Alimentos Da Dieta DA Proteína

Publicado em: 20/01/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 1,065 |

Alimentos Da Dieta Da Proteina

   Das muitas dietas para emagrecer ,escrevo sobre os Alimentos Da Dieta Da Proteina. Basicamente se trata de comer alimentos que contem muita proteina como carne de frango ovos, e evitar carboidratos como macarrão arroz batata entre outros, vou escrever abaixo sobre os alimentos certos.

 Então estou trazendo para vocês algumas informações sobre a dieta da proteina, e falarei sobre algumas das opções de alimentos. Mas antes preciso dizer que isto  não é uma regra do que você deve ou não fazer,e sugiro que procure um profissional da area de alimentação, um nutricionista por exemplo para fazer uma avaliação adequada, principalmente se você tem algum problema de saúde grave.

 Mas a dieta realmente funciona sem duvida, basta você ter o autodominio e perseverança para não desistir, é como diz um ditado   "intenção sem ação é apenas ilusão"  tenha esta frase sempre em mente.

 Muitas pessoas pensam que não tem muitas opcões de alimentos da dieta da proteina e pensam que podem desistir rápido. Mas você pode comer muito e comer bem, pois esta dieta tem muita proteina e extremamente baixo a quantidade de carboidrato.

 Mas porque fazer assim? Porque o corpo quando tem carboidrato acumulado ele tem gordura, seja na cintura no quadril no meio das pernas e em varias outras partes.

 Então esta dieta vai fazer com que o corpo precisando de caboidrato e você não come carboidrato, ele faz que seu organismo retire das suas reservas de gordura e assim você emagrece, e comendo proteina vai te manter de pé gerando energia para sustentar seu corpo.

 Vamos então mostrar alguns alimentos da dieta da proteina:

Observação,leia na embalagem do produto a quantidade de proteina e carboidrato.

1- O filé de peito de frango carboidrato em torno de zero.
2- Filé de peixe congelado não tenm nada de carboidrato.
3- Carne bovina,não tenha medo o carboidrato é em torno de zero pode comer.
4- Peito de frango corte com osso tem muita proteina e nada que engorde.

 Então é facil você fazer a sua nutrição com os alimentos da dieta da proteina ela não limita quantidades e assim não precisa ficar comendo pouquinho,pode se alimentar bem. Então vamos continuar.

5- Linguiça calabresa, zero de carboidrato.
6- Carne moida também não tem aquilo que estamos evitando,você sabe o que é certo? Tem zero.

 Alguns alimentos que servem de sobremesa:

7- Creme de leite nestle, zero de carboidrato, pode olhar no rótulo da embalagem em nutrientes está lá.
8- Pode fazer uma gelatina com creme de leite com a gelatina royal zero,olhe na embalagem,tem nada.
9- Todos os sucos da clight zero nada de carboidrato.

 Mais Opções Deliciosas De Alimentos Da Dieta Da Proteina.

10- Lombo de porco,esta lá na embalagem não tem nada do que devemos evitar nesta dieta. Pode comer.
11- Picanha para que gosta de churrasco,carboidrato zero pode conferir na embalagem. "delicia"
12- podemos acrescentar maionese hellmanns tem 0,9 em uma colher de sopa de 12 gramas, tem mais é muito pouco ai não tem problemao indice é muito baixo.
13- Creme de ricota pode pois não tem.
14- Manteiga de leite indice de carboidrato é zero, sim é verdade.Pode comer moderado é claro.

 Já deu para entendr o que fazer não é mesmo? Basta ir ao supermercado pegar um produto e observar nas informações nutricionais. Leva o que tem proteina e nada daquele ingrediente, sim aquele que devemos evitar, lembra o nome? Evitar radicalmente ele este é o segredo da dieta que realmente funciona.

15- Requeijão light
16- Bacon puro. O temor de muitos cardiologistas que nesta dieta não tem problema nenhum,tem zero!
17- Salsicha de frango o ingrediente que evitamos é nulo.Podemos comer.
18- Sardiha light comtém 0,6 que é um indice muito pequeno e não vai fazer diferença.
19- Presunto sem gordura mas se tiver não tem problema, o carboidrato é 0,0.
20- Queijo branco queijo amarelo contém zero de c.b.
21- Ovo o ovo tem um pouco mais tem 0,9 mesmo assim indice muito baixo.

 Lembre que você tem de eliminar o carboidrato, você não ingerindo ele seu organismo vai tirar a gordura de seu corpo e queima-la pois o carboidrato quando ingerido e não utilisado rápido, vai se estocar em seu organismocomo gordura. Sem carboidrato sem estoque de gordura.                   http://memoriagenial.blogspot.com/p/alimentos-da-dieta-da-proteina.html

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/nutricao-artigos/alimentos-da-dieta-da-proteina-5590441.html

    Palavras-chave do artigo:

    alimentos da dieta da proteina

    ,

    emagrecer

    ,

    gordura

    Comentar sobre o artigo

    Você sabia que é possível emagrecer sem sofrer com aquelas dietas que te fazem passar fome? Confira a dieta da proteína, que consiste em substituição de alimentos, e não te deixa passar fome:

    Por: Guilhermel Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 17/12/2013 lAcessos: 41

    A cada ano aparecem novas dietas, e na maioria delas a pessoa tem que se privar de algum alimento. Hoje sabemos que para Emagrecer com Saúde precisamos de uma Dieta Saudável e que pular refeições e cortar alimentos não ajuda em nada. Todas as Dietas possuem suas Vantagens e Desvantagens, algumas delas são: a Dieta do atum, Dieta da USP, Dieta da clara de ovo, Dieta das frutas e a Dieta de south beach. Para ter uma Dieta Saudável é preciso saber comer bem.

    Por: Beatriz Gonzalesl Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 05/12/2009 lAcessos: 1,165
    Emerson Rocha

    Muitas pessoas se veem diante de um dilema com relação as refeições feitas a noite .Será que jantar ajuda a emagrecer ou engorda ?Você saberá qual é o mito que envolve estas situações de se alimentar a noite .Aprenda o que pode e o que não pode fazer [...]

    Por: Emerson Rochal Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 14/07/2011 lAcessos: 350

    Veja aqui como fazer a dieta da proteína corretamente e prepare-se para emagrecer com saúde. Saiba mais sobre esse procedimento que tem auxiliado muita gente a conquistar uma melhor qualidade de vida.

    Por: thebilhal Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 23/05/2013 lAcessos: 55
    Emagrecer Para Sempre

    Entenda o porque milhares de pessoas escolhem como plano de dieta a Dieta da Proteína, para ter o corpo que sempre sonharam. Será que ela realmente funciona? Saiba mais sobre a importância das proteínas em nosso organismo e os alimentos que poderá consumir ao decidi-se por essa dieta de grande popularidade. Leia esse artigo e descubra também o que a ciência diz a respeito dessa Dieta.

    Por: Emagrecer Para Semprel Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 15/10/2013 lAcessos: 53
    Jéssica Lara Oliveira

    Atualmente vivemos em uma época em que a estética é muito valorizada e a maioria das pessoas desejam exibir uma bela silhueta,mas para isso as vezes utilizam maneiras arriscadas para a saúde e que podem não proporcionar o resultado esperado e ainda trazer graves complicações para o organismo. Continue lendo esse artigo e conheça 4 tipos de dietas para emagrecer muito conhecidas e utilizadas por essas pessoas.

    Por: Jéssica Lara Oliveiral Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 28/08/2014
    Portal da Saúde

    O sentido de uma dieta radical é que ela deve ser drástica e curta. A não ser que você tenha fortes razões, será muito difícil permanecer numa dieta radical por muito tempo. Uma semana pode ser um período razoável; e certamente ela não deve se prolongar por mais de duas semanas, pois nesse caso poderá ser prejudicial, já que o organismo ficará privado de proteínas, vitaminas e sais minerais vitais.

    Por: Portal da Saúdel Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 02/03/2013 lAcessos: 58
    Davi Franco

    Trincar, definir, secar, emagrecer, para isso não basta calcular as calorias que você consome durante o dia, mas também saber exatamente do que você esta se alimentando. Saiba agora quais os melhores e receba dicas especiais!

    Por: Davi Francol Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 05/12/2011 lAcessos: 1,082

    Dicas e respostas das dúvidas mais frequentes sobre emagrecimento, obesidade, dieta, sibutramina e reeducação alimentar.

    Por: Marcilio Bastos Davidl Healthl 07/05/2007 lAcessos: 25,856 lComentário: 1
    Pekool

    Você pode ter os maiores gomos abdominais ou uma barriga dura, mas se eles estão cobertas por uma camada de gordura corporal, de que adianta? De forma a livrar-se da gordura extra que insiste em esconder os seus músculos abdominais, é preciso incorporar sessões de cardio eficazes no seu plano de treino.

    Por: Pekooll Esportel 20/06/2011 lAcessos: 583
    Adriano

    O azeite de oliva é um alimento antigo. Próprio de dietas milenares como a mediterrânea, a árabe, a dos hebreus, das tribos da mesopotâmia e outros povos que fazem parte da história da humanidade.

    Por: Adrianol Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 17/09/2014
    Ademir Mello

    Loren Cordain, PhD, que literalmente escreveu o livro sobre a Dieta Paleolítica, afirma que ao comer como nossos ancestrais pré-históricos, podemos permanecer mais magros e menos propensos a ter diabetes, doenças cardíacas, câncer e outros problemas de saúde.

    Por: Ademir Mellol Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 16/09/2014

    Nestes dias de inverno quente,e verões ainda mais quentes, conhecer as formas de conservação dos alimentos é muito importante, não somente pelo fato de podermos mantê-los em boas condições de consumo por mais tempo, como também conservar suas propriedades nutricionais e assim evitar que se contaminem por micro-organismos patogênicos ou seja, que causam infecçã.

    Por: elvisl Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 11/09/2014
    Edison Candido Gonçalves

    Não basta querer só emagrecer, definir o corpo etc. Tem que desejar com toda força. Tem que haver muita determinação até atingir os resultados esperados.

    Por: Edison Candido Gonçalvesl Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 11/09/2014
    Arilson César de Souza

    Muita gente precisa emagrecer e enfrenta uma luta diária com a balança. O que a maioria das pessoas não sabe é que a ciência identificou vários alimentos que podem ajudar nesse processo. Veja aqui 10 alimentos capazes de acelerar seu emagrecimento.

    Por: Arilson César de Souzal Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 10/09/2014 lAcessos: 12
    Lincoln da Silva

    Veja como um bom controle da pressão arterial lhe ajuda a evitar outros problemas de saúde, sendo que estes podem te prejudicar muito e leva-lo à óbito.

    Por: Lincoln da Silval Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 10/09/2014
    nivaldo monteiro

    A flora intestinal de um indivíduo é um importante determinante do seu estado geral de saúde. Numa pessoa acima do peso, com doenças crônicas (como a hipertensão) e metabólicas (como aumento do triglicerídeo/colesterol e diabetes) tem seu intestino colonizado por bactérias que fazem mal a saúde. É aí que os probióticos podem ajudar.

    Por: nivaldo monteirol Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 10/09/2014
    nivaldo monteiro

    Para iniciar qualquer processo saudável de ganho ou perda de peso, é fundamental ter inicialmente um diagnóstico sobre a real situação em que o individuo se encontra.

    Por: nivaldo monteirol Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 10/09/2014
    Ricardo

    Renda Extra na internet-Qual é o Seu motivo? São Muitos. Ganhar Dinheiro Em Casa,Aumentar a Renda,Descontente com seu Trabalho, Crise Mundial Desemprego.

    Por: Ricardol Internet> Comércio Eletrônicol 16/10/2010 lAcessos: 84
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast