira, conceito geral,conjunto amplo de orientações e esclarecimentos sobre posturas e atitudes adequadas no planejamento e uso dos recursos financeiros pessoais.Pensando nisso pesquisamos dez passos que o ajudara em suas atitudes e posturas adequadas em relação à suas finanças pessoais.

    Por: Cristiano Pereira Santanal Finanças> Finanças Pessoaisl 07/09/2009 lAcessos: 678 lComentário: 1
    Silvio Bianchi

    Cada vez que recebemos dinheiro, recebemos poder, e quando damos dinheiro estamos dando esse poder para alguma outra pessoa. Vamos imaginar por um momento que uma nota ou uma moeda seja uma espécie de arma. Essa arma nos permite conseguir coisas que desejamos e pode resultar perigosa, pois não conhecemos seu alcance nem sua potência.

    Por: Silvio Bianchil Finanças> Finanças Pessoaisl 19/03/2013 lAcessos: 23
    Sandra Borges

    Como escapar dessa falta de coragem para iniciar um novo negócio? O primeiro passo é pensarmos com sinceridade qual o rumo nossa vida está seguindo e se estamos satisfeitos com o que estamos fazendo atualmente. Se depois de uma análise cuidadosa, descobrirmos que desejamos realizar outras atividades, é a hora adequada para fazermos algumas mudanças que, se aceitarmos o risco, poderão alterar o rumo da nossa vida para nos sentirmos realizados.

    Por: Sandra Borgesl Negócios> Negócios Onlinel 03/03/2011 lAcessos: 51
    Cristiano da Silva

    Fomar um mercado consumidor para uma grande empresa,no varejo e atacado? Um novo método de ganho que transformará até você em um grande empreendedor de sucesso.não fique para trás!você descobrirar como dobrar sua renda nesse fantástico empreendimento.você que tem sonhos e pretende realiza-los,então faça parte dessa equipe de sucesso.

    Por: Cristiano da Silval Negócios> Vendasl 15/03/2011 lAcessos: 79
    Fabio Lima

    A maioria dos jovens sonha em conquistar, desde cedo, a independência financeira. É preciso muito estudo e trabalho para alcançar uma boa posição no mercado profissional, que garanta, pelo menos no início, o pagamento das próprias contas. Programar as despesas e até mesmo poupar para o futuro, pensando, inclusive, nos imprevistos, devem ser atitudes daqueles que desejam ser independentes e realizar projetos pessoais....

    Por: Fabio Limal Finanças> Finanças Pessoaisl 07/10/2011 lAcessos: 161

    Ganhe dinheiro com youtube - vou passar algumas dicas de como eu ganho dinheiro com youtube no piloto automático com essas simples técnicas na qual você se dedica somente um dia e algumas horas.

    Por: ClaudioRjl Negócios> Negócio de Casal 17/03/2014

    Aprenda como criar uma segunda fonte de renda na Internet, trabalhando em suas horas vagas. Ter duas ou mais fontes de renda é uma das melhores maneiras para adquirir tranqüilidade e sucesso financeiro! Conquistar uma fonte de renda sólida e vitalícia na Internet, não é tão difícil quanto parece! O seu sucesso só depende de você!

    Por: Wagner Moraesl Negócios> Negócio de Casal 15/02/2014
    Flaertes Rodrigues

    Amigos nunca foi tão bom vender como nesse período. Verdade também que dependo do produto que você comercialize ajuda e muito. Mas o mercado esta aberto às ofertas, pois existe um gigantesco público sedento por novidades e acima de tudo ver suas expectativas correspondidas. Tenho me saído...

    Por: Flaertes Rodriguesl Negócios> Negócio de Casal 08/02/2014
    J. César V. da Silva

    Querendo montar seu Home Office e não sabe como? Sabe a cor ideal para os móveis do seu Home Office? Nesse post fantástico você encontrará tudo o que precisa saber sobre trabalhar em casa

    Por: J. César V. da Silval Negócios> Negócio de Casal 20/01/2014 lAcessos: 11

    Quem trabalha a partir de casa sabe bem por experiência própria que um dia não são dias.

    Por: podestavalerial Negócios> Negócio de Casal 10/12/2013
    Hugo Murilo

    Ter sucesso em Marketing de Rede não é fácil. Mas com as informações e a atitude certa tudo pode vir de maneira muito rápida. Nesse artigo mostro como poderemos fazer uma verdadeira explosão em nosso Marketing de Rede

    Por: Hugo Murilol Negócios> Negócio de Casal 29/11/2013
    Natanael de Souza

    Qual o segredo para ganhar dinheiro na internet? Tem que comprar alguma coisa? É difícil? Descubra aqui!

    Por: Natanael de Souzal Negócios> Negócio de Casal 19/11/2013 lAcessos: 18

    A Construção Civil é um setor que está ganhando cada vez mais força no mercado brasileiro. Um dos motivos para este crescimento é o grande investimento das construtoras em empreendimentos de condomínios residenciais e comerciais.

    Por: Camila Madurol Negócios> Negócio de Casal 15/10/2013 lAcessos: 12
    Dani Alberton

    Saber identificar quais são as habilidade e capacidades que são necessárias para um empreendedor ter sucesso é de extrema importância. Este artigo tem aplicado algumas técnicas de Coaching para melhor ajudar quem está querendo empreender ou melhorar sua gestão em um negócio próprio.

    Por: Dani Albertonl Negócios> Gestãol 14/09/2012 lAcessos: 79
    Dani Alberton

    Somos resultado de anos da evolução mas nossos maiores instrutores estão dentro de casa. Nossos pais, avós imprimiram em nosso cérebro qual serão os resultados do nosso futuro. São essas verdades que iremos usar para o resto de nossas vidas. Mas o legal que hoje descobrimos que podemos mudar alguns desses padrões de pensamentos, e uma campo que cada mais pessoas se interessam é o financeiro.

    Por: Dani Albertonl Negócios> Gestãol 12/02/2012 lAcessos: 42
    Dani Alberton

    Estamos todos pressionados pelo tempo, não existe mais espaço para amadores ou sugadores de tempo. Com vendas não é diferente, nossos clientes precisam resolver rapidamente seus problemas e não tem muito tempo para um cafezinho. Com isso, Vender deixou ser uma atividade para "mascates" persuasivos e se tornou uma ciência onde o "Consultor Comercial" assume um papel de orientador e prestador de serviço, buscando solucionar os problemas de quem está comprando o produto. O que fazer para vender?

    Por: Dani Albertonl Negócios> Vendasl 28/01/2012 lAcessos: 65
    Dani Alberton

    Não entender os segredos do marketing multinível, faz com que muitas pessoas entrem neste mercado e saiam dele sem ganhar nenhum dinheiro e totalmente frustrados com o negócio. Ainda acreditam que somente sobrevivem nesta indústria os charlatões e outras coisas mais. Verdade como em todos os ramos da vida existem pessoas mal intencionados, porém afirmar que no marketing multinível só existem pessoas ruins é uma falta de bom senso, pois o multinível é uma das formas mais democráticas...

    Por: Dani Albertonl Negócios> Negócios Onlinel 19/01/2012 lAcessos: 83
    Dani Alberton

    Quero agradecer por você estar neste momento lendo este artigo, ainda não sei o que o trouxe até aqui ou qual é a sua busca, mas com certeza estou à disposição para lhe ajudar a encontrar seu caminho. Possivelmente o que lhe trouxe até aqui foi sua busca para aumentar seus conhecimentos sobre o Marketing multinivel (MMN) ou Marketing de rede, você decidiu que quer olhar para o que todo mundo está falando e entrar para esta rede de comercialização.

    Por: Dani Albertonl Negócios> Negócios Onlinel 30/09/2010 lAcessos: 96
    Dani Alberton

    Este artigo é voltado para vendas de produto ou serviço, porém todos nós temos uma mensagem ou queremos ser mais persuasivo. Se você é um empregado, empresário, estudante, blogger, etc., você precisa ser ouvido. Embora a capacidade técnica seja importante, igualmente importante é a habilidade de persuadir os outros, apresento abaixo 5 dicas importantes para aumentar o seu poder de persuasão.

    Por: Dani Albertonl Negócios> Vendasl 28/05/2010 lAcessos: 780
    Dani Alberton

    Não importa o que você está fazendo para viver, quer você seja um(a): médico, advogado, contador, engenheiro, professor, estudante, caixa de banco ou operário, se você estiver pensando, "Existem outras maneiras de alcançar o Sucesso? Uma maneira menos demorada, mais fácil ou menos dolorosa?" A resposta é sim, existe!

    Por: Dani Albertonl Negócios> Negócio de Casal 07/04/2010 lAcessos: 113

    Comments on this article

    2
    carlos alberto de castro jacques 28/06/2010
    mudança de atitude é segredo para a cura. Especialistas afirmarm que as preocupações diárias são innevitaveis, mas o estrsse que elas causam podem ser controlado. jpa o psiquiatra elko perissinotti ressalta as atividades como a cupuntura e a terapia com um profissional.a consulta a um psicologo ou a um psiquiatra é importante.dependendo da gravidade do caso, é indicado o uso de medicamentos.att carlos a. c. jacques 28/06/2010.
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast