Tenho apenas 5% de chance de ser bem sucedido no MMN?

24/09/2010 • Por • 197 Acessos

Tenho apenas  5% de chance de ficar rico com MMN?

Nestes dez anos que trabalho com o Marketing Multinível (MMN,MLM ou marketing de rede) tenho encontrado muitas teorias e explicações onde os mais pessimistas afirmam com seus cálculos bem elaborados e baseados numa estatística e metodologia que se bem analisadas não cabem em nosso caso.

De cada 100 pessoas que entram no MMN apenas 5 ficam ricas. E isso é um fato, todavia  não significa que você que está lendo este artigo tem apenas 5 chances em 100 de dar certo e 95 chances em 100 de ser mal sucedido no seu negócio de Marketing de rede que você acabou de entrar. Tal metodologia funciona bem em análises de probabilidade onde o fator humano é desconsiderado,  como ao jogar um dado para o alto, eu, você, um robô ou um chimpanzé temos a mesma probabilidade de tirar o número 6. Todos temos uma chance em seis. O mesmo acontece ao lançarmos uma moeda para cima: temos 50% de chances de tirar cara e 50% de chances de tirar coroa.

Mas quando colocamos o fator humano em ação aí a coisa muda totalmente de figura , porquanto há uma série de fatores que vão fazer você decolar ou apenas assistir o sucesso alheio: seu conhecimento sobre a indústria que você atua, sua disciplina em trabalhar todos os dias, sua persistência em continuar, suas ferramentas, seu desenvolvimento pessoal etc, etc, etc...

Estar entre os 95% ou entre os 5% é uma questão de decisão e não de probabilidade.

E você o que vai escolher?

 

Perfil do Autor

Danilo Machado

Danilo Machado Canais de Contato danilomachado@aumenteseusganhos.com skype:danilomachadopt www.aumenteseusganhos.com