Venda de produtos pela internet

Publicado em: 27/08/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 413 |

Nos dias de hoje, a melhor maneira de divulgar e vender produtos é pela internet. Muitas lojas gigantes de todo o Brasil descrevem em seus depoimentos que lucram muito mais com as vendas pela rede do que em seus polos espalhados por todo o país. Pela grande rede, todos podem divulgar todo o tipo de produto e disponibiliza-los de várias maneiras e formas para que os clientes se sintam mais atraídos por eles.

As vendas pela internet vem aumento cada vez mais nos últimos tempos. Apesar do medo dos consumidores ainda ser muito grande, dicas e mais dicas de como se comprar pela internet são disponibilizadas em muitos sites de confiança. Por isso, as pessoas vem aprendendo e acabam confiando cada vez mais nesse tipo de comércio, que só tende a crescer em todo o país.

Praticamente todo tipo de produto é e pode ser comercializado pela internet. Muitas empresas e lojas resolveram criar seus sites e entrar nesse grande meio. Todos eles disponibilizam seus produtos e os detalham para os seus clientes. Nesse meio encontramos de tudo, como por exemplo os sites de eletrodomésticos, artigos esportivos, turismo, sex shop e muitos outros. Navegando na internet, podemos encontrar de tudo, desde um simples prego para construção até as mais desenvolvidas tecnologias, como os iPhones por exemplo.  

A internet é o meio mais fácil, prático e rápido de se encontrar o que se deseja. Em Tóquio, mais de 80% dos consumidores costumam comprar pela internet. No Brasil esse número é muitas vezes menor. Apesar disso, os consumidores brasileiros estão aprendendo e se acostumando cada vez mais com esse tipo de serviço. A venda de produtos pela rede cresce a cada dia que se passa, pois muitas pessoas estão se interessando mais pelo assunto e aprendendo cada vez mais sobre os benefícios desse meio. 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-artigos/venda-de-produtos-pela-internet-3144019.html

    Palavras-chave do artigo:

    sex shop

    Comentar sobre o artigo

    Incomodada de entrar na sex shop ficava a sua avó. Agora, a mulher entra, escolhe, pede demonstração e, se achar que vale a pena, leva pra casa! Esse tipo de consumo tem aquecido muitas camas e bastante a sexualidade feminina.

    Por: christianl Relacionamentos> Sexualidadel 16/08/2011 lAcessos: 275

    Este artigo fala sobre os diversos modelos,materiais e formatos de vibradores encontrados nas sex shops atualmente.

    Por: Milla Gouvea Françal Relacionamentos> Sexualidadel 15/09/2010 lAcessos: 4,225 lComentário: 2

    A quantidade de sex shop que vende produtos pela internet aumenta a cada dia, e quem ganha com isso é o consumidor. Além de poder comparar os preços e serviços de cada loja, pode comprar produtos eróticos no conforto de sua casa com total discrição.

    Por: maniaerotical Relacionamentos> Sexualidadel 22/04/2011 lAcessos: 250

    Saiba mais sobre o universo das sexshops e como tirar proveito delas.

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 13/12/2010 lAcessos: 545

    Uma relação morna que não tem nenhum fetiche nos encontros, com certeza, estar enterrando o prazer ou acabando com a admiração que o outro tem ao parceiro. Por este motivo, muitas pessoas recorrem ao sex shop para apimentar a paixão e acender o desejo que diminuiu ao longo do tempo.

    Por: centralerotical Relacionamentos> Sexualidadel 30/09/2013 lAcessos: 45

    O uso de brinquedos adultos para apimentar as relações sexuais dos casais e dicas para adquirí-los em sex shops onlines.

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 03/11/2010 lAcessos: 707

    O verdadeiro significado de uma Sex Shop, curiosidades e informações sobre mercado o mercado brasileiro de produtos eróticos.

    Por: Breno Aguiarl Relacionamentos> Sexualidadel 01/11/2010 lAcessos: 402

    Deixar um trabalho seguro e aventurar-se em um negócio virtual não estava programado, mas foi a forma que encontrei de "apimentar" um pouco a vida e conhecer novos horizontes. Quer saber como começou a Sex Shop Pimenta Love? Um pouco da minha história nessa trajetória que está sendo incrível e verdadeiramente desafiadora. Enjoy!

    Por: Mauro Anauatel Press Releasel 30/05/2014 lAcessos: 33

    Divitar-se no casamento a apimente a relação sexual

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 28/01/2011 lAcessos: 479

    Craque Romário pode estar investindo em sexshops para diversificar seus investimentos.

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 22/11/2010 lAcessos: 183
    Jenner R Camillo

    A due dilligence é utilizada como ferramenta indispensável a uma segura concretização de negócios. É um processo que a área executiva de uma empresa passa ao avaliar um negócio ao qual deseja se unir ou adquirir. Saiba mais sobre o processo, a seguir.

    Por: Jenner R Camillol Negóciosl 18/11/2014

    Muitas são as dificuldades quando pensamos em criar um projeto, e conseguir êxito em executá-lo. Chega a ser até engraçado no tanto de ideias que as vezes pensamos e temos certeza de que isso poderá resultar em uma coisa boa, mas simplesmente as coisas acabam não saindo como tem que ser. Em muitos dos casos, somos até obrigados a abandonar o nosso querido projeto de negócio próprio para priorizar necessidades que não podem esperar que sua ideia possa render frutos para o seu bolso.

    Por: 3xcelerl Negóciosl 18/11/2014
    Gustavo Rocha

    Dia 15 de Novembro, dia da proclamação da república, aquela data onde saímos da monarquia e viramos república, pelo menos na tese histórica. Este ato é um marco na história brasileira. E vamos pensar: Na história do seu escritório ou da sua vida como profissional, qual é o marco histórico? Se formou em direito, um marco. Fez pós, mestrado, outro marco. O primeiro cliente, um marco. Chegou no primeiro faturamento de um milhão, opa, que marco!

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 16/11/2014
    Gustavo Rocha

    Compartilho uma matéria do FDJUR sobre os indicadores mais usados em departamentos jurídicos, com alguns comentários meus abaixo: Para verificar o bom andamento das atividades dentro dos departamentos jurídicos e bancas é preciso estipular um ou mais indicadores para os segmentos que desejam monitorar. Recentemente o FDJUR consultou seus colegas em relação a três segmentos: atividades administrativas do jurídico, eficiência dos advogados e o clima organizacional.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 12/11/2014
    Gustavo Rocha

    Linguagem corporal, o invisível que diz muito sobre o que queremos dizer. E mais do que apenas isto, uma arte que precisamos dominar para estarmos em vantagem competitiva estratégica, negocial e até mesmo de trabalho no dia a dia. Muito além das palavras e debates, cada gesto pode ser muito diferencial. Extraído do portal Exame.com, vamos a 7 dicas práticas: 1. Faça contato visual

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 10/11/2014
    Gustavo Rocha

    Muitos afirmam que sim, outros que nunca e tem time que acha que ainda estamos em processo de transformação para a advocacia se transformar numa commodity. Nos EUA esta realidade já existe e há muito tempo. No Brasil, temos uma blindagem ainda sobre esta realidade, o tão falado código de ética. Podemos critica-lo, dizer que precisa ser atualizado, podemos dizer que até proíbe coisas que deveria permitir, mas ainda é a lei que devemos obedecer e em cima dela exercer o nosso marketing.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 09/11/2014
    Gustavo Rocha

    Pergunta difícil, todos querem a resposta, poucos querem o trabalho que dá, a maioria quer o sucesso como resultado e não como meio. Parte desta problemática nos ensinam como se uma geração inteira desconhecesse o que é trabalho, chamando esta geração de preguiçosa, de não querer nada com nada e por ai vai. Temos membros de determinadas gerações que realmente não querem nada com nada, contudo, isto existe em todas as gerações.

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 05/11/2014

    A internet deslocou o foco do poder em uma relação de compras para o comprador. Entenda como a internet mudou a forma de captar clientes atualmente

    Por: Marcio Andrade Silval Negóciosl 05/11/2014

    A cada ano que passa nascem mais campos onde se pode praticar o golf, e este esporte está efetivamente na moda. Vemos na midia nomes conhecidos que praticam esse esporte como hobbie ou até mesmo jogadores profissionais. No Brasil, há relatos do aparecimento de campos em inúmeras zonas do país, de norte a sul. Seja junto a praias seja no interior. O aparecimento de mais campos por todo o Brasil é resultado de cada vez mais interessados nesse esporte e também para atrair mais turistas.

    Por: Breno Aguiarl Automóveisl 01/11/2011 lAcessos: 120

    Nos dias de hoje encontramos veículos elétricos por todo o lado. Os mais conhecidos, entre nós, são os trens e ônibus que circulam por todo o país. Podemos, ver eles em campos de futebol, servindo de carros maca, em aeroportos, em campos de golf, entre outros sítios. E qual, o porquê desses carros estarem na moda e serem noticias nos mídia? São diversas as razões para o interesse crescente nesses carros. Um dos principais motivos é que os carros movidos a combustíveis fósseis.

    Por: Breno Aguiarl Automóveisl 01/11/2011 lAcessos: 133

    Existem inúmeros tubos de aço que obedecem às normas nacionais e internacionais de fabrico. Estas diferenças nos tubos podem ser em termos de formato e ou caraterísticas. E qual a razão pela qual existem estas diferença? Para corresponder às necessidades do mercado. Pois diferentes formatos de tubos se aplicam em diferentes obras e tubos de aço com diferentes caraterísticas servem também para diferentes efeitos.

    Por: Breno Aguiarl Negóciosl 01/11/2011 lAcessos: 218

    Tubos de aço são elementos muito importantes nas construções atualmente, esses materiais são usados em nosso cotidiano. O que acontece é que normalmente não reconhecemos esses materiais, esses tubos estão em muitos lugares à nossa volta,como por exemplo: cilindros hidráulicos, tubos que servem para o transporte da água, transporte de resíduos líquidos.

    Por: Breno Aguiarl Negóciosl 01/11/2011 lAcessos: 127

    Uma boa ação de comunicação ou de marketing tem sempre como objetivo divulgação de um produto e aumento das vendas dos mesmos. Uma forma de fazer esta comunicação é através da publicidade. Esta publicidade visa, também, o fortalecimento e divulgação da marca ou empresa em si.

    Por: Breno Aguiarl Marketing e Publicidadel 01/11/2011 lAcessos: 191

    Com a evolução, globalização e concorrência que, atualmente, existe no mercado, as empresas e marcas tem que atrair os consumidores até de si, de forma criativa e inovadora. Eles têm que apresentar qualidade, diversidade e se diferenciar das outras marcas. Para que os consumidores percebam essas caraterísticas e vantagens em adquirir determinados produtos a melhor forma que os empresários têm de passar sua mensagem é através de publicidade.

    Por: Breno Aguiarl Marketing e Publicidadel 01/11/2011 lAcessos: 418

    Muita gente opta por utilizar copos de requeijão em casa para o dia a dia. Por uma razão muito simples: os copos, quanto utilizados constantemente, quebram com muita facilidade. E isso é verdade. Não há como evitar que os copos sejam perdidos durante a lavagem ou sua utilização. Até porque, acidentes acontecem o tempo todo.

    Por: Breno Aguiarl Casa & Jardiml 31/10/2011 lAcessos: 165

    Muita gente ainda fica em dúvida na hora de presentear amigos ou colegas que estão prestes a se casar. O que escolher como presente, como enviar e quanto gastar são as principais questões levantadas. Algumas informações básicas podem facilitar muito no momento da decisão sobre como presentear o futuro casal.

    Por: Breno Aguiarl Lar e Famílial 31/10/2011 lAcessos: 118
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast