Tenho apenas 5% de chance de ser bem sucedido no MMN?

Publicado em: 24/09/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 190 |

Tenho apenas  5% de chance de ficar rico com MMN?

Nestes dez anos que trabalho com o Marketing Multinível (MMN,MLM ou marketing de rede) tenho encontrado muitas teorias e explicações onde os mais pessimistas afirmam com seus cálculos bem elaborados e baseados numa estatística e metodologia que se bem analisadas não cabem em nosso caso.

De cada 100 pessoas que entram no MMN apenas 5 ficam ricas. E isso é um fato, todavia  não significa que você que está lendo este artigo tem apenas 5 chances em 100 de dar certo e 95 chances em 100 de ser mal sucedido no seu negócio de Marketing de rede que você acabou de entrar. Tal metodologia funciona bem em análises de probabilidade onde o fator humano é desconsiderado,  como ao jogar um dado para o alto, eu, você, um robô ou um chimpanzé temos a mesma probabilidade de tirar o número 6. Todos temos uma chance em seis. O mesmo acontece ao lançarmos uma moeda para cima: temos 50% de chances de tirar cara e 50% de chances de tirar coroa.

Mas quando colocamos o fator humano em ação aí a coisa muda totalmente de figura , porquanto há uma série de fatores que vão fazer você decolar ou apenas assistir o sucesso alheio: seu conhecimento sobre a indústria que você atua, sua disciplina em trabalhar todos os dias, sua persistência em continuar, suas ferramentas, seu desenvolvimento pessoal etc, etc, etc...

Estar entre os 95% ou entre os 5% é uma questão de decisão e não de probabilidade.

E você o que vai escolher?

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocio-de-casa-artigos/tenho-apenas-5-de-chance-de-ser-bem-sucedido-no-mmn-3332589.html

    Palavras-chave do artigo:

    marketing

    ,

    MMN

    ,

    multinivel

    Comentar sobre o artigo

    Júlio Henrique Araújo

    Network Marketing, Marketing de Rede, Marketing Multinível, MMN, são termos que designam o mesmo sistema de negócio. O Marketing Multinível apresenta-se hoje como uma excelente ferramenta de distribuição de produtos e serviços e tem o potencial de proporcionar crescimento financeiro de forma rápida e segura para seus empreendedores. Este artigo é parte integrada do blog www.mmnjulioaraujo e tem por objetivo elencar as principais características deste sistema de distribuição.

    Por: Júlio Henrique Araújol Negócios> Vendasl 04/01/2012 lAcessos: 85

    Tornar se num empresário é fundamental para se obter sucesso no MMN. Tudo muda quando passamos de empregado de uma empresa para dono de um negócio próprio como é o Marketing Multinível.

    Por: Dan Daniel Nakamural Negócios> Negócio de Casal 04/03/2009 lAcessos: 1,249 lComentário: 1
    Edson

    Quer Ser Top em seu Negócio Multinivel? Descubra as Melhores Estratégias para levar seu Multinivel a um Patamar Fantástico!

    Por: Edsonl Negócios> Negócio de Casal 02/08/2011 lAcessos: 94
    Dani Alberton

    Quero agradecer por você estar neste momento lendo este artigo, ainda não sei o que o trouxe até aqui ou qual é a sua busca, mas com certeza estou à disposição para lhe ajudar a encontrar seu caminho. Possivelmente o que lhe trouxe até aqui foi sua busca para aumentar seus conhecimentos sobre o Marketing multinivel (MMN) ou Marketing de rede, você decidiu que quer olhar para o que todo mundo está falando e entrar para esta rede de comercialização.

    Por: Dani Albertonl Negócios> Negócios Onlinel 30/09/2010 lAcessos: 110
    João Lessa

    Com a explosão da internet nos últimos anos, todas as empresas possuem um Site todo lindão, com os mesmos tipos de vídeos, vendendo sonhos e etc.

    Por: João Lessal Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 30/06/2012 lAcessos: 181

    Essa matéria vai explicar as principais diferenças entre marketing multinivel e sistemas de piramides. Abs

    Por: Multinivelmktl Negócios> Negócio de Casal 05/02/2010 lAcessos: 766

    Estas competencias nem sempre são divulgadas quando entramos pela primeira vez no Marketing Multinivel, porquê, pergunto eu? Acredite que é a coisa mais importante, é você saber orientar-se e saber por onde e como começar. Por vezes andamos perdidos e nem sabemos por onde começar.

    Por: Fabio Pinheirol Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 13/12/2010 lAcessos: 117
    Cláudio Silva

    Vamos explicar neste artigo os conceitos básicos de marketing na internet, para quem está começando este negócio que é muito bom e também muito lucrativo. Começamos falando na minha própria experiência, eu estava tão animado para começar, depois de ter lido todos os materiais promocionais, e vi um monte de vídeos. Logo vim a me inscrever em diferentes programas de afiliados, estava animado que agora eu vou realmente ganhar dinheiro a partir de casa e ainda pensava que seria num pequeno espaço d

    Por: Cláudio Silval Educação> Educação Onlinel 20/09/2011 lAcessos: 46
    Nael Programas de Mmn

    o brasil vive uma imensa explosão financeira já faz algum tempo, muitas coisas melhoraram ,verdade. mas sempre quando alguém do auto escalão financeiro ver seus operários padrão , mudando o padrão , tenha certeza que vai sobrar pra alguém ! ultimamente o que vem ocorrendo é a imensa crítica aos sistemas de marketing multinível que vem crescendo muito no brasil.

    Por: Nael Programas de Mmnl Finanças> Investimentosl 16/04/2013 lAcessos: 59

    Para escolhermos um tipo de carreira, decidimos entre dois fatores: Segurança e Liberdade. Em uma análise inicial estes dois fatores parecem opostos, mas você verá que é possível obter os dois fatores concomitantemente.

    Por: Juliano Martinsl Negócios> Negócio de Casal 28/08/2011 lAcessos: 99

    Aprenda a conquistar tráfego de qualidade e alto-multiplicável na Internet, de forma grátis. Atraia pessoas que estão buscando o que você está vendendo.

    Por: Wagner Moraesl Negócios> Negócio de Casal 11/03/2015 lAcessos: 12

    Este artigo aborda a necessidade imperiosa de comunicar eficazmente, neste caso concreto no que se refere à escrita. Seja no emprego, na universidade ou noutros contextos, bem escrever é determinante, mas por vezes afigura-se necessário o recurso aos serviços de profissionais. Assim, damos algumas sugestões acerca de como encontrar o melhor profissional para rever e editar o seu texto.

    Por: TEAlmeidal Negócios> Negócio de Casal 03/03/2015

    Utilize o SEO como uma estratégia de divulgação para seu projeto online através de sites de nichos. Essa é uma solução para você não focar 100% na criação de anúncios.

    Por: Ronaldo Souzal Negócios> Negócio de Casal 26/02/2015

    Muitas pessoas são apaixonadas por Futebol, que é um esporte cada vez mais frequente no lazer dos Brasileiros. Você já imaginou fazer do futebol um negócio que te dê mais satisfação profissional, tempo e liberdade financeira? Isso hoje é possível através do mercado de trading esportivo.

    Por: Ronaldo Souzal Negócios> Negócio de Casal 03/02/2015 lAcessos: 31

    Geração de leads qualificados para o seu negócio de marketing de rede pode ser a chave para o seu sucesso. mas em primeiro lugar é preciso desenvolver a confiança, simpatia, e fornecer produtos de valor que eles precisam.

    Por: nilsol Negócios> Negócio de Casal 02/01/2015 lAcessos: 25

    Nos velhos tempos de recrutamento no Marketing de Rede, muitos foram instruídos a montar uma lista de todos os seus amigos e parentes e começar a chamá-los para ingressar no seu negócio. Felizmente, hoje, isso não é o caso, essa é a razão porque muitas pessoas estão tendo sucesso com empresas de marketing de rede

    Por: nilso soaresl Negócios> Negócio de Casal 25/12/2014 lAcessos: 17

    Saiba como ter uma renda extra a partir da sua casa, quais atividades você pode desenvolver para ter uma renda extra, algumas delas não necessitam de nenhuma experiencia.

    Por: thiago arjonasl Negócios> Negócio de Casal 03/11/2014 lAcessos: 34
    Ademir Mello

    Para qualquer negócio, seja físico ou online, um email marketing eficiente é um dos melhores métodos para chegar até seus clientes, fechar parcerias profissionais e fazer com que seu empreendimento prospere. Mas para que este recurso seja bem sucedido, é necessário estar atento a algumas estratégias na hora de mandar seu email. Se você está iniciando seus ganhos pela internet, confira algumas dicas para adotar este recurso de maneira gratuita e eficaz.

    Por: Ademir Mellol Negócios> Negócio de Casal 16/09/2014 lAcessos: 32
    Danilo Machado

    Como podem ganhar tanto dinheiro fazendo tão pouco? Essa é uma pergunta que escuto regularmente sempre que faço uma apresentação do negócio, pois as pessoas geralmente acham que todo mundo que se envolve com o MMN é uma pessoa preguiçosa ou um malandro que quer enriquecer facilmente ou às custas dos outros, sem trabalhar ou trabalhando quase nada. Isso é um grande equívoco. Entenda como funciona...

    Por: Danilo Machadol Negócios> Gestãol 19/04/2012 lAcessos: 126
    Danilo Machado

    ...Outro fato que é importante entender é que a Herbalife é um negócio como outro qualquer, onde tem que se plantar primeiro para depois colher, fazer investimento,etc... Porém na Herbalife você tem o fator risco bem atenuado pelas próprias características do negócio:

    Por: Danilo Machadol Negócios> Negócios Onlinel 25/11/2010 lAcessos: 371
    Danilo Machado

    É comum ouvir os pessimistas falando sobre a "tragédia" nacional da falta de empregos no país, porém vivemos numa terra de prosperidade. Quem viu a crise aqui no Brasil? Eu não a vi, e você?

    Por: Danilo Machadol Negócios> Pequenas Empresasl 01/10/2010 lAcessos: 436 lComentário: 6
    Danilo Machado

    Você mal recebeu seu salário e sua conta já esta no vermelho, usando o cheque especial e o cartão de credito novamente. Essa situação nao é exclusividade sua, a maioria dos brasileiros estão vivendo o mesmo dilema, e por quê? Simplesmente porque ninguém nunca nos ensinou como cuidar do dinheiro. Aqui vai uma dica muito simples que você pode começar a praticar hoje mesmo e lembre-se: " o que é fácil fazer também é fácil de nao fazer". Use a regra dos 2 envelopes:

    Por: Danilo Machadol Finanças> Finanças Pessoaisl 22/09/2010 lAcessos: 96
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast