Melhores marcas de ar condicionado

Publicado em: 12/07/2010 |Comentário: 1 | Acessos: 14,247 |

Existem muitas marcas de ar condicionado, porém umas consomem mais energia do que outras, dando-lhe um prejuízo no final do mês. Mostrarei as marcas de ar condicionado que não darão dor de cabeça no final do mês, podendo usar sem medo e desfrutar tranqüilamente a temperatura agradável que o aparelho oferece.

As marcas mais econômicas são os aparelhos de primeira linha com o "A" ao lado da evaporadora. As letras ao lado do aparelho vão de A a C, sendo o mais econômico o mais próximo de A possível. As marcas que contém o "A" são: Komeco, Springer, Fujitsu e Eletrolux. Essas marcas são de 2 a 3 anos de garantia, dependendo da empresa autorizada onde solicitou os serviços. Lembrando sempre que elas são as melhores por serem econômicas, porque em outros aspectos são quase equivalentes, pois tem uma mudança tão sutil que quase não são notadas.

Essas marcas são melhores para a manutenção de ar condicionado pois é facilmente encontrada suas peças. Existem algumas que são muito difíceis de serem encontradas. Muitas vezes uma pessoa fica com o aparelho parado em pleno verão porque não conseguiu encontrar a peça de troca. Já das marcas citadas acima, todas as lojas tem suas peças.

Antes de fazer uma instalação de ar condicionado aconselhamos a escolher uma dessas marcas, pois além de econômico ainda é fácil de encontrar a peça. É muito ruim ter problemas por qualquer coisa, ainda mais com um aparelho que deixa o ambiente agradável e que faz você dormir tranqüilamente, sem acordar várias vezes na noite com o calor que o nosso Brasil nos oferece.

Mais informações:

www.flar.com.br

 

 

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/melhores-marcas-de-ar-condicionado-2816617.html

    Palavras-chave do artigo:

    melhor marca de ar condicionado

    ,

    ar condicionado

    ,

    condicionador de ar

    Comentar sobre o artigo

    É muito importante escolher bem a marca do equipamento de ar condicionado para não ter problemas futuros. É importante não visar apenas o preço, mas sim o conjunto todo da marca. Veja se há reclamação na internet dela, se há uma credibilidade entre outras coisas.

    Por: Congearcondicionadol Casa & Jardim> Móveisl 09/04/2013 lAcessos: 54

    Aqui citarei marcas de ar-condicionado que não aconselho a comprar. São marcas que são conhecidas e que todos acham que são boas, no entanto, fatalmente causarão dor de cabeça.

    Por: Congearl Notícias & Sociedadel 26/06/2011 lAcessos: 15,673 lComentário: 1

    Edifício também é precursor em 100% de sustentabilidade na América latina

    Por: Cristina Squincal Tecnologia> TIl 23/07/2010 lAcessos: 178
    Jenner R Camillo

    A due dilligence é utilizada como ferramenta indispensável a uma segura concretização de negócios. É um processo que a área executiva de uma empresa passa ao avaliar um negócio ao qual deseja se unir ou adquirir. Saiba mais sobre o processo, a seguir.

    Por: Jenner R Camillol Negóciosl 18/11/2014

    Muitas são as dificuldades quando pensamos em criar um projeto, e conseguir êxito em executá-lo. Chega a ser até engraçado no tanto de ideias que as vezes pensamos e temos certeza de que isso poderá resultar em uma coisa boa, mas simplesmente as coisas acabam não saindo como tem que ser. Em muitos dos casos, somos até obrigados a abandonar o nosso querido projeto de negócio próprio para priorizar necessidades que não podem esperar que sua ideia possa render frutos para o seu bolso.

    Por: 3xcelerl Negóciosl 18/11/2014
    Gustavo Rocha

    Dia 15 de Novembro, dia da proclamação da república, aquela data onde saímos da monarquia e viramos república, pelo menos na tese histórica. Este ato é um marco na história brasileira. E vamos pensar: Na história do seu escritório ou da sua vida como profissional, qual é o marco histórico? Se formou em direito, um marco. Fez pós, mestrado, outro marco. O primeiro cliente, um marco. Chegou no primeiro faturamento de um milhão, opa, que marco!

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 16/11/2014
    Gustavo Rocha

    Compartilho uma matéria do FDJUR sobre os indicadores mais usados em departamentos jurídicos, com alguns comentários meus abaixo: Para verificar o bom andamento das atividades dentro dos departamentos jurídicos e bancas é preciso estipular um ou mais indicadores para os segmentos que desejam monitorar. Recentemente o FDJUR consultou seus colegas em relação a três segmentos: atividades administrativas do jurídico, eficiência dos advogados e o clima organizacional.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 12/11/2014
    Gustavo Rocha

    Linguagem corporal, o invisível que diz muito sobre o que queremos dizer. E mais do que apenas isto, uma arte que precisamos dominar para estarmos em vantagem competitiva estratégica, negocial e até mesmo de trabalho no dia a dia. Muito além das palavras e debates, cada gesto pode ser muito diferencial. Extraído do portal Exame.com, vamos a 7 dicas práticas: 1. Faça contato visual

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/11/2014
    Gustavo Rocha

    Muitos afirmam que sim, outros que nunca e tem time que acha que ainda estamos em processo de transformação para a advocacia se transformar numa commodity. Nos EUA esta realidade já existe e há muito tempo. No Brasil, temos uma blindagem ainda sobre esta realidade, o tão falado código de ética. Podemos critica-lo, dizer que precisa ser atualizado, podemos dizer que até proíbe coisas que deveria permitir, mas ainda é a lei que devemos obedecer e em cima dela exercer o nosso marketing.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 09/11/2014
    Gustavo Rocha

    Pergunta difícil, todos querem a resposta, poucos querem o trabalho que dá, a maioria quer o sucesso como resultado e não como meio. Parte desta problemática nos ensinam como se uma geração inteira desconhecesse o que é trabalho, chamando esta geração de preguiçosa, de não querer nada com nada e por ai vai. Temos membros de determinadas gerações que realmente não querem nada com nada, contudo, isto existe em todas as gerações.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 05/11/2014

    A internet deslocou o foco do poder em uma relação de compras para o comprador. Entenda como a internet mudou a forma de captar clientes atualmente

    Por: Marcio Andrade Silval Negóciosl 05/11/2014

    É muito melhor comprar um ar-condicionado que um ventilador, porque renova o ar, enquanto que o ventilador apenas empurra o ar quente. Em um calor muito intenso, o ventilador não consegui deixar o ambiente com uma temperatura agradável.

    Por: Eduardo Granzoto Araujol Negóciosl 01/07/2010 lAcessos: 340

    Comments on this article

    2
    lucilia cerilo dos santos 14/01/2011
    pergunta qual a marca que a manutençao é barata?
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast