Expositores para lojas: diferentes usos e modelos

Publicado em: 01/12/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 323 |

O mercado de expositores para lojas está cada vez mais diversificado, oferecendo uma gama enorme de modelos de expositores de roupa e acessórios, produzidos com diversos materiais, como: madeira, ferro, acrílico, alumínio, entre outros.

Cabides

Existem cabides para todos os tipos de uso, com modelos e designs diferenciados. Para cada tipo de roupa ou acessório é possível encontrar modelos especiais e mais adequados. Seja para saias, calças, cintos, bijuterias, bolsas, existe o cabide adequado. Os cabides auxiliam nas vendas, expondo as roupas ou acessórios de maneira mais organizada, valorizando os produtos e os mantendo mais apresentáveis. Para o uso doméstico, os cabides facilitam as funções, permitindo que o armário fique mais organizado, mantendo as roupas passadas e limpas, facilitando na hora de escolher as peças, nessa correria em que vivemos cada minuto que ganhamos faz a diferença no nosso dia a dia. Os modelos de cabides vão desde os cabides mais clássicos aos mais elaborados, passando por cabides giratórios, dobráveis, duplos ou simples. Existem cabides próprios para biquíni, cabides infantis, para bonés e até mesmo para meias, entre outros. Enfim, os cabides são acessórios que vão muito além de simplesmente pendurar as roupas, eles fazem toda a diferença na hora de vender ou manter organizados os produtos em geral.

Araras

Para auxiliar na exposição dos produtos nas lojas, as araras de centro são uma ótima opção. Os produtos expostos ganham destaque, pois podem ficar bem visíveis e colocados em pontos estratégicos da loja. As araras de centro podem ser de diferentes formatos, adequadas para todos os tipos de necessidade. As araras de parede são produtos funcionais e de fácil instalação. Os modelos e tamanhos são diferenciados para cada tipo de uso e os designs das peças vão dos mais tradicionais aos mais modernos.

A Loja de Expositores, loja virtual da Projeloja, empresa conceituada no mercado de expositores para lojas, oferece uma variedade de expositores para roupas como araras, cabideiros, embalagens para presente,aromatizantes, expositores para bolsa, jóias, organizadores, dentro de um catálogo com cerca de 3 mil produtos disponíveis, produzidos dentro dos padrões de qualidade e durabilidade, que a Projeloja oferece aos seus clientes, durante todos esses anos.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/expositores-para-lojas-diferentes-usos-e-modelos-5446215.html

    Palavras-chave do artigo:

    cabides

    ,

    cabides giratorios

    ,

    araras de centro

    Comentar sobre o artigo

    Gustavo Rocha

    Técnica criada por Taiichi Ono, que foi o desenvolvedor do sistema de produção da Toyota, evidencia uma metodologia de uso dos 5 porquês para chegar a causa raiz de um problema. Não há nada além de 5 porquês, um respondido após o outro. Como assim? Vejamos um exemplo: No 1º porquê, temos um sintoma No 2º porquê, temos uma desculpa No 3º porquê, temos um culpado No 4º porquê, temos uma causa No 5º porquê, temos a causa raíz (…)

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 17/12/2014
    Gustavo Rocha

    Recentemente com o falecimento do Roberto Bolaños, o ator que interpretava o impagável personagem Chaves, Chapolin e tantos outros na TV, a história de sua vida veio a tona. Foi um ator que sonhava em ser dramaturgo, sonhava interpretar Shakespeare. A sua vida lhe levou, entretanto, a criar um personagem singelo, meigo que encantou e encanta gerações. E, para pensarmos um pouco, se Roberto fosse um dramaturgo Shakespeareno de sucesso?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 16/12/2014
    Gustavo Rocha

    Parece bobagem para muitas pessoas, mas é um assunto sério que deve ser enfrentado por acompanhamento médico e especializado. Nas empresas, tal situação pode ser vista como desídia, como algo que o colaborador não quer, mas podemos estar diante de uma doença. Obviamente, existe a doença, existe a desídia e existe quem não quer trabalhar, mas entender um pouco mais a doença pode ser útil para distinguir o joio do trigo. Vejamos 8 sinais que esta doença pode estar acontecendo.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 15/12/2014
    Gustavo Rocha

    Quantas vezes vejo gestores dizendo que não tem tempo, vivem em reuniões, vivem em relatórios, vivem em compromissos fora da empresa, enquanto suas vidas se esvaem em conversas, problemas e relatórios, o departamento jurídico subsiste e de trancos e barrancos a vida segue seu rumo… E o tempo para ver o que os colaboradores estão desenvolvendo? O tempo necessário para pensar nas melhorias do departamento jurídico?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/12/2014
    Gustavo Rocha

    8 de Dezembro, dia da justiça. Uma data que o judiciário fecha, mas a justiça continua sendo desejada e aguardada. Uma data que devemos pensar no que é justiça para nós. Um processo que dura mais de 30 anos para ser julgado? Um processo eletrônico que tem sentença em 30 dias, mas uma sentença padronizada, como se a vida de cada um que busca a justiça pudesse ser igual.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 07/12/2014
    Gustavo Rocha

    Muito se afirma que além de profissionais, devemos ser estratégicos, e complemento afirmando que ser estratégico é muito mais do que a própria estratégia em si, trata-se de inteligência emocional, comportamento, visão de vida, experiência, entre outros. Divido o artigo publicado na Exame.com com comentários em azul. 1. Transição da ética social

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 04/12/2014
    Gustavo Rocha

    Todos querem ser líderes, a grande maioria se acha líder mas não passa de um mero chefe e ser líder cada vez é mais complexo num ambiente onde as pessoas tem mais conhecimento, mais ambição e muito mais possibilidades de mercado. Neste cenário, Ram Charam nos brinda com 7 características que o líder deve ter e teço alguns comentários a respeito. 1. Tenha clareza da meta. Imagine e visualize onde você quer chegar com sua empresa ou um produto

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 03/12/2014

    A contabilidade é uma das mais antigas profissões, com o passar do tempo se tornou cada vez mais complexa e rigorosa, o presente trabalho visa expor como uma profissão extremamente necessária para a sociedade é tão pouco valorizada. A interligação existente entre a formação de um profissional e de como ele é visto pela sociedade posteriormente faz parte do artigo em questão. Por ser uma carreira com crescente demanda de mercado, faz com que muitos passem a olhar com mais interesse para o curso.

    Por: Daiana Rafaela Pedersinil Negóciosl 03/12/2014 lAcessos: 12
    LzRicco Comunicacao

    De acordo com a Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de Azeite de Oliveira, existem mais de 270 tipos de azeitonas e cada país possui um tipo característico. Quando a azeitona nasce na oliveira ela possui a cor verde, em seguida, a sua casca vai adquirindo tons acinzentados. Com o tempo, ainda na oliveira, a azeitona vai ficando com uma cor roxa e escurecendo até ficar preta. Quanto mais tempo ela permanece no pé mais escura é a sua coloração.

    Por: LzRicco Comunicacaol Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 27/11/2014
    LzRicco Comunicacao

    Não é novidade para ninguém que os homens estão cada vez mais vaidosos e bem resolvidos com essa condição, considerando que há poucos anos atrás os homens excessivamente vaidosos eram vistos com ares de desconfiança em relação a sua masculinidade.

    Por: LzRicco Comunicacaol Belezal 02/11/2014 lAcessos: 12
    LzRicco Comunicacao

    O verão está chegando e a preocupação com corpo desponta junto. Depois de meses cobrindo as formas com bastante roupa para se proteger do frio, chega o momento de por tudo à mostra. E é aí que a maioria das pessoas começa aquela correria para deixar a silhueta mais afinada apelando principalmente por dietas milagrosas que contribuem para perda rápida de peso.

    Por: LzRicco Comunicacaol Saúde e Bem Estarl 31/10/2014 lAcessos: 24
    LzRicco Comunicacao

    O Grupo Arte e Vida, do Arte e Vida Atelier, dirigido pela artista plástica Mirian Tournier, abre a exposição coletiva "Olhar Gaúcho", no Qoppa Restaurante, dentro da programação do projeto Cultura no Qoppa 2014. A pintura em óleo sobre tela ganha o cenário e diferentes artistas apresentam a técnica. Participam da mostra Adriana Bohn, Lérida Scarton, Elga Aggens, Jussara Mindof, Heloísa Scherer, Nancy Ribeiro, Odete Biasi, Suzana Almeida, Vilson Derrossi e Vera Sperb.

    Por: LzRicco Comunicacaol Press Releasel 25/08/2014
    LzRicco Comunicacao

    O Botox é uma das alternativas para driblar as inevitáveis rugas e linhas de expressão que com o passar dos anos aparecem sem dó nem piedade. Se você é humano, será acometido pelo aparecimento delas.

    Por: LzRicco Comunicacaol Beleza> Cirurgia Plástical 23/04/2014 lAcessos: 44
    LzRicco Comunicacao

    A cidade de São Leopoldo/RS se destaca como quarto município da Região Metropolitana de Porto Alegre que recebe mais pessoas de outro município para trabalhar ou estudar, sendo que 24% vêm de Sapucaia do Sul.

    Por: LzRicco Comunicacaol Finanças> Imóveisl 03/04/2014 lAcessos: 14
    LzRicco Comunicacao

    Quer comprar ou vender imóvel em São Leopoldo? A melhor forma de pesquisar boas ofertas para compra ou venda de imóveis é contando com a ajuda das tradicionais imobiliárias de São Leopoldo.

    Por: LzRicco Comunicacaol Finanças> Imóveisl 03/04/2014 lAcessos: 32
    LzRicco Comunicacao

    Com a higienização em dia o aparelho consome menos energia, rende mais e tem a sua vida útil prolongada. Além disso, o ar condicionado passa a ter a função de barrar a poluição, garantindo a qualidade do ar do ambiente. Mas, com o tempo, a umidade e o calor da parte externa do aparelho criam um ambiente propício para a proliferação de impurezas. Por isso, não se esqueça de manter a higiene do seu ar condicionado em dia.

    Por: LzRicco Comunicacaol Casa & Jardiml 29/03/2014 lAcessos: 35
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast