COACHING - AS 10 PERGUNTAS MAIS FORTES DO MUNDO

Publicado em: 07/07/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 6,310 |

COACHING - AS 10 PERGUNTAS MAIS FORTES DO MUNDO.

Ferramenta de Qualidade, Resultados Desejados. Perguntas Inteligentes, Respostas Inteligentes. Um dos Melhores Coaches, Uma das melhores vidas.

Sugestões para melhor aproveitamento do exercício: responder numa folha, entender que cada pergunta está dependendo da resposta anterior e realmente se comprometer em fazer o exercício e não fazer igual a grande massa, que só lê, porque ler é praticamente inútil, viver a técnica faz toda diferença.

 

1. Que tipo de ser humano tenho que me TORNAR para viver a vida dos meus sonhos?

2. O que tenho que dar MAIS IMPORTÂNCIA para ser feliz?

3. Em que ordem meus valores precisam estar para se alinharem com o meu objetivo inspirador?

4. Qual é o meu objetivo inspirador? e Porquê?

5. O que AINDA me impede de viver a vida dos meus sonhos?

6. Quando vou viver o AGORA?

7. E se eu fizer essas perguntas de qualidade e tiver respostas inteligentes? e quando vou usar?

8. E se eu usar e me sentir muito bem? e se eu tiver cada vez mais próximo dos resultados que desejo, como me sentirei?

9. E SE ISSO TROUXER VANTAGENS E BENEFÍCIOS PARA QUEM EU AMO?

10. E SE AS PESSOAS GOSTAREM AINDA MAIS DE MIM DEPOIS DISSO? E SE DEUS TAMBÉM QUER ISSO?

Eu Fernando Viel te pergunto A DÉCIMA PRIMEIRA: E agora o que vai fazer?

Anos atras, quando comecei a fazer essas essenciais perguntas, comecei a despertar meu potencial mais fácil e não só obtive resultados, como me tornei um catalizador, propulsor e compartilhador dessa tessa ferramenta incrível, que é o Coaching. Espero que algo tenha tocado você, ou não, ou mais tarde você volte e faça com empenho esse extraordinário exercício que pode mudar sua vida num momento para sempre.

Este novo, IMPORTANTE, útil, EXCLUSIVO e fácil exercício é para você leitor, me conta depois os resultados.

Viva o agora com paixão, divirta-se e que o Criador o abençoe ainda mais.

Fernando Viel - Um dos melhores coaches do mundo.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/coaching-as-10-perguntas-mais-fortes-do-mundo-2789370.html

    Palavras-chave do artigo:

    coaching coach resultado sucesso

    Comentar sobre o artigo

    Rosângela Garcia

    A constante busca da população pela boa colocação no mercado de trabalho e sucesso na vida pessoal abriu espaço para despertar o sinal de alerta em profissionais da área da psicologia e Coaching, que objetivam a cada dia responder ao questionamento: como desenvolver métodos que possam ajudar e potencializar no cliente margem para evitar deslizes que impossibilitem o êxito nos dois lados da moeda?

    Por: Rosângela Garcial Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 28/05/2013 lAcessos: 37
    Fatyma Moraes

    O que é Coaching É a habilidade de ajudar as pessoas a analisar sua satisfação em relação à vida, definir metas claras, entender o que é preciso ser feito para identificar e mudar suas crenças limitantes.

    Por: Fatyma Moraesl Carreira> Gestão de Carreiral 30/08/2010 lAcessos: 343

    Com a evolução dos processos de gestão empresarial, no final dos anos 90, começou-se a valorizar a figura do Líder, em detrimento a do tradicional chefe. Hoje, essa característica não é mais tida como um diferencial, mas, sim, como algo necessário para o sucesso de um bom profissional nessa posição e a nova tendência em gestão é a prática do Coaching.

    Por: Carlos Cruzl Negócios> Gestãol 20/04/2009 lAcessos: 305 lComentário: 1

    Muito se ouve falar sobre Coaching, Coaching Pessoal, Coaching Executivo, o Coaching possibilita mudanças, conquiste suas metas com Coaching... Mas afinal, o que é Coaching? O que vou aprender com o Coaching? Como posso conquistar minhas metas e realizar meus sonhos com a ajuda e apoio de um Profissional Coach?

    Por: Thiago Cury - Coach Pessoall Carreiral 27/08/2009 lAcessos: 1,082
    Fernando Viel

    Por que o coaching está ficando tão popular? Como funciona o coaching? Quais os tipos de coaching?...

    Por: Fernando Viell Negócios> Gestãol 03/08/2010 lAcessos: 1,816
    Lenora Santos

    O que você quer mudar, melhorar ou conquistar na sua vida? O profissional de Coaching é um especialista em desenvolvimento humano que utiliza as mais modernas técnicas e ferramentas para auxiliar as pessoas em uma nova trajetória de vida pessoal e profissional. Posso lhe ajudar?

    Por: Lenora Santosl Negócios> Gestãol 30/01/2012 lAcessos: 67
    Instituto Holos

    Coaching é um processo de orientação de pessoas ou equipes em busca de resultados, seja dentro do âmbito profissional ou pessoal. Muito utilizado nas empresas como uma excelente ferramenta de Gestão e Liderança. Através de métodos, ferramentas e técnicas específicas um profissional habilitado (o Coach) realizará uma orientação ao cliente (o Coachee). O Coach atua orientando e motivando o Coachee (pessoa ou equipe) e levando-o à reflexão de diversos aspectos de sua vida e ativando capacidades.

    Por: Instituto Holosl Carreira> Gestão de Carreiral 28/03/2012 lAcessos: 136
    Pedro Eduardo Rodrigues

    Noite de autógrafos com os co-autores do Livro Team & Leader Coaching - Editora Ser Mais.

    Por: Pedro Eduardo Rodriguesl Press Releasel 10/11/2014 lAcessos: 39

    Mostraremos as variações de coaching usadas em expedições de grupos e com duração de mais de 2 meses em local inóspito. Quais processos de coaching o líder pode usar para se preparar melhor para a difícil tarefa de liderar, dar o exemplo e conseguir atingir o objetivo proposto.

    Por: Paul Bruningl Psicologia&Auto-Ajuda> Redução de Stressl 05/03/2014 lAcessos: 15
    RICARDO A. GAMEIRO

    Muito se fala em calcular o retorno do investimento obtido em investimentos de Treinamentos e Processos de Coaching. Saber se o que foi investido teve retorno é muito importante tanto para quem contrata como para quem é contratado, assim precisamos saber realmente quais as metodologias nos podem demonstrar estas informações com confiança de forma o mais objetiva possível.

    Por: RICARDO A. GAMEIROl Negócios> Gestãol 18/04/2014 lAcessos: 54
    Gustavo Rocha

    Muito interessante esta lista da Época Negócios sobre 10 crenças do RH na idade média. Até hoje ainda encontramos estes ranços dentro do dia a dia das empresas e parece que mudar isto não vai ser tão fácil quanto se imagina. Vejamos a lista: 1. Todos aqui são facilmente substituíveis. Se você não gosta daqui, acharemos alguém que goste 2. Seu gerente tem poder, você não. Seu trabalho é fazer o que mandam 3. Criamos essas políticas por um motivo. Não é da sua conta saber qual é esse motivo

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 24/03/2015
    Gustavo Rocha

    Divido um artigo da psicóloga Maria Cristina Ramos Britto e teço alguns comentários após. De novo, e novamente… Por que algumas pessoas repetem os mesmos erros, obtêm sempre o pior resultado e culpam os outros ou o destino, mas nunca a si mesmas, parando para refletir sobre um acontecimento que nada tem de coincidência ou falta de sorte? E, principalmente, por que esquecem que eventos dependem de escolhas e que, apesar de não existir controle absoluto, abrem mão do que está em seu âmbito de aç

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 22/03/2015
    Gustavo Rocha

    Recente pesquisa do FDJUR/GEJUR apresentou um resumo dos 3 pilares do compliance, respondidos por 120 departamentos jurídicos do Brasil. Abaixo o resultado da pesquisa e alguns comentários: Realizamos uma pesquisa sobre os três pilares do Compliance: Prevenção, Detecção e Tolerância. 1º Pilar: Prevenção (Comunicação e Convencimento). A comunicação é um fator crítico de sucesso para qualquer programa de prevenção de riscos, mas segundo os especialistas em Compliance, não basta apenas ter o códi

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 18/03/2015
    Rosane

    Algumas dicas básicas para motiva-lo e incentiva-lo a estudar a forma correta para qualquer tipo de concurso aberto ou concurso público que desejar. Veja como é simples, basta dedicação!

    Por: Rosanel Negóciosl 18/03/2015 lAcessos: 11
    Gustavo Rocha

    Vamos ver como Carl Jung entendia mais do que apenas da alma humana (conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas quando tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana – Carl Jung), ele entendia como funciona o âmbito empresarial. Quando questionamos sobre pessoas dentro de uma empresa, todos afirmam categoricamente que querem pessoas com convicções, com certezas, sem dúvidas, com muito conhecimento e experiência para dar e vender. Só esquecem que somente com dúvidas é que exi

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 16/03/2015
    Gustavo Rocha

    Quando você fez a primeira petição na sua vida, você prestou atenção como nunca, não é mesmo? Poderia ter sido uma petição de juntada, mas se desse mole tinha até jurisprudência para se tornar "a" petição de juntada. Somos assim, quando fizemos pelas primeiras vezes, nossa atenção é redobrada. Depois, vamos criando hábito, rotinas e começamos a não cuidar tanto como das primeiras vezes. Algo que é normal, diga-se de passagem, tanto que o brocardo popular dita: Vassoura nova é que varre bem. L

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 12/03/2015
    Gustavo Rocha

    Em termos de empresas, departamentos jurídicos e inclusive em escritórios de advocacia, um dos temas relevantes é o do reconhecimento. Um tema árido, posto que envolve os egos das pessoas. Um artigo de Tatiana Nicz nos brinda com uma visão profunda e interessante destes temas, com comentários pessoais meus ao final: Esses dias assisti o filme Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância), entre algumas boas pinceladas (e outras nem tanto) essa frase do título ganha destaque. Ela aparece alg

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 11/03/2015
    Gustavo Rocha

    Um texto de Rubem Alves sobre o olhar: "Georgia O'Keeffe foi uma pintora norte-americana. Seus quadros são assombrosos! Porque seus olhos são assombrosos! "Ninguém vê uma flor realmente", ela observou certa vez. "A flor é tão pequena… Não temos tempo e o ato de ver exige tempo, da mesma forma como ter um amigo exige tempo. "O ver, como fenômeno físico, acontece instantaneamente. Basta abrir os olhos … A luz toca a retina e a imagem se forma nalgum lugar do cérebro. Igual ao que acontece com a m

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/03/2015
    Fernando Viel

    Na vida existe uma ordem no universo, para sermos prósperos. E qual é? Quer ser bem sucedido, quer ganhar mais e ser feliz? Entenda a ordem do universo. Por exemplo: você me passa o número do seu celular e fala 9248... e eu disco para você 4892... eu vou conseguir falar com você? Lógico que não, mas o numero é o mesmo, mas a ordem está inversa, é a mesma coisa para ser próspero, tem que seguir uma ordem.

    Por: Fernando Viell Psicologia&Auto-Ajudal 12/05/2011 lAcessos: 392
    Fernando Viel

    Aqueles que descobrem a importância que as palavras exercem em sua vida tornam-se, inevitavelmente, vitoriosos em todos os setores da vida.

    Por: Fernando Viell Psicologia&Auto-Ajudal 10/03/2011 lAcessos: 125
    Fernando Viel

    Desejo que faça parte de sua identidade C.O.Q.P, assim será um exemplo de ser humano.

    Por: Fernando Viell Psicologia&Auto-Ajudal 09/11/2010 lAcessos: 162
    Fernando Viel

    Um texto importante porque estamos vivendo em um mundo competitivo, veloz e incerto.

    Por: Fernando Viell Psicologia&Auto-Ajudal 27/10/2010 lAcessos: 146
    Fernando Viel

    Como funciona? Por que é importante? O primeiro uso do termo para se treinar, instrutor ou treinador surgiu por volta de 1830 na Universidade de Oxford gíria para um tutor que "carrega" um estudante por meio de um exame. O primeiro uso do termo em relação ao esporte aconteceu em 1830.

    Por: Fernando Viell Negócios> Gestãol 26/10/2010 lAcessos: 1,001
    Fernando Viel

    "Qualidade de vida é qualidade da comunicação." "Qualidade de um Trainer é a qualidade da sua Formação e Certificação."

    Por: Fernando Viell Carreiral 25/10/2010 lAcessos: 221
    Fernando Viel

    Muitos querem, mas quantos fazem o que tem de ser feito?

    Por: Fernando Viell Negóciosl 22/10/2010 lAcessos: 150
    Fernando Viel

    Quer aumentar em 20% as vendas? Então veja as palavras que ajudam a vender mais porque foi pesquisado e aprovado que vende mesmo quando bem utilizadas.

    Por: Fernando Viell Negócios> Vendasl 14/10/2010 lAcessos: 458
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast