Um Guia Para Iniciar Restaurante Business

14/02/2009 • Por • 7,638 Acessos

Como abrir um restaurante? Existe um guia para começar no restaurante negócio? Estas são algumas das perguntas mais frequentes que são feitas. Para responder a estas, em poucas palavras é difícil, mas aqui estão algumas sugestões:



Nunca abaixo do orçamento. Em nossa experiência a maioria das pessoas que abrir um restaurante a gastar mais dinheiro com a renovação, então ao longo do pessoal durante a abertura do período, mas eles não gastam o suficiente em marketing, gestão ou em um menu da qualidade. Isto mantém a fidelidade dos clientes e baixa rotatividade baixa, o que significa negócios para o restaurante é dura desde o início. Você necessidade de atribuir um mínimo de 3% do seu volume de negócios para comercialização projectado.



Deixe dureza ser o seu guia. Pergunte ao seu auto constantemente; Por que alguém deveria vir ao meu restaurante? Por que alguém ia pagar estes preços? Como posso mostrar o meu restaurante é diferente? Não basta as pessoas sabem que estão abertos? Eu realmente compreender gerando bons lucros no restaurante negócio? Desde quando você abrir um restaurante até o dia que gera bons lucros em dinheiro que você nunca pode ser demasiado dura sobre cada aspecto do negócio.



Situação vence. Antes de abrir um restaurante, ou, mais provavelmente ter mais de um site existente, você precisa para ter uma visita guiada à escolha do local ou locais. Seu guia deve ser alguém que conhece a área íntima e come fora regularmente em restaurantes. Analisando isso, antes de abrir e olhar para a concorrência local é essencial. O restaurante empresas varia muito de site para site.



Alguns sites têm enormes passadas durante o dia ou durante a noite. Alguns sites estão mal posicionadas ou em zonas pobres, enquanto outros ricos atrair clientes. Alguns sites são sazonais, enquanto outros são uma boa aposta, durante todo o ano.



Mais do que qualquer outro fator, a sua localização irá afectar o seu fluxo de caixa. Lembre-se também que o pior da localização do mais você deve gastar em marketing e na melhor sua comida, ambiente e serviço tem que ser. É impossível para abrir um restaurante, guardando dinheiro e obter uma má localização, começando com uma oferta mais barato e gastar muito pouco em marketing.



Existem guias para iniciar negócios no restaurante e nós podemos ajudá-lo a compreender como abrir um restaurante para que ele tenha o máximo de chance de sucesso. Temos estudado centenas de restaurantes, bares e hotéis e compreender o que faz um local rentável carrapato.

Perfil do Autor

Guy Holmes

Guy Holmes é um perito em restaurante marketing e restaurante web design. Ele também é autor de um www.tri.eu.com.