Goji Berry Funciona? Bagas de Goji Emagrecem Mesmo?

12/01/2013 • Por • 4,933 Acessos

Sempre que um novo suplemento de emagrecimento se destaca no mercado, é normalmente levantada uma grande questão? Será que vale a pena, será que emagrece mesmo?...

Atualmente, o produto em foco são as Bagas de Goji e assim, a grande questão é saber se a Goji Berry funciona realmente...

Porque é tão importante tentar perceber qual o real Goji Berry Funciona?valor de um produto antes de fazer sua compra e começar a consumir? Principalmente devido a três pontos: gasto desnecessário de dinheiro, perda de tempo e principalmente frustração.

Este último ponto é sem dúvida o mais importante. Quem tenta emagrecer, começando a tomar um novo suplemento, deposita uma enorme esperança em esse produto. Quando os resultados não são os esperados, isso pode conduzir a uma grande desmotivação e até a um retrocesso na decisão de emagrecer.

Vamos então olhar para a Goji Berry, do ponto de vista nutricional e científico, para tentar ajudar quem tem dúvidas sobre esse produto natural. Informação mais detalhada pode ser encontrada no site Goji Berry Brasil.

Primeiro, é preciso notar que a Goji Berry é uma fruta usada há milênios pela medicina tradicional chinesa. Aliás, foi esse fato, que levou a ciência ocidental a estudar essa fruta.

Felizmente, hoje existe muita informação já publicada sobre as Bagas de Goji, o que facilita a caraterização dessa fruta enquanto base de suplementos de emagrecimento.

Agora sim, podemos nos concentrar no valor nutritivo das Bagas de Goji:

  • a fruta contém 19 aminoácidos, 8 dos quais são aminoácidos essenciais
  • dos 21 minerais que se encontram em essa fruta, é necessário destacar o Germânio, um fitonutriente raro que apresenta propriedades anticancerígenas
  • a Goji Berry é também a fonte natural com maior teor de carotenoides, alguma vez estudado pela ciência; possui também um alto teor proteico e uma elevada concentração de Vitamina C

Entre os benefícios reconhecidos das Bagas de Goji, está o contributo para um processo digestivo mais eficiente e para a perda de peso, proporcionada pelo melhor funcionamento geral de todo o organismo.

Esta fruta oriental também é conhecida por ser uma fonte de energia, o que pode ser importante na hora de buscar motivação para fazer exercício físico ou como aliada para a fadiga e o stress associados às dietas.

Com todos esses dados é inegável que Goji Berry funciona enquanto suplemento, enquanto um elemento de ajuda. É necessário ter a noção que um suplemento é apenas um dos intervenientes no processo de emagrecimento.

Por muitos benefícios, que Goji Berry apresente é necessário combinar o seu consumo com uma alimentação saudável e equilibrada e com a prática frequente de exercício físico.

Para mais informação sobre o fruto ou sobre como comprar suplementos com Goji Berry clique agora em www.gojiberrybrasil.net

Boa Sorte e Boa Dieta!

Perfil do Autor

Pedro

Pedro escreve regularmente sobre nutrição e dieta em particular. É colaborador do site Dieta Hoje e escreve sobre as Bagas Goji em Goji Berry Brasil.