O Que É Um Infoproduto?

Publicado em: 26/08/2009 |Comentário: 2 | Acessos: 3,934 |

Infoproduto

Qualquer tipo de informação digital que possa ser vendida ou disponibilizada gratuitamente em forma de arquivo para download através da internet, caracteriza-se um Infoproduto.

Existem diversos tipos de infoprodutos, que podem ser ebooks, (livros eletrônicos), apostilas que contêm alguma informação em forma de curso ou mini curso, softwares para PCs, etc.

Estas informações podem ser comercializadas e gera uma boa renda extra para quem tem interesse em vendê-las via internet.

A vantagem desse tipo de comércio é que não requer nenhum espaço físico para armazenamento, nenhuma taxa para entrega, já que você envia um arquivo via e-mail e não uma "caixa" pelos correios, e ainda pode vender o mesmo produto quantas vezes quiser e só entregá-lo após receber o pagamento.

Qualquer pessoa que possui algum conhecimento específico em determinada área ou assunto, pode perfeitamente desenvolver um ebook ou apostila que transmita esses conhecimentos a outras pessoas e comercializar via internet.

Basta procurarmos na internet pelo termo: infoprodutos, que vamos encontrar milhares de pessoas que escolheram essa forma de comércio, devido as facilidades encontradas, tanto para receber os pagamentos provenientes das vendas, quanto para enviar os produtos aos clientes.

Hoje em dia existem sites especializados em cobranças via cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário, onde qualquer pessoa que deseja comercializar determinado produto via internet, pode abrir uma conta e receber seus pagamentos com a maior comodidade, sem nenhuma burocracia. 

Acesse: www.variedadedigital.com.br e conheça as ferramentas necessárias para você que deseja começar nesse incrível negócio.
__________________

Nota: Autor desse artigo Edvaldo Cardoso de Mota, direitos reservados. Você pode publicá-lo em seu site desde que não altere o conteúdo, e que seja divulgada a fonte: www.variedadedigital.com.br

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/negocios-online-artigos/o-que-e-um-infoproduto-1163616.html

    Palavras-chave do artigo:

    trabalho em casa

    ,

    produtos

    ,

    informacoes

    Comentar sobre o artigo

    Dicas de como trabalhar em casa, ultilizando o E-Commerce.

    Por: Como Trabalhar em Casal Negócios> Negócios Onlinel 11/02/2011 lAcessos: 335

    verdadeiro sistema comprar vendas on line com total suporte dicas negocios online, trabalho em casa e marketing de oportunidades.

    Por: Wanderley Santosl Negócios> Negócios Onlinel 22/10/2009 lAcessos: 1,675
    thiago

    tire suas duvidas sobre as oportunidade de trabalho e marketing como mala direta.

    Por: thiagol Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 21/01/2011 lAcessos: 3,479 lComentário: 5
    jan carle cabral

    Voce sabia que 39% da população brasileira já acessou internet (71,7 milhões), 53% acessa diariamente (38 milhões) e 70% participam de redes sociais (50 milhões)?. É muita gente para você ignorar, é um mercado quente que anseia por novos exploradores. Saiba que a revenda de produtos digitais na Internet está entre os negócios mais lucrativos existentes, chegando a gerar lucros de 95% por venda. Isto porque os produtos digitais podem ser replicados indefinidamente e enviados automaticamente.

    Por: jan carle cabrall Negócios> Negócios Onlinel 01/05/2010 lAcessos: 792 lComentário: 1

    STC ou FR Promotora, saiba o que é necessário para fazer a melhor escolha. Antes qualquer decisão de se cadastrar e também, a qualquer pagamento, e necessário todas informações, claras e objetivas em qualquer relação comercial.

    Por: Ricardo77l Negócios> Negócio de Casal 10/07/2011 lAcessos: 258
    Fabiola

    Hoje em dia, uma nova forma de trabalho está tomando conta da rede. Quem está desempregado, ou quem está querendo aumentar sua renda mensal, está investindo no trabalho online, ou seja trabalho na internet. Basta ter um computador ligado na rede, pronto! Ai está uma chance. Existem várias maneiras de ganhar dinheiro online, e uma dessas maneiras, é trabalhar como afiliado. Várias pessoas estão dando depoimentos e aprovando essa forma de vender e ganhar porcentagem pela venda de cada produto.

    Por: Fabiolal Internet> Comércio Eletrônicol 09/05/2011 lAcessos: 175
    Fabio Umpierre

    Se você está tentando encontrar uma maneira que você pode trabalhar online em casa e fazer uma renda extra, talvez até o suficiente para que você possa até encerrar completamente o seu trabalho atual, então você deve considerar começar seu negócio próprio criando ebooks.Criar e escrever seus próprios ebooks é muito fácil de fazer e é um mercado ainda pouco explorado.

    Por: Fabio Umpierrel Negócios> Negócios Onlinel 18/01/2011 lAcessos: 276
    Tito Julio

    O grande foco em ter sucesso na Internet está em escolher os produtos certos para o mercado a partir do seu site.

    Por: Tito Juliol Internet> Comércio Eletrônicol 31/08/2010 lAcessos: 422
    Everton Candido

    Revelado! - Estratégias comprovadas garantem lucro imediato na internet, são dois métodos de ganhar dinheiro que já levou e vai levar você também ao sucesso financeiro lucrando em menos de 24hs R$414,00 ! 

    Por: Everton Candidol Internet> Marketing na Internetl 13/05/2009 lAcessos: 2,031 lComentário: 4
    Ricardo Hideo Kozima

    O Twitter já proporcionou à milhões de pessoas ganhar exposição para seus negócios e ter enorme sucesso no marketing online. No entanto, se você não estiver atualizado sobre as estratégias no Twitter, poderá passar por dificuldades até conseguir os resultados que deseja para o seu negócio.

    Por: Ricardo Hideo Kozimal Negócios> Negócio de Casal 09/10/2011 lAcessos: 54
    Marcelo

    Brasil fecha negativo, o bimestre fechou no vermelho e com péssimos sinais, arrecadação caiu, desemprego está crescendo, inflação fora da meta, dólar disparou, aumento de impostos, etc.

    Por: Marcelol Negócios> Negócios Onlinel 29/03/2015

    Ser um Afiliado de Sucesso envolve empenho e dedicação, mas as recompensas podem ser muito boas: Ter um negócio próprio na Internet, ganhar um bom dinheiro e ainda ter liberdade para curtir a vida.

    Por: Dani Edsonl Negócios> Negócios Onlinel 28/03/2015 lAcessos: 14
    michelly bonifacio

    Já ouviu falar de uma tal de Prova Social? Não? Então, descubra agora mesmo o que é essa tal de Prova Social e como ela pode aumentar a sua taxa de vendas.

    Por: michelly bonifaciol Negócios> Negócios Onlinel 16/03/2015
    Rafael Avelino

    Será que essas são as melhores maneiras para começar do zero e criar seu negocio rentável e que mantenha um constante crescimento nos lucros? Veja essas 5 opções e tire suas conclusões.

    Por: Rafael Avelinol Negócios> Negócios Onlinel 14/03/2015

    Adquirir uma fonte de renda na Internet, é o sonho de muitas pessoas!Devido as facilidades e ao possível alto retorno finnceiro, que um Webnegócio pode gerar. Neste artigo, falarei um pouco sobre três formas de ganhar dinheiro na Internet.

    Por: Wagner Moraesl Negócios> Negócios Onlinel 11/03/2015 lAcessos: 13
    Rodrigo Carlos

    A importação de um leque de produtos tem aumentado com o decorrer dos anos. Com o avanço da internet, todas as lojas virtuais podem ser acessadas apenas com o clique no computador. A logística melhorou consideravelmente e, com isso, qualquer produto de qualquer parte do mundo pode chegar às suas mãos em um tempo relativamente curto.

    Por: Rodrigo Carlosl Negócios> Negócios Onlinel 06/03/2015

    Em cidades como São Paulo, onde o trânsito é caótico, o transporte público é ruim e as distâncias são grandes, pensar em reuniões utilizando a tecnologia da internet é cada vez mais sensato. Imaginar pessoas se deslocando, saindo de seus locais de trabalho ou de suas casas para outros bairros para assistir a um curso presencial pode ser um transtorno que, muitas vezes, prejudica o próprio aprendizado.

    Por: Flávia Ghiurghil Negócios> Negócios Onlinel 03/03/2015
    Nei Luz

    Dropshipping é uma forma de negócio online onde o revendedor não mantém os produtos em estoque, sendo assim, o revendedor apresenta o produto a seus clientes através de catálogos, loja virtual ou no mercado livre, e toda vez que uma venda for efetuada ele solicita o produto e paga ao fornecedor, onde esse e responsável pelo processo de embalagem e envio ao cliente final.

    Por: Nei Luzl Negócios> Negócios Onlinel 22/02/2015 lAcessos: 15
    Edvaldo Cardoso de Mota

    O segredo para o sucesso de qualquer negócio ou fracasso do mesmo é diretamente ligado a publicidade que é feita.

    Por: Edvaldo Cardoso de Motal Internet> Marketing na Internetl 31/03/2010 lAcessos: 258
    Edvaldo Cardoso de Mota

    Tenha seu próprio sistema de publicidade, criado para divulgação de sites na Internet.

    Por: Edvaldo Cardoso de Motal Negócios> Negócios Onlinel 24/03/2010 lAcessos: 93
    Edvaldo Cardoso de Mota

    Você chegou até aqui, porque é uma entre as milhares de pessoas que estão procurando uma forma de obter uma renda extra, trabalhando pela internet.

    Por: Edvaldo Cardoso de Motal Negócios> Negócios Onlinel 26/11/2009 lAcessos: 918
    Edvaldo Cardoso de Mota

    Para que possamos executar acompanhamentos de forma correta fazendo com que a música chegue de forma harmoniosa aos nossos ouvidos, é fundamental que o instrumento esteja devidamente afinado.

    Por: Edvaldo Cardoso de Motal Arte& Entretenimento> Músical 07/11/2009 lAcessos: 794
    Edvaldo Cardoso de Mota

    Se você chegou até aqui, é porque certamente adora música e quer muito aprender acompanhá-las ao som do mais popular dos instrumentos, que é o violão.

    Por: Edvaldo Cardoso de Motal Arte& Entretenimento> Músical 29/10/2009 lAcessos: 423 lComentário: 1
    Edvaldo Cardoso de Mota

    Todas as vezes que fazemos uma pesquisa na internet à procura de um curso ou qualquer outro produto de nosso interesse, nos deparamos com milhares de informações gratuitas, e na hora de comprar determinado produto como um curso de violão, por exemplo, ficamos na dúvida e aí perguntamos a nós mesmos: Por que comprar isso se posso encontrar de graça?

    Por: Edvaldo Cardoso de Motal Arte& Entretenimento> Músical 29/10/2009 lAcessos: 375
    Edvaldo Cardoso de Mota

    Se você está lendo esse artigo, é porque certamente tem interesse em aprender mais sobre esse fantástico mundo que atrai cada vez mais centenas de pessoas que gostariam de obter uma renda extra, ou até mesmo viver do ramo de vendas pela internet trabalhando em casa, sem nenhuma preocupação com horários, chefes etc.

    Por: Edvaldo Cardoso de Motal Negócios> Negócios Onlinel 17/08/2009 lAcessos: 3,922 lComentário: 2
    Edvaldo Cardoso de Mota

    A internet oferece toneladas de informações gratuitas, e na hora de comprar determinado produto como, por exemplo, um ebook, um software etc. ficamos na dúvida, e ai vem a pergunta: Porquê comprar, se posso ter de graça?

    Por: Edvaldo Cardoso de Motal Internetl 17/08/2009 lAcessos: 681

    Comments on this article

    0
    Simon 23/03/2011
    O infoproduto é realmente uma fonte bem interessante de renda...
    Acesse: http://www.bufunfa.info/Produtos.php

    E confira alguns dos melhores infoprodutos da internet
    0
    Alekssandro Barbosa 26/01/2011
    Olá,
    Tenho uma proposta incrível de Emprego online em que seus ganhos poderão chegar a 8.818,25R$. O sucesso aqui é garantido pois o sistema trabalha do seu lado.
    Acessem:
    http://www.extradinheiro10.blogspot.com/2010/12/emprego-online-introducao.html
    [email protected]
    podem me adicionar, estou constantemente online!
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast