Um Guia Para Iniciar Restaurante Business

Publicado em: 14/02/2009 |Comentário: 3 | Acessos: 7,626 |

Como abrir um restaurante? Existe um guia para começar no restaurante negócio? Estas são algumas das perguntas mais frequentes que são feitas. Para responder a estas, em poucas palavras é difícil, mas aqui estão algumas sugestões:



Nunca abaixo do orçamento. Em nossa experiência a maioria das pessoas que abrir um restaurante a gastar mais dinheiro com a renovação, então ao longo do pessoal durante a abertura do período, mas eles não gastam o suficiente em marketing, gestão ou em um menu da qualidade. Isto mantém a fidelidade dos clientes e baixa rotatividade baixa, o que significa negócios para o restaurante é dura desde o início. Você necessidade de atribuir um mínimo de 3% do seu volume de negócios para comercialização projectado.



Deixe dureza ser o seu guia. Pergunte ao seu auto constantemente; Por que alguém deveria vir ao meu restaurante? Por que alguém ia pagar estes preços? Como posso mostrar o meu restaurante é diferente? Não basta as pessoas sabem que estão abertos? Eu realmente compreender gerando bons lucros no restaurante negócio? Desde quando você abrir um restaurante até o dia que gera bons lucros em dinheiro que você nunca pode ser demasiado dura sobre cada aspecto do negócio.



Situação vence. Antes de abrir um restaurante, ou, mais provavelmente ter mais de um site existente, você precisa para ter uma visita guiada à escolha do local ou locais. Seu guia deve ser alguém que conhece a área íntima e come fora regularmente em restaurantes. Analisando isso, antes de abrir e olhar para a concorrência local é essencial. O restaurante empresas varia muito de site para site.



Alguns sites têm enormes passadas durante o dia ou durante a noite. Alguns sites estão mal posicionadas ou em zonas pobres, enquanto outros ricos atrair clientes. Alguns sites são sazonais, enquanto outros são uma boa aposta, durante todo o ano.



Mais do que qualquer outro fator, a sua localização irá afectar o seu fluxo de caixa. Lembre-se também que o pior da localização do mais você deve gastar em marketing e na melhor sua comida, ambiente e serviço tem que ser. É impossível para abrir um restaurante, guardando dinheiro e obter uma má localização, começando com uma oferta mais barato e gastar muito pouco em marketing.



Existem guias para iniciar negócios no restaurante e nós podemos ajudá-lo a compreender como abrir um restaurante para que ele tenha o máximo de chance de sucesso. Temos estudado centenas de restaurantes, bares e hotéis e compreender o que faz um local rentável carrapato.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/um-guia-para-iniciar-restaurante-business-770038.html

    Palavras-chave do artigo:

    restaurante comercializacao

    ,

    marketing bar

    ,

    restaurante negocios

    Comentar sobre o artigo

    Restaurante as empresas têm uma ótima localização. Antes de iniciar um restaurante, ou, mais provável, tendo mais de um negócio existente restaurante, você precisa tomar uma visita guiada à escolha da localização ou localizações. Seu guia deve ser alguém que conhece a área íntima e come fora regularmente em restaurantes. Analisando este, antes de abrir e olhar para a concorrência local é essencial.

    Por: Guy Holmesl Negóciosl 15/12/2008 lAcessos: 6,959 lComentário: 1

    Para a promoção adequada, restaurante comercialização é necessária. Mais do que palavras, dependendo da boca para os restaurantes da marca, profissionais campanha é necessária.

    Por: Guy Holmesl Negócios> Vendasl 21/10/2008 lAcessos: 42,734
    Gustavo Rocha

    Pelo menos para os trabalhadores de um prédio na Suécia. São 400 profissionais no edifício que aceitaram receber um implante de chip na mão, que substitui o crachá . Será que a moda pega? Já imaginaram usar um chip do Google, outro do Facebook, outro do escritório onde trabalha e por aí a fora? E o chip do governo, chega quando? O que você pensa a respeito? Vejamos a reportagem: Passar o crachá para entrar no escritório é coisa do passado, pelo menos para os funcionários do Epicenter, um no

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 02/03/2015
    Gustavo Rocha

    Muito se fala em inteligência emocional, em querer profissionais que aguentem a pressão, em buscar pessoas que possam ser moldadas conforme o negócio e por aí a fora. Sempre queremos que os outros mudem, que os outros se adaptem, que os outros sejam aquilo que nós não queremos ser e fazer. Difícil de aceitar, mas uma realidade clara e existente no mercado: Queremos inteligência emocional e não observamos o básico do colaborador – como ele está amadurecendo como pessoa. Queremos que ele seja m

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 01/03/2015
    Gustavo Rocha

    Quando o assunto é depressão, parece que as pessoas se escondem, como se fosse algo que devesse ficar fora do cenário de debates. É o contrário: Quanto mais conhecermos, mais poderemos esclarecer esta doença que tanto tem atacado colaboradores e/ou sócios, sem importar camada social ou conta bancária. Muitas vezes confundida com estresse, mas é um diagnóstico que somente pode ser dado por um especialista. Esqueça os especialistas de plantão, como os pais, colegas, amigos e companheiros de bar

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 26/02/2015
    Gustavo Rocha

    Departamento jurídico = estresse. Uma verdade no seu dia a dia? Para a grande maioria, senão absoluta maioria, uma igualdade que não tem solução. E neste sentido, o estresse é confundido com cansaço, se torna um mal que se acostumamos com ele ao invés de tentar rechaça-lo, enfim, ele se torna um amigo que nos apunhala diariamente… Não existe fórmula mágica, obviamente. Mas, analisar alguns pontos é sempre salutar. Uma entrevista auxilia a pensar nestes pontos, acompanhe: Em entrevista a Épo

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 25/02/2015
    Gustavo Rocha

    Já disse Isaac Newton que o que sabemos é uma gota e o que ignoramos, um oceano. Entretanto, para muitas pessoas isto parece exatamente o contrário. E não estou discorrendo da geração tal ou outra qualquer, estamos falando de pessoas, de indivíduos, de seres humanos que sabem um pouco de algum assunto e pensam que dominam aquele tema de tal forma que todos devem reverência a eles. Todos conhecemos pessoas assim, contudo, pesquisas demonstram que isto é uma realidade maior do que podemos imagi

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 23/02/2015
    Gustavo Rocha

    Como diria Oswaldo Montenegro, que não se tente complicar, pois a arte precisa de simplicidade para existir. E para iniciarmos bem o ano de 2015, esta deve ser a nossa regra diária (afinal, agora pós o Carnaval, chega de desculpas, né? 2015 iniciou!). E na vida, no dia a dia, é justamente esta simplicidade que pode fazer a diferença entre o sucesso e a monotonia. Como assim? Nós temos uma tendência natural a complicar as coisas. Não nos satisfazemos em fazer um projeto bem feito, queremos f

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 22/02/2015
    Gustavo Rocha

    Divido com vocês um compilado do livro Know-how: as 8 Competências que separam os que fazem dos que não fazem (Editora Campus/Elsevier) escrito por Ram Charan: 1 – Competência para posicionar a empresa E capacidade para mudar o negócio sempre que o mercado assim exigir O posicionamento é o princípio central da empresa e a base de sustentação que determinará se você irá ou não ganhar dinheiro. O verdadeiro teste de posicionamento é o mundo real. Se os consumidores estiverem confusos sobre o qu

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 11/02/2015 lAcessos: 11
    Gustavo Rocha

    KPI vem do inglês e quer dizer: Key Performance Indicator, ou seja, chave de indicador de performance. Hein? Isto mesmo, um paradigma para criar indicadores. Situações que podemos pensar onde devemos monitorar os resultados para alcançarmos vôos maiores. Um interessante artigo do Ricardo Jordão Magalhães nos brinda com 45 KPI`s utilizáveis no mercado e plenamente capacitados para o mercado jurídico, com poucas adaptações. Divido o artigo: 1. Qual é o Volume de vendas? POR QUE é IMPORTANTE?

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 05/02/2015 lAcessos: 11

    Некоторые сайты имеют огромные шагов в течение дня или вечером. Некоторые сайты плохо расположен или в бедных районах, в то время как другие привлечения состоятельных клиентов. Некоторые сайты являются сезонными, а другие имеют хорошие ставки в течение всего года.

    Por: Guy Holmesl Бизнесl 14/02/2009 lAcessos: 78

    Certains sites ont d'énormes passage pendant la journée ou en soirée. Certains sites sont mal positionnés ou dans les zones pauvres, tandis que d'autres à attirer les clients fortunés. Certains sites sont saisonniers alors que d'autres sont une bonne mise toute l'année.

    Por: Guy Holmesl Affairesl 14/02/2009 lAcessos: 681

    Algunos sitios tienen gran paso durante el día o durante la noche. Algunos sitios están mal colocados o en las zonas pobres, mientras que otros atraen a clientes ricos. Algunos sitios son de temporada, mientras que otros son una buena apuesta durante todo el año.

    Por: Guy Holmesl Negocios> Ideas De Negociosl 14/02/2009 lAcessos: 9,075

    ресторанного бизнеса необходимо большое место. Перед началом ресторане, или, что более вероятно принятие существующих ресторанного бизнеса, вы должны принять экскурсий по выбору места или мест. Ваш проводник должен быть кто знает, что область тесно и регулярно ест в ресторанах. Анализируя это, перед вами открыты, и глядя на местном конкурсе имеет существенное значение.

    Por: Guy Holmesl Бизнесl 15/12/2008 lAcessos: 57

    Restaurant entreprises ont besoin d'une excellente situation. Avant de commencer un restaurant, ou, plus vraisemblablement, la reprise d'une entreprise existante restaurant, vous avez besoin de faire une visite guidée de l'emplacement ou le choix d'emplacements. Votre guide devrait être quelqu'un qui connaît intimement la région et mange régulièrement dans les restaurants. Analyzer ce, avant de l'ouvrir et regarder la concurrence locale est essentielle.

    Por: Guy Holmesl Marketingl 15/12/2008 lAcessos: 553

    Restaurante as empresas têm uma ótima localização. Antes de iniciar um restaurante, ou, mais provável, tendo mais de um negócio existente restaurante, você precisa tomar uma visita guiada à escolha da localização ou localizações. Seu guia deve ser alguém que conhece a área íntima e come fora regularmente em restaurantes. Analisando este, antes de abrir e olhar para a concorrência local é essencial.

    Por: Guy Holmesl Negóciosl 15/12/2008 lAcessos: 6,959 lComentário: 1

    Restaurante las empresas necesitan una gran ubicación. Antes de iniciar un restaurante, o más probable, teniendo más de un restaurante de negocios, usted necesita tomar un tour guiado de la ubicación o la elección de los lugares. Su guía debe ser alguien que conoce íntimamente la zona y se come a cabo regularmente en los restaurantes. El análisis de este, antes de abrir y buscar en la competencia local es esencial.

    Por: Guy Holmesl Negociosl 15/12/2008 lAcessos: 619

    Restaurant businesses need a great location. Before starting a restaurant, or more likely taking over an existing restaurant business, you need to take a guided tour of the location or choice of locations. Your guide should be anyone that knows the area intimately and eats out regularly in restaurants. Analysing this, before you open and looking at the local competition is essential.

    Por: Guy Holmesl Business> Business Ideasl Dec 15, 2008 lAcessos: 1,572

    Comments on this article

    0
    Ana Lopes 07/10/2010
    Gostaria que me dessem algumas informaçoes das burucracias necessarias e de onde me dirigir para tratar das papeladas para poder abrir uma restaurante.
    Obrigado
    0
    gonçalo 01/01/2010
    que grande analfabeto, vai aprender a escrever.
    0
    laercio 22/07/2009
    Nossa....quem escreveu este texto ?horrivel agente não entende nada...ou é texto porcamente traduzido ou a pessoa é nalfabeta mesmo
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast