Qual é o melhor negócio para iniciar a trabalhar em casa? - Analise estas 3 opções

12/09/2010 • Por • 4,603 Acessos

Talvez você esteja cansado de trabalhar para tornar alguém rico. Talvez você esteja cansado de jogar fora duas horas por dia no trânsito. Talvez você esteja cansado da política da sua empresa ou esteja faltando jogos de futebol do seu filho ou levantando-se cedo demais ou das fofocas dos colegas de trabalho que não cuidam da própria vida. Ou talvez você queira apenas um fluxo de renda adicional para melhorar sua aposentadoria.

Seja qual for a razão, trabalhar em casa pode ser a resposta que você está procurando. E eu não estou falando de uma situação em que você tem que trabalhar em casa e depois sair para trabalhar em sua empresa.

Estou falando de um negócio funcionar completamente de sua casa. Você se levanta de manhã (não tão cedo!), toma um bom café da manhã (sem pressa..) assiste aos jornais matutinos, dá alguns passos até o computador e começa a trabalhar. Isso é o que eu chamo trabalhar em casa.

Então, qual é o melhor negócio para iniciar a trabalhar em casa? - Analise estas 3 opções:

1. Freelancer - Você tem uma habilidade especial, mas acha que ninguém iria contratá-lo para fazê-lo de casa? Você é um desenvolvedor web, artista gráfico, escritor, programador, animador, tradutor, contador, comprador, analista, ou tem uma das centenas de outros talentos que as pessoas procuram? Bem, trabalhar como freelancer poderia ser a sua resposta para trabalhar em casa e começar seu próprio negócio. Sites como trabalholivre.com (português) e freelancer.com (inglês) lhe permitem oferecer seus serviços para o mundo e possuem muita oferta de emprego em seu campo.

2. Marketing de Afiliados - Um afiliado é uma pessoa que ganha dinheiro vendendo produtos de outras pessoas, serviços ou programas.

Os ganhos podem vir de várias formas, mas na maioria das vezes são pagos através de um percentual de uma venda feita por um cliente que clicou em seu link de afiliado. Em outras palavras, se eu vejo um anúncio ou promoção de um produto em seu site que eu gosto, clicar nesse link, e eventualmente comprar o produto - então você (afiliado) irá receber uma comissão percentual. Fácil, né? Bem, às vezes é um pouco mais complicado, mas é uma idéia para você começar a trabalhar em casa. Alguns filiados levam uma boa vida promovendo coisas de outras pessoas, colhendo, assim, os frutos das comissões.

3. Marketing On-line - Um afiliado promove produtos ou serviços de poutras pessoas, no Marketing On-line  você vende seus próprios produtos ou serviços - e podem comercializá-los em uma infinidade de formas. Normalmente, é necessário ter um site ou página de destino para onde se dirige o tráfego de Internet a fim de prestar informações ao cliente potencial, chamar sua atenção à ação, ou realizar uma a venda.

A parte mais importante do quebra-cabeça aqui é encontrar o produto ou serviço a oferecer na World Wide Web. Alguns empresários já sabem o que querem promover, mas outros terão de pesquisar para saber o que vender. Você obviamente tem milhares de opções, mas você terá uma maior chance de sucesso se você encontrar algo em que você tem verdadeira paixão para trabalhar com marketing on-line em casa.

Continue sua pesquisa ==> Acesse Este Site.

Então, qual é o melhor negócio do trabalho em casa para começar? Embora todas essas três opções são válidas, o marketing on-line tem,  de longe, a maior oportunidade de fazer uma  renda significativa. Você pode começar do zero e chegar ao seu próprio produto, sistema ou serviço. Mas há tantas oportunidades existentes lá fora, que eu recomendaria procurar o que se ajusta melhor para você.

Qualquer que seja sua decisão, certifique-se que está fazendo parcerias com empresas conceituadas ou pessoas que têm boa reputação. Na sua pesquisa, procure fazer parceria com uma empresa que pode fornecer orientação, educação, ajuda passo-a-passo, um apoio contínuo, e um histórico de sucesso.

Se quiser conhecer o sistema que eu utilizo para trabalhar em casa acesse este site.

Abraço.

Perfil do Autor

Robson Dias

Administrador de Empresas com MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Pesquisador em Internet Marketing para Marketing de Rede.