A Creatina é bom para o seu corpo?

17/05/2010 • Por • 5,735 Acessos

A creatina é um suplemento de saúde que é rico em seu conteúdo protéico. Diferentemente da maioria dos outros suplementos que estão disponíveis hoje, esta é uma proteína natural, que é na verdade uma parte da composição do músculo esquelético do corpo. Como tal, este é realmente um dos materiais de construção básicos do corpo humano. Já existe uma quantidade justa  no corpo humano e para consolidar este valor e melhorar a sua função no corpo pode-se usar suplementos alimentares de creatina.

O suplemento de creatina faz duas coisas principais para o corpo humano:

  • A Creatina ajuda a melhorar a densidade de minerais nos ossos.

Ele pode ser facilmente encontrada porque a creatina é popular entre os fisiculturistas. Este suplemento pode aumentar a quantidade de músculo, algo que sempre exige esforços dos fisiculturistas. Ao mesmo tempo, uma vez que ajuda a converter a gordura presente no corpo em massa muscular magra, também é eficaz para as pessoas que estão olhando para perda de peso.

Além desses dois benefícios principais, existem várias outras maneiras em que a suplementação com creatina pode ajudar o corpo.

A seguir está uma lista de várias maneiras.

A creatina melhora a qualidade do sangue no corpo. Isto é de grande ajuda para pessoas que sofrem de problemas respiratórios e cardíacos. Pessoas com doenças cardíacas têm encontrado as suas condições de melhorar depois de adicionar este suplemento para o seu estilo de vida.

A creatina ajuda na melhoria das condições de saúde das pessoas que são atingidas pela doença de Parkinson. A fadiga excessiva, que faz com que este estado pode ser dissipadas pela creatina.

Outra vantagem significativa deste suplemento é para a função cerebral. Pessoas que sofrem de algum tipo de trauma no cérebro, como que, após um choque profundo, pode ser trazido de volta às suas faculdades mentais normais pela suplementação de creatina.

A creatina é um invigorant. Quando tinha nas doses certas, pode melhorar o nível de energia do corpo e causar a pessoa para realizar atividades físicas mais rápido.

Este é também um ótimo complemento para as pessoas que sofrem de problemas de sono.

A maioria dos benefícios da creatina são sentidos em indivíduos que seguem um padrão adequado de consumo do suplemento. No entanto, antes de começar a usar esse suplemento, você precisa ter certeza de que você não é alérgico a ela. Consulte o seu médico. Ao sinal de qualquer efeito colateral, deixar de usar o suplemento e pedir a consulta médica.