Como Abrir Seu Próprio Negócio Com Zero De "entrada"

Publicado em: 29/08/2009 |Comentário: 6 | Acessos: 40,369 |

Seguindo uma tendência mundial, cada vez mais brasileiros procuram ser dono do seu próprio negócio. Entre todas as dificuldades, a mais determinante é inquestionavelmente a falta de capital inicial para investimento. Daí a busca pelo negócio com capital inicial zero ou de pequeno valor. Dentre esses, destacam-se os negócios de prestação de serviços e os operados a partir de casa.

Com o advento da Internet, os negócios baseados em casa tiveram um crescimento incontrolavel. Hoje é muito comum depararmo-nos com publicidade de negócios em que "o mercado é todo o planeta". Evidente que há uma certa dose de exagero na afirmativa, consideradas as disparidades culturais, barreiras de idioma, dificuldades de logística e alfandegárias etc. Mas há que ser compreendido que o tradicional, com estabelecimento e empregados, produtos físicos e enfadonhos processos burocráticos, não é mais o único caminho para empreender.

Dentro dessa nova realidade, robustece-se o denominado marketing de relacionamento. Muita vez promovendo produtos digitais, que independem de fronteiras e logística tradicional, e com custo insignificante para o empreendedor do século XXI. Baseado no princípio de contornar os diversos níveis de intermediários, dispensando a mídia tradicional, os negócios de marketing de relacionamento (ou multinível) configuram-se numa excelente oportunidade para aqueles que têm espírito empreendedor mas esbarram na dificuldade de capital para iniciar um novo negócio.


As oportunidades pululam às centenas, especialmente na grande rede. É bem verdade que carece de um certo cuidado na identificação daquelas que são produtivas e que possuem solidez. É importante que na seleção do negócio avalie-se a empresa ou grupo de pessoas responsáveis, o produto a ser comercializado, treinamento, plano de compensação etc.

Desconfie de muitas facilidades e vantagens inexplicáveis. É comum recebermos mensagens do tipo "ganhe dinheiro sem fazer nada" ou "doe 1 e receba 8" ou ainda "ganhe apenas por se cadastrar, sem vender, sem indicar, sem divulgar". Cristalino como um dia ensolarado, não há como gerar renda sem que haja movimentação de produto ou serviço. Princípio básico: alguem há de consumir, comprar, usar, receber e pagar por um serviço, para que haja a movimentação de moeda. "Não há almoço gratuito".

Sob essa perspectiva, temos acompanhado os diversos lançamentos de novos negócios na Internet. Se você está considerando iniciar seu próprio negócio sem capital inicial, com quase nenhum risco e com um bom potencial de sucesso, acesse o site - http://www.negocioproprioonline.com - e junte-se a nós!




Nilo Sérgio Bezerra

http://www.planetadinheiro.info


Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-online-artigos/como-abrir-seu-proprio-negocio-com-zero-de-entrada-1176283.html

    Palavras-chave do artigo:

    renda extra online

    ,

    oportunidade de negocios

    ,

    negocios online

    Comentar sobre o artigo

    Karina Menegati

    Tenho certeza que muitos que estão lendo este artigo agora já passaram, ou ainda enfrentam dificuldades de manter seu negócio na internet. Todos passamos por isso. Faz parte do crescimento profissional. Mas quem decide a hora de sair dessa fase é VOCÊ! Continue lendo...

    Por: Karina Menegatil Negócios> Negócios Onlinel 24/02/2011 lAcessos: 103 lComentário: 2
    Júlio Santtos

    Com as centenas de milhões de sites que povoam a Internet, é um desafio atrair tráfego para o seu site. Você certamente pode gastar milhares ou dezenas de milhares de reais em publicidade pay-per-click , mas você nunca vai realmente obter um retorno sobre seu investimento. Em particular, os proprietários do negócios baseados em casa raramente tem experiência ou sucesso com pay-per-click , principalmente porque eles não têm dinheiro para comprar o número de acertos que precisam...

    Por: Júlio Santtosl Internet> Marketing na Internetl 22/03/2011 lAcessos: 121
    Ezequiel

    O sonho de muita gente é largar o emprego e começar um negócio na Internet. Isto porque já existem muitos profissionais de diversas áreas que estão prestando serviços via Internet ou montando seus negócios on-line com ótimos resultados. E quando digo ótimos resultados não estou me limitando só aos resultados financeiros. Existe um enorme ganho relacionado a sua qualidade de vida que por sua vez gera ainda mais retorno em produtividade e consequentemente em mais ganhos financeiros.

    Por: Ezequiell Negócios> Negócios Onlinel 18/04/2010 lAcessos: 696

    Se você procura na internet informações sobre "Renda Extra" ou "como ganhar dinheiro em casa", achará toneladas de informações e sistemas. Milhões são os sites dedicados a vender fórmulas mágicas para você ficar rico trabalhando com seu computador. Nós não temos esta pretensão. Apenas queremos partilhar com você, os mais de dez anos de experiência obtida nesta atividade tão estafante quanto gratificante. http://www.rendaextraonline.info/

    Por: Nilo Bezerral Negócios> Negócios Onlinel 11/10/2010 lAcessos: 377 lComentário: 1
    Anilton Soares

    Os negócios online englobam os nichos de mercado mais rentáveis; responsáveis por construírem fortunas diariamente através da internet. Mas em meio a tantas opções você sabe separar o "joio do trigo"?. Quais são os critérios usados com eficiência na hora de optar por uma grande oportunidade de negócio e como avaliar uma empresa ou companhia em momento tão decisivo de escolha?

    Por: Anilton Soaresl Negócios> Negócios Onlinel 17/11/2011 lAcessos: 54
    Guilherme Junqueira Barbosa

    Curso em 7 vídeos grátis. Acesse: www.os7segredos.com/site/guilherme

    Por: Guilherme Junqueira Barbosal Negócios> Negócios Onlinel 21/11/2010 lAcessos: 117

    Muitos de vocês se deparam com inúmeros anúncios na internet onde se prometem riquezas fabulosas, incontáveis depósitos em conta bancária, quantias obscenas todos os dias, ou seja, são tantas ofertas e tantos "fique-rico" que basta apenas o cidadão entrar em tal pagina ...

    Por: Celio Oliveiral Negócios> Negócios Onlinel 20/12/2010 lAcessos: 111
    claudinei moraes

    Para quem procura uma oportunidade de negócio, uma boa notícia: o potencial de crescimento de pessoas trabalhando em casa através da Internet é enorme e não pára de crescer.

    Por: claudinei moraesl Negócios> Negócios Onlinel 14/01/2010 lAcessos: 425 lComentário: 1

    Você está cansado de lutar para chegar à frente? Você está cansado de se preocupar como você está indo para pagar as contas? Gostaria de encontrar um caminho que poderia remover essas incertezas de sua vida e ajudá-lo a se tornar financeiramente livre? Se você respondeu sim a todas ou algumas destas perguntas, então o marketing de rede pode ser para você!

    Por: Daniela Feijól Negócios> Negócios Onlinel 04/09/2011 lAcessos: 160

    Utilize as Ferramentas tecnologia Para Gerar Contatos Renda Extra Grátis Se Espelhe em Exemplos de Sucesso Aprenda com Erros de outros e Evite Gere Tempo e Dinheiro Procurando Emprego Seguro para Si Mesmo Faca com que sua lista contatos trabalhe em casa para você fazendo o Trabalho online, procurando oportunidades para você. Invista em Anúncios e Descubra como ganhar Gerar Dinheiro com eles de forma consistente, e te gerar Renda.

    Por: Wander S. Machadol Internet> Marketing na Internetl 14/10/2009 lAcessos: 2,729 lComentário: 1
    André Boaratti

    Pretendo abordar nesse texto algumas reflexões sobre as possibilidades que as novas tecnologias de comunicação oferecem para os negócios. Como é o primeiro texto de uma série de outros que serão publicados sobre o tema, este abordará a ferramenta Google Trends.

    Por: André Boarattil Negócios> Negócios Onlinel 09/10/2014

    Sabemos que para um empreendedor ser bem sucedido, precisa ter muito empenho, pois não se vence uma batalha sem luta. Muitas vezes só ter um bom negócio com um bom nicho de mercado e com um boa divulgação não é suficiente para se ter êxito, é necessário muita dedicação, ou seja, muito trabalho.

    Por: Leonardo Nunesl Negócios> Negócios Onlinel 03/10/2014
    Francisco Ronaldo

    O empreendedorismo em diversas áreas está crescendo no Brasil e em especial no marketing digital que indica por onde começar nos negócios online da melhor forma, e por isso muitas pessoas estão começando a investir mais do que no marketing multinivel já que nesse último tem que ter sempre a preocupação de recrutar pessoas.

    Por: Francisco Ronaldol Negócios> Negócios Onlinel 01/10/2014
    Francisco Ronaldo

    Vou lhe explicar uma coisa muito importante sobre esse curso chamado fórmula negócio online que se tornou um verdadeiro best seller na plataforma de vendas do hotmart, para que você possa analisar por si próprio e colocar seu aval.

    Por: Francisco Ronaldol Negócios> Negócios Onlinel 01/10/2014
    André Boaratti

    O texto promove uma reflexão acerca das novas formas de empreendedorismo na era digital e seus desafios.

    Por: André Boarattil Negócios> Negócios Onlinel 30/09/2014

    Dando continuidade ao artigo 12 Dicas Para Aumentar as Vendas online, esse é o terceiro e último artigo falando sobre as dicas para aumentar as vendas online.

    Por: Marco Auréliol Negócios> Negócios Onlinel 30/09/2014

    O artigo 12 Dicas Para Aumentar as Vendas online, foi dividido em 3 partes, pois o conteúdo é muito longo, fiz isso para não tornar o artigo grande demais e cansativo de ser lido. Esse é o segundo artigo e a continuidade do primeiro, nesse artigo vou dar mais 4 dicas para melhorar seus resultados de vendas na internet.

    Por: Marco Auréliol Negócios> Negócios Onlinel 30/09/2014

    No artigo 12 Dicas Para Aumentar as Vendas online lhe darei 12 dicas de alterações simples que poderão ser feitas em seu site/blog ou em sua página de vendas para aumentar seus resultados consideravelmente, porém nesse artigo vou lhe mostrar apenas 4 e deixarei um link para as outras dicas, para que o artigo não fique muito grande.

    Por: Marco Auréliol Negócios> Negócios Onlinel 30/09/2014

    "Vamos deixar algo claro: marketing multinível, pessoal e de relacionamento são modalidades de marketing completamente válidas, legais e éticas. O que ocorre com os esquemas de pirâmide é que eles se aproveitam da existência desse tipo de marketing para mascarar a verdade sobre a natureza antiética e insustentável de seu modelo de negócios."

    Por: Nilo Bezerral Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 19/03/2013 lAcessos: 33

    Como ganhar uma renda extra. Dinheiro online na Internet. Trabalhar em casa com um computador conectado à Internet, em tempo Integral, ou simplesmente utilizando as horas vagas é uma possibilidade real de geração de renda extra para complementar o orçamento.

    Por: Nilo Bezerral Negócios> Negócios Onlinel 05/03/2012 lAcessos: 108

    Na maioria das outras oportunidades de negócios online, os membros são forçados a pagar taxas ou ingressarem em programas de auto-envios para qualificarem-se a receber comissões. Frequentemente o dinheiro pago aos líderes não representam um negócio "real", mas apenas um percentual do que seus indicados pagam mensalmente.

    Por: Nilo Bezerral Negócios> Negócios Onlinel 26/01/2012 lAcessos: 112

    O Pré-Cadastro é completamente GRATUITO! Permite a você fazer um tour pelo site, conhecer as ferramentas e produtos disponibilizados para os associados, ver o ranking dos líderes em nível mundial (abaixo mostro uma imagem do ranking), a facilidade e quantidade de informações existentes no site oficial etc. Se você concluir que vale a pena, só então confirmará seu cadastro.

    Por: Nilo Bezerral Negócios> Negócios Onlinel 04/11/2011 lAcessos: 172

    Para cada novo membro que você pessoalmente indica no STIFORP, você ganhará um bônus rápido de $25 pago semanalmente! MAIS, para cada pessoa que seus indicados indicarem, você ganhará $2 (Second Generation Fast Start Bonus), e $1 pelos indicados dos indicados dos seus indicados (Third Generation Fast Start Bonus)! Ainda a remuneração pela matriz forçada 2x14. Ganhe sem indicar! http://www.stiforp.in/brasil/

    Por: Nilo Bezerral Negócios> Negócios Onlinel 14/08/2011 lAcessos: 160

    G5Ofertas - site de compras coletivas que paga comissão. Aprenda como ganhar dinheiro com o G5 Ofertas, seu site de compras coletivas! www.g5ofertas.info

    Por: Nilo Bezerral Negócios> Negócios Onlinel 10/04/2011 lAcessos: 303

    É impressionante a quantidade de produtos/serviços GRÁTIS disponíveis na Internet. That Free Thing é um site que oferece esses produtos e serviços, selecionados os de maior valor e qualidade, e está nesse momento em pré-lançamento mundial. Veja aqui: http://www.promovabem.com/free/

    Por: Nilo Bezerral Negócios> Negócios Onlinel 10/03/2011 lAcessos: 132

    A VitaH2O Água Bioativa® é produzida a partir de fonte de água de manacial brasileiro de qualidade inigualável, aliada à exclusiva tecnologia Water Cluster®.

    Por: Nilo Bezerral Beleza> Cosméticosl 02/03/2011 lAcessos: 337

    Comments on this article

    2
    Nilton 21/02/2011
    Comecei um pequeno negócio que é muito rentável e começa com pouco capital.
    Faço revenda do site www.produtoschina.com
    Compro produtos importados da china e revendo na internet e lojas onde moro.
    Já faz algum tempo e pretendo continuar............
    4
    osmar joel da cunha borges 30/12/2010
    Gostaria de aprender um desses meios de ganhar dinheiro pela net, mas, não sou nenhum perito em computador,quero aprender importando produtos da china e revendendo-os no Brasil.
    0
    olegário filho 28/12/2010
    Gostaria de aprender um desses meios de ganhar dinheiro pela net, mas, não sou nenhum perito em computador, epero que ñ seja mais uma furada como o tal de mala direta...
    6
    weksley de oliveira silva 24/10/2010
    estol deesenmbregado preciso de ajuda o ki eu faso
    4
    Vinicius 08/06/2010
    A internet trouxe diversas oportunidades e desafios, para os que saberem aproveitar tem um mundo maravilhoso para ser desvendado. No artigo abaixo há uma planilha para download no sentido de avaliar as melhores oportunidades de negócios, seja online ou não.

    http://www.artigonal.com/pequenas-empresas-artigos/como-abrir-um-negocio-2498701.html

    http://www.novonegocio.com.br
    7
    Novo Negocio 07/06/2010
    Otimo artigo! Se observarmos atentamente ainda há diversas oportunidades na internet, porém não há nada fácil, conforme diversos emails e sites pregam "Ganhe dinheiro em casa sem fazer nada". Com esforço e dedicação é possível iniciar o próprio negócio com um investimen to muito baixo.
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast