Melhores marcas de ar condicionado

Publicado em: 12/07/2010 |Comentário: 1 | Acessos: 14,235 |

Existem muitas marcas de ar condicionado, porém umas consomem mais energia do que outras, dando-lhe um prejuízo no final do mês. Mostrarei as marcas de ar condicionado que não darão dor de cabeça no final do mês, podendo usar sem medo e desfrutar tranqüilamente a temperatura agradável que o aparelho oferece.

As marcas mais econômicas são os aparelhos de primeira linha com o "A" ao lado da evaporadora. As letras ao lado do aparelho vão de A a C, sendo o mais econômico o mais próximo de A possível. As marcas que contém o "A" são: Komeco, Springer, Fujitsu e Eletrolux. Essas marcas são de 2 a 3 anos de garantia, dependendo da empresa autorizada onde solicitou os serviços. Lembrando sempre que elas são as melhores por serem econômicas, porque em outros aspectos são quase equivalentes, pois tem uma mudança tão sutil que quase não são notadas.

Essas marcas são melhores para a manutenção de ar condicionado pois é facilmente encontrada suas peças. Existem algumas que são muito difíceis de serem encontradas. Muitas vezes uma pessoa fica com o aparelho parado em pleno verão porque não conseguiu encontrar a peça de troca. Já das marcas citadas acima, todas as lojas tem suas peças.

Antes de fazer uma instalação de ar condicionado aconselhamos a escolher uma dessas marcas, pois além de econômico ainda é fácil de encontrar a peça. É muito ruim ter problemas por qualquer coisa, ainda mais com um aparelho que deixa o ambiente agradável e que faz você dormir tranqüilamente, sem acordar várias vezes na noite com o calor que o nosso Brasil nos oferece.

Mais informações:

www.flar.com.br

 

 

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/melhores-marcas-de-ar-condicionado-2816617.html

    Palavras-chave do artigo:

    melhor marca de ar condicionado

    ,

    ar condicionado

    ,

    condicionador de ar

    Comentar sobre o artigo

    É muito importante escolher bem a marca do equipamento de ar condicionado para não ter problemas futuros. É importante não visar apenas o preço, mas sim o conjunto todo da marca. Veja se há reclamação na internet dela, se há uma credibilidade entre outras coisas.

    Por: Congearcondicionadol Casa & Jardim> Móveisl 09/04/2013 lAcessos: 50

    Aqui citarei marcas de ar-condicionado que não aconselho a comprar. São marcas que são conhecidas e que todos acham que são boas, no entanto, fatalmente causarão dor de cabeça.

    Por: Congearl Notícias & Sociedadel 26/06/2011 lAcessos: 15,308 lComentário: 1

    Edifício também é precursor em 100% de sustentabilidade na América latina

    Por: Cristina Squincal Tecnologia> TIl 23/07/2010 lAcessos: 175

    Começar um negócio próprio não é nada fácil. Quem já teve essa experiência sabe que as dificuldades parecem não ter fim, e a vontade de desistir ou voltar a vida de empregado, batem na porta com a saudade da rotina comum da maioria dos trabalhadores. Construir sua empresa requer uma paciência especial, porque problemas acontecem a todo instante e coisas que você nem imagina ou pensava em se importar, se tornam primordiais para o funcionamento dela.

    Por: 3xcelerl Negóciosl 22/10/2014
    Gustavo Rocha

    Uma interessante pesquisa do GEJUR aponta em inúmeros escritórios participantes, os meios e métodos de uso das metas de eficiência. Tema deveras polêmico, pois na maioria das visões que conheço e vivencio, ambas as partes (sociedade e advogados) reclamam dos métodos aplicados. De um lado, escritório, querem medir o desempenho para opor melhor crescimento do negócio e de outro lado os profissionais, que querem mostrar este desempenho para alcançarem maiores vôos… Divido a pesquisa:

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 17/10/2014

    Com o crescimento das empresas, os empresários sentiram a necessidade de fiscalizar seus procedimentos internos, como não poderiam fazê-lo pessoalmente, precisavam de uma pessoa que emitisse seu parecer com sugestões de melhoria para os problemas apresentados foi a partir dessa fase que surgiu o auditor interno e externo. Com a competitividade, as empresas que passaram a utilizar dessa ferramenta, tornaram-se mais competitivas, utilizando-se de estratégias que lhe transmitisse mais segurança.

    Por: Daiana Franciele Righil Negóciosl 16/10/2014

    A contabilidade gerencial contempla informações definidas pelos usuários (internos ou externos) como necessárias para as suas tomadas de decisões, e se for bem aproveitado, pode gerar valor à empresa e seus gestores. Dentro deste contexto identifica-se a contabilidade gerencial e financeira que se diferenciam por atenderem a públicos diferenciados e por tomarem como base dados tangíveis e intangíveis.

    Por: Daiana Franciele Righil Negóciosl 16/10/2014
    Victor Hugo Oliveira dos Anjos

    Como trabalho de conclusão do Técnico em Gestão de Políticas Públicas é pertinente estudar a mobilização da sociedade civil para reivindicação de seus direitos e participação na criação de políticas públicas por meio das associações de bairro, a fim de entender a contribuição popular neste processo. Assim, investigar o papel das associações de bairro como mediador entre a população e o Estado é relevante para a compreensão da democratização dos agentes públicos e da efetivação dos direitos.

    Por: Victor Hugo Oliveira dos Anjosl Negóciosl 13/10/2014
    Gustavo Rocha

    12 de Outubro, feriado, data da padroeira do Brasil Nossa Senhora, também data em que comemoramos o dia das crianças. Dia das crianças, uma data comercial, sem sombra de dúvidas. Mas, a reflexão que faço é sobre a nossa criança interior. Aquela criança que nunca deixará de ser nós mesmos em constante evolução. Qual a característica comum a todas as crianças: Curiosidade e não ter medo. Criança não tem medo do ridículo, ela se suja e está feliz.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 12/10/2014
    Gustavo Rocha

    Divido com vocês um trecho do artigo do filósofo Mário Sérgio Cortella, sobre as novas gerações e seus dilemas. Vale a pena a leitura: Na conversa a seguir, ele chama a atenção para um "desvio de formação" dos jovens, que não foram ensinados a batalhar pelo que desejam. Ao mesmo tempo, afirma que essa geração tem várias características que precisam ser valorizadas. Cortella também dá um alerta sobre a nossa falta de tempo para pensar sobre nós mesmos:

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/10/2014
    Gustavo Rocha

    Ao ler o título, muitos dirão que não é verdade: Chefia não tem sentimentos, eles tem sarcasmo e principalmente mau humor. Outro dirão que ao contrário, são muito emocionais. E há aqueles que são durões ou fingem ser durões. Ou ainda aqueles que dizem que são parceiros dos colaboradores e na verdade apenas querem o seu sucesso e nada além disto… Tantos modelos de chefes, não é mesmo? A Exame.com trouxe alguns pontos que devem ser questionados nestas reflexões. Vejamos:

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 08/10/2014

    É muito melhor comprar um ar-condicionado que um ventilador, porque renova o ar, enquanto que o ventilador apenas empurra o ar quente. Em um calor muito intenso, o ventilador não consegui deixar o ambiente com uma temperatura agradável.

    Por: Eduardo Granzoto Araujol Negóciosl 01/07/2010 lAcessos: 340

    Comments on this article

    2
    lucilia cerilo dos santos 14/01/2011
    pergunta qual a marca que a manutençao é barata?
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast