Expositores para lojas: diferentes usos e modelos

Publicado em: 01/12/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 315 |

O mercado de expositores para lojas está cada vez mais diversificado, oferecendo uma gama enorme de modelos de expositores de roupa e acessórios, produzidos com diversos materiais, como: madeira, ferro, acrílico, alumínio, entre outros.

Cabides

Existem cabides para todos os tipos de uso, com modelos e designs diferenciados. Para cada tipo de roupa ou acessório é possível encontrar modelos especiais e mais adequados. Seja para saias, calças, cintos, bijuterias, bolsas, existe o cabide adequado. Os cabides auxiliam nas vendas, expondo as roupas ou acessórios de maneira mais organizada, valorizando os produtos e os mantendo mais apresentáveis. Para o uso doméstico, os cabides facilitam as funções, permitindo que o armário fique mais organizado, mantendo as roupas passadas e limpas, facilitando na hora de escolher as peças, nessa correria em que vivemos cada minuto que ganhamos faz a diferença no nosso dia a dia. Os modelos de cabides vão desde os cabides mais clássicos aos mais elaborados, passando por cabides giratórios, dobráveis, duplos ou simples. Existem cabides próprios para biquíni, cabides infantis, para bonés e até mesmo para meias, entre outros. Enfim, os cabides são acessórios que vão muito além de simplesmente pendurar as roupas, eles fazem toda a diferença na hora de vender ou manter organizados os produtos em geral.

Araras

Para auxiliar na exposição dos produtos nas lojas, as araras de centro são uma ótima opção. Os produtos expostos ganham destaque, pois podem ficar bem visíveis e colocados em pontos estratégicos da loja. As araras de centro podem ser de diferentes formatos, adequadas para todos os tipos de necessidade. As araras de parede são produtos funcionais e de fácil instalação. Os modelos e tamanhos são diferenciados para cada tipo de uso e os designs das peças vão dos mais tradicionais aos mais modernos.

A Loja de Expositores, loja virtual da Projeloja, empresa conceituada no mercado de expositores para lojas, oferece uma variedade de expositores para roupas como araras, cabideiros, embalagens para presente,aromatizantes, expositores para bolsa, jóias, organizadores, dentro de um catálogo com cerca de 3 mil produtos disponíveis, produzidos dentro dos padrões de qualidade e durabilidade, que a Projeloja oferece aos seus clientes, durante todos esses anos.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/expositores-para-lojas-diferentes-usos-e-modelos-5446215.html

    Palavras-chave do artigo:

    cabides

    ,

    cabides giratorios

    ,

    araras de centro

    Comentar sobre o artigo

    Gustavo Rocha

    Um tema importante, relevante e essencial para grande parte da advocacia brasileira. Desejo que realmente seja aprovado e consolidado, para tirar da marginalidade de sociedades que somente existem no papel ou de sócios que não são felizes em sua constituição societária mas não querem ser advogados autonomos, seja pelos impostos, seja pela característica de sociedade. Notícia: Depois do Simples, OAB agora quer sociedade individual de advogados

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 26/10/2014

    Os paletes são estragos feitos de diferentes materiais, entre eles madeira, plástico ou metal, que tem como objetivo ajudar no suporte e manutenção de cargas. São usados na logística atual por serem de fácil manuseio, oferecendo boa resistência e durabilidade. Os paletes atendem a diferentes necessidades, proporcionando uma forma simples de armazenamento que poupa tanto a mão de obra quanto tempo.

    Por: 3xcelerl Negóciosl 24/10/2014

    Hoje em dia não tem mais como você se prender ou depender de qualquer coisa para realizar alguma ação. A grande variedade de materiais e equipamentos inventados para suprir suas necessidades e mimos, vem alcançando números cada vez mais expressivos, e essa característica só tende a crescer cada vez mais e com isso ajudar a todos nós consumidores.

    Por: 3xcelerl Negóciosl 24/10/2014
    Gustavo Rocha

    Muitos profissionais deixam para amanhã. Outros, afirmam que deixar para amanhã é necessário, já que o hoje está lotado de compromissos. Nos falta tempo, 24 horas já não são suficientes. Contudo, prioridades são essenciais para que possamos evoluir no quesito profissional. Com prioridades, estabelecemos o tempo necessário para aquilo que precisa ser feito. E para o lado pessoal? Depois? Nunca?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 23/10/2014
    Gustavo Rocha

    Uma verdade que parece absoluta nos dias de hoje: Dar ordens é tão fácil quanto respirar. Já não se questiona mais o porque, os objetivos, os reais motivos, a necessidade ou mesmo o destino daquela ação, o que importa é que possamos dar ordens a outras pessoas para que sejam cumpridas. Manda quem pode, obedece quem tem juízo já diz o ditado. Assim que realmente evoluímos numa empresa? Com discursos de demissão, chefia e unicamente de medo? Liderança então, nem pensar?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 22/10/2014

    Começar um negócio próprio não é nada fácil. Quem já teve essa experiência sabe que as dificuldades parecem não ter fim, e a vontade de desistir ou voltar a vida de empregado, batem na porta com a saudade da rotina comum da maioria dos trabalhadores. Construir sua empresa requer uma paciência especial, porque problemas acontecem a todo instante e coisas que você nem imagina ou pensava em se importar, se tornam primordiais para o funcionamento dela.

    Por: 3xcelerl Negóciosl 22/10/2014 lAcessos: 15
    Gustavo Rocha

    Uma interessante pesquisa do GEJUR aponta em inúmeros escritórios participantes, os meios e métodos de uso das metas de eficiência. Tema deveras polêmico, pois na maioria das visões que conheço e vivencio, ambas as partes (sociedade e advogados) reclamam dos métodos aplicados. De um lado, escritório, querem medir o desempenho para opor melhor crescimento do negócio e de outro lado os profissionais, que querem mostrar este desempenho para alcançarem maiores vôos… Divido a pesquisa:

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 17/10/2014

    Com o crescimento das empresas, os empresários sentiram a necessidade de fiscalizar seus procedimentos internos, como não poderiam fazê-lo pessoalmente, precisavam de uma pessoa que emitisse seu parecer com sugestões de melhoria para os problemas apresentados foi a partir dessa fase que surgiu o auditor interno e externo. Com a competitividade, as empresas que passaram a utilizar dessa ferramenta, tornaram-se mais competitivas, utilizando-se de estratégias que lhe transmitisse mais segurança.

    Por: Daiana Franciele Righil Negóciosl 16/10/2014
    LzRicco Comunicacao

    O Grupo Arte e Vida, do Arte e Vida Atelier, dirigido pela artista plástica Mirian Tournier, abre a exposição coletiva "Olhar Gaúcho", no Qoppa Restaurante, dentro da programação do projeto Cultura no Qoppa 2014. A pintura em óleo sobre tela ganha o cenário e diferentes artistas apresentam a técnica. Participam da mostra Adriana Bohn, Lérida Scarton, Elga Aggens, Jussara Mindof, Heloísa Scherer, Nancy Ribeiro, Odete Biasi, Suzana Almeida, Vilson Derrossi e Vera Sperb.

    Por: LzRicco Comunicacaol Press Releasel 25/08/2014
    LzRicco Comunicacao

    O Botox é uma das alternativas para driblar as inevitáveis rugas e linhas de expressão que com o passar dos anos aparecem sem dó nem piedade. Se você é humano, será acometido pelo aparecimento delas.

    Por: LzRicco Comunicacaol Beleza> Cirurgia Plástical 23/04/2014 lAcessos: 30
    LzRicco Comunicacao

    A cidade de São Leopoldo/RS se destaca como quarto município da Região Metropolitana de Porto Alegre que recebe mais pessoas de outro município para trabalhar ou estudar, sendo que 24% vêm de Sapucaia do Sul.

    Por: LzRicco Comunicacaol Finanças> Imóveisl 03/04/2014
    LzRicco Comunicacao

    Quer comprar ou vender imóvel em São Leopoldo? A melhor forma de pesquisar boas ofertas para compra ou venda de imóveis é contando com a ajuda das tradicionais imobiliárias de São Leopoldo.

    Por: LzRicco Comunicacaol Finanças> Imóveisl 03/04/2014 lAcessos: 27
    LzRicco Comunicacao

    Com a higienização em dia o aparelho consome menos energia, rende mais e tem a sua vida útil prolongada. Além disso, o ar condicionado passa a ter a função de barrar a poluição, garantindo a qualidade do ar do ambiente. Mas, com o tempo, a umidade e o calor da parte externa do aparelho criam um ambiente propício para a proliferação de impurezas. Por isso, não se esqueça de manter a higiene do seu ar condicionado em dia.

    Por: LzRicco Comunicacaol Casa & Jardiml 29/03/2014 lAcessos: 31
    LzRicco Comunicacao

    O condicionador com a potência correta permite a climatização ideal com economia e sem prejudicar o meio ambiente. Caso contrário, ocorrerão gastos desnecessários e a temperatura não será a ideal. Por exemplo, um equipamento com uma potência elevada instalado em um ambiente pequeno poderá resultar em um ambiente frio demais, gerando assim um desconforto.

    Por: LzRicco Comunicacaol Tecnologia> Tecnologiasl 29/03/2014 lAcessos: 28
    LzRicco Comunicacao

    É interessante conhecer os modelos de ar condicionado disponíveis no mercado, antes de optar por algum diretamente. Cada um possui características específicas que podem apresentar melhor desempenhos para as suas necessidades. Os tradicionais modelos são: Ar condicionado de janela, portátil ou split.

    Por: LzRicco Comunicacaol Tecnologia> Tecnologiasl 29/03/2014 lAcessos: 35
    LzRicco Comunicacao

    A tecnologia inverter beneficia os consumidores e o meio ambiente. Pois o consumo de energia é reduzido em até 40%. Além disso, os aparelhos de ar condicionado que possuem essa tecnologia proporcionam também maior flexibilidade na instalação. Devido à sua estrutura remodelada e trabalhando com maior pressão de gás, as distâncias entre as unidades interna (evaporadora) e a externa (condensadora') podem alcançar até 20 metros a mais que os aparelhos sem a tecnologia inverter.

    Por: LzRicco Comunicacaol Tecnologia> Tecnologiasl 29/03/2014 lAcessos: 30
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast