Quem Sou, De Onde Vim, Para Onde Irei..

16/09/2008 • Por • 4,603 Acessos

Não nasci...despontei para o mundo assim que dei de cara com a realidade existencial,e cujo manancial é rico desde que saibamos explorá-lo,pesquisá-lo e adulterá-lo para o pseudo-bem e consequentemente de nossos semelhantes.

Não tenho casa,nem tenho família,porquê lar e amigos dependem única e exclusivamente da afinidade e cumplicidade das pessoas que vou conhecendo pelas cidades.

Não tenho profissão,ao mesmo tempo açambarco todas...porquê viajo mundo,aprendendo aqui e acolá.

Não tenho filhos,e ao mesmo tempo os tenho:adoto todos os sêres que pintam em meus caminhos

.Não tenho caminhos,porquê ando como somente o fazem os que gostam de aventuras,e há sempre uma nova à cada dia que amanhece.Não amanheço: entardeço e anoiteço "causando"...

Não esqueço:lembro de tudo e de todos

.Não faleço:eternizei-me em meus fatos,atitudes e beatitudes; maldades tambem.Talvez porisso consiga ter na Mente coisas inconsequentes,quentes ou dormentes

.Não importa...Vivo abrindo e fechando portas,saboreando tortas,rindo muito de mim mesma,dos outros tambem...E,assim, velejando vou...buscando o "nôvo" não pela novidade,e sim pela curiosidade de caminhar pelas inóspitas cidades,olhando e observando restos deixados por outros...rastros indeléveis da existência humana,da qual sou só uma a mais,e isso encanta-me demais!

Sou Elis,por muitos chamada de "feliz".Meu nome é acrescido por Mar,por onde vou velejar,até essa esfera ultrapassar, e só então repousar...,para me situar!!!

Contudo, isso tambem não importa...pois, por mais que queira avistar o que há por lá...pretendo ir bem devagar,até para

assim poder navegar sem "precisar" o momento exato da ida,

desta cidade querida.

Perfil do Autor

Elis Silva

Artista plástica.