Expositores para lojas: diferentes usos e modelos

Publicado em: 01/12/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 319 |

O mercado de expositores para lojas está cada vez mais diversificado, oferecendo uma gama enorme de modelos de expositores de roupa e acessórios, produzidos com diversos materiais, como: madeira, ferro, acrílico, alumínio, entre outros.

Cabides

Existem cabides para todos os tipos de uso, com modelos e designs diferenciados. Para cada tipo de roupa ou acessório é possível encontrar modelos especiais e mais adequados. Seja para saias, calças, cintos, bijuterias, bolsas, existe o cabide adequado. Os cabides auxiliam nas vendas, expondo as roupas ou acessórios de maneira mais organizada, valorizando os produtos e os mantendo mais apresentáveis. Para o uso doméstico, os cabides facilitam as funções, permitindo que o armário fique mais organizado, mantendo as roupas passadas e limpas, facilitando na hora de escolher as peças, nessa correria em que vivemos cada minuto que ganhamos faz a diferença no nosso dia a dia. Os modelos de cabides vão desde os cabides mais clássicos aos mais elaborados, passando por cabides giratórios, dobráveis, duplos ou simples. Existem cabides próprios para biquíni, cabides infantis, para bonés e até mesmo para meias, entre outros. Enfim, os cabides são acessórios que vão muito além de simplesmente pendurar as roupas, eles fazem toda a diferença na hora de vender ou manter organizados os produtos em geral.

Araras

Para auxiliar na exposição dos produtos nas lojas, as araras de centro são uma ótima opção. Os produtos expostos ganham destaque, pois podem ficar bem visíveis e colocados em pontos estratégicos da loja. As araras de centro podem ser de diferentes formatos, adequadas para todos os tipos de necessidade. As araras de parede são produtos funcionais e de fácil instalação. Os modelos e tamanhos são diferenciados para cada tipo de uso e os designs das peças vão dos mais tradicionais aos mais modernos.

A Loja de Expositores, loja virtual da Projeloja, empresa conceituada no mercado de expositores para lojas, oferece uma variedade de expositores para roupas como araras, cabideiros, embalagens para presente,aromatizantes, expositores para bolsa, jóias, organizadores, dentro de um catálogo com cerca de 3 mil produtos disponíveis, produzidos dentro dos padrões de qualidade e durabilidade, que a Projeloja oferece aos seus clientes, durante todos esses anos.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/expositores-para-lojas-diferentes-usos-e-modelos-5446215.html

    Palavras-chave do artigo:

    cabides

    ,

    cabides giratorios

    ,

    araras de centro

    Comentar sobre o artigo

    Jenner R Camillo

    A due dilligence é utilizada como ferramenta indispensável a uma segura concretização de negócios. É um processo que a área executiva de uma empresa passa ao avaliar um negócio ao qual deseja se unir ou adquirir. Saiba mais sobre o processo, a seguir.

    Por: Jenner R Camillol Negóciosl 18/11/2014

    Muitas são as dificuldades quando pensamos em criar um projeto, e conseguir êxito em executá-lo. Chega a ser até engraçado no tanto de ideias que as vezes pensamos e temos certeza de que isso poderá resultar em uma coisa boa, mas simplesmente as coisas acabam não saindo como tem que ser. Em muitos dos casos, somos até obrigados a abandonar o nosso querido projeto de negócio próprio para priorizar necessidades que não podem esperar que sua ideia possa render frutos para o seu bolso.

    Por: 3xcelerl Negóciosl 18/11/2014
    Gustavo Rocha

    Dia 15 de Novembro, dia da proclamação da república, aquela data onde saímos da monarquia e viramos república, pelo menos na tese histórica. Este ato é um marco na história brasileira. E vamos pensar: Na história do seu escritório ou da sua vida como profissional, qual é o marco histórico? Se formou em direito, um marco. Fez pós, mestrado, outro marco. O primeiro cliente, um marco. Chegou no primeiro faturamento de um milhão, opa, que marco!

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 16/11/2014
    Gustavo Rocha

    Compartilho uma matéria do FDJUR sobre os indicadores mais usados em departamentos jurídicos, com alguns comentários meus abaixo: Para verificar o bom andamento das atividades dentro dos departamentos jurídicos e bancas é preciso estipular um ou mais indicadores para os segmentos que desejam monitorar. Recentemente o FDJUR consultou seus colegas em relação a três segmentos: atividades administrativas do jurídico, eficiência dos advogados e o clima organizacional.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 12/11/2014
    Gustavo Rocha

    Linguagem corporal, o invisível que diz muito sobre o que queremos dizer. E mais do que apenas isto, uma arte que precisamos dominar para estarmos em vantagem competitiva estratégica, negocial e até mesmo de trabalho no dia a dia. Muito além das palavras e debates, cada gesto pode ser muito diferencial. Extraído do portal Exame.com, vamos a 7 dicas práticas: 1. Faça contato visual

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/11/2014
    Gustavo Rocha

    Muitos afirmam que sim, outros que nunca e tem time que acha que ainda estamos em processo de transformação para a advocacia se transformar numa commodity. Nos EUA esta realidade já existe e há muito tempo. No Brasil, temos uma blindagem ainda sobre esta realidade, o tão falado código de ética. Podemos critica-lo, dizer que precisa ser atualizado, podemos dizer que até proíbe coisas que deveria permitir, mas ainda é a lei que devemos obedecer e em cima dela exercer o nosso marketing.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 09/11/2014
    Gustavo Rocha

    Pergunta difícil, todos querem a resposta, poucos querem o trabalho que dá, a maioria quer o sucesso como resultado e não como meio. Parte desta problemática nos ensinam como se uma geração inteira desconhecesse o que é trabalho, chamando esta geração de preguiçosa, de não querer nada com nada e por ai vai. Temos membros de determinadas gerações que realmente não querem nada com nada, contudo, isto existe em todas as gerações.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 05/11/2014

    A internet deslocou o foco do poder em uma relação de compras para o comprador. Entenda como a internet mudou a forma de captar clientes atualmente

    Por: Marcio Andrade Silval Negóciosl 05/11/2014
    LzRicco Comunicacao

    Não é novidade para ninguém que os homens estão cada vez mais vaidosos e bem resolvidos com essa condição, considerando que há poucos anos atrás os homens excessivamente vaidosos eram vistos com ares de desconfiança em relação a sua masculinidade.

    Por: LzRicco Comunicacaol Belezal 02/11/2014
    LzRicco Comunicacao

    O verão está chegando e a preocupação com corpo desponta junto. Depois de meses cobrindo as formas com bastante roupa para se proteger do frio, chega o momento de por tudo à mostra. E é aí que a maioria das pessoas começa aquela correria para deixar a silhueta mais afinada apelando principalmente por dietas milagrosas que contribuem para perda rápida de peso.

    Por: LzRicco Comunicacaol Saúde e Bem Estarl 31/10/2014 lAcessos: 19
    LzRicco Comunicacao

    O Grupo Arte e Vida, do Arte e Vida Atelier, dirigido pela artista plástica Mirian Tournier, abre a exposição coletiva "Olhar Gaúcho", no Qoppa Restaurante, dentro da programação do projeto Cultura no Qoppa 2014. A pintura em óleo sobre tela ganha o cenário e diferentes artistas apresentam a técnica. Participam da mostra Adriana Bohn, Lérida Scarton, Elga Aggens, Jussara Mindof, Heloísa Scherer, Nancy Ribeiro, Odete Biasi, Suzana Almeida, Vilson Derrossi e Vera Sperb.

    Por: LzRicco Comunicacaol Press Releasel 25/08/2014
    LzRicco Comunicacao

    O Botox é uma das alternativas para driblar as inevitáveis rugas e linhas de expressão que com o passar dos anos aparecem sem dó nem piedade. Se você é humano, será acometido pelo aparecimento delas.

    Por: LzRicco Comunicacaol Beleza> Cirurgia Plástical 23/04/2014 lAcessos: 36
    LzRicco Comunicacao

    A cidade de São Leopoldo/RS se destaca como quarto município da Região Metropolitana de Porto Alegre que recebe mais pessoas de outro município para trabalhar ou estudar, sendo que 24% vêm de Sapucaia do Sul.

    Por: LzRicco Comunicacaol Finanças> Imóveisl 03/04/2014 lAcessos: 12
    LzRicco Comunicacao

    Quer comprar ou vender imóvel em São Leopoldo? A melhor forma de pesquisar boas ofertas para compra ou venda de imóveis é contando com a ajuda das tradicionais imobiliárias de São Leopoldo.

    Por: LzRicco Comunicacaol Finanças> Imóveisl 03/04/2014 lAcessos: 29
    LzRicco Comunicacao

    Com a higienização em dia o aparelho consome menos energia, rende mais e tem a sua vida útil prolongada. Além disso, o ar condicionado passa a ter a função de barrar a poluição, garantindo a qualidade do ar do ambiente. Mas, com o tempo, a umidade e o calor da parte externa do aparelho criam um ambiente propício para a proliferação de impurezas. Por isso, não se esqueça de manter a higiene do seu ar condicionado em dia.

    Por: LzRicco Comunicacaol Casa & Jardiml 29/03/2014 lAcessos: 34
    LzRicco Comunicacao

    O condicionador com a potência correta permite a climatização ideal com economia e sem prejudicar o meio ambiente. Caso contrário, ocorrerão gastos desnecessários e a temperatura não será a ideal. Por exemplo, um equipamento com uma potência elevada instalado em um ambiente pequeno poderá resultar em um ambiente frio demais, gerando assim um desconforto.

    Por: LzRicco Comunicacaol Tecnologia> Tecnologiasl 29/03/2014 lAcessos: 32
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast