Incoterms

Publicado em: 30/09/2009 |Comentário: 0 | Acessos: 461 |

fonte: http://sites.google.com/site/engenhariaprojetoseconstrucao/

There are actually two FCA terms: FCA Seller's Premises where the seller is responsible only for loading the goods and not responsible for inland freight; and FCA Named Place (International Carrier) where the seller is responsible for inland freight.

The 13 INCOTERMS

Origin Terms

EXW - Ex-Works, named place where shipment is available to the buyer, not loaded.
The seller will not contract for any transportation.


International Carriage NOT Paid by Seller

FCA - Free Carrier, unloaded at the seller's dock OR a named place where shipment is available to the international carrier or agent, not loaded.

This term can be used for any mode of transport.

FAS - Free Alongside Ship, named ocean port of shipment.
Ocean shipments that are NOT containerized.

FOB - Free On Board vessel, named ocean port of shipment.
This term is used for ocean shipments only where it is important that the goods pass the ship's rail.


International Carriage Paid by the Seller

CFR - Cost and Freight, Named ocean port of destination.
This term is used for ocean shipments that are not containerized.

CIF - Cost, Insurance and Freight, named ocean port of destination.
This term is used for ocean shipments that are not containerized.

CPT - Carriage Paid To, named place or port of destination.
This term is used for air or ocean containerized and roll-on roll-off shipments.

CIP - Carriage and Insurance Paid To, named place or port of destination.
This term is used for air or ocean containerized and roll-on roll-off shipments.


Arrival At Stated Destination

DAF - Delivered At Frontier, named place of destination, by land, not unloaded.
This term is used for any mode of transportation but must be delivered by land.

DES - Delivered Ex-Ship, named port of destination, not unloaded.
This term is used for ocean shipments only.

DEQ - Delivered Ex-Quay, named port of destination, unloaded, not cleared.
This term is used for ocean shipments only.

DDU - Delivered Duty Unpaid, named place of destination, not unloaded, not cleared.
This term is used for any mode of transportation.

DDP - Delivered Duty Paid, named place of destination, not unloaded, cleared.
This term is used for any mode of transportation.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/incoterms-1288133.html

    Palavras-chave do artigo:

    incoterms

    Comentar sobre o artigo

    Nos últimos anos o seguro avançou bastante no Brasil. Mas não o suficiente para ter um peso mais adequado na economia.

    Por: revistacobertural Press Releasel 27/12/2012 lAcessos: 12
    Hebert Mendes de Araújo Schütz

    O objetivo deste trabalho evidencia, em primeiro plano, a legislação brasileira e sua relação com a Convenção Internacional das Nações Unidas sobre Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias, estabelecida em Viena em 11 de abril de 1980, no âmbito da Comissão das Nações Unidas para o Direito Mercantil Internacional, e em vigor desde 1988.

    Por: Hebert Mendes de Araújo Schützl Direito> Doutrinal 14/06/2011 lAcessos: 263
    Marcelo dos Santos Rodrigues

    Em 1993, quando ingressei no comércio exterior, para executar determinadas tarefas era necessário um número considerável de pessoas e alguns datilógrafos (aliás ainda existe essa função?). Tínhamos vários Office-boys, vários zangões – aqueles que não tinham credencial para entrar nos portos ou repartições federais, mais mesmo assim executavam o trabalho.

    Por: Marcelo dos Santos Rodriguesl Negócios> Gestãol 28/07/2011 lAcessos: 145

    Há poucos dias, neste mesmo espaço, escrevemos que - em termos de câmbio e pagamentos internacionais - o Brasil vive dias de liberdade. A cada dia, cada mês, cada ano, mais desregulamentação. Mas a nossa regulamentação cambial básica, consolidada no Regulamento do Mercado de Câmbio e Capitais Internacionais (RMCCI), do Banco Central do Brasil, ainda é muito extensa, com as suas 250 páginas. Mas, para o que já teve mais de mil, está de bom tamanho!

    Por: Daniellel Finançasl 16/12/2010 lAcessos: 643
    Valdec Romero Castelo Branco

    A empresa deverá vender valor, não preço – tenha em mente sempre que o fator mais importante para o cliente é o benefício que ele busca obter com a compra do seu produto e não o dinheiro que gastará para adquiri-lo. O consumidor de hoje já não se comporta mais como os de antigamente, o de hoje é mais bem informado, raciocina com justeza, busca preços mais razoáveis e produtos com qualidade. Valores abaixo de mercado, porém, podem provocar desconfiança em relação à qualidade da mercadoria.

    Por: Valdec Romero Castelo Brancol Negócios> Vendasl 20/07/2010 lAcessos: 115

    Apólice – consiste no instrumento básico do contrato de seguro. Nos seguros de transporte, pode ser de três tipos:

    Por: João Carlosl Negócios> Negócios Onlinel 27/06/2010 lAcessos: 758

    As atividades físicas realizadas ao ar livre, como as corridas, são uma excelente estratégia para sair do sedentarismo. No entanto, não podemos deixar de nos preocupar com a temperatura corporal, principalmente em lugares quentes e úmidos. Assim, faz-se necessário uma hidratação regular durantes a prática de atividades, mais precisamente na corrida. No teste realizado, a amostra foi composta por 10 indivíduos do sexo masculino com média de idade de 25,4 ± 4,6 anos, todos estudantes de Educação

    Por: Marcelo Charallol Esportel 31/12/2008 lAcessos: 4,369 lComentário: 2

    Muitas pessoas podem acabar por não compreender muito bem sobre como funciona o sistema de franquias na internet, assim como também podem acreditar que este poderia ser considerado como um golpe ou algo passageiro, no entanto não é bem assim que funciona, do contrário. Podemos verificar que o mercado virtual é considerado como bastante promissor. Sendo assim, vamos entender agora mesmo como funciona o sistema de franquias na internet.

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 23/09/2014

    Nos dias de hoje, algo que podemos verificar com uma determinada facilidade é o fato de que há uma grande quantidade de pessoas que estão em busca de uma oportunidade de poder gerenciar o seu próprio negócio, no entanto, podemos verificar que apesar de economizar bastante, acabam por ficar com dúvidas sobre como investir ou até mesmo podem ficar inseguros. Sendo assim, iremos falar sobre as franquias.

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 08/09/2014
    Jéssica Lara Oliveira

    Olá querido leitor(a) hoje estou cheia de energia e vontade de escrever então por isso resolvi criar esse post para contar a você a estratégia ninja que eu utilizo para ganhar dinheiro com blog vendendo Infoprodutos, essa técnica parece muito complexa mas é mais simples do que você imagina.

    Por: Jéssica Lara Oliveiral Negóciosl 05/09/2014

    Atualmente podemos ouvir com uma determinada frequência sobre o marketing digital, no entanto, quando se trata de uma franquia de marketing digital, é possível que muitas pessoas acabem por ficar com dúvidas sobre o que seria ou até mesmo ao que se refere. Sendo assim, vamos entender agora mesmo o que seria uma franquia de marketing digital

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 29/08/2014
    Janaína Nogueira

    O fim de ano é um momento importante para qualquer empresa. É o momento de fazer um balanço e saber os resultados que foram atingidos durante o ano. Além disso, há outro assunto que todas as empresas se preocupam no final de ano, a festa de confraternização, afinal é uma época de aproximar as pessoas e confraternizar a equipe de trabalho. Mas é preciso encontrar um excelente espaço para confraternização de fim de ano para que tudo saia perfeito.

    Por: Janaína Nogueiral Negóciosl 29/08/2014
    Gustavo Rocha

    Aconteceu aquele fato que ninguém queria: Pode ser uma multa por não cumprimento, pode ser um analista que não viu e não enviou ao terceirizado um documento, pode ser o advogado interno que pulou uma cláusula no contrato que foi tanto a comento… Sempre fica a reflexão: De quem é a culpa, então? E, diante de tal assertiva, que tal uma nova perspectiva? Machado de Assis, assim nos brinda: Uma Criatura Sei de uma criatura antiga e formidável, Que a si mesma devora os membros e as entranhas, Co

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 28/08/2014

    Muitas pessoas podem acabar por ficar um tanto quanto confusas quando se fala sobre franquias online, afinal podem acabar por não saber muito bem como estas funcionam, assim como também podem acabar por não entender como é possível que você ganhe dinheiro com uma empresa online que seria representante. Sendo assim vamos enteder agora mesmo.

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 27/08/2014
    Gustavo Rocha

    Poderia dizer que sou o Gustavo, não apenas o Gustavo, mas o Gustavo Rocha. Poderia dizer que já fui advogado, gerente de escritório de advocacia, analista de qualidade, auditor de processos internos e escritórios, professor, palestrante, e sou tudo isto, somado a consultor para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. Poderia dizer que sou pai, filho e parafraseando Drummond, tenho em mim todos os sentimentos do mundo. Contudo, nada disto diria quem sou. Somos – e nã

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 27/08/2014

    Ser um líder não é simplesmente dar ordens de qualquer maneira. É aquele que sabe orientar a equipe para seguir a direção correta, aquele que sabe motivar as pessoas para alcançar o objetivo com planejamento, organização, disciplina e criatividade. Para ser um líder precisamos transformar conhecimento em ação. O verdadeiro líder não é alguém que nasce para ser líder, mas aquele que trabalha para que todos sejam líderes. Um líder deve ter capacidades especiais

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negócios> Gerêncial 01/12/2009 lAcessos: 2,955

    Como um dos componentes mais antigos associados a computadores, o sistema de gerenciamento de banco de dados, ou SGBD, é um software que foi concebido como objetivo de gerenciar todos os bancos de dados. Existem diferentes tipos de sistemas de gerenciamento de banco de dados, sendo que alguns deles concebidos para a supervisão e controle adequado das bases de dados configurados para fins específicos.

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Tecnologia> TIl 26/11/2009 lAcessos: 1,105

    A importância do planejamento estratégico objetivando adquir estabilidade no mercado. No Brasil não existe o habito de fazer planejamento estratégico desde a fundação da empresa. Nos paises de primeiro mundo tal pratica é um habito.

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negócios> Gestãol 25/11/2009 lAcessos: 1,975 lComentário: 9

    As respectivas responsabilidades de cada setor para o bom andamento do projeto

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negócios> Ger. de Projetosl 25/11/2009 lAcessos: 1,906

    os principais portos marítimos do Brasil e seus respectivos links.

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negóciosl 23/11/2009 lAcessos: 3,563

    Os principais portos marítimos do mundo descritos por região geografica

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negóciosl 23/11/2009 lAcessos: 11,053 lComentário: 1

    * Local de entrega * Definição de preços * Termo de pagamento * Garantia * Suporte ao produto * Seguros * Incentivos * Penalidades * Papéis e responsabilidade * Declaração de trabalho da entregas * Linha base do cronograma * Limitação de responsabilidade * Relatórios de desempenho * Remunerações e retenções * Período de desempenho * Local de desempenho do Fornecedor * Aprovação de subcontratadas * Solicitações de mudanças

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negócios> Ger. de Projetosl 16/11/2009 lAcessos: 1,742

    Publico uma lista com regras básicas e essenciais, independentemente da carga transportada, e que devem ser recordadas ou observadas durante uma operação de transporte. Se uma carga não for acondicionada de forma adequada, configura-se perigo para as pessoas envolvidas nas operações de transporte e para terceiros. A carga mal acondicionada pode tombar do veículo, provocar congestionamento de tráfego e a morte ou lesões a terceiros, logo devemos ter em mente a grande responsabilidade.

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negócios> Administraçãol 28/10/2009 lAcessos: 1,739 lComentário: 1
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast