Efeitos Colaterais da Faseolamina

27/12/2010 • Por • 30,301 Acessos

Apesar de se tratar de um produto natural, os efeitos colaterais da faseolamina podem surgir em situações de doses exageradas – consequência do nível da tolerância do organismo de cada um, variando assim, de pessoa para pessoa.

Vulgarmente, os efeitos colaterais da Faseolamina são dores abdominais, gases e diarreia. Estes acontecem como já foi referido, em casos de doses execessivas mediante o organismo - o que quer dizer que se diminuir a dose, encontrará a porção ideal para o seu corpo.

Ao encontrar a porção ideal para o seu organismo, poderá usufruir da Faseolamina da melhor forma, obtendo os resultados pretendidos.

Porquê tomar Faseolamina?

A maior parte das pessoas que praticam ou querem praticar uma dieta tendem a deixar de ingerir farinácios onde se encontram os carboidratos. Isso é errado, pois para perder peso é necessária energia, e são os carboidratos que fornecem essa energia. Ou seja, se não tiver carboidratos no organismo, não terá a energia nem a disposição certa para conseguir uma dieta com sucesso..

Pão, massas ou batatas, conhecidos carboidratos, são o maior fornecimento de energia ao corpo humano e também os maiores causadores de gordura corporal. Isso acontece porque durante o processo digestivo, se  transformam-se em glicose (açucar simples), que através da corrente sanguínea se acumulam no corpo dando origem à gordura localizada.

A Faseolamina, uma glucoproteína proveniente da planta Phaseolum Vulgaris ou Feijão Branco, absorve 15% dos carboidratos ingeridos pelo organismo.

Ao aliar a Faseolamina a uma dieta equilibrada e exercício físico, poderá ingerir os carboidratos necessários para o organismo ter energia, ao mesmo tempo que elimina as toxinas. Assim, é anulado o ganho de peso e aproveitadas as qualidades existentes nos carboidratos.

Uma Entidade Norte-Americana comprovou num estudo recente com voluntários, que Faseolamina, ao inibir a digestão do amido através da sua ação na enzima alfa-amilase, faz com que este não seja absorvido. Ficou provado ainda, que cerca de 2250 calorias são neutralizadas por apenas um grama de Faseolamina. Além de tudo isso, Faseolamina ajuda a combater a diabetes e melhora o funcionamento dos intestinos, pois contém fibras.

Se quer perder peso, o melhor é mesmo comer bem, praticar esporte e tomar as doses certas de Faseolamina.

Como pode constatar, os efeitos colaterais da Faseolamina são anulados se seguir as doses ideais para o seu organismo.

Perfil do Autor

Pedro

Pedro, colaborador do site Faseolamina.net, escreve normalmente sobre emagrecimento e dietas em geral. No site em questão encontra seus artigos sobre para que serve a faseolamina e sobre os efeitos colaterais da faseolamina.