Expositores para lojas: diferentes usos e modelos

Publicado em: 01/12/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 310 |

O mercado de expositores para lojas está cada vez mais diversificado, oferecendo uma gama enorme de modelos de expositores de roupa e acessórios, produzidos com diversos materiais, como: madeira, ferro, acrílico, alumínio, entre outros.

Cabides

Existem cabides para todos os tipos de uso, com modelos e designs diferenciados. Para cada tipo de roupa ou acessório é possível encontrar modelos especiais e mais adequados. Seja para saias, calças, cintos, bijuterias, bolsas, existe o cabide adequado. Os cabides auxiliam nas vendas, expondo as roupas ou acessórios de maneira mais organizada, valorizando os produtos e os mantendo mais apresentáveis. Para o uso doméstico, os cabides facilitam as funções, permitindo que o armário fique mais organizado, mantendo as roupas passadas e limpas, facilitando na hora de escolher as peças, nessa correria em que vivemos cada minuto que ganhamos faz a diferença no nosso dia a dia. Os modelos de cabides vão desde os cabides mais clássicos aos mais elaborados, passando por cabides giratórios, dobráveis, duplos ou simples. Existem cabides próprios para biquíni, cabides infantis, para bonés e até mesmo para meias, entre outros. Enfim, os cabides são acessórios que vão muito além de simplesmente pendurar as roupas, eles fazem toda a diferença na hora de vender ou manter organizados os produtos em geral.

Araras

Para auxiliar na exposição dos produtos nas lojas, as araras de centro são uma ótima opção. Os produtos expostos ganham destaque, pois podem ficar bem visíveis e colocados em pontos estratégicos da loja. As araras de centro podem ser de diferentes formatos, adequadas para todos os tipos de necessidade. As araras de parede são produtos funcionais e de fácil instalação. Os modelos e tamanhos são diferenciados para cada tipo de uso e os designs das peças vão dos mais tradicionais aos mais modernos.

A Loja de Expositores, loja virtual da Projeloja, empresa conceituada no mercado de expositores para lojas, oferece uma variedade de expositores para roupas como araras, cabideiros, embalagens para presente,aromatizantes, expositores para bolsa, jóias, organizadores, dentro de um catálogo com cerca de 3 mil produtos disponíveis, produzidos dentro dos padrões de qualidade e durabilidade, que a Projeloja oferece aos seus clientes, durante todos esses anos.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/expositores-para-lojas-diferentes-usos-e-modelos-5446215.html

    Palavras-chave do artigo:

    cabides

    ,

    cabides giratorios

    ,

    araras de centro

    Comentar sobre o artigo

    Nos dias de hoje, algo que podemos verificar com uma determinada facilidade é o fato de que há uma grande quantidade de pessoas que estão em busca de uma oportunidade de poder gerenciar o seu próprio negócio, no entanto, podemos verificar que apesar de economizar bastante, acabam por ficar com dúvidas sobre como investir ou até mesmo podem ficar inseguros. Sendo assim, iremos falar sobre as franquias.

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 08/09/2014
    Jéssica Lara Oliveira

    Olá querido leitor(a) hoje estou cheia de energia e vontade de escrever então por isso resolvi criar esse post para contar a você a estratégia ninja que eu utilizo para ganhar dinheiro com blog vendendo Infoprodutos, essa técnica parece muito complexa mas é mais simples do que você imagina.

    Por: Jéssica Lara Oliveiral Negóciosl 05/09/2014

    Atualmente podemos ouvir com uma determinada frequência sobre o marketing digital, no entanto, quando se trata de uma franquia de marketing digital, é possível que muitas pessoas acabem por ficar com dúvidas sobre o que seria ou até mesmo ao que se refere. Sendo assim, vamos entender agora mesmo o que seria uma franquia de marketing digital

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 29/08/2014
    Janaína Nogueira

    O fim de ano é um momento importante para qualquer empresa. É o momento de fazer um balanço e saber os resultados que foram atingidos durante o ano. Além disso, há outro assunto que todas as empresas se preocupam no final de ano, a festa de confraternização, afinal é uma época de aproximar as pessoas e confraternizar a equipe de trabalho. Mas é preciso encontrar um excelente espaço para confraternização de fim de ano para que tudo saia perfeito.

    Por: Janaína Nogueiral Negóciosl 29/08/2014
    Gustavo Rocha

    Aconteceu aquele fato que ninguém queria: Pode ser uma multa por não cumprimento, pode ser um analista que não viu e não enviou ao terceirizado um documento, pode ser o advogado interno que pulou uma cláusula no contrato que foi tanto a comento… Sempre fica a reflexão: De quem é a culpa, então? E, diante de tal assertiva, que tal uma nova perspectiva? Machado de Assis, assim nos brinda: Uma Criatura Sei de uma criatura antiga e formidável, Que a si mesma devora os membros e as entranhas, Co

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 28/08/2014

    Muitas pessoas podem acabar por ficar um tanto quanto confusas quando se fala sobre franquias online, afinal podem acabar por não saber muito bem como estas funcionam, assim como também podem acabar por não entender como é possível que você ganhe dinheiro com uma empresa online que seria representante. Sendo assim vamos enteder agora mesmo.

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 27/08/2014
    Gustavo Rocha

    Poderia dizer que sou o Gustavo, não apenas o Gustavo, mas o Gustavo Rocha. Poderia dizer que já fui advogado, gerente de escritório de advocacia, analista de qualidade, auditor de processos internos e escritórios, professor, palestrante, e sou tudo isto, somado a consultor para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. Poderia dizer que sou pai, filho e parafraseando Drummond, tenho em mim todos os sentimentos do mundo. Contudo, nada disto diria quem sou. Somos – e nã

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 27/08/2014
    Gustavo Rocha

    Este texto vai para os românticos empresariais de plantão… Sabe, aqueles que contratam pela roupa, rosto, bun… quer dizer, corpo da candidata e por aí a fora. Sabe, aqueles que acham que a pessoa foi sempre boazinha, então nunca irá mudar… Sabe, aqueles que pensam que a pessoa deve trabalhar por amor e não por salário. Vamos refletir a respeito, afinal há séculos atrás Dostoiveski já tinha razão: "Ora veja… é o que sempre acontece às pessoas românticas: enfeitam uma criatura, até o último m

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 25/08/2014
    LzRicco Comunicacao

    O Grupo Arte e Vida, do Arte e Vida Atelier, dirigido pela artista plástica Mirian Tournier, abre a exposição coletiva "Olhar Gaúcho", no Qoppa Restaurante, dentro da programação do projeto Cultura no Qoppa 2014. A pintura em óleo sobre tela ganha o cenário e diferentes artistas apresentam a técnica. Participam da mostra Adriana Bohn, Lérida Scarton, Elga Aggens, Jussara Mindof, Heloísa Scherer, Nancy Ribeiro, Odete Biasi, Suzana Almeida, Vilson Derrossi e Vera Sperb.

    Por: LzRicco Comunicacaol Press Releasel 25/08/2014
    LzRicco Comunicacao

    O Botox é uma das alternativas para driblar as inevitáveis rugas e linhas de expressão que com o passar dos anos aparecem sem dó nem piedade. Se você é humano, será acometido pelo aparecimento delas.

    Por: LzRicco Comunicacaol Beleza> Cirurgia Plástical 23/04/2014 lAcessos: 22
    LzRicco Comunicacao

    A cidade de São Leopoldo/RS se destaca como quarto município da Região Metropolitana de Porto Alegre que recebe mais pessoas de outro município para trabalhar ou estudar, sendo que 24% vêm de Sapucaia do Sul.

    Por: LzRicco Comunicacaol Finanças> Imóveisl 03/04/2014
    LzRicco Comunicacao

    Quer comprar ou vender imóvel em São Leopoldo? A melhor forma de pesquisar boas ofertas para compra ou venda de imóveis é contando com a ajuda das tradicionais imobiliárias de São Leopoldo.

    Por: LzRicco Comunicacaol Finanças> Imóveisl 03/04/2014 lAcessos: 22
    LzRicco Comunicacao

    Com a higienização em dia o aparelho consome menos energia, rende mais e tem a sua vida útil prolongada. Além disso, o ar condicionado passa a ter a função de barrar a poluição, garantindo a qualidade do ar do ambiente. Mas, com o tempo, a umidade e o calor da parte externa do aparelho criam um ambiente propício para a proliferação de impurezas. Por isso, não se esqueça de manter a higiene do seu ar condicionado em dia.

    Por: LzRicco Comunicacaol Casa & Jardiml 29/03/2014 lAcessos: 25
    LzRicco Comunicacao

    O condicionador com a potência correta permite a climatização ideal com economia e sem prejudicar o meio ambiente. Caso contrário, ocorrerão gastos desnecessários e a temperatura não será a ideal. Por exemplo, um equipamento com uma potência elevada instalado em um ambiente pequeno poderá resultar em um ambiente frio demais, gerando assim um desconforto.

    Por: LzRicco Comunicacaol Tecnologia> Tecnologiasl 29/03/2014 lAcessos: 23
    LzRicco Comunicacao

    É interessante conhecer os modelos de ar condicionado disponíveis no mercado, antes de optar por algum diretamente. Cada um possui características específicas que podem apresentar melhor desempenhos para as suas necessidades. Os tradicionais modelos são: Ar condicionado de janela, portátil ou split.

    Por: LzRicco Comunicacaol Tecnologia> Tecnologiasl 29/03/2014 lAcessos: 28
    LzRicco Comunicacao

    A tecnologia inverter beneficia os consumidores e o meio ambiente. Pois o consumo de energia é reduzido em até 40%. Além disso, os aparelhos de ar condicionado que possuem essa tecnologia proporcionam também maior flexibilidade na instalação. Devido à sua estrutura remodelada e trabalhando com maior pressão de gás, as distâncias entre as unidades interna (evaporadora) e a externa (condensadora') podem alcançar até 20 metros a mais que os aparelhos sem a tecnologia inverter.

    Por: LzRicco Comunicacaol Tecnologia> Tecnologiasl 29/03/2014 lAcessos: 26
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast