Venda de produtos pela internet

Publicado em: 27/08/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 416 |

Nos dias de hoje, a melhor maneira de divulgar e vender produtos é pela internet. Muitas lojas gigantes de todo o Brasil descrevem em seus depoimentos que lucram muito mais com as vendas pela rede do que em seus polos espalhados por todo o país. Pela grande rede, todos podem divulgar todo o tipo de produto e disponibiliza-los de várias maneiras e formas para que os clientes se sintam mais atraídos por eles.

As vendas pela internet vem aumento cada vez mais nos últimos tempos. Apesar do medo dos consumidores ainda ser muito grande, dicas e mais dicas de como se comprar pela internet são disponibilizadas em muitos sites de confiança. Por isso, as pessoas vem aprendendo e acabam confiando cada vez mais nesse tipo de comércio, que só tende a crescer em todo o país.

Praticamente todo tipo de produto é e pode ser comercializado pela internet. Muitas empresas e lojas resolveram criar seus sites e entrar nesse grande meio. Todos eles disponibilizam seus produtos e os detalham para os seus clientes. Nesse meio encontramos de tudo, como por exemplo os sites de eletrodomésticos, artigos esportivos, turismo, sex shop e muitos outros. Navegando na internet, podemos encontrar de tudo, desde um simples prego para construção até as mais desenvolvidas tecnologias, como os iPhones por exemplo.  

A internet é o meio mais fácil, prático e rápido de se encontrar o que se deseja. Em Tóquio, mais de 80% dos consumidores costumam comprar pela internet. No Brasil esse número é muitas vezes menor. Apesar disso, os consumidores brasileiros estão aprendendo e se acostumando cada vez mais com esse tipo de serviço. A venda de produtos pela rede cresce a cada dia que se passa, pois muitas pessoas estão se interessando mais pelo assunto e aprendendo cada vez mais sobre os benefícios desse meio. 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/venda-de-produtos-pela-internet-3144019.html

    Palavras-chave do artigo:

    sex shop

    Comentar sobre o artigo

    Incomodada de entrar na sex shop ficava a sua avó. Agora, a mulher entra, escolhe, pede demonstração e, se achar que vale a pena, leva pra casa! Esse tipo de consumo tem aquecido muitas camas e bastante a sexualidade feminina.

    Por: christianl Relacionamentos> Sexualidadel 16/08/2011 lAcessos: 292

    Este artigo fala sobre os diversos modelos,materiais e formatos de vibradores encontrados nas sex shops atualmente.

    Por: Milla Gouvea Françal Relacionamentos> Sexualidadel 15/09/2010 lAcessos: 4,340 lComentário: 2

    A quantidade de sex shop que vende produtos pela internet aumenta a cada dia, e quem ganha com isso é o consumidor. Além de poder comparar os preços e serviços de cada loja, pode comprar produtos eróticos no conforto de sua casa com total discrição.

    Por: maniaerotical Relacionamentos> Sexualidadel 22/04/2011 lAcessos: 257

    Saiba mais sobre o universo das sexshops e como tirar proveito delas.

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 13/12/2010 lAcessos: 560

    Uma relação morna que não tem nenhum fetiche nos encontros, com certeza, estar enterrando o prazer ou acabando com a admiração que o outro tem ao parceiro. Por este motivo, muitas pessoas recorrem ao sex shop para apimentar a paixão e acender o desejo que diminuiu ao longo do tempo.

    Por: centralerotical Relacionamentos> Sexualidadel 30/09/2013 lAcessos: 59

    O uso de brinquedos adultos para apimentar as relações sexuais dos casais e dicas para adquirí-los em sex shops onlines.

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 03/11/2010 lAcessos: 736

    O verdadeiro significado de uma Sex Shop, curiosidades e informações sobre mercado o mercado brasileiro de produtos eróticos.

    Por: Breno Aguiarl Relacionamentos> Sexualidadel 01/11/2010 lAcessos: 412

    Deixar um trabalho seguro e aventurar-se em um negócio virtual não estava programado, mas foi a forma que encontrei de "apimentar" um pouco a vida e conhecer novos horizontes. Quer saber como começou a Sex Shop Pimenta Love? Um pouco da minha história nessa trajetória que está sendo incrível e verdadeiramente desafiadora. Enjoy!

    Por: Mauro Anauatel Press Releasel 30/05/2014 lAcessos: 70

    Divitar-se no casamento a apimente a relação sexual

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 28/01/2011 lAcessos: 490

    Craque Romário pode estar investindo em sexshops para diversificar seus investimentos.

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 22/11/2010 lAcessos: 188
    Gustavo Rocha

    Muito interessante esta lista da Época Negócios sobre 10 crenças do RH na idade média. Até hoje ainda encontramos estes ranços dentro do dia a dia das empresas e parece que mudar isto não vai ser tão fácil quanto se imagina. Vejamos a lista: 1. Todos aqui são facilmente substituíveis. Se você não gosta daqui, acharemos alguém que goste 2. Seu gerente tem poder, você não. Seu trabalho é fazer o que mandam 3. Criamos essas políticas por um motivo. Não é da sua conta saber qual é esse motivo

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 24/03/2015
    Gustavo Rocha

    Divido um artigo da psicóloga Maria Cristina Ramos Britto e teço alguns comentários após. De novo, e novamente… Por que algumas pessoas repetem os mesmos erros, obtêm sempre o pior resultado e culpam os outros ou o destino, mas nunca a si mesmas, parando para refletir sobre um acontecimento que nada tem de coincidência ou falta de sorte? E, principalmente, por que esquecem que eventos dependem de escolhas e que, apesar de não existir controle absoluto, abrem mão do que está em seu âmbito de aç

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 22/03/2015
    Gustavo Rocha

    Recente pesquisa do FDJUR/GEJUR apresentou um resumo dos 3 pilares do compliance, respondidos por 120 departamentos jurídicos do Brasil. Abaixo o resultado da pesquisa e alguns comentários: Realizamos uma pesquisa sobre os três pilares do Compliance: Prevenção, Detecção e Tolerância. 1º Pilar: Prevenção (Comunicação e Convencimento). A comunicação é um fator crítico de sucesso para qualquer programa de prevenção de riscos, mas segundo os especialistas em Compliance, não basta apenas ter o códi

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 18/03/2015
    Rosane

    Algumas dicas básicas para motiva-lo e incentiva-lo a estudar a forma correta para qualquer tipo de concurso aberto ou concurso público que desejar. Veja como é simples, basta dedicação!

    Por: Rosanel Negóciosl 18/03/2015
    Gustavo Rocha

    Vamos ver como Carl Jung entendia mais do que apenas da alma humana (conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas quando tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana – Carl Jung), ele entendia como funciona o âmbito empresarial. Quando questionamos sobre pessoas dentro de uma empresa, todos afirmam categoricamente que querem pessoas com convicções, com certezas, sem dúvidas, com muito conhecimento e experiência para dar e vender. Só esquecem que somente com dúvidas é que exi

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 16/03/2015
    Gustavo Rocha

    Quando você fez a primeira petição na sua vida, você prestou atenção como nunca, não é mesmo? Poderia ter sido uma petição de juntada, mas se desse mole tinha até jurisprudência para se tornar "a" petição de juntada. Somos assim, quando fizemos pelas primeiras vezes, nossa atenção é redobrada. Depois, vamos criando hábito, rotinas e começamos a não cuidar tanto como das primeiras vezes. Algo que é normal, diga-se de passagem, tanto que o brocardo popular dita: Vassoura nova é que varre bem. L

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 12/03/2015
    Gustavo Rocha

    Em termos de empresas, departamentos jurídicos e inclusive em escritórios de advocacia, um dos temas relevantes é o do reconhecimento. Um tema árido, posto que envolve os egos das pessoas. Um artigo de Tatiana Nicz nos brinda com uma visão profunda e interessante destes temas, com comentários pessoais meus ao final: Esses dias assisti o filme Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância), entre algumas boas pinceladas (e outras nem tanto) essa frase do título ganha destaque. Ela aparece alg

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 11/03/2015
    Gustavo Rocha

    Um texto de Rubem Alves sobre o olhar: "Georgia O'Keeffe foi uma pintora norte-americana. Seus quadros são assombrosos! Porque seus olhos são assombrosos! "Ninguém vê uma flor realmente", ela observou certa vez. "A flor é tão pequena… Não temos tempo e o ato de ver exige tempo, da mesma forma como ter um amigo exige tempo. "O ver, como fenômeno físico, acontece instantaneamente. Basta abrir os olhos … A luz toca a retina e a imagem se forma nalgum lugar do cérebro. Igual ao que acontece com a m

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/03/2015

    A cada ano que passa nascem mais campos onde se pode praticar o golf, e este esporte está efetivamente na moda. Vemos na midia nomes conhecidos que praticam esse esporte como hobbie ou até mesmo jogadores profissionais. No Brasil, há relatos do aparecimento de campos em inúmeras zonas do país, de norte a sul. Seja junto a praias seja no interior. O aparecimento de mais campos por todo o Brasil é resultado de cada vez mais interessados nesse esporte e também para atrair mais turistas.

    Por: Breno Aguiarl Automóveisl 01/11/2011 lAcessos: 131

    Nos dias de hoje encontramos veículos elétricos por todo o lado. Os mais conhecidos, entre nós, são os trens e ônibus que circulam por todo o país. Podemos, ver eles em campos de futebol, servindo de carros maca, em aeroportos, em campos de golf, entre outros sítios. E qual, o porquê desses carros estarem na moda e serem noticias nos mídia? São diversas as razões para o interesse crescente nesses carros. Um dos principais motivos é que os carros movidos a combustíveis fósseis.

    Por: Breno Aguiarl Automóveisl 01/11/2011 lAcessos: 146

    Existem inúmeros tubos de aço que obedecem às normas nacionais e internacionais de fabrico. Estas diferenças nos tubos podem ser em termos de formato e ou caraterísticas. E qual a razão pela qual existem estas diferença? Para corresponder às necessidades do mercado. Pois diferentes formatos de tubos se aplicam em diferentes obras e tubos de aço com diferentes caraterísticas servem também para diferentes efeitos.

    Por: Breno Aguiarl Negóciosl 01/11/2011 lAcessos: 229

    Tubos de aço são elementos muito importantes nas construções atualmente, esses materiais são usados em nosso cotidiano. O que acontece é que normalmente não reconhecemos esses materiais, esses tubos estão em muitos lugares à nossa volta,como por exemplo: cilindros hidráulicos, tubos que servem para o transporte da água, transporte de resíduos líquidos.

    Por: Breno Aguiarl Negóciosl 01/11/2011 lAcessos: 140

    Uma boa ação de comunicação ou de marketing tem sempre como objetivo divulgação de um produto e aumento das vendas dos mesmos. Uma forma de fazer esta comunicação é através da publicidade. Esta publicidade visa, também, o fortalecimento e divulgação da marca ou empresa em si.

    Por: Breno Aguiarl Marketing e Publicidadel 01/11/2011 lAcessos: 208

    Com a evolução, globalização e concorrência que, atualmente, existe no mercado, as empresas e marcas tem que atrair os consumidores até de si, de forma criativa e inovadora. Eles têm que apresentar qualidade, diversidade e se diferenciar das outras marcas. Para que os consumidores percebam essas caraterísticas e vantagens em adquirir determinados produtos a melhor forma que os empresários têm de passar sua mensagem é através de publicidade.

    Por: Breno Aguiarl Marketing e Publicidadel 01/11/2011 lAcessos: 444

    Muita gente opta por utilizar copos de requeijão em casa para o dia a dia. Por uma razão muito simples: os copos, quanto utilizados constantemente, quebram com muita facilidade. E isso é verdade. Não há como evitar que os copos sejam perdidos durante a lavagem ou sua utilização. Até porque, acidentes acontecem o tempo todo.

    Por: Breno Aguiarl Casa & Jardiml 31/10/2011 lAcessos: 176

    Muita gente ainda fica em dúvida na hora de presentear amigos ou colegas que estão prestes a se casar. O que escolher como presente, como enviar e quanto gastar são as principais questões levantadas. Algumas informações básicas podem facilitar muito no momento da decisão sobre como presentear o futuro casal.

    Por: Breno Aguiarl Lar e Famílial 31/10/2011 lAcessos: 128
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast