COACHING - AS 10 PERGUNTAS MAIS FORTES DO MUNDO

Publicado em: 07/07/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 6,222 |

COACHING - AS 10 PERGUNTAS MAIS FORTES DO MUNDO.

Ferramenta de Qualidade, Resultados Desejados. Perguntas Inteligentes, Respostas Inteligentes. Um dos Melhores Coaches, Uma das melhores vidas.

Sugestões para melhor aproveitamento do exercício: responder numa folha, entender que cada pergunta está dependendo da resposta anterior e realmente se comprometer em fazer o exercício e não fazer igual a grande massa, que só lê, porque ler é praticamente inútil, viver a técnica faz toda diferença.

 

1. Que tipo de ser humano tenho que me TORNAR para viver a vida dos meus sonhos?

2. O que tenho que dar MAIS IMPORTÂNCIA para ser feliz?

3. Em que ordem meus valores precisam estar para se alinharem com o meu objetivo inspirador?

4. Qual é o meu objetivo inspirador? e Porquê?

5. O que AINDA me impede de viver a vida dos meus sonhos?

6. Quando vou viver o AGORA?

7. E se eu fizer essas perguntas de qualidade e tiver respostas inteligentes? e quando vou usar?

8. E se eu usar e me sentir muito bem? e se eu tiver cada vez mais próximo dos resultados que desejo, como me sentirei?

9. E SE ISSO TROUXER VANTAGENS E BENEFÍCIOS PARA QUEM EU AMO?

10. E SE AS PESSOAS GOSTAREM AINDA MAIS DE MIM DEPOIS DISSO? E SE DEUS TAMBÉM QUER ISSO?

Eu Fernando Viel te pergunto A DÉCIMA PRIMEIRA: E agora o que vai fazer?

Anos atras, quando comecei a fazer essas essenciais perguntas, comecei a despertar meu potencial mais fácil e não só obtive resultados, como me tornei um catalizador, propulsor e compartilhador dessa tessa ferramenta incrível, que é o Coaching. Espero que algo tenha tocado você, ou não, ou mais tarde você volte e faça com empenho esse extraordinário exercício que pode mudar sua vida num momento para sempre.

Este novo, IMPORTANTE, útil, EXCLUSIVO e fácil exercício é para você leitor, me conta depois os resultados.

Viva o agora com paixão, divirta-se e que o Criador o abençoe ainda mais.

Fernando Viel - Um dos melhores coaches do mundo.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/coaching-as-10-perguntas-mais-fortes-do-mundo-2789370.html

    Palavras-chave do artigo:

    coaching coach resultado sucesso

    Comentar sobre o artigo

    Rosângela Garcia

    A constante busca da população pela boa colocação no mercado de trabalho e sucesso na vida pessoal abriu espaço para despertar o sinal de alerta em profissionais da área da psicologia e Coaching, que objetivam a cada dia responder ao questionamento: como desenvolver métodos que possam ajudar e potencializar no cliente margem para evitar deslizes que impossibilitem o êxito nos dois lados da moeda?

    Por: Rosângela Garcial Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 28/05/2013 lAcessos: 35
    Fatyma Moraes

    O que é Coaching É a habilidade de ajudar as pessoas a analisar sua satisfação em relação à vida, definir metas claras, entender o que é preciso ser feito para identificar e mudar suas crenças limitantes.

    Por: Fatyma Moraesl Carreira> Gestão de Carreiral 30/08/2010 lAcessos: 339

    Com a evolução dos processos de gestão empresarial, no final dos anos 90, começou-se a valorizar a figura do Líder, em detrimento a do tradicional chefe. Hoje, essa característica não é mais tida como um diferencial, mas, sim, como algo necessário para o sucesso de um bom profissional nessa posição e a nova tendência em gestão é a prática do Coaching.

    Por: Carlos Cruzl Negócios> Gestãol 20/04/2009 lAcessos: 302 lComentário: 1

    Muito se ouve falar sobre Coaching, Coaching Pessoal, Coaching Executivo, o Coaching possibilita mudanças, conquiste suas metas com Coaching... Mas afinal, o que é Coaching? O que vou aprender com o Coaching? Como posso conquistar minhas metas e realizar meus sonhos com a ajuda e apoio de um Profissional Coach?

    Por: Thiago Cury - Coach Pessoall Carreiral 27/08/2009 lAcessos: 1,064
    Fernando Viel

    Por que o coaching está ficando tão popular? Como funciona o coaching? Quais os tipos de coaching?...

    Por: Fernando Viell Negócios> Gestãol 03/08/2010 lAcessos: 1,799
    Lenora Santos

    O que você quer mudar, melhorar ou conquistar na sua vida? O profissional de Coaching é um especialista em desenvolvimento humano que utiliza as mais modernas técnicas e ferramentas para auxiliar as pessoas em uma nova trajetória de vida pessoal e profissional. Posso lhe ajudar?

    Por: Lenora Santosl Negócios> Gestãol 30/01/2012 lAcessos: 62
    Instituto Holos

    Coaching é um processo de orientação de pessoas ou equipes em busca de resultados, seja dentro do âmbito profissional ou pessoal. Muito utilizado nas empresas como uma excelente ferramenta de Gestão e Liderança. Através de métodos, ferramentas e técnicas específicas um profissional habilitado (o Coach) realizará uma orientação ao cliente (o Coachee). O Coach atua orientando e motivando o Coachee (pessoa ou equipe) e levando-o à reflexão de diversos aspectos de sua vida e ativando capacidades.

    Por: Instituto Holosl Carreira> Gestão de Carreiral 28/03/2012 lAcessos: 118
    Pedro Eduardo Rodrigues

    Noite de autógrafos com os co-autores do Livro Team & Leader Coaching - Editora Ser Mais.

    Por: Pedro Eduardo Rodriguesl Press Releasel 10/11/2014 lAcessos: 22

    Mostraremos as variações de coaching usadas em expedições de grupos e com duração de mais de 2 meses em local inóspito. Quais processos de coaching o líder pode usar para se preparar melhor para a difícil tarefa de liderar, dar o exemplo e conseguir atingir o objetivo proposto.

    Por: Paul Bruningl Psicologia&Auto-Ajuda> Redução de Stressl 05/03/2014 lAcessos: 12
    RICARDO A. GAMEIRO

    Muito se fala em calcular o retorno do investimento obtido em investimentos de Treinamentos e Processos de Coaching. Saber se o que foi investido teve retorno é muito importante tanto para quem contrata como para quem é contratado, assim precisamos saber realmente quais as metodologias nos podem demonstrar estas informações com confiança de forma o mais objetiva possível.

    Por: RICARDO A. GAMEIROl Negócios> Gestãol 18/04/2014 lAcessos: 43
    Gustavo Rocha

    Técnica criada por Taiichi Ono, que foi o desenvolvedor do sistema de produção da Toyota, evidencia uma metodologia de uso dos 5 porquês para chegar a causa raiz de um problema. Não há nada além de 5 porquês, um respondido após o outro. Como assim? Vejamos um exemplo: No 1º porquê, temos um sintoma No 2º porquê, temos uma desculpa No 3º porquê, temos um culpado No 4º porquê, temos uma causa No 5º porquê, temos a causa raíz (…)

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 17/12/2014
    Gustavo Rocha

    Recentemente com o falecimento do Roberto Bolaños, o ator que interpretava o impagável personagem Chaves, Chapolin e tantos outros na TV, a história de sua vida veio a tona. Foi um ator que sonhava em ser dramaturgo, sonhava interpretar Shakespeare. A sua vida lhe levou, entretanto, a criar um personagem singelo, meigo que encantou e encanta gerações. E, para pensarmos um pouco, se Roberto fosse um dramaturgo Shakespeareno de sucesso?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 16/12/2014
    Gustavo Rocha

    Parece bobagem para muitas pessoas, mas é um assunto sério que deve ser enfrentado por acompanhamento médico e especializado. Nas empresas, tal situação pode ser vista como desídia, como algo que o colaborador não quer, mas podemos estar diante de uma doença. Obviamente, existe a doença, existe a desídia e existe quem não quer trabalhar, mas entender um pouco mais a doença pode ser útil para distinguir o joio do trigo. Vejamos 8 sinais que esta doença pode estar acontecendo.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 15/12/2014
    Gustavo Rocha

    Quantas vezes vejo gestores dizendo que não tem tempo, vivem em reuniões, vivem em relatórios, vivem em compromissos fora da empresa, enquanto suas vidas se esvaem em conversas, problemas e relatórios, o departamento jurídico subsiste e de trancos e barrancos a vida segue seu rumo… E o tempo para ver o que os colaboradores estão desenvolvendo? O tempo necessário para pensar nas melhorias do departamento jurídico?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/12/2014
    Gustavo Rocha

    8 de Dezembro, dia da justiça. Uma data que o judiciário fecha, mas a justiça continua sendo desejada e aguardada. Uma data que devemos pensar no que é justiça para nós. Um processo que dura mais de 30 anos para ser julgado? Um processo eletrônico que tem sentença em 30 dias, mas uma sentença padronizada, como se a vida de cada um que busca a justiça pudesse ser igual.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 07/12/2014
    Gustavo Rocha

    Muito se afirma que além de profissionais, devemos ser estratégicos, e complemento afirmando que ser estratégico é muito mais do que a própria estratégia em si, trata-se de inteligência emocional, comportamento, visão de vida, experiência, entre outros. Divido o artigo publicado na Exame.com com comentários em azul. 1. Transição da ética social

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 04/12/2014
    Gustavo Rocha

    Todos querem ser líderes, a grande maioria se acha líder mas não passa de um mero chefe e ser líder cada vez é mais complexo num ambiente onde as pessoas tem mais conhecimento, mais ambição e muito mais possibilidades de mercado. Neste cenário, Ram Charam nos brinda com 7 características que o líder deve ter e teço alguns comentários a respeito. 1. Tenha clareza da meta. Imagine e visualize onde você quer chegar com sua empresa ou um produto

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 03/12/2014

    A contabilidade é uma das mais antigas profissões, com o passar do tempo se tornou cada vez mais complexa e rigorosa, o presente trabalho visa expor como uma profissão extremamente necessária para a sociedade é tão pouco valorizada. A interligação existente entre a formação de um profissional e de como ele é visto pela sociedade posteriormente faz parte do artigo em questão. Por ser uma carreira com crescente demanda de mercado, faz com que muitos passem a olhar com mais interesse para o curso.

    Por: Daiana Rafaela Pedersinil Negóciosl 03/12/2014 lAcessos: 14
    Fernando Viel

    Na vida existe uma ordem no universo, para sermos prósperos. E qual é? Quer ser bem sucedido, quer ganhar mais e ser feliz? Entenda a ordem do universo. Por exemplo: você me passa o número do seu celular e fala 9248... e eu disco para você 4892... eu vou conseguir falar com você? Lógico que não, mas o numero é o mesmo, mas a ordem está inversa, é a mesma coisa para ser próspero, tem que seguir uma ordem.

    Por: Fernando Viell Psicologia&Auto-Ajudal 12/05/2011 lAcessos: 380
    Fernando Viel

    Aqueles que descobrem a importância que as palavras exercem em sua vida tornam-se, inevitavelmente, vitoriosos em todos os setores da vida.

    Por: Fernando Viell Psicologia&Auto-Ajudal 10/03/2011 lAcessos: 121
    Fernando Viel

    Desejo que faça parte de sua identidade C.O.Q.P, assim será um exemplo de ser humano.

    Por: Fernando Viell Psicologia&Auto-Ajudal 09/11/2010 lAcessos: 155
    Fernando Viel

    Um texto importante porque estamos vivendo em um mundo competitivo, veloz e incerto.

    Por: Fernando Viell Psicologia&Auto-Ajudal 27/10/2010 lAcessos: 141
    Fernando Viel

    Como funciona? Por que é importante? O primeiro uso do termo para se treinar, instrutor ou treinador surgiu por volta de 1830 na Universidade de Oxford gíria para um tutor que "carrega" um estudante por meio de um exame. O primeiro uso do termo em relação ao esporte aconteceu em 1830.

    Por: Fernando Viell Negócios> Gestãol 26/10/2010 lAcessos: 992
    Fernando Viel

    "Qualidade de vida é qualidade da comunicação." "Qualidade de um Trainer é a qualidade da sua Formação e Certificação."

    Por: Fernando Viell Carreiral 25/10/2010 lAcessos: 214
    Fernando Viel

    Muitos querem, mas quantos fazem o que tem de ser feito?

    Por: Fernando Viell Negóciosl 22/10/2010 lAcessos: 144
    Fernando Viel

    Quer aumentar em 20% as vendas? Então veja as palavras que ajudam a vender mais porque foi pesquisado e aprovado que vende mesmo quando bem utilizadas.

    Por: Fernando Viell Negócios> Vendasl 14/10/2010 lAcessos: 440
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast