Melhores marcas de ar condicionado

Publicado em: 12/07/2010 |Comentário: 1 | Acessos: 14,222 |

Existem muitas marcas de ar condicionado, porém umas consomem mais energia do que outras, dando-lhe um prejuízo no final do mês. Mostrarei as marcas de ar condicionado que não darão dor de cabeça no final do mês, podendo usar sem medo e desfrutar tranqüilamente a temperatura agradável que o aparelho oferece.

As marcas mais econômicas são os aparelhos de primeira linha com o "A" ao lado da evaporadora. As letras ao lado do aparelho vão de A a C, sendo o mais econômico o mais próximo de A possível. As marcas que contém o "A" são: Komeco, Springer, Fujitsu e Eletrolux. Essas marcas são de 2 a 3 anos de garantia, dependendo da empresa autorizada onde solicitou os serviços. Lembrando sempre que elas são as melhores por serem econômicas, porque em outros aspectos são quase equivalentes, pois tem uma mudança tão sutil que quase não são notadas.

Essas marcas são melhores para a manutenção de ar condicionado pois é facilmente encontrada suas peças. Existem algumas que são muito difíceis de serem encontradas. Muitas vezes uma pessoa fica com o aparelho parado em pleno verão porque não conseguiu encontrar a peça de troca. Já das marcas citadas acima, todas as lojas tem suas peças.

Antes de fazer uma instalação de ar condicionado aconselhamos a escolher uma dessas marcas, pois além de econômico ainda é fácil de encontrar a peça. É muito ruim ter problemas por qualquer coisa, ainda mais com um aparelho que deixa o ambiente agradável e que faz você dormir tranqüilamente, sem acordar várias vezes na noite com o calor que o nosso Brasil nos oferece.

Mais informações:

www.flar.com.br

 

 

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/melhores-marcas-de-ar-condicionado-2816617.html

    Palavras-chave do artigo:

    melhor marca de ar condicionado

    ,

    ar condicionado

    ,

    condicionador de ar

    Comentar sobre o artigo

    É muito importante escolher bem a marca do equipamento de ar condicionado para não ter problemas futuros. É importante não visar apenas o preço, mas sim o conjunto todo da marca. Veja se há reclamação na internet dela, se há uma credibilidade entre outras coisas.

    Por: Congearcondicionadol Casa & Jardim> Móveisl 09/04/2013 lAcessos: 49

    Aqui citarei marcas de ar-condicionado que não aconselho a comprar. São marcas que são conhecidas e que todos acham que são boas, no entanto, fatalmente causarão dor de cabeça.

    Por: Congearl Notícias & Sociedadel 26/06/2011 lAcessos: 14,836 lComentário: 1

    Edifício também é precursor em 100% de sustentabilidade na América latina

    Por: Cristina Squincal Tecnologia> TIl 23/07/2010 lAcessos: 173

    Nos dias de hoje, algo que podemos verificar com uma determinada facilidade é o fato de que há uma grande quantidade de pessoas que estão em busca de uma oportunidade de poder gerenciar o seu próprio negócio, no entanto, podemos verificar que apesar de economizar bastante, acabam por ficar com dúvidas sobre como investir ou até mesmo podem ficar inseguros. Sendo assim, iremos falar sobre as franquias.

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 08/09/2014
    Jéssica Lara Oliveira

    Olá querido leitor(a) hoje estou cheia de energia e vontade de escrever então por isso resolvi criar esse post para contar a você a estratégia ninja que eu utilizo para ganhar dinheiro com blog vendendo Infoprodutos, essa técnica parece muito complexa mas é mais simples do que você imagina.

    Por: Jéssica Lara Oliveiral Negóciosl 05/09/2014

    Atualmente podemos ouvir com uma determinada frequência sobre o marketing digital, no entanto, quando se trata de uma franquia de marketing digital, é possível que muitas pessoas acabem por ficar com dúvidas sobre o que seria ou até mesmo ao que se refere. Sendo assim, vamos entender agora mesmo o que seria uma franquia de marketing digital

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 29/08/2014
    Janaína Nogueira

    O fim de ano é um momento importante para qualquer empresa. É o momento de fazer um balanço e saber os resultados que foram atingidos durante o ano. Além disso, há outro assunto que todas as empresas se preocupam no final de ano, a festa de confraternização, afinal é uma época de aproximar as pessoas e confraternizar a equipe de trabalho. Mas é preciso encontrar um excelente espaço para confraternização de fim de ano para que tudo saia perfeito.

    Por: Janaína Nogueiral Negóciosl 29/08/2014
    Gustavo Rocha

    Aconteceu aquele fato que ninguém queria: Pode ser uma multa por não cumprimento, pode ser um analista que não viu e não enviou ao terceirizado um documento, pode ser o advogado interno que pulou uma cláusula no contrato que foi tanto a comento… Sempre fica a reflexão: De quem é a culpa, então? E, diante de tal assertiva, que tal uma nova perspectiva? Machado de Assis, assim nos brinda: Uma Criatura Sei de uma criatura antiga e formidável, Que a si mesma devora os membros e as entranhas, Co

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 28/08/2014

    Muitas pessoas podem acabar por ficar um tanto quanto confusas quando se fala sobre franquias online, afinal podem acabar por não saber muito bem como estas funcionam, assim como também podem acabar por não entender como é possível que você ganhe dinheiro com uma empresa online que seria representante. Sendo assim vamos enteder agora mesmo.

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 27/08/2014
    Gustavo Rocha

    Poderia dizer que sou o Gustavo, não apenas o Gustavo, mas o Gustavo Rocha. Poderia dizer que já fui advogado, gerente de escritório de advocacia, analista de qualidade, auditor de processos internos e escritórios, professor, palestrante, e sou tudo isto, somado a consultor para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. Poderia dizer que sou pai, filho e parafraseando Drummond, tenho em mim todos os sentimentos do mundo. Contudo, nada disto diria quem sou. Somos – e nã

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 27/08/2014
    Gustavo Rocha

    Este texto vai para os românticos empresariais de plantão… Sabe, aqueles que contratam pela roupa, rosto, bun… quer dizer, corpo da candidata e por aí a fora. Sabe, aqueles que acham que a pessoa foi sempre boazinha, então nunca irá mudar… Sabe, aqueles que pensam que a pessoa deve trabalhar por amor e não por salário. Vamos refletir a respeito, afinal há séculos atrás Dostoiveski já tinha razão: "Ora veja… é o que sempre acontece às pessoas românticas: enfeitam uma criatura, até o último m

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 25/08/2014

    É muito melhor comprar um ar-condicionado que um ventilador, porque renova o ar, enquanto que o ventilador apenas empurra o ar quente. Em um calor muito intenso, o ventilador não consegui deixar o ambiente com uma temperatura agradável.

    Por: Eduardo Granzoto Araujol Negóciosl 01/07/2010 lAcessos: 340

    Comments on this article

    2
    lucilia cerilo dos santos 14/01/2011
    pergunta qual a marca que a manutençao é barata?
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast