Anúncio em Portais Imobiliários: Como ter mais resultados

Publicado em: 10/01/2013 |Comentário: 0 | Acessos: 24 |

A falta de tempo é uma das principais reclamações das pessoas, "não tenho tempo pra isso, ou pra aquilo" são frases costumeiras no cotidiano. Quando o assunto é imóveis, a falta de tempo faz com que os clientes visitem cada vez menos as casas ou apartamentos de interesse. Os compradores não estão pesquisando menos, pelo contrário, pela internet é possível verificar a situação dos mais variados imóveis. Só depois dessa rigorosa seleção, o cliente visita o imóvel certo com uma probabilidade muito grande de compra.
Para que o imóvel tenha destaque nos portais imobiliários é preciso seguir algumas importantes recomendações, lembre-se, um bom anúncio é fundamental para o sucesso na venda. Adianta tentar vender a melhor casa do mundo, se ninguém sabe disso?
Imagem
O visual é fundamental, a expressão "uma imagem vale mais do que mil palavras" descreve tamanha importância. Não hesite, quanto mais fotos tiver o seu anúncio, mais o cliente conhecerá o local e as chances de compra aumentam. Cuidado com a qualidade das imagens, também tenha uma atenção com a imagem principal do anúncio, ela será a responsável em despertar o interesse do cliente.

Titulo
Não esqueça, trata-se de uma propaganda e o título precisa chamar a atenção. Evidencie pontos positivos com por exemplo um desconto, uma promoção, isso ajuda a angariar cliques para o anúncio. Outra dica é a respeito dos detalhes, exagere mesmo, quanto mais detalhista você for, melhor. Seja honesto, não subestime ou superestime o imóvel.
Preço
Não tem preço? Então é caro, esse é o pensamento de quem procura um imóvel na internet. Os leitores precisam saber quanto custa o produto pesquisado. Ninguém gosta de ligar para o corretor apenas para perguntar o preço do local, na maioria das vezes, os clientes nem pegam o telefone. Portanto, sem segredos, coloque o preço sem medo.
Endereço
Soa estranho, mas muitas pessoas não colocam o endereço do imóvel nos anúncios. Os corretores acreditam que não existe essa necessidade, porém, o cliente deseja saber o local, para já ir pesquisando a vizinhança, dar uma passada na frente da casa, para só então marcar uma visita. Além disso, muitos portais imobiliários utilizam o Google Maps para localizar melhor os clientes.
Contato
Por fim, não esqueça dos contatos nos anúncios. E-mail, telefones, página da internet, quanto mais mídias disponíveis, mais chances para os clientes se comunicarem. Se o cliente não conseguir falar contigo pelo telefone, ele terá o e-mail para fazer o contato, ou vice-versa. O ideal é que você esteja atento e não perca o contato, como isso as vezes acontecesse com todo mundo, é importante deixar mais de uma opção.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/anuncio-em-portais-imobiliarios-como-ter-mais-resultados-6399003.html

    Palavras-chave do artigo:

    imoveis

    ,

    corretores

    Comentar sobre o artigo

    Dr Jeferson - Advogado

    Advogados – "Direito Imobiliário" – Dicas na Compra e venda de imóveis na planta, usados, documentação, vistoria, locação, etc. São Paulo, SP, Maio, 31, 2010 (www.advbr.com.br) – Este artigo trata sobre as principais dúvidas na compra de imóveis na planta, imóveis novos prontos e usados, bem como dá dicas sobre cuidados com a documentação e vistoria. Leia mais em www.advbr.com.br

    Por: Dr Jeferson - Advogadol Direito> Legislaçãol 31/05/2010 lAcessos: 10,989

    Livro para corretores de imóveis GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS: Fundamentos e Técnicas

    Por: Imóveis de Blumenaul Negócios> Atendimento ao Clientel 16/10/2012 lAcessos: 190

    Quer ser um corretor de imóveis? Veja aqui 3 qualidades imprescindíveis para ter sucesso na profissão!

    Por: Ser Corretorl Negócios> Vendasl 16/02/2013 lAcessos: 182

    Prime Imóveis admite corretor (a) e estagiário (a) com veículo. Visite nosso site e deixe sua mensagem - www.imovelprime.com

    Por: Prime Imóveisl Negócios> Vendasl 15/01/2012 lAcessos: 91
    Imoveis Bahia

    Com a chegada da Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, Rio de Janeiro e São Paulo estão passando por uma séria alta no ramo imobiliário. Atualmente, com espaços para escritórios na área central do Rio de Janeiro mais caros do que em Manhattan, alguns comentaristas internacionais preocupam-se com uma possível bolha imobiliária ao estilo americano.

    Por: Imoveis Bahial Finanças> Investimentosl 25/06/2011 lAcessos: 72

    Comprar um imóvel na planta ou em construção é bem mais barato que adquirir um imóvel novo ou usado. Primeiro, porque você está comprando uma coisa que ainda nem existe e porque enfrenta um risco muito maior de ocorrerem contratempos, como o de a construtora ou incorporadora pedir falência.(Isso é um risco calculado,pois a maioria das obras tem seguro de contrução ) www.imoveisterrafirme.com.br

    Por: wolney corretor de imoveisl Lar e Famílial 11/04/2010 lAcessos: 1,213
    Imoveis Bahia

    Popularmente conhecida como a capital da felicidade, devido a descontração de seu povo, Salvador é a cidade mais antiga do Brasil e é simultaneamente a capital do estado da Bahia. É também uma cidade em contínua ascensão.

    Por: Imoveis Bahial Finanças> Investimentosl 19/10/2011 lAcessos: 54

    O Cartório de Registro de Imóveis realiza serviços importantes, que garantem o direito à propriedade das pessoas, bem como outros direitos referentes a imóveis. Somente quem registra uma casa ou terreno torna-se realmente seu dono, como determina a lei. O Cartório de Registro de Imóveis é o local onde as pessoas conseguem obter informações seguras sobre a verdadeira situação jurídica dos seus imóveis, sejam lotes, casas, apartamentos ou lojas. www.imoveisterrafirme.com.br

    Por: wolney corretor de imoveisl Lar e Famílial 14/01/2010 lAcessos: 7,890 lComentário: 6
    Imoveis Bahia

    Imóveis No Morro De São Paulo São Provavelmente As Melhores Opções Para Quem Quer Investir Em Uma Cidade Numa Ilha Verde E Não Poluída Com Muitas Praias Adoráveis.

    Por: Imoveis Bahial Finanças> Imóveisl 20/08/2014 lAcessos: 28
    Imóveis Florianópolis

    No ano atípico da Copa do Mundo, um levantamento de preço de imóveis novos e usados feito pelo Portal Vivareal aponta que o valor de venda de imóveis em Florianópolis (SC) teve a maior alta comparado com 11 cidades do Brasil, sendo no segundo semestre mais de 14%.

    Por: Imóveis Florianópolisl Finanças> Imóveisl 20/09/2014 lAcessos: 18
    Nori Lucio Jr

    O manual da marca, ou guia de estilo, tem a função de normatizar o uso da marca durante o processo de criação de campanhas de marketing e comunicação através de regras bem definidas e documentadas que orientam seu uso de forma apropriada.

    Por: Nori Lucio Jrl Negóciosl 23/01/2015

    Recursos financeiros, investimentos em mobília, computadores... Agora que você resolveu abrir seu escritório, saiba quais os investimentos necessários.

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 20/01/2015

    Em um país de proporção continental como o Brasil, logística nunca será apenas mais um setor dentro das companhias. Segundo dados da consultoria ILOS, os custos logísticos no Brasil equivalem a mais de 10% do PIB nacional. Só os gastos com transportes e distribuição consomem, aproximadamente, 10% do faturamento das empresas brasileiras. Gestão interna e ações governamentais afetam diretamente esses números.

    Por: Central Pressl Negóciosl 16/01/2015
    Gustavo Rocha

    Técnica criada por Taiichi Ono, que foi o desenvolvedor do sistema de produção da Toyota, evidencia uma metodologia de uso dos 5 porquês para chegar a causa raiz de um problema. Não há nada além de 5 porquês, um respondido após o outro. Como assim? Vejamos um exemplo: No 1º porquê, temos um sintoma No 2º porquê, temos uma desculpa No 3º porquê, temos um culpado No 4º porquê, temos uma causa No 5º porquê, temos a causa raíz (…)

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 17/12/2014
    Gustavo Rocha

    Recentemente com o falecimento do Roberto Bolaños, o ator que interpretava o impagável personagem Chaves, Chapolin e tantos outros na TV, a história de sua vida veio a tona. Foi um ator que sonhava em ser dramaturgo, sonhava interpretar Shakespeare. A sua vida lhe levou, entretanto, a criar um personagem singelo, meigo que encantou e encanta gerações. E, para pensarmos um pouco, se Roberto fosse um dramaturgo Shakespeareno de sucesso?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 16/12/2014
    Gustavo Rocha

    Parece bobagem para muitas pessoas, mas é um assunto sério que deve ser enfrentado por acompanhamento médico e especializado. Nas empresas, tal situação pode ser vista como desídia, como algo que o colaborador não quer, mas podemos estar diante de uma doença. Obviamente, existe a doença, existe a desídia e existe quem não quer trabalhar, mas entender um pouco mais a doença pode ser útil para distinguir o joio do trigo. Vejamos 8 sinais que esta doença pode estar acontecendo.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 15/12/2014
    Gustavo Rocha

    Quantas vezes vejo gestores dizendo que não tem tempo, vivem em reuniões, vivem em relatórios, vivem em compromissos fora da empresa, enquanto suas vidas se esvaem em conversas, problemas e relatórios, o departamento jurídico subsiste e de trancos e barrancos a vida segue seu rumo… E o tempo para ver o que os colaboradores estão desenvolvendo? O tempo necessário para pensar nas melhorias do departamento jurídico?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/12/2014
    Gustavo Rocha

    8 de Dezembro, dia da justiça. Uma data que o judiciário fecha, mas a justiça continua sendo desejada e aguardada. Uma data que devemos pensar no que é justiça para nós. Um processo que dura mais de 30 anos para ser julgado? Um processo eletrônico que tem sentença em 30 dias, mas uma sentença padronizada, como se a vida de cada um que busca a justiça pudesse ser igual.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 07/12/2014
    Portais Imobiliarios

    O comediante Roberto Gómez Bolaños faleceu, mas o super-herói Chapolin Colorado é eterno e deixa muitas lições para você, corretor de imóveis. Antes de realizar algum feito, o Chapolin solta uma de suas pérolas: "Sigam-me os bons!". O herói trapalhão não quer a companhia de pessoas negativas, que os desmotivem. O corretor de imóveis também deve avaliar seus companheiros no trabalho. Seja cordial com todos, mas não estreite vínculos com os pessimistas. Manter-se motivado é fundamental para o suce

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 20/01/2015
    Portais Imobiliarios

    Durante um período curto da minha vida, atuei como consultor de vendas em uma empresa de telefonia móvel. Minha atividade era visitar as empresas e vender diferentes tipos de planos empresariais. No início, o ânimo era total, porém, com o passar dos dias, percebi que a maioria dos empresários não tinha o menor interesse na minha visita.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 13/01/2015
    Portais Imobiliarios

    Se o corretor de imóveis tem autonomia para trabalhar é porque alguém lhe ofereceu essa condição. No entanto, o indivíduo não reconhece e pensa que trabalha sozinho. Para ele, as demais pessoas são concorrentes e devem ser superadas. Por este motivo, a comunicação com a gerência não acontece e a hierarquia é desrespeitada.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Administraçãol 06/01/2015
    Portais Imobiliarios

    No período do ‘boom' imobiliário, o corretor conseguia vender imóveis apenas com um pouco de esforço. A falsa impressão de dinheiro fácil atraiu muitas pessoas para o setor, porém, hoje a realidade é outra. O mercado se estabilizou e só os corretores capacitados conseguem atingir seus objetivos na profissão.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 02/01/2015
    Portais Imobiliarios

    O ator milionário fez a alegria de alguns corretores pelo mundo, pois chegou a ter 15 imóveis de luxo diferentes apenas para o uso pessoal. Em 2006, comprou uma ilha de 160 metros quadrados nas Bahamas. Também comprou dois castelos medievais; um no Reino Unido e outro na Alemanha. Porém, infelizmente para o artista, suas aventuras no mercado imobiliário corroeram sua fortuna, aparentemente infinita.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 23/12/2014 lAcessos: 12
    Portais Imobiliarios

    O comprador entra em contato com o corretor de imóveis, o profissional faz o contato com o proprietário, consegue descontos e, mesmo assim, o cliente fecha o negócio diretamente com o dono do imóvel. O que fazer em uma situação embaraçosa assim? Quais os direitos do corretor de imóveis nesse caso?

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 15/12/2014 lAcessos: 16
    Portais Imobiliarios

    Uma barra de chocolate causou a demissão de um corretor de imóveis no Reino Unido.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 08/12/2014
    Portais Imobiliarios

    Em 2013, Curitiba foi a capital mais valorizada do Brasil. A capital do Paraná registrou uma valorização de incríveis 38%, porcentagem bem superior aos 16% em Florianópolis (SC) e aos 15,9% em Vitória (ES), segunda e terceira colocações em valorização imobiliária. Nesse período, os lançamentos imobiliários se concentravam no Sul e no Oeste de Curitiba. Agora, é a vez da região Norte despontar com o desenvolvimento do mercado imobiliário.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 01/12/2014 lAcessos: 11
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast