Max Burn e seus nutrientes que eliminam gordura do organismo

23/01/2012 • Por • 4,603 Acessos

Muitas pessoas hoje em dia buscam de todas as formas perder peso, muitas delas apelam para cirurgias, mas muitas outras preferem usufruir de nutrientes que a natureza nos dá, e esse é o objetivo do Max Burn Emagrecedor, que com sua fórmula fitoterápica auxilia na eliminação de gordura de nosso organismo.

Ao longo de inúmeras pesquisas, cientistas chegaram a conclusão de que a composição de fitonutrientes ajudam o nosso organismo a eliminar a gordura e todo o colesterol que consumimos nas refeições diariamente, por isso que já foi mais do que comprovado que o suplemento alimentar max burn funciona mesmo, pois esses nutrientes fazem parte de sua nova fórmula. Conheça abaixo alguns deles:

Quitosana: A quitosana é uma fibra extraída dos crustáceos, capaz de "ligar-se" aos adipócitos (células de gordura), eliminando-os através do trato intestinal.

Extrato de Euterpe Oleracea: Fitoterápico rico em fibras e antioxidantes, melhora o funcionamento geral do sistema digestivo.

Phase 2: Glicoproteína extraída do feijão branco, é capaz de inibir a produção da enzima amilase. Reduz a absorção de carboidratos e o afluxo diário de calorias.

L-Theanine: Aminoácido presente no Chá Verde, acelera o metabolismo e a oxidação das células de gordura.

Lembrando que o Max Burn não faz milagres sozinho, é preciso iniciar um trabalho de nutrição e atividade física para obter resultados ainda mais surpreendentes. Maxburn não tem contra indicações, mas de qualquer forma antes de começar a tomar o produto, é recomendado que a pessoa se consulte com um nutricionista ou um outro profissional da área.