Como Trabalhar Em Casa Com O Meu Computador Sem Investimento Inicial

Publicado em: 01/04/2010 |Comentário: 5 | Acessos: 5,003 |

Como criar um negócio online sem investir inicialmente!

Com a facilidade de se ter internet hoje e a quantidade de pessoas cada dia mais acessando e comprando pela internet e o movimento de dinheiro gigantesco na Internet, em nenhum lugar do mundo existe tanto espaço para o sucesso. O e-commerce é uma MEGA TENDÊNCIA de negócio altamente lucrativa e lhe garante que você ganhe dinheiro na Internet de forma simples e rápida com apenas um computador e uma conexão com a Internet você poderá fazer fortunas.

Hoje em dia, devido a comodidade e a facilidade de acesso á informações disponibilizadas na internet está cada vez mais fácil de criar um negocio online, qualquer pessoa assim como eu e você que seja dedicada e tenha vontade de ter seu próprio negocio conseguirá abrir seu negocio na internet e trabalhar em casa com seu computador se tiver as informações corretas de como fazer e como gerenciar o negocio somente bastará dedicação de sua parte.

Existe muitas informações genéricas na internet que não possibilita qualquer pessoa a ganhar dinheiro com seu próprio negocio baseado em casa. Eu sei disto porque a 3 anos atrás eu começei uma busca de como ganhar dinheiro online e me deparei com esse tipo de informação comprei muita coisa e me cadastrei em divresos sites de ptc, enfim não obtive retorno algum, são sistemas que não me renderam nada, mas depois de muito insistir e ganhar muita experiência nesses três anos, resolvi criar a minha prórpia fonte de renda, baseado em informações e métodos comprovados de como iniciar um negocio desenvolvi o projeto Gerar Renda, este projeto é fantástico que ensina qualquer pessoa mesmo que leiga no assunto, é um passo-a-passo de tudo que fiz e faço até hoje.

E qual a diferença de se fazer negócios através do E-commerce comparado aos negócios do mercado tradicional ? Por exemplo, imagine que você é dono de uma loja no centro de sua cidade. Poderá até ser um bom negócio, não ? Porém sua loja como um local físico há limitações como por exemplo:

  1. 1. Número de clientes que podem visitar sua loja
  2. 2. Número de funcionários e vendedores que irão gerar lucro para a loja
  3. 3. Sua loja no máximo atingirá alguns bairros da vizinhança
  4. 4. A publicidade é extremamente cara e se torna restrita
  5. 5. Nem todo mundo pode abrir uma loja
  6. Não existe um manual de como ganhar dinheiro com E-commerce

Veja as vantagens de ser Dono de um E-commerce

Quantidade Ilimitada de clientes que podem visitar seu E-commerce

24 horas por dia 7 dias por semana, ele nunca fecha !

Você tem um sistema automatizado sem nenhum funcionário, 99% no piloto automático. Bastando você apenas realizar umas mínimas tarefas.

Seu E-commerce atingirá o nível GLOBAL, clientes de todo mundo fazem negócios com você. Não há limites !

Publicidade gratuita ou paga, você escolhe.

Qualquer pessoa pode ter um E-commerce

Manual Passo a Passo de como administrar seu E-commerce

Caso queira saber realmente como iniciar um negócio altamente lucrativo e sem investimento incial, vale a pena ver este site:

http://www.gerarrenda.com

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-online-artigos/como-trabalhar-em-casa-com-o-meu-computador-sem-investimento-inicial-2087487.html

    Palavras-chave do artigo:

    criar um negocio online

    ,

    ter seu proprio negocio

    ,

    abrir seu negocio na internet

    Comentar sobre o artigo

    verdadeiro sistema comprar vendas on line com total suporte dicas negocios online, trabalho em casa e marketing de oportunidades.

    Por: Wanderley Santosl Negócios> Negócios Onlinel 22/10/2009 lAcessos: 1,639
    Erica Matos

    Com o Clube Caçadores de Fortuna voce tem acesso a 8 ferramentas ( gerador de e-book, autoresponder, marketing online, entre outros) que são fundamentais para o sucesso do blog e negocio na internet.

    Por: Erica Matosl Negócios> Negócios Onlinel 05/12/2012 lAcessos: 27
    Marcos Henrique

    O E-commerce no Brasil já é uma indústria multi-bilionária e as pessoas adoram fazer compras online. Se você quiser aproveitar essa grande indústria como um trabalhador em casa, então há muitas maneiras para que você comece sua loja online. A coisa boa para você é que você mesmo não precisa criar o seu próprio produto para abrir uma loja online.

    Por: Marcos Henriquel Internet> Comércio Eletrônicol 16/10/2014
    claudinei moraes

    Imagine ligar o computador e encontrar 5, 10, às vezes até 15 mensagens de emails com a mesma linha de assunto: Notificação de pagamento. Ao abrir a primeira mensagem você descobre que ganhou R$ 29,90, ao abrir outra, você descobre que ganhou mais R$ 89,90 e assim por diante. Nada mal receber mensagens como estas, especialmente se você acabou de acordar ou está voltando de um passeio pelo shopping.

    Por: claudinei moraesl Negócios> Negócio de Casal 14/01/2010 lAcessos: 5,297 lComentário: 36
    Rodrigo Barbosa de Oliveira

    Aprenda como você pode ganhar dinheiro com as três principais fontes de rendimentos através do marketing na internet.

    Por: Rodrigo Barbosa de Oliveiral Internet> Marketing na Internetl 20/12/2011 lAcessos: 84

    O que é melhor ? Leia até o final e tire suas próprias conclusões. Acredito que todos nós já sonhou algum dia em ter seu próprio negócio. Mas com certeza posso afirmar que se você pensou em um negócio tradicional, físico e offline, estou certo? Quando normalmente falamos em negócio próprio logo vem a nossa cabeça a seguinte estrutura............

    Por: Abel Alves Pereiral Internet> Comércio Eletrônicol 12/12/2010 lAcessos: 170
    Rodrigo Henrik

    Que a internet oferece milhares de oportunidades para ganhar dinheiro todo mundo já sabe. Mas a questão é: como ganhar dinheiro na internet de forma lícita, sem esquemas e enrolação? Confira quatro ideias para ganhar dinheiro na internet.

    Por: Rodrigo Henrikl Internet> Marketing na Internetl 28/01/2013 lAcessos: 201
    Marcos Henrique

    Se você quiser abrir uma loja física, seria necessário muito trabalho e uma enorme quantidade de capital. No início , você precisa procurar um bom local para abrir sua loja ou então você precisa pensar em alugar um espaço em um edifício. Apenas esses dois fatores por si só seria suficiente para deixar um buraco em sua conta poupança. Então, ao invés de investir dinheiro usado para uma loja física, por que não criar uma loja na internet?

    Por: Marcos Henriquel Internet> Comércio Eletrônicol 16/10/2014

    Inúmeras pessoas têm me perguntado, e o mesmo já deve ter acontecido a você, se realmente é possível ganhar dinheiro na Internet. A velha questão sempre é perguntada de cara: "mas quanto você ganha por mês trabalhando na Internet?" Como reagir à essa indagação que já chega com o ranço do preconceito?

    Por: Henrique Carlos Carolinol Internet> Marketing na Internetl 14/05/2012 lAcessos: 203

    liberando o poder da lei da atração no seu negócio online

    Por: welingtonl Negócios> Negócios Onlinel 02/12/2010 lAcessos: 36
    André Boaratti

    Pretendo abordar nesse texto algumas reflexões sobre as possibilidades que as novas tecnologias de comunicação oferecem para os negócios. Como é o primeiro texto de uma série de outros que serão publicados sobre o tema, este abordará a ferramenta Google Trends.

    Por: André Boarattil Negócios> Negócios Onlinel 09/10/2014

    Sabemos que para um empreendedor ser bem sucedido, precisa ter muito empenho, pois não se vence uma batalha sem luta. Muitas vezes só ter um bom negócio com um bom nicho de mercado e com um boa divulgação não é suficiente para se ter êxito, é necessário muita dedicação, ou seja, muito trabalho.

    Por: Leonardo Nunesl Negócios> Negócios Onlinel 03/10/2014
    Francisco Ronaldo

    O empreendedorismo em diversas áreas está crescendo no Brasil e em especial no marketing digital que indica por onde começar nos negócios online da melhor forma, e por isso muitas pessoas estão começando a investir mais do que no marketing multinivel já que nesse último tem que ter sempre a preocupação de recrutar pessoas.

    Por: Francisco Ronaldol Negócios> Negócios Onlinel 01/10/2014
    Francisco Ronaldo

    Vou lhe explicar uma coisa muito importante sobre esse curso chamado fórmula negócio online que se tornou um verdadeiro best seller na plataforma de vendas do hotmart, para que você possa analisar por si próprio e colocar seu aval.

    Por: Francisco Ronaldol Negócios> Negócios Onlinel 01/10/2014
    André Boaratti

    O texto promove uma reflexão acerca das novas formas de empreendedorismo na era digital e seus desafios.

    Por: André Boarattil Negócios> Negócios Onlinel 30/09/2014

    Dando continuidade ao artigo 12 Dicas Para Aumentar as Vendas online, esse é o terceiro e último artigo falando sobre as dicas para aumentar as vendas online.

    Por: Marco Auréliol Negócios> Negócios Onlinel 30/09/2014

    O artigo 12 Dicas Para Aumentar as Vendas online, foi dividido em 3 partes, pois o conteúdo é muito longo, fiz isso para não tornar o artigo grande demais e cansativo de ser lido. Esse é o segundo artigo e a continuidade do primeiro, nesse artigo vou dar mais 4 dicas para melhorar seus resultados de vendas na internet.

    Por: Marco Auréliol Negócios> Negócios Onlinel 30/09/2014

    No artigo 12 Dicas Para Aumentar as Vendas online lhe darei 12 dicas de alterações simples que poderão ser feitas em seu site/blog ou em sua página de vendas para aumentar seus resultados consideravelmente, porém nesse artigo vou lhe mostrar apenas 4 e deixarei um link para as outras dicas, para que o artigo não fique muito grande.

    Por: Marco Auréliol Negócios> Negócios Onlinel 30/09/2014
    Eder

    Veja como você pode iniciar seu próprio negócio na internet.Hoje a maioria das informacões que você encontra na internet são muito genéricas e pessoas leigas no assunto não consegue colocar em prática, mas agora você vai descobrir se realmente dá pra ganhar dinheiro na internet

    Por: Ederl Negócios> Negócios Onlinel 03/03/2011 lAcessos: 241
    Eder

    E-mail é uma ferramenta de negócio maravilhoso que, se usado corretamente, vai aumentar seus esforços de vendas e marketing de forma significativa. Tente esses métodos para tirar o máximo proveito das comunicações de e-mail

    Por: Ederl Internet> Marketing na Internetl 28/04/2010 lAcessos: 456
    Eder

    Cinco Maneiras Simples para Crescer seu Negócio Crescer seu negócio não precisa ser tão difícil como a ciência do foguete. Na verdade, ela realmente se resume a simples cinco áreas: vendas, produtos, clientes, receita e despesas. Para crescer o seu negócio, você precisa trabalhar em cada uma dessas áreas. Neste artigo você vai aprender a analisar cada uma dessas categorias, e como implementar métodos de dinâmica de crescimento de seu negócio.

    Por: Ederl Negócios> Negócios Onlinel 17/04/2010 lAcessos: 1,334
    Eder

    Para determinar que tipo de produto vai vender bem, você deve ter uma boa compreensão de como o mercado funciona. Uma pequena lição na área de oferta e demanda vai ajudá-lo a compreender essa informação essencial. Vamos dar uma olhada em alguns conceitos de mercado:

    Por: Ederl Negócios> Negócios Onlinel 17/04/2010 lAcessos: 1,769
    Eder

    Ganhe Dinheiro com Dropshipping, este é um sistema simple e eficaz que muitos estão fazendo dinheiro vendendo produtos no Mercado Livre e Toda Oferta sem investir em estoques.

    Por: Ederl Negócios> Negócios Onlinel 17/04/2010 lAcessos: 497
    Eder

    Você gostaria de trazer mais visitas para seu site diariamente? Você gostaria de ter uma ferramenta de fácil manuseio com a qual você pudesse aumentar o tráfego para sua página?

    Por: Ederl Internet> Marketing na Internetl 29/03/2010 lAcessos: 283
    Eder

    1) Vender um pacote de alguns produtos que não estão relacionados para o seu principal produto, mas são necessárias a todos os seres humanos. Cada cliente que comprar a partir de desses produtos ganhará um bônus para adquirir seu produto principal. Por exemplo, você pode oferecer bônus ou dar descontos para a compra de quaisquer outros produtos seu.

    Por: Ederl Negócios> Vendasl 24/03/2010 lAcessos: 1,119
    Eder

    Um visitante interessado que achou seu site e finalmente chegou no que estava procurando e está prestes a fazer uma compra. Mas algo lhe tira atenção ele provavelmente irá abandonar seu site. Num piscar de olhos, o visitante sai do seu site, e sua venda foi por água abaixo, a menos que você teve a clarividência de utilizar um autoresponder que conquistou seu endereço de e-mail. Se você tiver instalado um autoresponder, você pode segui-lo diretamente em seu email, e com toda a probabilidade de fa

    Por: Ederl Internet> Marketing na Internetl 24/03/2010 lAcessos: 305

    Comments on this article

    2
    Raquel 08/08/2011
    Preciso trabalhar ,de preferência em casa, tenho dois filhos pequenos , e já fui vítima de golpe, como saber se é realmente um trabalho sério? Agradeceria muito se puderem ajudar á mim e a várias outras pessoas.
    0
    Eder 23/02/2011
    Olá a Todos!

    Para que você tenha um negócio profissional na internet é necessário muita dedicação e empenho assim como qualquer outro negócio tradicional.A diferença é que você não terá limites de quantos clientes poderão visitar seu negócio e se tornar seu cliente, pois voc~e tem o Brasil inteiro como seu cliente, poderá ter clientes de toda a parte do Brasil, não tem limites.

    Mas como criar o negócio? O que fazer? como começar? o que vender? Onde vender? Como vender?

    Tudo isso você encontra em meu projeto Gerar Renda, Acesse o site abaixo e confira como você pode ganhar dinheiro com seu próprio negócio na internet:
    http://www.gerarrenda.com
    4
    Luisa 19/02/2011
    gostaia de saber quais sao as melhores propostas para trabalho apartir de casa?? sem investimento inicial, ja fui levada a burla 2 vezes no passado.

    A quem pode me dar informaçoes eu agradecia
    2
    rose cristiane 23/01/2011
    gostaria que mim desse uma dica como trabalhar diretamente de casa já fui vitima de golpe
    3
    Anderson 14/10/2010
    Gostaria de trabalhar em casa nas horas vagas mim falem como posso ser útil.
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast