Um Guia Para Iniciar Restaurante Business

Publicado em: 14/02/2009 |Comentário: 3 | Acessos: 7,622 |

Como abrir um restaurante? Existe um guia para começar no restaurante negócio? Estas são algumas das perguntas mais frequentes que são feitas. Para responder a estas, em poucas palavras é difícil, mas aqui estão algumas sugestões:



Nunca abaixo do orçamento. Em nossa experiência a maioria das pessoas que abrir um restaurante a gastar mais dinheiro com a renovação, então ao longo do pessoal durante a abertura do período, mas eles não gastam o suficiente em marketing, gestão ou em um menu da qualidade. Isto mantém a fidelidade dos clientes e baixa rotatividade baixa, o que significa negócios para o restaurante é dura desde o início. Você necessidade de atribuir um mínimo de 3% do seu volume de negócios para comercialização projectado.



Deixe dureza ser o seu guia. Pergunte ao seu auto constantemente; Por que alguém deveria vir ao meu restaurante? Por que alguém ia pagar estes preços? Como posso mostrar o meu restaurante é diferente? Não basta as pessoas sabem que estão abertos? Eu realmente compreender gerando bons lucros no restaurante negócio? Desde quando você abrir um restaurante até o dia que gera bons lucros em dinheiro que você nunca pode ser demasiado dura sobre cada aspecto do negócio.



Situação vence. Antes de abrir um restaurante, ou, mais provavelmente ter mais de um site existente, você precisa para ter uma visita guiada à escolha do local ou locais. Seu guia deve ser alguém que conhece a área íntima e come fora regularmente em restaurantes. Analisando isso, antes de abrir e olhar para a concorrência local é essencial. O restaurante empresas varia muito de site para site.



Alguns sites têm enormes passadas durante o dia ou durante a noite. Alguns sites estão mal posicionadas ou em zonas pobres, enquanto outros ricos atrair clientes. Alguns sites são sazonais, enquanto outros são uma boa aposta, durante todo o ano.



Mais do que qualquer outro fator, a sua localização irá afectar o seu fluxo de caixa. Lembre-se também que o pior da localização do mais você deve gastar em marketing e na melhor sua comida, ambiente e serviço tem que ser. É impossível para abrir um restaurante, guardando dinheiro e obter uma má localização, começando com uma oferta mais barato e gastar muito pouco em marketing.



Existem guias para iniciar negócios no restaurante e nós podemos ajudá-lo a compreender como abrir um restaurante para que ele tenha o máximo de chance de sucesso. Temos estudado centenas de restaurantes, bares e hotéis e compreender o que faz um local rentável carrapato.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/um-guia-para-iniciar-restaurante-business-770038.html

    Palavras-chave do artigo:

    restaurante comercializacao

    ,

    marketing bar

    ,

    restaurante negocios

    Comentar sobre o artigo

    Restaurante as empresas têm uma ótima localização. Antes de iniciar um restaurante, ou, mais provável, tendo mais de um negócio existente restaurante, você precisa tomar uma visita guiada à escolha da localização ou localizações. Seu guia deve ser alguém que conhece a área íntima e come fora regularmente em restaurantes. Analisando este, antes de abrir e olhar para a concorrência local é essencial.

    Por: Guy Holmesl Negóciosl 15/12/2008 lAcessos: 6,950 lComentário: 1

    Para a promoção adequada, restaurante comercialização é necessária. Mais do que palavras, dependendo da boca para os restaurantes da marca, profissionais campanha é necessária.

    Por: Guy Holmesl Negócios> Vendasl 21/10/2008 lAcessos: 42,707
    Nori Lucio Jr

    O manual da marca, ou guia de estilo, tem a função de normatizar o uso da marca durante o processo de criação de campanhas de marketing e comunicação através de regras bem definidas e documentadas que orientam seu uso de forma apropriada.

    Por: Nori Lucio Jrl Negóciosl 23/01/2015

    Recursos financeiros, investimentos em mobília, computadores... Agora que você resolveu abrir seu escritório, saiba quais os investimentos necessários.

    Por: Sayuri Matsuol Negóciosl 20/01/2015

    Em um país de proporção continental como o Brasil, logística nunca será apenas mais um setor dentro das companhias. Segundo dados da consultoria ILOS, os custos logísticos no Brasil equivalem a mais de 10% do PIB nacional. Só os gastos com transportes e distribuição consomem, aproximadamente, 10% do faturamento das empresas brasileiras. Gestão interna e ações governamentais afetam diretamente esses números.

    Por: Central Pressl Negóciosl 16/01/2015
    Gustavo Rocha

    Técnica criada por Taiichi Ono, que foi o desenvolvedor do sistema de produção da Toyota, evidencia uma metodologia de uso dos 5 porquês para chegar a causa raiz de um problema. Não há nada além de 5 porquês, um respondido após o outro. Como assim? Vejamos um exemplo: No 1º porquê, temos um sintoma No 2º porquê, temos uma desculpa No 3º porquê, temos um culpado No 4º porquê, temos uma causa No 5º porquê, temos a causa raíz (…)

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 17/12/2014
    Gustavo Rocha

    Recentemente com o falecimento do Roberto Bolaños, o ator que interpretava o impagável personagem Chaves, Chapolin e tantos outros na TV, a história de sua vida veio a tona. Foi um ator que sonhava em ser dramaturgo, sonhava interpretar Shakespeare. A sua vida lhe levou, entretanto, a criar um personagem singelo, meigo que encantou e encanta gerações. E, para pensarmos um pouco, se Roberto fosse um dramaturgo Shakespeareno de sucesso?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 16/12/2014
    Gustavo Rocha

    Parece bobagem para muitas pessoas, mas é um assunto sério que deve ser enfrentado por acompanhamento médico e especializado. Nas empresas, tal situação pode ser vista como desídia, como algo que o colaborador não quer, mas podemos estar diante de uma doença. Obviamente, existe a doença, existe a desídia e existe quem não quer trabalhar, mas entender um pouco mais a doença pode ser útil para distinguir o joio do trigo. Vejamos 8 sinais que esta doença pode estar acontecendo.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 15/12/2014
    Gustavo Rocha

    Quantas vezes vejo gestores dizendo que não tem tempo, vivem em reuniões, vivem em relatórios, vivem em compromissos fora da empresa, enquanto suas vidas se esvaem em conversas, problemas e relatórios, o departamento jurídico subsiste e de trancos e barrancos a vida segue seu rumo… E o tempo para ver o que os colaboradores estão desenvolvendo? O tempo necessário para pensar nas melhorias do departamento jurídico?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/12/2014
    Gustavo Rocha

    8 de Dezembro, dia da justiça. Uma data que o judiciário fecha, mas a justiça continua sendo desejada e aguardada. Uma data que devemos pensar no que é justiça para nós. Um processo que dura mais de 30 anos para ser julgado? Um processo eletrônico que tem sentença em 30 dias, mas uma sentença padronizada, como se a vida de cada um que busca a justiça pudesse ser igual.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 07/12/2014

    Некоторые сайты имеют огромные шагов в течение дня или вечером. Некоторые сайты плохо расположен или в бедных районах, в то время как другие привлечения состоятельных клиентов. Некоторые сайты являются сезонными, а другие имеют хорошие ставки в течение всего года.

    Por: Guy Holmesl Бизнесl 14/02/2009 lAcessos: 78

    Certains sites ont d'énormes passage pendant la journée ou en soirée. Certains sites sont mal positionnés ou dans les zones pauvres, tandis que d'autres à attirer les clients fortunés. Certains sites sont saisonniers alors que d'autres sont une bonne mise toute l'année.

    Por: Guy Holmesl Affairesl 14/02/2009 lAcessos: 677

    Algunos sitios tienen gran paso durante el día o durante la noche. Algunos sitios están mal colocados o en las zonas pobres, mientras que otros atraen a clientes ricos. Algunos sitios son de temporada, mientras que otros son una buena apuesta durante todo el año.

    Por: Guy Holmesl Negocios> Ideas De Negociosl 14/02/2009 lAcessos: 9,070

    ресторанного бизнеса необходимо большое место. Перед началом ресторане, или, что более вероятно принятие существующих ресторанного бизнеса, вы должны принять экскурсий по выбору места или мест. Ваш проводник должен быть кто знает, что область тесно и регулярно ест в ресторанах. Анализируя это, перед вами открыты, и глядя на местном конкурсе имеет существенное значение.

    Por: Guy Holmesl Бизнесl 15/12/2008 lAcessos: 57

    Restaurant entreprises ont besoin d'une excellente situation. Avant de commencer un restaurant, ou, plus vraisemblablement, la reprise d'une entreprise existante restaurant, vous avez besoin de faire une visite guidée de l'emplacement ou le choix d'emplacements. Votre guide devrait être quelqu'un qui connaît intimement la région et mange régulièrement dans les restaurants. Analyzer ce, avant de l'ouvrir et regarder la concurrence locale est essentielle.

    Por: Guy Holmesl Marketingl 15/12/2008 lAcessos: 553

    Restaurante as empresas têm uma ótima localização. Antes de iniciar um restaurante, ou, mais provável, tendo mais de um negócio existente restaurante, você precisa tomar uma visita guiada à escolha da localização ou localizações. Seu guia deve ser alguém que conhece a área íntima e come fora regularmente em restaurantes. Analisando este, antes de abrir e olhar para a concorrência local é essencial.

    Por: Guy Holmesl Negóciosl 15/12/2008 lAcessos: 6,950 lComentário: 1

    Restaurante las empresas necesitan una gran ubicación. Antes de iniciar un restaurante, o más probable, teniendo más de un restaurante de negocios, usted necesita tomar un tour guiado de la ubicación o la elección de los lugares. Su guía debe ser alguien que conoce íntimamente la zona y se come a cabo regularmente en los restaurantes. El análisis de este, antes de abrir y buscar en la competencia local es esencial.

    Por: Guy Holmesl Negociosl 15/12/2008 lAcessos: 619

    Restaurant businesses need a great location. Before starting a restaurant, or more likely taking over an existing restaurant business, you need to take a guided tour of the location or choice of locations. Your guide should be anyone that knows the area intimately and eats out regularly in restaurants. Analysing this, before you open and looking at the local competition is essential.

    Por: Guy Holmesl Business> Business Ideasl Dec 15, 2008 lAcessos: 1,572

    Comments on this article

    0
    Ana Lopes 07/10/2010
    Gostaria que me dessem algumas informaçoes das burucracias necessarias e de onde me dirigir para tratar das papeladas para poder abrir uma restaurante.
    Obrigado
    0
    gonçalo 01/01/2010
    que grande analfabeto, vai aprender a escrever.
    0
    laercio 22/07/2009
    Nossa....quem escreveu este texto ?horrivel agente não entende nada...ou é texto porcamente traduzido ou a pessoa é nalfabeta mesmo
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast