Melhores marcas de ar condicionado

Publicado em: 12/07/2010 |Comentário: 1 | Acessos: 14,277 |

Existem muitas marcas de ar condicionado, porém umas consomem mais energia do que outras, dando-lhe um prejuízo no final do mês. Mostrarei as marcas de ar condicionado que não darão dor de cabeça no final do mês, podendo usar sem medo e desfrutar tranqüilamente a temperatura agradável que o aparelho oferece.

As marcas mais econômicas são os aparelhos de primeira linha com o "A" ao lado da evaporadora. As letras ao lado do aparelho vão de A a C, sendo o mais econômico o mais próximo de A possível. As marcas que contém o "A" são: Komeco, Springer, Fujitsu e Eletrolux. Essas marcas são de 2 a 3 anos de garantia, dependendo da empresa autorizada onde solicitou os serviços. Lembrando sempre que elas são as melhores por serem econômicas, porque em outros aspectos são quase equivalentes, pois tem uma mudança tão sutil que quase não são notadas.

Essas marcas são melhores para a manutenção de ar condicionado pois é facilmente encontrada suas peças. Existem algumas que são muito difíceis de serem encontradas. Muitas vezes uma pessoa fica com o aparelho parado em pleno verão porque não conseguiu encontrar a peça de troca. Já das marcas citadas acima, todas as lojas tem suas peças.

Antes de fazer uma instalação de ar condicionado aconselhamos a escolher uma dessas marcas, pois além de econômico ainda é fácil de encontrar a peça. É muito ruim ter problemas por qualquer coisa, ainda mais com um aparelho que deixa o ambiente agradável e que faz você dormir tranqüilamente, sem acordar várias vezes na noite com o calor que o nosso Brasil nos oferece.

Mais informações:

www.flar.com.br

 

 

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/melhores-marcas-de-ar-condicionado-2816617.html

    Palavras-chave do artigo:

    melhor marca de ar condicionado

    ,

    ar condicionado

    ,

    condicionador de ar

    Comentar sobre o artigo

    É muito importante escolher bem a marca do equipamento de ar condicionado para não ter problemas futuros. É importante não visar apenas o preço, mas sim o conjunto todo da marca. Veja se há reclamação na internet dela, se há uma credibilidade entre outras coisas.

    Por: Congearcondicionadol Casa & Jardim> Móveisl 09/04/2013 lAcessos: 60

    Aqui citarei marcas de ar-condicionado que não aconselho a comprar. São marcas que são conhecidas e que todos acham que são boas, no entanto, fatalmente causarão dor de cabeça.

    Por: Congearl Notícias & Sociedadel 26/06/2011 lAcessos: 16,477 lComentário: 1

    Edifício também é precursor em 100% de sustentabilidade na América latina

    Por: Cristina Squincal Tecnologia> TIl 23/07/2010 lAcessos: 184
    Nori Lucio Jr

    O manual da marca, ou guia de estilo, tem a função de normatizar o uso da marca durante o processo de criação de campanhas de marketing e comunicação através de regras bem definidas e documentadas que orientam seu uso de forma apropriada.

    Por: Nori Lucio Jrl Negóciosl 23/01/2015

    Recursos financeiros, investimentos em mobília, computadores... Agora que você resolveu abrir seu escritório, saiba quais os investimentos necessários.

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 20/01/2015

    Em um país de proporção continental como o Brasil, logística nunca será apenas mais um setor dentro das companhias. Segundo dados da consultoria ILOS, os custos logísticos no Brasil equivalem a mais de 10% do PIB nacional. Só os gastos com transportes e distribuição consomem, aproximadamente, 10% do faturamento das empresas brasileiras. Gestão interna e ações governamentais afetam diretamente esses números.

    Por: Central Pressl Negóciosl 16/01/2015
    Gustavo Rocha

    Técnica criada por Taiichi Ono, que foi o desenvolvedor do sistema de produção da Toyota, evidencia uma metodologia de uso dos 5 porquês para chegar a causa raiz de um problema. Não há nada além de 5 porquês, um respondido após o outro. Como assim? Vejamos um exemplo: No 1º porquê, temos um sintoma No 2º porquê, temos uma desculpa No 3º porquê, temos um culpado No 4º porquê, temos uma causa No 5º porquê, temos a causa raíz (…)

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 17/12/2014
    Gustavo Rocha

    Recentemente com o falecimento do Roberto Bolaños, o ator que interpretava o impagável personagem Chaves, Chapolin e tantos outros na TV, a história de sua vida veio a tona. Foi um ator que sonhava em ser dramaturgo, sonhava interpretar Shakespeare. A sua vida lhe levou, entretanto, a criar um personagem singelo, meigo que encantou e encanta gerações. E, para pensarmos um pouco, se Roberto fosse um dramaturgo Shakespeareno de sucesso?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 16/12/2014
    Gustavo Rocha

    Parece bobagem para muitas pessoas, mas é um assunto sério que deve ser enfrentado por acompanhamento médico e especializado. Nas empresas, tal situação pode ser vista como desídia, como algo que o colaborador não quer, mas podemos estar diante de uma doença. Obviamente, existe a doença, existe a desídia e existe quem não quer trabalhar, mas entender um pouco mais a doença pode ser útil para distinguir o joio do trigo. Vejamos 8 sinais que esta doença pode estar acontecendo.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 15/12/2014
    Gustavo Rocha

    Quantas vezes vejo gestores dizendo que não tem tempo, vivem em reuniões, vivem em relatórios, vivem em compromissos fora da empresa, enquanto suas vidas se esvaem em conversas, problemas e relatórios, o departamento jurídico subsiste e de trancos e barrancos a vida segue seu rumo… E o tempo para ver o que os colaboradores estão desenvolvendo? O tempo necessário para pensar nas melhorias do departamento jurídico?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/12/2014
    Gustavo Rocha

    8 de Dezembro, dia da justiça. Uma data que o judiciário fecha, mas a justiça continua sendo desejada e aguardada. Uma data que devemos pensar no que é justiça para nós. Um processo que dura mais de 30 anos para ser julgado? Um processo eletrônico que tem sentença em 30 dias, mas uma sentença padronizada, como se a vida de cada um que busca a justiça pudesse ser igual.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 07/12/2014

    É muito melhor comprar um ar-condicionado que um ventilador, porque renova o ar, enquanto que o ventilador apenas empurra o ar quente. Em um calor muito intenso, o ventilador não consegui deixar o ambiente com uma temperatura agradável.

    Por: Eduardo Granzoto Araujol Negóciosl 01/07/2010 lAcessos: 346

    Comments on this article

    2
    lucilia cerilo dos santos 14/01/2011
    pergunta qual a marca que a manutençao é barata?
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast